As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 20
Desencontros e Encontros:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/20

— Me solta, fazendo o favor!- Lena gritou com quem estava a abraçando possessivamente.Era manhã, e o efeito da transformação havia passado. Graças a Merlim!

— Oi filha, bom dia pra você também.- Thiago resmungou enquanto se sentava. 

— Ah, oi pai.- Lena sorriu e se colocou de joelhos.A roupa que usava estava rasgada em várias partes.Se cobriu rapidamente com a capa que Thiago trouxe e corou um pouco. Não se acostumou muito bem com a parte de ficar nua quando volta a forma humana.

— Quer um feitiço de reparo?- perguntou ele enquanto esfregava os olhos e bocejava.

— Quero.- Lena bocejou a resposta e arrumou a roupa quando foi costurada de volta.- Eu dei trabalho?- perguntou acariciando a nuca dolorida.Ele negou.

— Você estava bem algemada.Cansou rápido de ficar me olhando e rosnando e deitou.Deitou e dormiu.- Thiago deu de ombros e se levantou.Frank estava no canto, ainda transformado em Leão e dormindo tão bem que Lena se sentiu com inveja.- Frank, ta na hora!- Thiago o chutou de leve e Frank rosnou.Lena riu e se levantou.

— Vocês vão ficar para o café?- perguntou se espreguiçando. Frank começou a voltar a forma humana também.

— Não dá meu bem, temos que ir para casa e arrumar nossas coisas.Vamos para a casa dos Black hoje de noite depois do jantar.- Thiago disse se aproximando de Lena.Depositou um beijo em sua testa e esperou Frank catar sua capa do chão.

— Tchau Lena.- Frank sorriu um pouco cansado e Lena acenou de volta.Chateada, os observou aparatar de volta à Noruega.Lena suspirou e subiu as escadas do porão.Bateu na porta e esperou.

— Lena?- A voz de Davina soou la de fora perto da porta de metal.

— Oi!- Lena exclamou para que fosse ouvida.- Já pode abrir!- Pediu se encostando na parede.Lena ouviu uns barulhos e logo a porta se abriu a sua frente, revelando Davina com uma torrada na boca.Helena apenas sorriu antes de entrar na casa e ir direto para a cozinha cheia.

— Lena, finalmente!- Sabrina exclamou pulando da bancada.Lena arregalou os olhos.- Nunca mais saia sem permissão, me ouviu bem? Entendo que gosta dos Mikaelson, mas não podia esperar que nós a levássemos para se despedir?- Irritada, Sabrina perguntou aos sussurros.Lena olhou confusa para a mãe, mas logo entendeu ao olhar para Hermione e Theo e verem que eles trocaram de roupa.Haviam passado no hotel.

— Ah, desculpe mamãe.As malas já estavam prontas, eu achei que não teria chance de me despedir.- Lena usou a voz "veluda".A do tipo "Eu sou fofa, então me perdoa."De quebra, deu uma mexida no braço inútil por dentro da tipoia, fazendo uma careta de dor.Quase sorriu ao ver que o olhar de Sabrina suavisou e ela tocou o ombro de Lena com calma.

— Você está com dor?- perguntou preocupada.

— Um pouco.- murmurou ainda fingindo.Lançou um olhar superior a Theo e Hermione e soltou um gemido.- Não toca aí, mãe!- gritou ao sentir uma dor aguda nas costelas do lado direito.Não havia sentido a dor até aquele momento.Sabrina arregalou os olhos e se afastou.Lena respirou fundo e esperou.Seu vampirismo iria arrumar as costelas quebradas, mas podia ser mais rápido.

— Bem, já deu.Meninas, Theo, se despesçam. O avião saíra em 3 horas.- Sabrina disse autoritária.Lena suspirou meio triste e obviamente, pulou primeiro nos braços de Bonnie e Davina.As duas foram suas professoras nesse pequeno intervalo de tempo.Depois, foi o resto do pessoal de Mystic Falls.Deixou Damon por último apenas para provoca-lo e passou para as gêmeas.Não ficaram tão próximas nos últimos dias, mas Lena gostava do jeito sarcástico e irônico delas.Hope, Rebekah, Marcel, Kol, Freya e Hayley foram os últimos.

— Sabe, vocês são como tios pra mim.- Disse para Klaus e Elijah com seriedade.Eles sorriram.Nenhum dos dois sabiam, mas guardavam segredos importantes de Helena, que esperava que não fosse ao mundo.Em tão pouco tempo, os dois ocuparam grandes lugares no coração da ruiva.

