Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 36
Três vassouras


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, capítulo grande para quem pediu.
Em breve a fanfic do Ryan/ Hermione/ Fred será postada, só estou esperando a capa que pedi ficar pronta.
Quem quiser me dar idéias para fanfic vou ficar agradecida já que estou com bloqueio criativo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/36

 

Hermione podia sentir a respiração dele contra seu rosto, não tinham se beijado, mas se qualquer um desse outro passo seria suficiente para o ato.

  - Draco. - Sussurrou no ouvido dele que fizera o garoto arrepiar e era a primeira vez que o chamou pelo primeiro nome. - Convide a Parkinson. - Falou o empurrando utilizando todas as suas forças. - Eu continuo amando o Dylan mesmo nós estando afastados. - Disse com convicção. - Eu não gosto de você e como poderia? Você só infernizou minha vida todos esses anos me xingando de sangue ruim.

  -Hermione...

  - É Granger para você, Malfoy. - Esbravejou furiosa. - E se me encurralar na parede novamente se considere um homem morto. - Falou indo embora resmungando pelos corredores irritada deixando Malfoy estático para trás.

   Ainda caminhando inerte nos próprios pensamentos imaginando como Draco havia se interessado por ela inesperadamente, ela recordou sobre o ano anterior lembrando o quanto perturbou ela, principalmente quando lançou o feitiço densageo, mas depois pediu desculpas, entretanto desculpas não era suficiente para conseguir amenizar o vexame que passara e isso somente era uma das inúmeras situações constrangedoras que obrigara a passar. Talvez ela prefere esse novo Malfoy está mais suportável que outrora. Porém, as investidas dele estava começando a irritá-la. O garoto tinha passado dos limites minutos atrás, todavia a pergunta que pairava sobre sua mente era Draco iria mesmo beijá-la? Mas seu raciocínio fora interrompido por encontrar um aluno fora da cama.

A gravata verde e prata perfeitamente arrumada, seus cabelos curtos e lisos estavam bagunçados deixando o rapaz mais lindo, seus lindos olhos azuis a encaravam utilizando seu desprezo habitual o que era totalmente recíproco pela garota que sustentava o olhar erguendo a cabeça.

  - Por que está fora do dormitório, Turner? - Perguntou sem desviar seus olhos dele que analisava a garota dos pés a cabeça usando todo desdém que pudesse.

  - Não interessa a você, sangue ruim. - Respondeu grosseiro.

  - Acho que interessa para monitores ou quer pegar uma detenção? Eu vou adorar fazer você limpar todos os troféus de hogwarts ou pegar lenha com Hagrid na floresta proibida.

  - Quem é Hagrid? - Perguntou confuso.

  Lembrou subitamente que o meio gigante estava ausente de hogwarts e provavelmente o garoto ainda não o conheceu.

  - O professor de trato das criaturas mágicas.

  - Mas não era professora? - Indagou pensando na aula que tiveram.

  - Ela é substituta.

  - Tanto faz. - Respondeu finalmente compreendendo.

  - Vai me falar o que faz fora do salão comunal ou não? - Perguntou impaciente.

  - Eu estava fazendo meus deveres na minha cama e perdi o horário do jantar e fiquei com fome, então decidi procurar a cozinha e acabei me perdendo nessa droga dessa escola.

—  Malfoy  deveria ter mostrado a escola para você. - Ela concluiu balançando a cabeça negativamente.

  - Aquele cara está mais preocupado em atormentar os primeiranistas e dar em cima de você. - Sorriu maldoso proferindo a última parte.

  - Como você sabe disso? - Indagou incrédula.

  - Digamos que não sou cego. - Deu de ombros. - Embora eu realmente não saiba o que viram em você? Uma garota sem atrativos nenhum e esse cabelo de vassoura? Existe feitiços que dão jeito nisso.

  -Pensei que só meninas soubessem desses feitiços. - Falou deixando o garoto envergonhado.

  - Eu vivia vendo minha tia utilizando esses feitiços só isso.

  - Sei...- Disse no tom que insinuasse o oposto.

