Good Morning Call - BBRAE escrita por Buttercup


Capítulo 18
Cala-te, Boca!


Notas iniciais do capítulo

Eu não gosto de escrever "hot", sou mais da parte fofinha das coisas xP Desculpe se você não gosta, então não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771234/chapter/18

POV Garfield

Eu não sei quem estava mais surpreso - a Rachel ou o Victor. Acho que os dois estavam no mesmo nível. Ele estava com cara de pasmo, como se tivesse visto uma coisa inimaginável. Já ela estava se forçando a acreditar. Sei que ela não confia tanto em mim, mas é minha chance de ganhar a confiança dela.

— Legal que você conseguiu, Garfield... Mas não sei se confio nisso... - Dizia ela, meio receosa.

— Acabou de dizer que não tem medo de nada... Tem medo de andar com o papai aqui? - Joguei uma das minhas melhores armas: meu sorriso.

Tá, "o papai aqui" foi ruim, mas e daí? Não consegui pensar em algo melhor! O Vic estava tentando não rir, mas quase sem sucesso...

— Cara, deixa ela. - Vic disse, entre as risadas.

— Não estraga tudo. Eu quero impressioná-la! - Falei de canto para ele.

Ele alegou que entendeu. Vamos ver se entendeu mesmo.

— Não tenho medo! Vamos! - Ela disse, com firmeza.

Eu pisquei para o Victor, que me fez sinal de positivo pouco antes de eu fechar a porta.

— Estou meio zonza de tanto estudar... - Comentou ela.

— Vamos ver aquele filme que você prometeu, aí vai se distrair. - Eu falei, tentando parecer maduro na minha voz.

POV Rachel

Não lembrava que tinha prometido isso! Por que diabos fui prometer ver um filme com esse cara? Ah, Rachel! Pense antes de agir!

Mas quem sabe ajude a relaxar...

— E você nem estudou nada, né?

— Não hoje, mas ainda tenho o dia todo amanhã. - Falou ele, sorrindo.

— Pretende estudar em casa? - Perguntei, esperando uma resposta positiva.

Mas ao invés disso, ele negou.

— Não, vou na casa da minha colega Kole. Ela mora perto da nossa casa.

Eu não me senti muito confortável quando ele disse que era com uma garota. Parece que toda a confiança foi embora e eu senti um aperto. Não posso estar com ciúmes! Mas considerando que eu posso estar com aquela coisa chamada "paixão", pode ser verdade...

E se eu me concentrar nas minhas visões, posso ver o que estão fazendo.

— Ah, sim.

Ele percebeu que minha resposta foi vaga e eu falei meio baixo.

— O que foi? Ciúme?

— Não, idiota. Vamos logo para casa que eu tô morta de cansaço. - Eu dei um tapa nas costas dele de leve, rumando para a moto.

— Você não precisa ter ciúme, Rachel. Eu apenas gosto de uma garota. Mesmo que milhares se aproximem, agora só tenho olhos para uma. - Ele disse, me arrepiando toda.

Mas ele estava falando de mim? Sorte que estava escurecendo e não dava de ver a coloração vermelha em minhas maçãs do rosto.

Eu fui "obrigada" a segurar a cintura do Garfield, que era meio dura por conta da "musculação". Eu não sabia direito como segurar, mas até que achei um jeito.

Por incrível que pareça, ele dirigiu direitinho até em casa, não ultrapassou, não correu muito nem nada... É, eu estava enganada sobre ele. Não podemos ler a mente em certas ocasiões...

POV Garfield

Acho que valeu a pena! Fiz um serviço bonito e ela parece impressionada!

— E aí? Você estava errada, não é? - Falei, brincalhão, enquanto estacionava a moto na garagem do prédio.

— É... Talvez... Mas é que não dá para confiar num cara que aprendeu HOJE a dirigir. - Ela estava de braços cruzados, juntando forças para dizer que estava errada.

Foi impagável. Mostrei que sou maduro e responsável e ainda acabei com a marra dela! Eu sou demais! Porém, eu deixei de estudar para aprender a "pilotar" uma moto... Mas valeu a pena, certeza!

— Bom, que filme quer ver? - Perguntei.

— Algum de terror.

— Hmm, menina corajosa. - Provoquei.

— Cala a boca e anda logo. - Essa pose de durona não me engana mais.

Enquanto eu preparava a TV, Rachel foi fazer a pipoca. Peguei um filme de terror legal até. O louco é que me assusto toda vez.

