As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 19
Brincando de lutar:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/19

— Bem, aproveite essas últimas horas.Até Meia noite quero você aqui para testarmos se você consegue usar bem a magia catalisadora e a inata.- Bonnie disse enquanto respirava um pouco ofegante depois de cair sobre os tapetes de borracha pela sexta vez.

Lena assentiu e fez um joinha do chão.Depois de virar uma vampira, Klaus esqueceu de mencionar que se ela saísse no sol sem um anel da pedra da lua, queimaria.Lena não pode ir no Parque Aquático de Nova Orleans por que não podia sair no sol.Era brincadeira.

Ligou para Klaus, e apenas no fim do dia o panaca lhe trouxe o anel.Klaus também não avisou que seria tão difícil controlar sua sede de sangue.Ela teve que chorar para ele implorando que a ajudasse a não matar ninguém.Então, Lena andava com uma bolsa térmica cheia de bolsa de sangue se precisasse.

Obviamente, Lena aproveitou a parte da noite para criar feitiços.Era tão fácil que era patético.Criou feitiços de defesa e ataque, e outros mais parecidos com os que aprendia com seu povo.Deixou rituais e feitiços mais pesado que envolviam Expressão e Magia Negra para depois.

— Elijah, preciso de carona!- Lena gritou ainda deitada no chão.

— Já te levo!- Ele gritou de volta.

— Quando você vai embora?- Stefan perguntou curioso, observando a ruiva se levantar e colocar os tênis.

— Amanhã pela tarde.O plano era ficarmos até o dia 20, mas tive que contar para mamãe e papai sobre a audiência no meu Ministério.

— Vocês têm um Ministério?- Damon perguntou surpreso.Lena assentiu.

— E sobre o que é a audição?- Jeremy perguntou tomando vinho.

— É sobre minha expulsão e da do meu irmão de Hogwarts.- Lena se colocou de pé e procurou a bolsa.

— Porque você pode ser expulsa?- Matt perguntou chocado, assim como todos os outros.

— No meu mundo, é proibido fazer magia na frente de trouxas, trouxas são aqueles que não podem fazer magia.Eu e Harry, meu irmão biológico, fizemos na frente de nosso primo para nos defendermos de uma criatura que suga a alma das pessoas. - Lena procurou se tinha tudo que precisava na mala transversal.- Isso obviamente acarretou a uma notificação do ministério informando nossa expulsão e...- Lena agarrou o celular de dentro da bolsa e atendeu.

Helena?- A voz de Lilian soou da linha.Lena sorriu e se afastou.

— Oi mamãe.Como vai?- perguntou se sentando no Hall.

Bem, meu amor.Liguei porque queria saber como está suas férias.— Lilian disse calmamente.Lena ouviu James gritar um "Quero falar com a Lena depois!"

— Ah, estão legais.Conheci várias pessoas, comprei várias coisas, ganhei do papai no Poker.- Lena começou a rir ao ouvir a risada de Lilian.- E o pessoal, como eles estão?Aliás, papai comprou um canhão de bosta pra que? - Perguntou se lembrando da carta que recebeu no hotel a alguns dias informando que a compra foi aprovada e o pagamento foi feito.

Ah meu amor, isso é com o seu pai.Implorei dúzias de vezes para não gastar seu dinheiro com bobagens e ele usou a desculpa que você aprovaria.— Lilian se sentou no sofá da sala e sorriu ao ouvir a risada de Lena.

— Eu até aprovo, mas poderiam me avisar antes, esse canhão não cabe pessoas.Eu conheço uma loja que tinha um maior e era mais barato.- Lena explicou calmamente.

Oi filha!- James gritou no ouvido de Lilian, fazendo a mesma bater nele.

— Oi pai.- Lena bocejou.

Você volta amanhã não é?- ele perguntou esperançoso.

— Sim pai, volto.- Lena cruzou as pernas.- Octus entrou em contato?- Perguntou apoiando o queixo no joelho.

Entrou, disse que já está tudo preparado para o dia 12.— Lena assentiu.

— Como está Harry, papai?Ele está nervoso?- Perguntou preocupada.Na última vez que o viu, a uma semana e alguns dias, Harry estava bem tristonho e até mesmo sem esperanças.Lena odiava vê-lo assim.

