Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 35
Professora substituta


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Eu só vim avisar que vou responder os comentários mais tarde, porquê meu celular está muito descarregado. Eu quero agradecer também a todas que comentaram, muito obrigada, se não fosse por vocês eu já teria desistido.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/35

O trio estavam reunidos tomando café no salão principal que tinha inúmeros alunos animados conversando sobre assuntos aleatórios.

  - Hermione! - Alguém exclamou atrás dela a assustando que fizera entornar um pouco do suco. - Não veio falar comigo até agora. - Disse a voz visivelmente irritada. - Que espécie de amiga você é?

  Virou-se rapidamente encontrando Cloe de braços cruzados.

  - Cloe. - Hermione levantou num sobressalto a abraçando apertado e ambas tentaram diminuir as saudades. - Eu senti tanto a sua falta.

  - Sentiu tanta que nem veio falar comigo. - Disse chateada.

  - Me desculpa, é que...

  - Tudo bem, não precisa me dar explicações. - Disse sentando na mesa da grifinória ignorando os olhares sobre si, afinal é incomum alguém da sonserina sentar na mesa da grifinória.

  - Como foram suas férias? - Hermione perguntou voltando a sentar ficando ao lado dela.

  - Tirando meus pais. - Disse suspirando pesado. - Foi ótimo, porque mantive contato com Viktor o verão inteiro.

  - Você realmente gosta dele? - Hermione indagou, enquanto saboreava mingau de aveia.

  - Ele é o homem da minha vida. - Respondeu com seus olhos brilhando. - E você com Dylan?

  - Eu não sei...quero dizer, não conversamos mais direito. - Falou olhando o rapaz que parecia entretido lendo o profeta diário.

  - Ele gosta de você. - Cloe falou sincera fazendo Hermione abaixar a cabeça. - Eu vi ele na plataforma quando se despediram e foi ela quem o beijou.

  - Então, porquê ele não evitou?

  - Foi algo repentino e ficou sem reação. - Disse olhando Melody com nojo. - Aquela garota está praticamente se jogando nele o tempo todo e Dylan vive dando foras nela. - Parou para respirar. - Se eu fosse você pegaria meu homem de volta e não ficaria de braços cruzados esperando que outra pessoa fique com ele. - Disse indo embora deixando Hermione pensativa.

                ~~~

Os três adolescentes caminhavam apressadamente sobre a orla da floresta para assistirem trato das criaturas mágicas.

  - Vocês viram Hagrid? - Hermione pronunciou notando a ausência dele.

  - Ele deve está ocupado escolhendo algum bicho mortífero para a aula. - Rony respondeu. - Ano passado aquela aula sobre gambás foi hilária.

  - Se eu pudesse voltaria atrás só para ver Malfoy levando aquela surra de novo. - Harry disse sorrindo.

  - Aquilo não teve graça nenhuma. - Ela ralhou irritada recordando sobre como Dylan havia sido imaturo o suficiente para brigar com alguém daquele jeito mesmo Malfoy tendo merecido.

  Eles ultrapassaram a cabana de Hagrid seguindo um pequeno percurso parando em frente ao amontoado de alunos.

A professora Guilhermina Grubbly-Plank apareceu repentinamente deixando todos surpresos.

  - Bom dia, turma. - Ela falou monótona não tinha simpatia na voz. - Hoje vamos estudar...

  - Cadê Hagrid? - Harry a interrompeu.

  - Rúbeo Hagrid está ausente do castelo por tempo indeterminado e serei sua substituta.

  - Para onde ele foi? - Dessa vez quem falou fora Rony.

  - Eu não sei. - Respondeu grossa. - Continuando a aula hoje iremos aprender sobre um animal...

  Os alunos estavam preocupados sobre o animal que iriam aprender, afinal foram várias aulas sobre bichos perigosos que Hagrid julgava ser inofensivos.

  - Sobre unicórnios. - Disse puxando vários unicórnios pequenos pela coleira que tinham pêlos esbranquiçados.

  As meninas ficaram aliviadas por ser algum animal que não fosse fazê-los correr a qualquer momento e que demonstrava não ter perigo algum. Mas fora a fofura daqueles animais que fizeram ser para muitas a melhor aula de criaturas mágicas.

Hermione tocou no animal ao mesmo que outra pessoa e isso fizera suas mãos tocarem brevemente e seu coração disparou juntamente com uma corrente elétrica pelo seu corpo.

