Troca de Corpos escrita por MymyK


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771385/chapter/2

— Como assim vamos ficar uma semana desse jeito? O filho é teu! Dá um jeito dele reverter isso! — Bakugou disse irritado e Uraraka suspirou.

 

Precisava ser irritado no corpo dela?

 

— Desculpa pelo meu amigo. — pediu e enfiou uma mão no rosto que antes era seu — Por que não dá para fazer a troca?

— Naoto tem apenas quatro anos, faz quase um mês que ele despertou a individualidade dele. Ainda não sabemos como ela é ativada, então… Eu não posso ajudá-los a reverter isso. A única certeza que eu tenho é que dura sete dias tudo isso, experiência própria com meu marido. — confessou a última parte sem graça.

 

Uraraka olhou para seu próprio corpo resmungando em um tom muito baixo, supôs serem palavrões. Suspirou antes que pudesse querer explodir, afinal, estava no corpo do loiro agora.

 

[...]

 

— Mas qual o problema em dizer para os outros, Bakugou? — Uraraka insistiu na pergunta, ainda sem entender, mas algo pareceu iluminar seus pensamentos — Você está com vergonha do que os outros vão pensar?

— Como é que é?! Ficou louca, cara redonda?!

 

Uraraka considerou aquilo como um “sim”.

 

— Certo. Se vamos manter isso em segredo, temos que criar algumas regras.

— Tch.

— Primeiro: pare com essa sua personalidade estando no meu corpo.

— E como que eu vou fazer isso?! Quer morrer?!

— Bakugou! Pare com isso! Você não vai morrer se tentar se controlar um pouco! Não é você que quer manter isso em segredo?! — escutou o estalar de língua.

— Desculpa. Você não estala a língua. — o pedido assustou a garota, mas ficou quieta — Parou de andar por quê?

— Ah. — murmurou ao notar que a surpresa havia feito-a parar de andar — Desculpa. — parou pra pensar um pouco enquanto voltava a caminhar lado a lado com Bakugou — Se eu ficar mais na minha, os garotos não vão se importar, né?

— Provavelmente vão achar que alguma coisa aconteceu e vão te encher, mas insiste no “não me enche” que eles largam do seu pé depois de um tempo.

— Certo. Irei me esforçar!

— Pare de mexer seus braços desse jeito, eu não faço assim.

— Tem razão. Me desculpa.

— Pare de mexer. — Bakugou achou estranho ver a si mesmo rir sem graça — Serão sete dias desse jeito. Acha que consegue dar conta?

 

De repente a garota lembrou de um detalhe importante e apesar da vergonha que sentia, não sentiu suas bochechas esquentarem como com seu corpo.

 

— Bakugou… Tem um pequeno problema…

— Problema? — ele questionou e sentiu algo descer da região íntima do seu corpo. Estranhou, mas ficou quieto.

— Sim… Eu estou menstruada… — respondeu esperando que o outro explodisse.

— Merda! Como minhas explosões fazem falta! — murmurou irritado.

— Dentro dessa sacola tem alguns doces, você vai sentir vontade de comer, acredite. E o essencial: absorventes. Por favor, troque-os conforme achar necessário.

— Você sabe que essa troca significa que vamos conhecer o corpo um do outro, não sabe?

— Eu sei! — gritou ela com vergonha, mas sabia que não estava corada — Bom… Pelo menos me livrei da pior parte do meu mês. — riu, fazendo o outro bufar.

 

Curiosamente achou engraçado ver seu próprio corpo realizando aquele ato, mas optou por ficar em silêncio.

 

— Vamos voltar para a U.A., está ficando tarde.

— Ah, tem razão.

— E você precisa me ensinar como usar seu poder.

— Você está certo. Preciso aprender também. — Uraraka respondeu pensando acerca — Eu conheço um lugar mais escondido para podermos treinar. — Bakugou ergueu uma sobrancelha curioso sobre o local.

 

Logo que chegaram no dormitório notaram o caos que estava após um fim de semana com toda a turma distante.

 

Discretamente ambos se dirigiram aos seus respectivos quartos para se organizarem e assim como entraram, conseguiram sair.

 

— Primeiro: menstruação é uma merda. E aqueles idiotas falam demais. — reclamou Katsuki irritado e Ochako riu de sua própria feição, irritando mais o outro.

— Estamos quase chegando. — alertou ela e então Bakugou se deparou com um local sem árvores — Eu não sei quem criou esse espaço, mas é perfeito para treinar sem ser incomodado.

— Como você descobriu esse lugar? É muito afastado dos dormitórios e no meio de muitas árvores.

 

Então Uraraka notou seu erro. Entretanto, lembrou que iria precisar falar para o colega mais cedo ou mais tarde.

 

— Me faça essa pergunta novamente quando estivermos voltando para o dormitório. — pediu — Agora me ensine como não explodir as pessoas. — disse com um sorriso que Bakugou reconheceu ser típico seu.

 

Sorriu da mesma maneira empolgado com a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Corpos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.