Está com medo Lena.Hogwarts é o lar dele.Ele não consegue assimilar a ideia que talvez nunca mais volte a ver Hogwarts.- James disse com a voz triste, parecia também um pouco abalado.

— Nem eu.- Disse triste.

Bem, meu amor.Queremos saber se amanhã a noite você quer jantar comigo, sua mãe e Harry em um restaurante perto da sua casa.- James disse nervoso, roendo as unhas.

— Claro!Eu só não tenho certeza se vamos chegar tão cedo, mas claro!- Lena sorriu e se levantou ao ver Elijah descendo.

Tudo bem então, minha marotinha.Até amanhã de noite.- disse e Lena sorriu.

— Tchau papai, até amanhã.Dá um beijo na mamãe por mim e um abraço no Harry.

Claro.Tchau meu amor, eu tenho que ir.Sirius está com o livro do maroto aqui para atualizarmos ele junto com os gêmeos.

— Seu traíra!- Lena berrou indignada.Ela escutou a risada de James antes dele desligar.

— Vamos?- Elijah perguntou e Lena assentiu.

— Tchau gente!- Lena gritou para a casa toda e riu ao ouvir todos gritarem de volta um "Tchau".Elijah e Lena deixaram a residência dos Mikaelson e entraram no carro preto e chique da família.- Então, Elijah, eu preciso saber, o que diabos aconteceu com você e a Hayley?- Lena perguntou irritada.Elijah bufou.

Os últimos dias haviam sido terríveis.O casal não parava de brigar diariamente sobre bobagens e Lena e todos os outros já estávam de saco cheio.

— Hayley que está chata.Reclama de tudo que eu faço.A toalha molhada sobre a cama...

— Clássico.

— A tampa da privada levantada.- Lena fez um som de nojo.- A forma como eu gosto de deixar as minhas roupas arrumadas no armário.

— Aí credo.Vocês moram juntos, dormem juntos, saem juntos, só falta um anel no dedo para completar o pacote.- Lena resmungou de testa franzida e gritou um aí quando bateu a cabeça na janela depois que Elijah brecou com tudo.

— O que você disse?- Perguntou assustado, se virando para Lena rapidamente.

— "Aí!" - Disse óbvia.

— Não!Antes!O anel!- Elijah disse nervoso.

— Ahn?- Lena perguntou confusa.-Ah!O anel.É, tipo, vocês já são uma casal e tals.Por que não oficializam a relação?- Perguntou acariciando a testa.

— Eu a pedir em casamento?- Elijah perguntou assustado.Lena olhou de um lado para o outro pensando.Ela assentiu.

— É basicamente isso.Agora, liga esse carro e me leva para o hotel.Hoje vamos jogar boliche.- Lena mandou séria.Elijah ligou o carro e voltou a dirigir em silêncio.Havia um elefante enorme entre os dois.Elijah pensava tanto que Lena estava sentindo dor de cabeça.Podia até não saber o que ele pensava, mas certamente a estava deixando maluca.- Elijah, pare um pouco de pensar.Eu entendo que você ficou pilhado com essa de "Pedir em Casamento", mas assim, vocês já estão juntos a 10 anos.Mesmo antes de Hope nascer vocês já se gostavam.

— Eu sei.Eu amo a Hayley.- sussurrou ainda dirigindo.

— Então é o certo.Agora, depois que você me deixar, vá comprar um anel.Pense em no dia que vai pedi-la e como.Peça a ajuda das meninas, aproveita que há várias delas.- Lena se impressionou com o nível de maturidade que exibia e se sentiu uma mini-adulta.

— Então, como você está?- ele perguntou ao pararem no farol.

— Bem.- Lena respondeu confusa com a pergunta.

— Eu vou abrir o jogo.Não fique com medo ou receio.- disse sério.Lena o olhou no ato.

— Você sabe, não sabe?- Lena engoliu em seco ao ver Elijah assentir.

— Porque apagou a memória de todos?Até mesmo de Klaus?- perguntou e Lena ficou um pouco sem reação.

— Como você descobriu?- perguntou evitando olha-lo.

