As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 21
A confraternização dos Potter:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/21

— Então, você vai nos escrever todos os dias?- Tales perguntou enquanto acariciava os ombros de Lena.

— Vou papai.Só que você precisa se lembrar que Pullman não espera se você não pedir.Ele é um pássaro muito mal educado.- Lena disse seriamente.Tales riu e a abraçou.

— Eu te amo pequena peste.- Tales murmurou em seu ouvido.

— Eu também te amo, Alce.- murmurou e Tales riu.O Alce era porque ele é alto.Lena se afastou de Tales e abraçou Hermione.

— Até dia 25 maninha.- Hermione a abraçou fortemente.

— Tchau, Helena.- Sabrina disse dando três passos para trás quando Lena ia abraça- la.

— Essa pode ser a última vez que nos vemos, e você nem ao menos quer me abraçar.- Lena suspirou ao ver o olhar duro de sua mãe adotiva.Negou com a cabeça e entrou no carro ao lado de Harry, no banco de trás.

— Pronto?- Perguntou Lívia calmamente.Ela dirigia, já que Thiago não sabia.

— Sim, mamãe.Pode ir.- Lena suspirou e colou a cabeça na janela.Acenou para Hermione, Tales e Sabrina e sorriu.Seu peito doía tanto que parecia que iria explodir.

— Então, como foi as férias Lena?- Harry perguntou quando saíram do aeroporto e pegaram a avenida principal.

— Foram o máximo!Eu comprei tantas coisas, conheci tantos lugares e a comida...Meu Deus a comida!- Lena surtou e não fechou mais a boca.

Contou sobre como foi viajar para tudo que é canto com Theo.Como foi divertido o parque de diversão.Contou da comida local e até mesmo como fazer algumas.Contou sobre a bruxaria, mas não das aulas que teve.Contou sobre os Mikaelson, evitando sobre eles serem vampiros e ela mesma também.

Foi demorada a ida até o restaurante que ficava próximo a residência dos Granger.O trânsito estava um horror, parecia que todos decidiram sair aquele horário para comer ou fazer outras coisas.Lívia estacionou o carro em uma das vagas e pulou para fora dele depois que Thiago abriu a porta para ela e para Helena.

— Nossa, que gentileza.- Lena disse rindo.

— Você que está pagando o jantar, preciso ser cavalheiro.- Thiago deu de ombros e Lena gargalhou, se enfiando debaixo do braço dele.Harry foi para seu lado com as mãos no bolso da calça jeans que usava.

— Como vai a Gina, Harry?- Lena perguntou inocentemente, se lembrando de como o pegou a algumas semanas atrás.A foto que ele usava era uma da Gina sorrindo em frente às portas do Salão Principal.Ele corou.Helena e Thiago riram.Obviamente ele já sabia, Helena contou a ele.

— Vocês dois, parem de implicar com Harry!- Mandou Lívia brava.Ambos engoliram em seco e deixaram Harry para lá.Entraram no restaurante e Lívia sorriu para a atendente.- Mesa para quatro no nome de Thiago Powers.- A atendente olhou de cima a baixo Lívia e depois mordeu os lábios enquanto olhava para Thiago.- Ele ta bem noivo, amor!E esperando gêmeos.Trate de fazer seu trabalho antes que eu chame o gerente.- Livia disse friamente para a mulher.Ela ficou pálida e abriu e fechou a boca várias vezes.

— Me...me desculpe, senhorita.Eu vou preparar a sua mesa.- e ela fugiu com o rabinho entre as pernas.

— Me lembrem de nunca mais irritar a sua mãe.- Thiago cochichou para Harry e Lena com um olhar de medo.

— Com prazer.- murmuraram assustados.Thiago pegou na mão de Lívia e a beijou com carinho.

— Calma meu amor, já foi.Você já botou ela para correr.- disse bem humorado.Livia riu um pouco e deu um gritinho quando Thiago a puxou pela cintura e a beijou com calma.

— Ewn!- os mini Potter disseram juntos.Os dois mais velhos riram e apenas ficaram de mãos dadas.

— Meu amor, quando que os gêmeos vão nascer mesmo?- Thiago perguntou em dúvida.Lena e Harry riram quando ele tomou um tapa no braço.

— Quando eu quiser, James Charles Potter.- sussurrou irritada.Ele fez cara de tacho.

— Srs, a mesa de vocês está pronta.- um outra mulher disse ao chegar perto deles.- Por favor, me acompanhem.- Lívia e Thiago assentiram e começaram a seguir a mulher.Harry e Lena foram atrás.

— Lena, eu preciso te fazer uma pergunta.- Harry cochichou.Lena o olhou.- Você tem sonhado com Portas Misteriosas?- Lena o olhou no ato.