— Vai fazer falta, garota.- Klaus bagunçou seus cabelos e Lena riu.

— Vocês também vão.- sussurrou antes de abraça-los.Um acariciou as costas de Lena, o outro a cabeça.Lena suspirou quando se separaram e eles acompanharam a ruiva até lá fora.

— Lena.- Freya lhe chamou.Lena se virou e a viu com um saco de veludo no formado de um livro.- É o grimório da minha tia.Eu quero que você fique com ele.- Estendeu o saco e Lena o pegou.

— Obrigada, Freya.- agradeceu sorrindo.Entrou na van alugada e abriu o vidro quando Dylan ligou a van.- Tchau gente!- Lena gritou acenando.

— Escreva para nós!- Hope gritou abraçada a Klaus.

— Eu irei!- berrou de volta.Quando viraram a esquina, Lena desabou no banco e suspirou.

— Bem, está viagem foi incrível.-Tales comentou ao lado de Dylan.Dylan estava no volante, Tales no passageiro.No banco atrás deles estava Carol, Sabrina e Hermione.E no último, Theo e Helena.A ruiva, excitada e curiosa, retirou o grimório de dentro do saco de veludo e o abriu.

— Quero só ver como vai passar pela Alfândega com esse negócio.- comentou Theo no ouvido de Lena.A ruiva lhe deu um soco nas costelas.

— Já disse para não sussurrar no meu ouvido.- disse nervosa.Theo bufou enquanto acariciava as costelas e de propósito, lambeu a bochecha de Lena.Lena gemeu de nojo e empurrou a cara de Theo para lá.

— Sei que me ama ruivinha, não adianta fingir asco não.- Theo voltou e sussurrou de novo no ouvido de Lena.Helena revirou os olhos e sorriu sarcástica.Virou o rosto para Theo, fazendo seus narizes se encostarem e a respiração de cada um bater em seus rostos.- Eu disse.- Sussurrou ele travesso.Lena sorriu, aproximando o rosto mais um pouco dele.Theo avançou também.Lena desviou e parou ao lado do ouvido de Theo.

— Eu te avisei uma vez.E essa.A próxima vez que meter essa boca no meu ouvido, eu vou eliminar toda e qualquer chance de você ter filhos.- Lena sussurrou também, do jeito que Theo fazia.- Eu não brinco em serviço, Theo.Quer ser meu amigo?Beleza, mas respeite meu espaço que eu respeitarei sua futura namorada e futuros filhos.- Lena se afastou pigarreando e Theo engoliu em seco.Lena sabia que ele só estava brincando e que ela estava provocando junto, mas gostava quando Theo ficava todo perdido.- Vai pra lá, Theo.Vou deitar na sua perna.- Mandou Helena séria.O moreno foi e Lena se deitou.

O caminho até o aeroporto foi tedioso.Helena não teve outra alternativa há não ser a de olhar para o teto cinza e sem graça de veludo do carro.A única coisa que a não fez enlouquecer, foi pensar na sua vó que não morreu e que estava perdida no mundo.Se ela não morreu, onde diabos estaria e porque nunca tentou entrar em contato?

Helena não sabia muito sobre a história da avó.Só havia lido as coisas que tinha nos livros da biblioteca da escola.Que era esposa de Charles, mãe de James, avó do famoso Harry Potter, a quem nunca pode conhecer pois havia sido assassinada anos antes de seu nascimento por Voldemort, depois de conceder uma última visão que levou o bruxo a matar James e Lilian Potter.

Helena era curiosa.Sabia que em pouco tempo descobriria mais sobre a avó.O que não entendia, era como ninguém sabia que ela estava viva.Como que alguém tão importante quanto Charlotte Potter some por 18 anos e ninguém da falta?Como acreditaram que ela morreu sem nem ao menos verem o corpo?

— Chegamos Lena.- Theo disse a balançando de leve.A ruiva suspirou e se sentou no banco com a ajuda do amigo.

— Valeu.- murmurou ao descer do carro.Pegou sua bolsa, e colocou o grimório la dentro.Além disso, havia várias outras coisas dentro de sua bolsa.Havia três Funkos que Lena comprou quando foi no shopping, e havia mais seis dentro da mala.

— Você veio com uma mala e está voltando com mais duas Helena.- Tales disse chocado ao abrir o porta-malas.

— Aquele presente que você queria ta aí dentro.Tira do carro com cuidado papai.- Lena debochou um pouco e viu os olhos dele brilharem.