— Que idiota acha que a porta do ateliê quebrada no meio foi efeito de um feitiço de demolição?- Perguntou óbvio.Lena riu.

— Os idiotas na casa.- retrucou apontando para trás.Elijah negou com a cabeça.

— E outra, você achou que esconder o corpo no porão debaixo da escada resolvia tudo?- Perguntou quase rindo.

— Era só por um tempo.Eu tava criando um feitiço para fazer o corpo sumir!- Lena se justificou e Elijah riu.

— Eu só não entendo porque apagou a memória de todos.

— Klaus me olhava como se eu tivesse matado Hope, Elijah.Não Mikael, como ele fez umas 60 vezes.- Lena suspirou e olhou a rua pela janela.

— Mas Mikael estava morto.- Elijah disse confuso.

— Eu revivi ele sem querer.- Lena sorriu amarelo e Elijah negou com a cabeça.

— Você é uma caixinha de surpresas, Helena.- Elijah comentou virando a rua.- Como apagou a memória de todos tão rápido?Eles teriam te impedido antes.

— Fiz um Obliviate coletivo.Foi fácil.- Lena abanou a mão e batucou os dedos no painel do carro.

— Acho incrível que você mente tão bem que meu radar não detecta.- Lena olhou para ele com uma cara de bunda.

— Vou apagar sua memória também se continuar a me encher o saco com esse assunto.- Helena ameaçou com seriedade.Elijah parou de falar sobre o assunto e três minutos depois, estacionou na frente do hotel.Os Granger e os Sharp's já estavam ali em frente, todos de tênis e shorts.Lena olhou para o próprio corpo e deu de ombros.Estava de calça, tênis e camisa de manga cumprida.

Os Sharp's deveriam ter ido a mais de uma semana para casa, mas estenderam a viagem e voltarão amanhã para Londres com os Granger.- Obrigada Elijah, até mais tarde.- Lena deu um beijo na bochecha dele e abriu a porta.Desceu do carro e acenou para a família.

— Finalmente!- Theo exclamou se levantando do chão.Lena o olhou com tédio e se aproximou da mãe e do pai.

— Oi papai, oi mamãe.- disse ao comprimenta-los com beijos no rosto.

— Oi filha, como foi?- Perguntou Tales curioso.

— O que?- perguntou o olhando confusa.

— Como assim O que?Como foi a aula de dança com a Bonnie?- Sabrina perguntou cruzando os braços.

— Dan..Ah!Foi legal, aprendi alguns passos de valsa.- Lena sorriu e se moveu graciosamente pela calçada.- Viu só?

— Incrível.Agora vamos, estou morrendo de fome.-Tales e o resto do pessoal iniciou a caminhada até o boliche a algumas quadras dali.

— Draco me contou que você tem uma audiciência daqui a dois dias.- Theo abriu o jogo quando estava mais afastado com Lena.Hermione conversava com Carol e Dylan sobre Teorias de sei lá o que.Lena não quis prestar muita atenção porque era muita nerdice até mesmo para ela.

— Como que o Malfoy sabe disso?- Lena pulou da calçada para a rua e pulou de volta para a calçada.

— O pai dele trabalha no Ministério, Lena.Acha mesmo que não cairia na boca do povo que o Menino que sobreviveu, Harry Potter e a vencedora do Torneio Tribuxo, Helena Granger estão correndo risco de serem expulsos por usar um feitiço na frente de um trouxa?

— Pensando por esse lado, não pensei porque eu não me importo.- Lena sorriu debochada e andou mais rápido para fugir de Theo e seus papos sobre Draco Malfoy.- Caramba meu, Draco Malfoy aqui, Draco Malfoy ali, me deixa em paz homem!- sussurrou para si mesma enquanto passava pelas portas do Boliche.

— Não adianta sussurrar, a gente ainda te escuta.- Hermione passou por Lena batendo em seu ombro.A ruiva fechou os olhos e levantou a cabeça para o teto.

— Por que eu?- perguntou suspirando.

— Lena, meu bem, venha colocar os sapatos!- Carol chamou e Lena a olhou.A mesma sorria e a chamava com a mão.Não demorou tanto assim para Lena e os outros calçarem os sapatos.Cerca de 15 minutos mais ou menos, e logo eles estavam em posse de uma das pistas com dois placares.Meninas versus Meninos.