  - Escuta aqui sangue ruim o meu cabelo já é bom, eu tenho cabelo liso ao invés de você que daqui a pouco podem até confundi você com vassoura e usá-la para varrer o chão.

  - Escuta aqui seu projeto de gente. - Disse tremendo de raiva. - Terá uma detenção amanhã quero que limpe todos os troféus de hogwarts sem magia e boa sorte para encontrar o caminho das masmorras.

  - Você não pode me deixar aqui é monitora.

  - Eu sou só responsável pelos alunos da minha casa. Quem é responsável por você é Malfoy ou Filch que daqui a cinco minutos começa a ronda dele. - Disse sorrindo lindamente imaginando o quanto o sonserino estaria ferrado caso fosse pego por Filch.  

  - Me ajuda. - Disse olhando a garota começando a caminhar, porém ela parou.

  Hermione sabia que merecia o castigo, mas também fora iniciante no castelo e tinha responsabilidade como monitora e acabou voltando ficando em frente ao garoto.

Ela o analisou friamente que permaneceu quieto esperando alguma reação dela e acabou observando o garoto pensando o quanto é lindo, mas o quê adiante ser extremamente lindo por fora se por dentro era completamente podre.

  - Quer um babador Granger? - Zombou pelo o olhar dela fixado nele.

  - Cala a boca. - Disse ruborizada. - Agora anda logo antes que eu mude de ideia.

  Ambos caminharam completamente em silêncio até que pararam em frente o salão comunal da sonserina.

  - Valeu, sangue ruim. - Disse entrando no salão comunal da sonserina deixando a garota visivelmente irritada.

  Havia o ajudado e mesmo assim a ofendeu, ela bufou profundamente dando meia volta começando a caminhar para o salão grifinório tendo absoluta certeza que odeia Ryan Turner.

                 ***

Todos estavam reunidos esperando as carruagens serem liberadas, Hermione havia tomando o café da manhã rapidamente tentando evitar olhar a mesa sonserina, pois podia sentir uma queimação nas costas devido olhares constantes tanto de Dylan e Malfoy.

  - Vai ser legal passear com você, Dydy. - Melody falou quando passavam perto dela praticamente pendurada no pescoço dele.

  - Eu sou obrigado. - Disse tirando as mãos dela de si. - Já que vocês não conhecem nada. - Falou alto o suficiente para que Hermione escutasse a explicação que mesmo negando ficou aliviada e olhou o irmão que bocejava alto totalmente sonolento.

  - Acho esse passeio perda de tempo. - Ryan bocejou novamente. - Poderíamos ter aproveitado para dormir até tarde.

  - Pensei que estivesse dormido cedo. - Dylan indagou parando em frente a uma das carruagens.

  - Não consegui dormi muito. - Respondeu dando de ombros.

  - Nosso primeiro encontro juntos. - Disse Melody melosa.

  - Eu acho que vou vomitar. - Ryan falou enojado.

  - Não temos encontro nenhum. - Dylan falou cansado. - Para de dizer besteiras.

 Hermione que permanecia próxima deles ficou enojada diante do comportamento daquela garota e ficou pensando o que fizera Ryan perder o sono? Deu de ombros vislumbrando Harry e Rony resolvendo caminhar na direção de ambos.

  - Vocês demoraram. - Ralhou com eles.

  - Rony não queria acordar. - Harry esclareceu olhando o ruivo bocejar.

 - Novidade nenhuma. - Respondeu balançando a cabeça negativamente fitando todas as carruagens serem liberadas.

O trio adentrou numa delas iniciando uma conversa sobre assuntos aleatórios, enquanto Hermione permanecia em silêncio o trajeto inteiro.

                     ***

Haviam chegado no pequeno vilarejo que estava amontoados de bruxas e bruxos. Alguns ficaram observando uma vitrine da loja de quadribol, onde tinha novos acessórios para as vassouras, pelo qual Harry e Rony se juntaram deixando ela sozinha.

  - Garotos. - Falou revirando os olhos. - Será que não conseguem passar um dia sem quadribol?

  - Falando sozinha, Granger? - Malfoy falou atrás dela. 

