Troca de Corpos escrita por MymyK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capa pra fanfic? Nunca nem vi sahuhasuhasuahsu

Enfim, o capítulo é bem curtinho, mas espero que seja como EVEADQP que eu vou aumentando o número de palavras, porque esse número de palavras, sem condições, né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771385/chapter/1

— Ah, Bakugou. Olá. — a garota cumprimentou simpática ao ver seu colega de classe — Comprou o quê? — questionou ao ver a sacola nas mãos do loiro e ele recebeu o troco do atendente.

— Refrigerante. — explicou enquanto já pegava sua latinha para abrir — Não devia estar aqui. — constatou sem olhar para a garota.

— Eu e meus pais estamos sem dinheiro para podermos nos ver. Mas e você? Está voltando da casa dos seus pais?

— Sim. — o loiro respondeu tentando não explodir com a garota.

— Entendo. — Uraraka respondeu feliz em não ter visto uma explosão sair da mão do loiro enquanto tentava se comunicar com ele.

 

No meio do silêncio que instalou entre ambos um garotinho passou entre os aspirantes a herói, empurrando-os para lados opostos e continuou correndo.

 

— Naoto! Volte aqui! — a voz feminina de quem vinha logo atrás alertou Bakugou que correu até o menino e o segurou pelo braço.

— Te peguei. — o sorriso presunçoso em seu rosto era visível.

— Ah. — a mulher disse porém estava ofegante demais para conseguir falar várias palavras em um curto intervalo de tempo — Obrigada.

— B-Bakugou? — Ochako o chamou receosa e então se entreolharam.

— Cara de lua?!

 

Alternando os olhares entre o colega e seu próprio corpo, ambos então raciocinaram o que havia ocorrido e olharam para o culpado, fazendo a mulher rir sem graça enquanto segurava seu filho pelo braço.

 

— Desculpa… Acho que meu filho fez vocês trocarem de corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter despertado o interesse de vocês.

Não vou me comprometer com datas, não sirvo pra isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Corpos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.