Tudo é possível escrita por dryner


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou de volta com mais um capitulo. Tenho a dizer que estou um pouquinho desmotivada pois, infelizmente, quase não tenho feedback! Por favor comentem mesmo se forem críticas, desde que elas sejam construtivas está tudo bem. Sem mais demoras desejo-vos uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771505/chapter/3

Pov Felicity

Após Thea falar com o seu irmão fomos até a uma lanchonete chamada Destiny, que era a minha preferida. Eram lá que faziam os melhores milkshakes do mundo e a Shopia era um amor de pessoa. Se eu não arranjasse emprego em TI aqui era o sítio ideal para mim, o ambiente é tão calmo que dá vontade de ficar aqui o dia inteiro. Cada uma fez o seu pedido e ficamos a conversar até ser horas de voltar para a escola. O resto do dia passou normalmente, quando cheguei a casa a Caitlin estava a ver um filme. Como parecia interessante juntei-me a ela, mas passando 10 minutos adormeci.

Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where to start
They tell me I'm too young to understand
They say I'm caught up in a dream
Well life will pass me by if I don't open up my eyes
Well that's fine by me

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

Acordo com o meu despertador a tocar. Nem acredito que adormeci e nem sequer jantei. Vou até à casa de banho e olho-me ao espelho.

— Meu Deus parece que fui atropelada por um camião! Eu preciso mas é de um banho!

 Após sair da banheira preparo-me para mais um dia.

Triiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm

—Xau Cait vemo-nos na hora do almoço.

— Até já!- grita quase da outra ponta do corredor

Entro para a sala e vou ter com o Curtis. Ele sem dúvida é a melhor pessoa que está aqui dentro. No início eu tinha um fraquinho por ele mas depois eu descobri que ele era gay por isso nunca ia acontecer nada entre nós, no entanto damo-nos super bem.

—Bom dia Curtis!

—Bom dia Felicity! Pronta pra mais um dia?

— É claro! – Sorrio

— Logo sempre é pra ir ter a vossa casa?

— Sim, encontramo-nos às 18.00h.

O dia passou super depressa quando dei por mim já tinha passado 10 minutos da hora do toque. Guardei as minhas coisas e fui diretamente para casa. Quando lá cheguei o Curtis e a Cait já estavam no sofá a conversar divertidamente.

—CHEGUEIII

— Felicity até que enfim! Vamos lá por mãos à obra- diz Caitlin.

Começamos os três a planear como seria a festa de Thea, uma vez que ela sempre foi uma rapariga reservada decidimos que íamos convidar poucas pessoas, o local ia ser a nossa lanchonete preferida, já tínhamos decidido a ementa só não sabíamos o tema a escolher.

— Podiamos decorar com o tema do cinema- disse Curtis

—Hmm não sei… Podíamos fazer algo mais ligado com a moda já que ela adora!- sugeriu Cait sorrindo

—E se nós fizéssemos o diário de uma princesa? - Pergunto

Ambos ficam a olhar para mim sem expressão.

— Continua. - disse o Curtis parecendo um pouco interessado.

— Bem a Thea adora esse filme, a Mia tem roupas lindas e para nós ela é a nossa princesa. Aliás se não fosse o facto de ela não ter uma família rica ela passava perfeitamente pela Mia da vida real.

— Isso até que não é mal pensado!- sussurra Cait.

Continuamos a discutir os pormenores e estávamos quase a terminar quando o Curtis levantou uma questão bastante pertinente.

— Meninas mas a Thea não ia passar o aniversário com a família dela?

—Poisss… quanto a isso o aniversário dela é sexta por isso ela vai faltar às aulas e pelo que ela me disse sábado às 21 horas ela já tá cá. Por isso eu estava a pensar pedir a Shopia para reservar a lanchonete a partir das 10h – diz Cait.

—Eu só gostava que a família dela pudesse estar presente… - suspiro.

— Felicity isso é impossível a família dela tá em Starling e vai estar com ela até ao momento de ela vir embora.- Curtis diz

—Eu sei mas ia ser muito fixe, ela não ia estar mesmo a contar e por isso ia ficar com esta festa para sempre na memória… além disso…. podíamos conhecer a família dela. Vocês já reparam que nós não sabemos nada sobre eles. Só sabemos que ela tem um irmão mais velho chamado Ollie e que de acordo com Thea é simpático e divertido apesar de ele não mostrar esse lado a muitas pessoas.