  - Prefiro falar sozinha do que com você. - Virou-se retorquindo.

  - Tem certeza que não quer passear comigo? - Perguntou ignorando os foras dela. -Podemos tomar uma cerveja amanteigada ou comprar doces na dedos de mel.

  - Prefiro ir na casa dos gritos. - Alfinetou percebendo o rosto do garoto empalidecer.

  Afinal a última vez que fora naquela casa havia sido atacado com bolinhas de neve e algo o arrastou deixando ele desesperado e desde então evitou o máximo possível aquele local.

  - Está com medo, Malfoy? - Disse prendendo o riso.

  Malfoy que vestia vestes negras e seus cabelos loiros esvoaçando contra o vento ficou calado e  cruzou os braços ganhando tempo para inventar alguma desculpa.

  - Casa dos gritos? - Disse com a voz mais arrastada que o habitual. - Tanto lugar para irmos e quer ver uma casa velha caindo aos pedaços.

  - Eu vou com Harry e Rony. - Declarou dando as costas. - Tenho certeza que não teriam medo. - Falou dando alguns passos na direção dos amigos.

  - Espera, Granger. - Disse tocando no braço dela. - Podemos ir aquela casa velha e depois iremos tomar alguma coisa no três vassouras.

  - Por que você quer tanto minha companhia? - Virou-se o encarando seriamente desistindo de perturbá-lo. - Você me odeia Malfoy ou esqueceu?

  - As pessoas mudam Granger. - Disse dando um passo na direção dela. - Não posso querer fazer novas amizades ou querer ficar com outras pessoas? - Pronunciou a última parte dando sorriso malicioso. 

  - Vamos, Hermione? - Harry perguntou se aproximando dela.

  - Ela vai passear comigo. - Draco falou se aproximando mais dela. - Não é Granger?

  - Claro e vamos entrar na casa dos gritos. - Provocou fazendo o garoto empalidecer novamente.

  - Pensando bem. - Disse pigarreando. - Me lembrei que tenho que comprar alguns acessórios para minha vassoura.

  - Vassoura que até hoje não é uma firebolt. - Rony provocou. - Por que ainda não tem a melhor vassoura que existe já que é tão rico Malfoy?

  Malfoy semicerrou os olhos ele havia praticamente implorado uma firebolt para o pai, porém fora recusado enquanto não ganhasse de Harry Potter no quadribol e isso nunca aconteceu.

 - Pelo menos tenho uma nimbus 2001. - Resolveu descontar a raiva. - E não uma vassoura qualquer caindo aos pedaços igual a sua Weasley.

  - Olha seu...- Rony pronunciou avançando em cima dele, entretanto Harry interviu a briga segurando o braço do amigo.

  - Não vale a pena, Ron. - Harry disse tentando acalmar o ruivo que tinha suas orelhas vermelhas tamanho o ódio que sentia.

  - Falou o Santo Biruta Potter. - Draco tirou sarro. - Estão dizendo que está louco Potter e não dúvido disso é só olhar para as suas amizades. - Disse olhando Rony com desprezo.

  - Está falando assim porquê ele me escolheu como amigo ao invés de você. - Rony provocou estava sentindo tanta raiva que poderia distribuir socos na cara de Draco na frente de todas aquelas pessoas que naquele momento tinha uma pequena multidão observando.

  - Olha seu...- Agora Draco falou visivelmente furioso.

  - Já chega vocês dois. - Hermione espalmou a mão sobre o peitoral do loiro que também queria avançar em Rony. - Malfoy vai embora. - Disse seriamente. - Você já arrumou confusão o suficiente.

  Draco ajeitou a gola da camisa preta que vestia e foi embora de cabeça erguida com superioridade deixando Rony tremendo de raiva.

  - Iria mesmo sair com Malfoy? - Harry perguntou ligeiramente desapontado.

  - Está mais fácil Merlin ter vestido samba canção rosa do que isso acontecer. - Disse começando a caminhar sendo seguida pelos dois. - Eu estava zoando o medo dele sobre a casa dos gritos.