— Você sabe convencer todo mundo, não é?- Theo disse enquanto colocava a mala nas costas.

— Eu participava das reuniões que meus pais tinham com bruxos e tals.O que eu mais aprendi é que você barganha com coisas que os outros querem.- Lena deu de ombros e murmurou um obrigada depois que Theo a ajudou a colocar a mochila nas costas.- Eu teria bem mais de 200 detenções se eu não barganhasse com os monitores e até mesmo o Filch.- Lena esperou pacientemente o resto pegar as suas malas enquanto conversava com Theo.

— Como que você não foi expulsa?- Perguntou surpreso.

— Para seu choque, eu quase fui.- Lena bocejou.- Eu recebi minha primeira detenção amarela em abril.Depois disso, fiz de tudo para não ser pega.

— Você é bem espertinha para quem tem onze anos, sabia?- Theo disse impressionado, sentado sobre sua única mala.

— É lógico!- Lena disse óbvia e começou a seguir a família para dentro do aeroporto.Dylan, Carol e Theo levavam as próprias malas, assim como Sabrina e Hermione.Lena levava apenas uma mala, e Tales levava as outras duas e a sua em um carrinho a parte.

Após despacharam as malas e fazerem o check-in, os Sharp-Nott e os Granger utilizaram o banheiro.Demorou cerca de 20 minutos antes de todos se encontrarem na filial da Pizza Hut que o aeroporto tinha.Era quase 11h00.O avião sairia as 13h00 em ponto e até as 18h30 chegariam em Londres.

— Posso jantar com os Potter hoje?- perguntou Helena enquanto acompanhava a mãe até o banheiro depois do término do almoço.Ela escutou a mãe bufar.

— Pode, fazer o que.- murmurou irritada.Lena parou por um segundo.Franziu a testa e riu um tanto chocada quando uma luz ascendeu no topo de sua Cabeça.Correu até a mãe e parou a sua frente.

— Você não gosta deles.- disse surpresa.Sabrina a olhou, suspirou e desviou de Helena.- Mamãe!- Helena chamou chocada.Sabrina se virou com tudo para Helena.

— Não!Não Helena, eu não gosto deles.Eu não suporto ver você rindo com eles quando aquele garoto conta uma piada, ou quando você sorri quando aquela garota te elogia como você fez em Hogwarts quando fomos te ver.

— Você superou Renan e Rebecca.Antes de vocês, eu tinha eles mamãe.Ainda chamava eles de pai e mãe.Chorava de noite chamando por papai e mamãe.

— Isso é diferente.Eles morreram, eventualmente você iria seguir em frente.

— Qual o problema de gostar deles?Não é como se eu tivesse dado prioridade para eles ao invés de vocês!

— Pelo menos isso né!- Lena arqueou as sobrancelhas e abriu a boca em choque.Então riu negando com a cabeça e deu as costas a Sabrina, indo direto de volta à mesa.Obviamente tornou-se claro que alguma coisa havia acontecido entre Helena e Sabrina, mas ninguém podia ajudá-las a resolver essa briga e os cinco sabiam que não tinham direito de intervir.Era uma coisa só das duas.

Todos se encaminharam para o portão de embarque e sem enrolação, procuraram então entrar logo no avião e ocupar seus lugares.Tales, Sabrina e Hermione ocuparam os três primeiros acentos.Atras deles, Dylan e Carol.Theo e Helena ficaram a duas fileiras de distância de Dylan e Carol.

— Você está bem?- Theo perguntou calmamente, tocando no braço de Lena depois que o avião já estava no ar.Era exatamente 13h05, a previsão de chegada era até as 18h25.Lívia, Harry e Thiago a pegariam no aeroporto.Sabrina e Tales não sabiam disso, Helena pediu de última hora.