Isso é verdade! Tem que haver uma maneira- Diz Cait

Instala-se um silêncio. Enquanto eu faço desenhos no papel, Curtis está no telemóvel e Cait brinca com as unhas.

— Tive uma ideia!- diz Cait parando de mexer nas unhas. – E se amanha tu lhe pedisses o telemóvel emprestado pra fazer uma chamada e tirasses o número do Ollie?

— Isso é excelente! Como é que eu não me lembrei de isso antes!

— Im a genious Felicity Smoak!- diz ela entre risos.

— Bem meninas já se está a fazer tarde vemo-nos amanha.- diz enquanto se dirige à saída.- Beijinhos – grita ele da porta

— Beijos- atiramo-lhes um beijo que ele apanha e depois sai.

— My god o Curtis é tão fofo! Totalmente entendo como é que tu gostaste dele!

— É impossível não gostar não é?- pergunto e Cait abana a cabeça.

— E que tal irmos dormir? Amanha temos de por o nosso plano em ação.

— Vamos lá. Boa noite Lissy!

— Boa noite Cait.

— Hoje é sexta- feira! Hoje é sexta-feira! É dia de acordar e comer um pequeno almoço à maneira! Hoje é sexta- feira!

Acordo com a Cait a cantarolar. Após me vestir vou pra cozinha.

—Hmm que cheirinho! Parece que hoje alguém acordou bem disposta- digo enquanto me vou servindo.

— Bom dia pra ti também Lissy. É claro que acordei bem disposta, hoje é sexta-feira quem é que não fica bem disposto à sexta feira?

— Quem tem que trabalhar no sábado.

— Ahaha que engraçadinha a menina- diz-me deitando a língua de fora. – brincadeiras à parte pronta para por o nosso plano em ação?

— Como nunca!

Acabamos de tomar o pequeno almoço e fomos para a escola. Quando chegamos fomos até ao bar mas a Thea ainda não estava lá, o que era estranho sendo que ela era sempre a primeira. Passou-se quase 10 minutos e nada de Thea, já estávamos a começar a ficar preocupadas quando Thea recebe uma mensagem.

— Era a Thea a dizer que tinha ido a uma consulta e que só vinha de tarde.- diz Cait guardando o telemóvel.

— Ok, parece que o nosso plano vai ter de esperar. Bem está quase a tocar é melhor irmos indo. Encontramo-nos aqui na hora de almoço? Pergunto e ela assente.  

A manhã passou lentamente o meu professor faltou então fiquei com a manhã livre que aproveitei para passear e estudar. Mal chegou o meio- dia fui logo para a cantina estava ansiosa por pôr o plano em ação. Poucos minutos depois a Thea chegou.

— Então que se passou contigo?

— Estava com umas dores de cabeça um bocado fortes então decidi ir ao médico.

— Fizeste bem. Mas já estás melhor? O que é que ele te disse?- pergunto preocupada.

— Sim já estou melhorzinha. Ele falou que era por causa do stress e do cansaço e receitou-me uns comprimidos.

—Hmmm… Eu tenho a maneira perfeita de resolver o stress! Um filme da Anne Hathaway e um pote de gelado, não à melhor que isto!

— Conheces-me tão bem - diz ela suspirando e sorrindo.

Sorrio de volta.

 –Thea será que me podias emprestar o teu telemóvel é que eu precisava de ligar pra minha mãe mas estou sem saldo.

— É claro.

— Obrigada.

Ela empresta-mo, sorrio e dirigo-me para um canto entretanto a Cait passa por mim e sussurro que consegui arrancando-lhe um sorriso de volta. Quando chego lá vou à lista de contactos e procuro o número dele que aponto logo no meu telemóvel. Após ter feito isso para não parecer muito suspeito faço de conta que estou a falar durante alguns minutos. Volto novamente para a beira delas e sem que a Thea se aperceba sussurro ao ouvido de Cait:

— Missão cumprida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é possível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.