— Vamos no banheiro!- Avisou para Thiago, que assentiu e se afastou com a mulher e Lívia.Harry e Lena foram para o banheiro, e Harry a puxou para dentro do banheiro de funcionários.

— Quanto tempo?- perguntou sério.

— Desde o ataque dos Dementadores.- disse preocupada.- E você?

— Algumas noites só.Eu sempre acordo agitado durante a noite.- disse sério.

— Harry, tem outra coisa.Nossos problemas só começaram.- Lena começou a andar de um lado para o outro.- Lembra da nossa vó?A Charlotte Olho-branco?- É, Harry e Lena zuavam a avó por causa de suas habilidades de vidente.Ele assentiu.- Ela está viva.- Lena colocou os dedos na boca e começou a roer as unhas.Harry deixou o queixo ir até o chão.

— Viva?Como diabos você sabe disso?- perguntou assustado.

— Longa História, Harry.Ela está viva.E temos que encontrá-la!- disse séria.

— Conversamos sobre isso depois.Vamos, papai e mamãe estão nos esperando.- Harry saiu e Lena foi logo atrás.Os dois procuraram pelos pais e os encontraram comendo pão australiano com manteiga.

— Ah, quero!- Lena disse cortando um pedaço para si.Enfiou o pedaço na boca e gemeu de alívio.Estava morrendo de fome e fazia tempo que tinha comido.

— Vamos comer mais um pouco desses pãezinhos de graça e vamos ver o que vamos comer.- Thiago disse calmamente, depois de chamar a atenção da garçonete e pedir mais pães australiano.

— Então papis, agora que você é professor...Eu vou me livrar das detenções?- Lena perguntou apoiando o queixo no punho e sorrindo.

— É claro...

— Que não!- Lívia disse séria, interrompendo Thiago.- Não quer tomar detenção?Pare de causar!

— Mas mamãe!É o legado Potter em jogo!Se eu não fizer minhas pegadinhas, o legado Potter acaba, já que o Harry não faz pegadinhas!- disse Lena gesticulando muito.

— Ela tem razão, Lívia.Eu estou do lado dela.- Thiago sorriu para a ruiva menor e depois engoliu em seco ao ver o olhar atravessado de Lívia.

— Licença, as bebidas.- A garçonete com cuidado serviu os refrigerantes, o suco e a água.

— Tô com saudades de suco de abóbora.- Lena fez bico enquanto bebia o suco de laranja.

— Eu também.- Harry gemeu.Ele, assim como Thiago, bebia o refri.Apenas Lívia bebia água.

— Como estão o pessoal?Se adaptando bem?- perguntou Lena enquanto cortava mais um pedaço do pão.

— E como.Estão todos amiguinhos um do outro, Lena.Snape e papai sentam juntos para jogar carta até 2, 3 horas da manhã.- Lena olhou em choque para Thiago.- Mamãe, Narcisa e Alice ficam falando sobre eu, você, Draco e Neville, já que apenas elas tem filhos.- Lena franziu a testa e se lembrou do que Narcisa disse.Lívia e Maya são muito amigas.- Você precisa ver como Lúcios, Almofadinhas, Aluado e Frank estão unidos.Parecem melhores amigos desde sempre.

— Alguém arranjou trabalho?- perguntou Lena de boca cheia.

— Apenas Régulos que não conseguiu nada.Marlene, Narcisa e Peter decidiram não ir atrás de nada.Preferiram esperar voltarmos para nosso tempo.- Lena assentiu e agarrou o cardápio da mesa.Já havia comido pão a vontade.Queria comer algo mais saboroso.

— Marotinha, vai querer o que?- Thiago perguntou calmamente.

— Pedaços de Bife a Milanesa com macarrão e molho branco.- disse determinada.Ele assentiu.

— Filho?- chamou.

— Macarrão com molho de tomate.- Harry disse depois de pensar uns instantes.

— Amor?- Thiago perguntou a Lívia enquanto chamava a garçonete.

— O mesmo que a Helena.

— Oi!Eu já quero pedir.- disse ele fungando.

— Pode falar!- disse gentilmente.

— A ruiva menor e a maior querem pedaços de Bife a Milanesa com macarrão e molho branco.- Disse calmamente, olhando para a mulher e depois para as duas ruivas na mesa.Ela anotou tudo na caderneta.- Harry quer macarrão com molho de tomate.- Ele esperou novamente.- Eu vou querer um prato com dois filés, batata frita, arroz á grega, salada e pode adicionar aquela maionese que todo mundo diz que é boa.- ele disse super sério.E credo, era um prato para dividir em duas pessoas.

— Vai ter sobremesa, né?- Lena perguntou de repente, antes da mulher sair.