— Tudo bem, quem ganhar não paga o almoço.- Dylan disse sério.As meninas riram.

— Prontos para pagarem o Outback?- Sabrina disse com um sorriso de lado.Os dois homens arregalaram os olhos, enquanto Theo dava uma risadinha.

— Pelo menos eu não vou ter que pagar nada.- disse para ele mesmo um tanto alto.Todos o olharam.

Todos os perdedores pagam.- Hermione frisou e quase riu da cara de Theo.Era a cara que dizia "Eu vou ficar pobre desse jeito".Lena riu e foi a primeira a jogar a bola.Foi fora.

Os meninos gritaram e pularam, batendo as mãos no alto.A sorte estava virada para os meninos.Cada um fez 3 strikes, enquanto Lena, Carol, Sabrina e Hermione fizeram apenas 2 no total e alguns pontinhos a esmo com pinos derrubados.

— Ou a gente vira esse jogo, ou vamos pagar uma nota preta para esses 3 gordos comerem no Outback.- Carol disse séria.Elas admitiam que estavam um pouco em pânico e a conta não seria barata.

— Manhê, não dá.Ainda tem material da escola pra pagar.- Lena reclamou colocando a mão na cintura.

— É verdade.Vamos combinar isso direito.- Carol pigarreou para chamar atenção dos homens.- Acho que os senhores se esqueceram que temos material de escola para pagar.- com isso, Dylan e Tales coçaram a cabeça.

— Hm, ok.As meninas pagam as porções aqui e nós os refris.- Dylan determinou e todos assentiram.Eles jogaram por mais meia hora antes de pedir a comida.Porções de batata-frita, de anel de cebola, de mini-quibes e coxinha.

Conversa vem, conversa vai, Dylan e Tales mesmo bêbados cumpriram o que prometeram e pagaram as bebidas.Entre risos e tropeços, jogaram por mais 4 horas boliche e jantaram por lá mesmo.

— Tá bem, diga três motivos para não irmos morar com Dylan, Carol e Theo.- Tales disse bêbado enquanto abraçava Sabrina de lado.Estavam na rua os sete, andando de volta para o hotel.É, eles tiveram que mudar de localidade depois que Helena tacou um saco de bosta de cachorro no filho do dono da pousada porque ele encheu o saco dela.

— Bem, não teria espaço para nós la.- Sabrina disse calmamente, mas secretamente fazia a cabeça de Tales.Queria que ele parasse de falar essas coisas.

— Moramos em uma mansão.- Dylan disse igualmente bêbado, sendo arrastado por Carol e Theo.Sabrina olhou para Carol, que se desculpou com o olhar.

— Helena e Hermione não querem ir.- Sabrina disse séria.

— E elas la mandam?- Tales retrucou.Lena e Hermione reviraram os olhos e se atentaram a rua.Já era mais de 21h da noite e a rua não estava movimentada.

— Papai, se você parar até chegarmos no hotel deixamos você comprar aquele carro híbrido que você gostou.- Lena barganhou e Tales calou a boca pelo resto do trajeto, como esperado.Fazia quase um ano que Tales pedia incansavelmente um novo carro e nem Sabrina, nem Hermione e Lena deixaram ele comprar o carro só porque ele achou bonito.Apesar deles terem dinheiro, o Reino Unido estava passando por uma crise e era bom dar uma economizada.

O dinheiro que gastaram nessa viagem com passagens, pousadas, hotéis, veio tudo da venda de garagem que os Granger fizeram em Agosto do ano passado.Eles conseguiram mais de 12 mil nela.E o resto das coisas que sobraram, doaram para instituições que precisavam.Orfanatos, Instituições de Câncer Infantil, Instituições do apoio ao sem-teto.Brinquedos e roupas foram o que mais foi doado porque Tales e Sabrina mobilizaram a família toda e o pessoal da rua também.Era uma forma de se desfazer de coisas que não precisavam também.