  -Também depois que Harry fez com ele. - Rony esboçou um sorriso, a raiva desaparecendo. - Qualquer um ficaria.

Os três riram recordando da expressão hilária de Draco Malfoy no terceiro ano e seguiram para o três vassouras.

Quando adentraram ao local perceberam que só havia uma mesa disponível o local estava totalmente lotado. Ela encarou brevemente as mesas encontrando Gina beijando Zacarias Smith deixando Rony estático e Harry pela primeira vez pareceu incomodado desviando a atenção rapidamente deles.

  - Eu não acredito que aquele cara está enfiando a língua na boca da minha irmã. - Rony vociferou completamente vermelho. - Eu vou lá.

  - Não. - Hermione o impediu segurando o braço dele. - Você não vai. Gina tem todo o direito de namorar quem quiser. Não é Harry? - Perguntou querendo ter certeza do que desconfiava. 

  - É...claro, quero dizer ela é livre para ficar com quem quiser. - Disse entristecido. - Vamos pedir uma cerveja amanteigada. - Falou querendo mudar o assunto levantando a mão chamando atenção de Madame Rosmerta.Rony ficara quieto de braços cruzados bufando a cada segundo, enquanto Harry estava entretido encarando as próprias mãos talvez fosse a única maneira que encontrou para evitar Gina. Ambos haviam se aproximado muito naqueles últimos dias e começou a enxergar Gina com outros olhos, afinal não era a mesma garotinha que tinha conhecido na plataforma. Ela estava crescendo e se tornando uma garota bonita, interessante e poderosa e infelizmente ele só estava percebendo isso agora.

  Hermione voltou a encarar as mesas vislumbrando Tyler e Maisie numa sessão de amassos no canto afastados. Também encontrou Cloe conversando animadamente com Betty e pela forma que se falavam parecia está nascendo uma amizade dali e Hermione sorriu por Cloe fazer novas amizades.

A cerveja havia chegado e pegou o copo virando a metade sentindo todo o corpo esquentar instantaneamente. Mas quando olhou para o outro lado encontrou Dylan, Melody e Ryan sentados tomando cerveja amanteigada.

Dylan sentira olhares sobre si levantando a cabeça e encontrou Hermione, os olhares deles se encontraram por alguns instantes, entretanto Dylan interrompeu o contato visual quando sentiu algo úmido sobre o braço e quando olhou era Melody que segurou ele fazendo questão de interromper o clima deles.

  - Você está calado, Dy.

  - Não tenho nada de interessante para dizer. - Respondeu voltando os olhos para Hermione que parecia prestar atenção no copo. - Eu vou ao banheiro. - Disse se levantando e caminhando entre as mesas desaparecendo de vista.

  - Por que não vai com ele? - Indagou Melody cruzando os braços.

  - Porque não sou garota. - Respondeu simplesmente.

  - Engraçadinho. - Respondeu dando outro gole na bebida. - Se eu não estivesse muito apaixonada pelo Dy, você teria uma chance comigo. - Disse jogando o cabelo para trás.

  - Que sorte a minha. - Tirou sarro.

  - Você deveria me tratar melhor é meu cunhado.

  - Desde quando? - Perguntou levantando uma das sombrancelhas. - Ele só tem olhos para aquela sangue ruim.

  - Eu sei e quer saber vou colocar aquela asinha no lugar dela. - Disse se levantando começando a caminhar na direção de Hermione.

 Hermione dera outro gole na cerveja quando Melody parou em frente dela.

  - Só tenho um aviso para falar o Dylan é meu! - Exclamou chamando atenção de algumas pessoas.

  - Garota doida. - Rony falou baixinho.

  - Sério? E por acaso ele sabe disso? - Perguntou se levantando. - Porque o que eu saiba ele não quer você. Vive dando em cima dele e só leva foras.

  - Você se acha só porquê é inteligente, mas não passa de uma idiota, uma garota sem graça e atrativos que provavelmente Dylan só deve ter ficado com você por pena.

  - Pena? Nós gostávamos um do outro diferente de você que não a suporta.

  - Eu vou acabar com você. - Melody falou querendo acertar um tapa em Hermione que conseguiu escapar.