— É claro!Se não, nem vale a pena vir comer aqui!- Ele disse sério e Lena assentiu igualmente séria. Livia e Harry suspiraram, viver com Thiago e Helena era viver em um mundo cheio de vergonhas.

— Então, o que vocês foram cochichar no banheiro?- Livia perguntou comendo um pedaço de pão.

— Cochichar, mamãe?- Lena perguntou confusa.- Fomos lavar as mãos.- disse Lena calmamente, aceitando o pedaço de pão que Harry lhe oferecia.

— Isso é mentira.Conhecendo minha prole, foram no banheiro só para cochichar.

— Fomos discutir o que dar de Natal para vocês, satisfeitos?- Harry disse nervoso.Nervoso por mentir.

— É uma coisa legal?- perguntou Thiago animado.

— Não sei.E se continuar falando sobre isso, vai ficar sem.- Harry disse sério.Thiago fez bico e Lena se sentou orgulhosa ao ver que Harry estava melhorando nas mentiras.

As comidas chegaram em poucos minutos.Os Potter riam e conversavam sobre histórias de Thiago e Lívia, o quanto eles brigavam até finalmente saírem e começaram a namorar.

— Seu pai e eu éramos...diferentes.Quando eu entrei Hogwarts, eu já era amiga de Severo.Morávamos perto um do outro.E nos dois éramos vistos como esquisitos pelas outras crianças trouxas que não sabiam como nós fazíamos magia.- Lívia suspirou, olhando para o copo.- A primeira vez que cruzei com seu pai foi no Expresso, quando ele invadiu minha cabine junto com Sirius e Peter.

— Naquela época, eu era uma criança muito...muito...muito insuportável.Eu era tipo um Malfoy quando entrei.

— Minha nossa senhora.- Harry murmurou, fazendo Lena e Lívia rir.

— Eu só gostava de provocar até a pessoa surtar.- Ele deu de ombros.- Basicamente, eu humilhei Severo, e os dois me odiavam desde então.Na minha cabeça, o que eu fiz foi divertido e não era motivo de tanta raiva.Mas, a medida que os anos seguiam, eu provocava mais e mais.Até que no terceiro ano, eu me vi apaixonado pela sua mãe.- Os dois se olharam enquanto sorriam um para o outro.- A primeira coisa que eu notei, foi como os sorrisos dela me deixavam bobo só de ver.A forma que ela era boa para todos, com exceção de quem a irritava.- Thiago riu junto com Harry e Lena, Lívia apenas revirou os olhos.- Sua mãe chegou ao ápice de sua raiva por mim, quando no meio de uma discussão nossa, eu a beijei próximo ao Natal do meu terceiro ano.- Lívia corou.

— No início, eu relutei.Eu tentei até que empurrar ele, mas, seu pai me prendeu na parede e continuamos a nos beijar.

— Até o ar faltar e sua mãe me empurrar e depois me socar.- Thiago disse rindo.Harry e Lena arregalaram os olhos, não acreditando.

— Você socou o papai?- Harry perguntou ainda chocado.Livia assentiu envergonhada enquanto Thiago ria.

— Relaxa Harry, quando você beijar a Gina ela não vai te socar.- Lena disse calmamente.Harry corou de vergonha e Thiago começou a rir.

— Eu não teria tanta certeza se fosse você.- Disse ainda rindo.Harry ficou um pouco triste.

— Harry, é brincadeira.-Livia disse calma.- Gina gosta de você.Você só precisa demonstrar isso.

— É só beijar ela logo.- Thiago disse paciente.Tão paciente que Lívia bateu nele.

— Seja você mesmo, Harry.Não escute seu pai pegador.

— Pegador?Que isso amor, ta me difamando aqui!- Thiago disse rindo.Lívia o olhou com tédio.-Ta andando muito com a Helena.Você aprendeu essa cara de tédio com ela.- Disse enfezado.Lena revirou os olhos.

— Bem, continuando.Depois disso, seu pai me via e me chamava pra sair.Todas as vezes.Durante as aulas me mandava poemas, bilhetes dizendo que me amava, me chamando para sair.

— E porque nunca foi?- Lena perguntou curiosa.

— Porque a cada vez que levava um fora da sua mãe, ia agarrar uma menina.- Thiago disse envergonhado.Lena de surpreendeu, mas não julgou.Se fosse mais velha, faria o mesmo sem nem se doer.Harry franziu a testa.

— É sério?- perguntou confuso.Ele assentiu.- Ah.

— Harry, ano passado você pegou nove meninas enquanto gostava da Gina.- Lena disse um pouco irritada pela hipocrisia de Harry.

— E ela cinco meninos.Se ela pode, eu também posso.- Harry disse também irritado.