Ao passarem pelas portas do hotel, foram direto para o elevador.Três quartos foram alugados nesse hotel.Um para Tales e Sabrina, um para Dylan e Carol e um para Lena, Hermione e Theo.Obviamente, os adultos adoraram que estavam pagando bem menos.

— Boa noite, meus amores.- Sabrina mandou um beijo para Lena e Mione e outro para Theo e entrou no quarto com o risonho e ainda embriagado Tales.Carol apenas sorriu para os três antes de entrar no quarto com Dylan.

— Vamos entrar, esperar 15 minutos e vamos sair.- Lena disse ao entrar no quarto.

— Você tem feito muita magia, Lena.- Hermione disse séria enquanto se sentava na cama que supostamente dividida com Lena.

— Magia sem usar varinha, meu bem.O que é ótimo, por que eu realmente me desestressei bastante nessas aulas que tive com a Bonnie e os outros.

— É, contaram que você quebrou a perna do Enzo de novo.- Theo disse rindo.Ele se jogou na cama de barriga para baixo e abraçou o travesseiro.Enzo era o namorado da Bonnie e chegou apenas alguns dias depois que Lena e ela começaram a treinar magia.

— Foi sem querer ué.- Lena deu de ombros e se jogou ao lado de Theo.Preferia dividir a cama com ele do que com Hermione, já que ela a chutava desde o momento que se deitava até o momento que acordava.Theo virou o rosto para ela e sorriu ao ver que era observado.Hermione foi usar o banheiro.

— Que foi, Lily?- perguntou ele enquanto acariciava o rosto de Lena.Lily.Ta aí uma coisa que Helena gostou de ouvir nos últimos dias.Theo descobriu seu nome do meio, que é Lilian, e agora deu para chama-la de Lily.Lena gostou muito.

— Tudo.- murmurou suspirando.- Eu sei que eu pareço durona, que eu tenho convicção que não vou ser expulsa, mas eu tenho medo.E se eu for expulsa, Theo?- perguntou com uma voz triste.- Vão destruir minha varinha e...Eu não vou ser ninguém.

— Lily, você não usou magia para fazer suas pegadinhas.- Theo falou seriamente, seus dedos ainda acariciando o rosto de Lena, tocando seus cabelos, sentindo a pele dela.- Você fez com a mão a Geringonça de Bosta, você não precisou de magia para construi-la.

— Como sabe da Geringoça de Bosta?- perguntou curiosa.

— Todos os dias aparece um anúncio no Profeta Diário.- Esclareceu e Lena assentiu.- Não diga que você não será ninguém sem magia, por que é mentira.Você ficou uma semana sem varinha em Hogwarts e conseguiu se virar em todas as aulas e marotagens que fez.- Theo observou os olhos de Lena se fecharem e se abrirem logo em seguida.-Se lembrou daquele dia, não foi?De você e Draco no armário de vassouras.- Lena assentiu.

— Também me lembrei que ele me olhou como se eu fosse dele ao me chamar para o Baile da Primavera e menos de dois dias depois ouvi que ele chamou Pansy Parkinson para ir com ele.- Lena soou armagurada, e definitivamente estava.Havia dado uma chance a Draco e ele foi novamente a favor de seus princípios.

— Você sabe que ele te ama, não sabe?- Theo disse sério.Lena agarrou a mão de Theo de seu rosto e a segurou.

— Eu sei Theo.E ele sabe o que eu sinto por ele.E ele sabe o que eu sofri.Sabe que todos os meus amigos me deram as costas e ao invés dele provar que me amava, esfrega na minha cara que é melhor levar uma buldogue cornuda ao baile do que eu.- Theo chorou de tanto rir com a fala de Lena, mas logo parou, queria saber algo.

— Você iria responder que sim?- perguntou sério.

— Iria.Iria, até ele quebrar meu coração de novo.Para mim foi o cúmulo o episódio do baile.Só sei isso.- Lena se levantou da cama depois de ver o horário no relógio de Theo.-Vamos, Elijah já deve ter chego.- disse um tanto autoritária.Bateu na porta do banheiro e esperou.

— Lavando as mãos.- Avisou Hermione e Lena foi para a porta.Theo foi atrás e os dois só esperaram Hermione sair do banheiro para saírem.Desceram de escada em total silêncio.Não queriam alertar a recepção para eles ligarem para o quarto de seus pais.Saíram pela garagem aberta e procuraram pelo carro que Elijah dirigia.