  A sonserina tentou novamente, mas dessa vez alguém segurou sua mão firmemente interrompendo o gesto e infelizmente para Melody era Dylan.

  - Eu viro as costas um segundo e você arruma confusão? - Disse incrédulo. - Você não vai bater na Hermione, não na minha frente.

  - E...Eu não é nada disso Dy...

  - Eu não sou idiota Melody. - Disse furioso. - E você. - Falou virando para Ryan que saboreava calmamente a cerveja como se nada estivesse acontecendo. - Por que não parou a briga?

  - Não tenho nada haver com isso. - Deu de ombros.

  - Me desculpa, Hermione. - O garoto indagou visivelmente culpado. Era a primeira vez que tinham conversado depois daquela briga.

  - Você não tem culpa dessa desmiolada. - Disse tentando confortar a situação.

  - De qualquer forma fico feliz que esteja bem. - Pronunciou se afastando levando Melody consigo que resmungava pelo aperto. Hermione ainda permaneceu encarando Dylan que colocou alguns galeos sobre a mesa pagando as bebidas e fora embora dali junto com Melody e Ryan.

  - Eu vou na floreios e borrões preciso de livros novos. - Hermione disse pagando a própria bebida.

  - Depois daqui vamos na dedos de mel. - Harry avisou fazendo a garota assenti saindo dali.

  Ficara caminhando pelo vilarejo completamente inerte nos próprios pensamentos que não percebeu que havia passado da loja de livros indo para um local totalmente desconhecido.

Ele realmente parece odiar aquela garota e ouvindo a conversa deles percebeu que Dylan sequer está interessado nela. Lembrou daquelas palavras proferidas por ele alguns dias atrás que continua a amando e ela mesmo querendo esconder os sentimentos era praticamente impossível, ela continua perdidamente apaixonada por Dylan.

Então ela chegou a conclusão que iria perdoar ele.

Afinal estava cansada das discussões e sobre o clima tenso presente em todas suas convesas, talvez o pensamento que poderia perdê-lo para Melody ou qualquer outra pessoa a fizera perceber que o ama incondicionalmente e que todos merecem uma segunda chance.

Foi interrompida dos pensamentos quando percebeu que havia se distanciado demais das lojas ficando no beco vazio no final de hogsmeade.

Ela não sabia quanto tempo exatamente ficara inerte nos próprios pensamentos. Porém, Hermione não concluiu seus pensamentos, pois havia ouvido passos atrás de si e engoliu em seco imaginando que quem fosse provavelmente não teria boas intenções já que estava praticamente encurralada no lugar fechado e deserto.

Respirou fundo tomando coragem e virou-se bruscamente vendo um rapaz que não parecia humano, seu rosto era uma mistura de lobo com humano, seus dentes tinha presas de lobisomem e o cheiro que emanava dele era carne pobre.

Aquela criatura sorriu diante do olhar apavorado dela, um sorriso que exibia dentes amarelados com hálito de alguma coisa morta fedida. Ela recuou reprimindo um grito agudo que queria escapar dos seus lábios, enquanto o metade lobo empunhou a varinha.

  - Eu acabei de me alimentar. - Falou passando a mão sobre os lábios tirando os resquícios de sangue da recente refeição. - Mas eu ainda estou com fome.

  - Quem é você? - Hermione perguntou também erguendo a varinha, as mãos trêmulas.

  - Sou Fenrir Greyback. - Pronunciou dando um passo na direção dela que recuou tenebrosa. - Sinto cheiro do seu medo e isso deixa tudo mais excitante.

  - Fica longe de mim! - Ela exclamou desesperada apontando a varinha no peito dele. - Expelliar...

  Porém, não pôde concluir o feitiço, pois com simples aceno da varinha dele, ela viu sua varinha voar para mão de Greyback. 

Agora o desespero pareceu tomar conta de si, pois estava desarmada num lugar completamente deserto e chorou quando Greyback a segurou pelo braço juntando seus corpos e sentiu ele roçando seus lábios sobre seu pescoço e ela chorou temendo que aquele homem a coma viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.