— Ai credo, Drama Potter é tão chato.- Lena deitou a cabeça na mesa e bufou.- E porquê você aceitou sair com ele?- Lena perguntou curiosa.

— Porque James Potter afastava todos os meninos que eu quase conseguia sair.Então, tinha um alvo nas minhas costas.Eu era a mulher de James Potter e ninguém podia me beijar ou tocar.Os meninos tinham medo dele e não faziam.

— Então, Sirius e Marlene desafiaram que ela não conseguia sair comigo sem me ofender ou algo assim.

— E você ganhou a aposta?- Harry perguntou curioso.Livia riu e negou com a cabeça.

— Seu pai e eu tivemos uma grande discussão aquela noite, que basicamente envolvia as palhaçadas dele, os sentimentos dele e os meus.No final, combinamos de tentar se relacionar.Depois de cerca de um mês e pouco, oficializamos a relação.

— Tivemos altos e baixos, mas estamos firmes até hoje.- Thiago disse feliz e segurando com força a mão de Lívia.

— Isso é incrível.Essa história toda.Mas porque teve uma época que você e Snape pararam de se falar?- Harry fez a pergunta que Lena também queria saber.Snape não falava muito de seu passado em Hogwarts.

— Porque quando seu pai fez uma brincadeira idiota com Severo, eu tentei ajudá-lo, mas Sev se irritou e me xingou de Sangue-ruim, acabando com a nossa amizade.

— Que idiota.- Harry e Lena disseram juntos.Pediram a sobremesa enquanto falavam sobre como Os Marotos confeccionaram o Mapa do Maroto e meia hora depois, se dirigiam ao carro.

— Esse restaurante não é perto da casa dos Granger.- Lívia disse quando já estava dirigindo.

— Não?- Harry perguntou franzindo a testa.

— Hã?- Lena resmungou não entendendo.

— Estamos perto de Godric's Hollow.- Thiago disse sério.Lena se impertigou.Harry arregalou os olhos.Quando Lívia virou a esquina de uma ruazinha estreita, Lena respirou fundo.Sua maior dor foi no coração.Livia estacionou e desligou o carro.Lena foi a primeira a descer.

Havia morado nessa mesma vila por cinco anos com os Baker e nunca tinha visto essa casa.A casa toda preta e e caindo aos pedaços.

— Essa foi a casa que nossos futuros eu's vieram morar.Aparentemente, seu pai estava no andar de baixo, subindo as escadas, quando morreu.

— E você do lado do berço de Harry.- Lena murmurou enquanto olhava para a casa, parada em frente a cerca.- Snape me contou essa história depois que eu li sobre as memórias dele em seu quarto.Foi ele que te levou pro Hospital e deixou Harry seguro.- Lívia e Thiago se entreolharam.

— E onde...

— Eu estava?Eu não era nascida mamãe, você estava grávida de mim quando Voldemort te matou.Eu nasci de 4 meses.- A revelação fez com que os três outros Potter arregalassen os olhos.- Foi por bem pouco que eu sobrevivi.Dumbledore acompanhou todo meu tratamento.Quando eu atingi 6 meses, entrei em coma e só sai dele em fevereiro de 1984.Meu coração é fraco, assim como meu cérebro.Por isso eu tomo remédio trouxa e bruxo.

— Meu Deus.- Lívia sussurrou em choque, a mão indo direto para a barriga.- Ninguém me contou isso.

— Só Dumbledore e Snape sabem.Dumbledore só me contou isso depois que eu sobrevivi a facada que Bartô me deu.

— Porque?- Thiago perguntou com lágrimas nos olhos.As secou rapidamente quando desceram pelo seu rosto.

— Porque ele queria que eu soubesse a minha história, porque mais ninguém contaria para mim.

— Vou precisar agradecer Snape depois.- Thiago disse limpando o rosto de novo.- Agora vamos, temos outra coisa para mostrar a vocês.- Thiago segurou na mão de Lena, e Lívia na de Harry.Eles atravessaram a rua e foram para a entrada do cemitério da Vila.

— Somos nós três.- Harry disse chocado, parando em frente a estátua de bronze, que ficava bem na frente do cemitério de Godric's Hollow.Era uma estátua com Lilian e James, e Lilian segurava Harry bebê no colo.

— É, somos sim.- Thiago suspirou.Lena olhou para a estátua e observou Lívia colocar a mão na própria barriga novamente, as costas envergando.O choro veio depois.Lena fechou os olhos e pensou em coisas boas.Em coisas boas apenas.- Eu sei, meu amor.Eu sei.- Thiago disse com uma voz triste.Lena abriu os olhos e fitou a estátua dos três.Sua família, sua força, sua maior felicidade.Era por eles que Lena derrotaria Voldemort custasse o que for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.