— Não, Theo.Mas eu não quero falar sobre isso agora, por favor.- Pediu se virando na poltrona e tentando adormecer o mais rápido que podia.

~~~~

— Senhores passageiros, estamos a 10 minutos de pousar em solo Londrino, por favor, apertem os cintos.Obrigada!- Lena se sentou direito e gemeu.

— Nossa graças a Deus, meu braço está dolorido como o inferno.- Theo exclamou mais animado, se afastando de Lena um pouco.Ela tinha dormido sobre o braço de Theo a viagem inteira.

— Por que não me acordou?- Lena esfregou o rosto para acordar e encarou o amigo.

— Geralmente eu acordo os outros para encher o saco, mas você não teve um dia tão bom, entao deixei para la.- Deu de ombros.Lena sorriu e apertou o ombro de Theo como agradecimento.Soltou um bocejo escandaloso e olhou igualmente atravessado para a velha que estava a olhando com julgamento.

— Perdeu alguma coisa?- perguntou estressada.A mulher arregalou os olhos.

— Sua sem educação!- Disse ultrajada.Lena abanou a mão e voltou a falar com Theo.

— Eu pedi para Lilian e James virem me buscar no aeroporto.- Helena confessou enquanto mexia nas unhas inquieta.

— Seus pais sabem disso?- Theo perguntou calmamente.Lena negou com a cabeça.Theo abriu a boca chocado.

— Eles também não sabem que eu vou passar os próximos 18 dias ou em Londres, ou na Noruega.- A voz de Lena era culpada.Theo a olhou chocado.

— Como assim, Lena?- perguntou de olhos arregalados.

— Tio Sirius e Tio Remus estão preocupados com a minha segurança.Eles acham melhor que eu e Harry fiquemos juntos esse fim de férias até 1 de setembro.

— Eles acham que você-sabe-quem vai tentar algo?

— Ele tem estado muito quieto, Theo.Alguma coisa ele vai fazer.Então, se eu não ficar por perto, posso salvar minha família de problemas futuros.Além disso, eu preciso achar uma forma de acabar de vez com aquele sem nariz maldito e preciso achar minha vó.- Lena soltou um suspiro.

— Sua avó Charlotte?- Perguntou ele bocejando.Lena assentiu e se segurou nos braços na cadeira quando o avião pousou finalmente.

— É.- murmurou soltando o cinto.Subiu no banco para pegar suas duas malas e aproveitou e pegou a de Theo.- Eu vou avisar eles.- Lena franziu o nariz e foi no corredor.Passou pelas poltronas de Dylan e Carol e se sentou no braço da cadeira de Hermione.- Hã, mãe, pai.- Lena chamou e os dois a olharam.

— Que foi pimpolha, por que não está na poltrona?

— Lilian e James vem me pegar aqui no aeroporto.- já entregou o jogo.Sabrina cruzou os braços e negou com a cabeça.

— Vai passar esses últimos dias com eles também?- perguntou com ignorância.

— Na verdade, vou sim.- Lena disse irritada.- Mas vou por que eu estava pensando na vida de vocês.Pensando que era melhor eu me afastar por enquanto para Voldemort não descobrir onde vocês moram, se não ele iria torturar vocês até a morte.- Lena disse friamente e baixo.- Eu nunca faria algo para magoar você mamãe, mas acho que me enganei ao pensar que você faria o mesmo por mim.- Lena se levantou do braço da poltrona e olhou para Tales.- Desculpe papai, mas é para o bem de vocês.Eu não me perdoaria se vocês se machucasse por minha causa.- Lena fungou.- Eu vou precisar do meu malão que está no carro.- disse baixinho.

— Depois que pegarmos nossas coisas, nos vamos até o carro e pegamos.-Tales disse calmamente.Lena assentiu.

— Obrigada.- murmurou e voltou até seu acento.

Theo não falou nada.Nada quando desceram do avião, nem quando já pegaram todas as malas de volta.

— Theo!- Lena ouviu chamarem de dentro do aeroporto e se virou.Draco Malfoy estava acompanhado de seus pais e o pior, tinha a família Parkinson junto a eles.

— Oh merda.- Lena sussurrou ficando branca.

— Eu ia te avisar.- Theo sorriu e Lena quase o chutou.Por sorte, ele se afastou antes.

— Lena, Mione!- Harry sorriu ao chegar perto delas.

— Harry!- Lena pulou no irmão, o abraçando.

— Senti saudades também.- ele disse rindo.Harry a soltou e abraçou Hermione.

— Potter, Granger.- Lúcios Malfoy cumprimentou quando chegou perto.

— Olá, Helena, como vai?- Narcisa perguntou educada.

— Vou bem, Sra Malfoy.- Lena se aproximou para beija-la no rosto.-De quantos meses está?- perguntou surpresa, tocando gentilmente em sua barriga caliente.