— Ali.- Theo apontou para o carro do outro lado da rua.Os três atravessaram correndo e entraram no carro.

— Oi Elijah, oi Kol.- Lena disse depois de colocar o cinto.

— Olá crianças, tudo bem?- Elijah perguntou cortês enquanto iniciava a corrida até sua casa.

— Tudo.- Responderam juntos.

— Já comeram?- Perguntou novamente Elijah.

— Ainda bem!- Lena exclamou e os outros riram.

O clima não estava muito bom para conversa.Os outros perceberam que Helena e Elijah, os que mais falavam, estavam quietos.Uma por causa de problemas no coração e o outro por medo de rejeição.No final, era um problema  parecido que os deixaram mal a ponto de não quererem conversar como o usual.

Quando Elijah estacionou o carro, Lena foi a primeira a sair dele.Precisava respirar um pouco do ar puro e parar de se lembrar de Draco e de quanto seu coração doía por sentir falta dele.

— Lena, oi!- Hope sorriu ao abrir a porta para mesma.

— Oi Hope.- Lena sorriu de volta, mas não havia animação.Ela cumprimentou o resto do pessoal assim também, sem nenhuma animação e vontade de estar ali.Queria se encolher em algum lugar e chorar.Estava tão mal hoje que não sabia se estava de TPM, pois não estava menstruada.

— Precisamos começar agora Lena, hoje é lua cheia e...

— HOJE É LUA CHEIA?- berrou Lena de olhos arregalados.Hermione e Theo arregalaram os olhos junto a ela e por fim, Helena gemeu.- Vamos começar Bonnie e Klaus, posso usar seu porão?

— Você vai se transformar hoje?- perguntou sério.

— Á meia-noite.Podemos treinar até as 23h30 e depois disso meu pai e alguns amigos dele irá aparecer aqui.- Lena colocou sua mala no sofá e entregou seu celular a Hermione.- 23h20 liga pro último número e diz o endereço ao tio Sirius.Apenas ao tio Sirius.- Lena disse séria e olhou o relógio.Tinha apenas 1h30 até ter que ser presa no porão.

— Espera, seu pai e amigos?- Kol perguntou confuso.- Achei que só vocês vieram para cá.

— Não.James Potter, meu pai biológico.- Lena disse séria e o queixo de todos caíram.

— Achei que ele estava morto.- Rebekah comentou sentada no sofá, agarrada a Matt.Rebekah estava na verdade namorando Matt, não Marcel como Lena achou.Ela só veio passar o último mês com a família e logo iria voltar para a casa que ela e Matt moravam em Mystic Falls.

— E ele está.- Hermione disse, para a confusão mental de todos.- Só que no nosso mundo temos um objeto que pode nos fazer avançar ou retroceder no tempo.- Ela se sentou no braço da poltrona.- O pai da Lena, a mãe dela e mais 11 outros alunos do ano de 1978 usaram esse objeto e vieram parar aqui, em janeiro de 1995.17 anos a frente do tempo deles.

— E eles não vão voltar para o tempo deles?- Elijah perguntou preocupado.

— O objeto quebrou quando eles chegaram nesse tempo.Ele está sendo consertado, mas não temos uma previsão.- Lena deu de ombros e suspirou.- Vamos Bonnie?Não temos muito tempo.

— Tudo bem.Vamos.- as duas foram para a sala de treinamento e o resto foi atrás.As duas se colocaram sobre o tatame, uma afastada da outra.- Vamos ver sua magia inata.- mandou Bonnie cruzando os braços.Lena esvaziou a mente e fechou os olhos.

Arripite Clypeum.- exclamou com determinação e vigor.Abriu os olhos e se aliviou ver o escudo a sua frente.

— Bem, não deu certo.- Bonnie coçou a cabeça.

— Deu sim.Lança um feitiço!- Lena mandou e Bonnie pigarreou, estendendo as mãos.

pilam aqua!— exclamou intensamente.Uma bola de água se formou e ela foi em direção a Lena.Porém, a um metro dela, foi como se a bola batesse em uma parede.A bola se desfez e a água caiu no tatame.

