Tudo é possível escrita por dryner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esta é a minha primeira fanfic por isso qualquer coisa que esteja mal peço desculpa e avisem-me. Eu ainda não tenho a história totalmente definida por isso o rumo dela pode depender também de vocês. Por favor comentem para saber se devo continuar ou não. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771505/chapter/1

Pov Felicity

Oliver Queen! Eu conheço esse nome de algum lado. Diz Caitlin andando de um lado para o outro. Só não me estou a lembrar de onde.

Caitlin como é que não te lembras, ele é O OLIVER QUEEN! Só possui uma mansão gigante e uma das melhores empresas de tecnologia do mundo. Nada de mais! digo em tom irónico. Para além do mais tu sabes que sempre foi o meu sonho entrar lá.

Ahhhhh! Já sei estás a falar daquele que contrata as pessoas pela sua beleza e não pelo seu QI. Realmente como é que eu não me lembrei do “O OLIVER QUEEN”!

Caitlin isso não passam de rumores, ele não pode ser assim tão mau, sabes que às vezes as revistas exageram. Ainda bem que estamos quase a chegar à altura do estágio. Com o meu currículo e com a sorte do meu lado é quase impossível não ficar a estagiar la!

Pov Oliver Queen

Mais um dia no raio desta empresa! A minha sorte é que amanha vou poder ir a uma festa. Apesar de ser beneficente é um ótimo sítio para engatar miúdas. Pode-se dizer que é uma excelente maneira de misturar negócios com prazer! Assim cumpro os deveres da empresa e ainda tenho alguma diversão.

Olho para o relógio e já é quase meio- dia. Talvez o facto de ter chegado 2 horas atrasado me tenha ajudado, mas quem pode culpar hoje é segunda – feira! Se dependesse de mim segunda feira de manhã ninguém trabalhava. A verdade é que eu nunca quis governar esta empresa, aliás maldita a hora em que vim para aqui! Agora basicamente só posso me divertir no fim de semana!

Porém, como eu não trabalhava, o meu paizinho disse que estava na altura de ganhar alguma responsabilidade e de me fazer à vida. Acompanhei-o na empresa durante 3 meses e depois ele passou-me o cargo de CEO. Por falar nele, a estas horas deve estar nas Maldivas com a minha mãe. Vida de reformado deve ser ótima digo suspirando!

Começo a tratar de alguns papeis e quando dou por mim já são 13 horas. Pego no meu casaco e saio para almoçar, quem sabe o que o dia de hoje me reserva!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é possível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.