— 8 já.- Sorriu orgulhosa.

— Parabéns!- Sabrina disse sorrindo.- Sabrina Granger, mãe de Helena e Hermione.- A Sra Malfoy e a Sra Granger trocaram beijinhos.Os pais se cumprimentam.Helena nem Hermione cumprimentou um dos Parkinson, nem Lúcios.

— Como vai, Srta Granger?- Draco perguntou sorrindo, se aproximando e beijando Lena perto de sua boca.

— Tô ótima.- disse grossa.Se afastou e foi para o lado de Lívia e Thiago, que chegaram bem arrumados.- Oi!- disse animada.Livia a abraçou primeiro e Thiago bagunçou seus cabelos.

— Pestinha, como vai?- perguntou sorrindo.

— Vou bem.- ela sorriu.

— Sra Granger, como vai?- Lívia sorriu gentilmente e apertou sua mão.- Sr Granger.- fez o mesmo.- Eu espero que não seja um problema Lena vir jantar conosco hoje a noite.Queríamos celebrar nossos novos empregos.

— Ah, sério?Que legal!- Sabrina e Tales disseram juntos, verdadeiramente animados.

— E o que vocês vão fazer?- Carol perguntou gentilmente.

— Vou trabalhar como assistente de enfermagem em Hogwarts.- Lívia sorriu.

— Hogwarts?- Os Sharp's disseram juntos.- Você é de Hogwarts também?- perguntou Dylan surpreso.

— Se formaram ano passado, papai.- Theo disse apoiando o braço no ombro de Lena.

— Espera aí!Você também é de Hogwarts?- Sabrina perguntou surpresa.Hermione, Theo e Helena se olharam e começaram a rir.

— Podem me pagar.- Hermione disse ainda rindo.

— Miserável!- Theo exclamou puxando a carteira.

— Vocês apostaram quando iríamos descobrir?- Dylan disse em choque.

— Para a nossa defesa, tio Dylan, você não achou muito estranho que a gente aceitou se separar várias vezes de vocês para andarmos juntos por Nova Orleans?- Lena levantou as sobrancelhas.

— Bem...Hã...Eu não...Ah, você ganhou.- Lena riu e pagou Hermione.Lena mirou Draco.Ele fez o mesmo.

— Helena, precisamos ir querida.- Thiago disse tocando em seu ombro.

— Seu malão, Helena!- Tales lembrou de repente.

— Ah, É.- murmurou enquanto ainda olhava para Draco.Era inevitável.Era um saco.Lena ainda gostava de Draco, e admitia, estava se achando muito por vê-lo com os olhos brilhando em sua direção.

— Helena!- Sabrina a chamou alto e Lena olhou para a mãe que a encarava maliciosa.- Vamos, filha, se despeça.- Mandou cruzando os braços.

— Tchau Theo!- Lena abraçou o amigo primeiro, que gentilmente lhe deu um beijo no topo da cabeça.

— Não se esqueça de me escrever!- Mandou sério.Lena assentiu.

— Pode deixar.- murmurou se encaminhando para os pais de Theo.

— Vou mandar pelo Theo o que eu comprei de presente de casamento para vocês.- murmurou apenas para os dois ouvirem.Sabrina também comprou um para eles, mas Lena não sabia.

— Obrigada Querida.- Carol sorriu.Lena sorriu também.

— É menino ou menina?- Lena perguntou quando se aproximou de Narcisa.Narcisa se abaixou.

— É menina.- sussurrou no ouvido de Lena.- Estou pensando em chamar de Lilian.Afinal, Lívia e Maya são muito amigas.- Lena olhou surpresa para Narcisa.

— Como você soube?

— Sonhos são lugares especiais.Fazem te lembrar de coisas que nem você sabia que esqueceu.- disse calmamente.Lena começou a rir surpresa.A feição de Narcisa ficou séria.- Helena, lembre-se que nem sempre as coisas acontecem da maneira que você quer.Coisas vão acontecer e você precisa se lembrar que tudo tem um propósito.- disse seriamente.

— Do que você está falando?- perguntou confusa.

— Você vai descobrir.- Sorriu triste.Lena coçou a nuca e olhou para Lúcios.Ele fez cara de nojo e Lena revirou os olhos.

— Tchau Malfoy.- Lena se aproximou de Draco e ficou na ponta dos pés para lhe beijar o rosto.O safado virou-o e Lena beijou seus lábios.Quando Theo começou a rir alto, Draco entregou um papel em sua mão.Lena a fechou rapidamente e se afastou.

— Granger.- Parkinson disse quando Helena se virou para se juntar a família.

— Que foi ruff ruff?- Lena perguntou inocentemente.

— Helena!- Tales e Lívia disseram juntos.A ruiva revirou os olhos enquanto escutava Theo e Harry rirem.

— Desculpa!Vai, fala logo o que você quer!- disse impaciente.A garota somente a olhou e Lena deu as costas.-Vamos, gente.Vamos acabar perdendo a reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.