— Viu?- Lena sorriu ao ver Bonnie sorrir também.

— Ainda em Inata, você consegue lançar um feitiço ainda controlando o escudo?- Perguntou Bonnie e Lena pensou.

— Posso tentar, mas é como se eu estivesse segurando o escudo.

— Tenta então, mas sem usar a mão.- Bonnie pediu.Lena fechou os olhos e começou a esvaziar a mente.Estava tão fácil fazer isso ultimamente.

Augue!- Murmurou e a bola de fogo apareceu na mão inútil.Bonnie e Lena se olharam, então, a morena assentiu.A ruiva jogou a parte esquerda de seu corpo para trás e voltou com tudo.A bola de fogo acertou a parede atrás da qual todos estavam encostados.-Aqua!- Helena exclamou de olhos arregalados ao ver o fogo tomar a parede.Bonnie também exclamou Aqua e as duas apagaram o fogo em conjunto.

— Essa foi por pouco.- Bonnie disse colocando as mãos na cintura.- Bem, vamos ter que acelerar um pouco.Seus olhos estão começando a ficar amarelos.-Bonnie disse séria e Lena bufou.

— Merda de transformação.-murmurou irritada.Fitou Bonnie.- E agora, o que vamos fazer?- calmamente coçou as costas e esperou a resposta.

— Magia Catalisadora.- respondeu Bonnie se arrumando na posição.Lena também se arrumou na posição.- Você sabe que necessita de um objeto de outro bruxo, certo?- Lena assentiu.Não era exatamente de outro bruxo, mas o sangue de Voldemort estava nele.Lena retirou o saco com o canivete que usou para esfaquear Voldemort da bolsa e o levantou até os olhos.Obviamente, havia guardado mais para um prêmio de consolação.Ela se ferrou, mas Voldemort também se ferraria.- Você precisa fazer aquele da Dor Máxima que eu te mostrei outro dia.- Bonnie disse um tanto incomodada com o objeto que ela escolheu.- Apenas segure o canivete e pense no bruxo com ódio.

— Acredite, não é tão difícil.- Lena murmurou fechando os olhos.Apertou o canivete em mãos e começou a pensar em Voldemort e o quanto o odiava e o quanto ele sofreria se se matesse mais uma vez em seu caminho.Quando o ódio estava mais do que crescente, Lena pigarreou.- maximum dolorem. - Bonnie começou a gritar.Gritar tão alto e tão dolorosamente que Lena parou.- Esse eu não vou fazer em vocês, seus malucos.- murmurou indo até a morena.Ela estava no chão, ofegante e de olhos fechados.

— Vamos fazer o de quebra-costelas, só que com você.-Bonnie disse calmamente e aceitou a ajuda de Lena para se levantar.- Tente se defender, em.- mandou Bonnie indo para a posição de ataque.Lena se arrumou na posição de defesa e esperou calmamente o que veio em seguida.- costas fractionis.

A dor era insuportável.Aguda e mortalmente uma merda.Lena não conseguia nem gritar, de tanto que doía todo o seu peito até a cintura.Foram 24 costelas quebradas em um único minuto.

— So...cor...ro.- Lena pediu tentando buscar ar.

— Bebe isso, Lena.- Stefan disse sério enquanto estendia seu pulso rasgado para a ruiva.Lena o mordeu e tomou o sangue.Nesse meio tempo, Hermione ligou para o último número registrado nos contatos de Helena.

— Está na hora de começar a prender ela lá embaixo.- Elijah avisou a Klaus.Ele assentiu e a pegou no colo, correndo para ir deixá-la no porão.

— Hora da tortura, Helena.- Klaus disse a ela sorrindo fraco.A sentou com calma em um colchão um tanto velho e suspirou.Lena chorava de tanta dor que sentia.- Vou precisar te prender.- Klaus disse sério enquanto mostrava as correntes e algemas.Hermione e Theo foram ajudar a prender as amarras com força e menos de 5 minutos depois, Thiago e Frank apareceram no Porão.Todos saíram, deixando apenas Lena, Thiago e Frank lá embaixo e eles lacraram a porta do porão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.