Talvez seja melhor desta vez, porque está trovejando ao longe. Vai dar mais clima!

Queria segurar a mão dela, mas ela não vai deixar... A menos que eu faça isso por acidente, hehe...

POV Rachel

O filme que ele escolheu é ótimo! Eu adoro filmes assustadores! E está trovejando! Perfeito! Contanto que eu não tenha que ver melação, está ótimo! Quero ver o Garfield chorar que nem um bebê.

Fiz pipoca e preparei suco também. Só para ele, pois eu tomei meu chá.

O filme começou. Tinha duas garotas a fim do mesmo cara. Minha mente deve estar delirando pois imaginei que esse cara fosse... O Logan!

Balancei a cabeça e não tinha mais a cara dele. Ufa!

O filme foi ficando mais tenso e os trovões fora de casa, mais fortes. Uma chuva volumosa começou, mas nem piscávamos.

Foi então que algo aconteceu no filme e aqui fora, acabou a luz. Nós gritamos pelo impulso. Estávamos só nós dois, compartilhando o mesmo sofá, mesmo cobertor e o mesmo medo. Tá, não é medo.

Eu posso usar minha visão noturna... Se eu tivesse uma!

— Calma, está tudo bem! Está tudo bem! - Falava ele.

— Eu sei, bobão! Não estou com medo! - Falei, me fazendo de durona.

— Quem vai desligar a TV? - Perguntou ele.

— Eu desligo. - Com dificuldade, fui até a TV e  desliguei.

— Ah, cara! Na melhor parte! - Reclamou ele, cruzando os braços.

— O que vamos fazer agora?

Tudo estava mais silencioso que de costume. Sem geladeira, sem TV, apenas o tic tac do relógio. Comecei a me sentir esquisita.

— Não vamos fazer nada estranho, relaxa. - Disse ele, tocando meu ombro, o que me fez congelar.

— Não toque em mim!

— Mas eu nem...

— Cala a boca! Tô avisando! - Falei eu, indo pro meu quarto, colocar pijama.

Sorte que tomei banho antes de ir na casa do Vic.

— Poxa, esfriou... - Disse Garfield, colocando o moletom surrado por cima do pijama.

Não sei se ele tomou banho não...

POV Garfield

Ah, cara! Que saco! Ela não confia em mim! E só de pensar que tenho que estudar, eu quase desmaio de tédio. O que eu quero mesmo é ficar em casa com a Rachel...

Ela pegou um colchão ao lado do sofá, dizendo que era para eu dormir ali.

— Por que?

— Por que eu quero o sofá, ué.

— Claro, princesa. Seu desejo é uma ordem.

— Dá para calar essa boca?

— Só se você calar a sua também. - Provoquei.

— Não vou me calar.

— Então eu calo. - Me levantei, me aproximei o bastante até que...

Eu a beijei! Eu realmente beijei a Rachel.

Eu apenas a segurei pela cintura, sem apertar, e contrai seus lábios nos meus.

O tempo pareceu parar e aquilo pareceu durar uma eternidade.

POV Rachel

Ah, não! Eu beijando o Logan? O que aconteceu com o universo?

Quando nos desgrudamos, eu podia sentir o rubor do meu rosto.

— D-Desculpa... - Ele disse, mas sei que ele não sente muito.

— Tudo bem... - Respondi.

Não posso negar. Foi ótimo. Só uma coisa: Foi meu primeiro beijo! Não acredito que esse cara roubou meu primeiro beijo!

Depois disso, me deitei no sofá, me aconcheguei, embaixo das cobertas. Garfield fez o mesmo, no colchão abaixo de mim.

Eu não conseguia pregar o olho. Ficava pensando várias e várias vezes no Garfield me beijando. Não foi ruim não, pelo contrário. Mas foi tão repentino. Eu nem senti isso vindo. Eu podia ter me preparado melhor.

Pior que eu acho que retribui, por menos que seja.

POV Garfield

Ah, droga! No impulso, acabei agindo assim... Ela deve pensar que sou um esquisitão que espera tudo ficar escuro para poder beijá-la. Não! Eu quis beijá-la, pois deu vontade... Eu gosto dela. E devo dizer que esse é meu primeiro beijo - o verdadeiro, pelo menos.

Eu queria mostrar que gosto dela, mas acho que acabei a afastando mais...

Agora não consigo dormir, ainda mais que ela está aqui ao meu lado.

Fico pensando nos lábios macios dela e na maneira como sorri...

Quando menos esperava, peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Morning Call - BBRAE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.