  - Acho que essa aula foi boa. - Falou o garoto puxando assunto. - Pelo menos da última vez.

  - É verdade que unicórnios são criaturas adoráveis, mas estou preocupada com Hagrid. - Virou-se finalmente encarando os olhos azuis do garoto que a olhava intensamente.

  - Ele é seu amigo? - Dylan perguntou cruzando os braços.

  - É. - Respondeu acariciando a cabeça do animal. - Ele não iria se afastar da escola se o assunto não fosse sério.

  - Tenho certeza que ele deve está bem e quando voltar poderá conversar e tirar suas dúvidas.

  - Tem razão. - Disse recordando das palavras de Cloe. - Você realmente não beijou aquela garota?

  - Ano passado, antes da copa mundial de quadribol nós tínhamos tido um rolo. - Disse encarando as árvores mais a frente. - Eu nunca gostei dela, nós só ficávamos de vez em quando. Então eu fui na copa mundial e aconteceu aquilo tudo que acabou nos aproximando e quando voltamos a hogwarts eu tinha perdido o contato com ela ou seja não fazia ideia que tínhamos terminado e quando nos encontramos na plataforma me agarrou antes que eu pudesse contar que tínhamos terminado definitivamente.

  - E então ela agarrou você sem deixar explicar que estava namorando comigo?

  -Basicamente isso. - Disse passando as mãos sobre os cabelos deixando os fios bagunçados. -  Eu jamais trairia você.

  - Então você afirma que estava com alguém fora da escola e mesmo assim namorou comigo?

  - Não era nada sério. - Argumentou culpado.

  - Nada sério? - Falou indignada. - Pois  parece sério para ela. - Indagou apontando discretamente para Melody que observava ambos completamente irritada pela aproximação fazendo questão de fuzilar Hermione pelos olhos.  

  - Hermione eu não tenho mais nada com ela. - Falou tocando o queixo dela que se afastou interrompendo o gesto.

  - Não me toca, Dylan. - Disse chorosa. - Não consigo mais ter confiança em você... não depois que descobrir que estava ficando com nós duas.

  - Eu te amo. - Pronunciou a encarando fixamente demonstrando sinceridade.

  - Se me ama tanto igual diz. - Disse o olhando seriamente contendo as lágrimas que embasava sua visão. - Só me procura depois de terminar definitivamente com ela. 

  - Tudo bem.  - Falou entristecedo. - Eu vou dar um basta na Melody. Ela está insuportável insistindo algo que nunca mais vai acontecer de novo, porquê não é ela quem amo, é você.  Não importa quanto tempo vou esperar por você...eu te esperaria minha vida inteira, sabe disso.

  Hermione não pronunciou nada, apenas acelerou os passos caminhando em direção contrária preferindo ignorar o garoto, pois a súbita vontade de beijá-lo parecia maior a cada segundo e mesmo tendo problemas continua o amando intensamente.

Dylan sentiu seu coração despedaçar vislumbrando Hermione se afastando.  Hermione era definitivamente a mulher da vida dele e prometeu a si mesmo que resgataria sua confiança e ficariam juntos, pois no fundo o amor que sentem um pelo outro é maior que tudo.

           ***

A semana transcorreu sem nenhuma notícia sobre Hagrid. Mas o repentino desaparecimento do gigante era o menor dos seus problemas quando tivera toneladas de deveres para fazer realmente os professores não davam tréguas.

Também ficara mais triste depois da briga com Dylan na aula trato das criaturas mágicas, pois o sonserino não tentou nenhuma outra aproximação deixando ela aflita.

 O Comportamento de Harry estava a preocupando, principalmente depois da tortura daquela professora

 que mesmo tentando alertar sobre a gravidade da situação o moreno de olhos verdes não quis escutá-la se afastando ainda mais.

Amanhã hogwarts liberou os alunos para passeio em hogsmeade, pelo qual Hermione ficou empolgada poderia sair um pouco. 

Ela estava escrevendo havia algumas horas no salão comunal de frente a lareira, enquanto Rony jogava partidas de xadrez com Neville que parecia nervoso e deixava cair toda hora as peças do tabuleiro.

  - Para de jogar minhas peças no chão, Neville. - Rony ralhou irritado.

  - Me...me desculpa. - Disse gaguejando, se debruçou e recolheu a peça.

  - Só não faça mais isso. - Disse fazendo o garoto acenar.

  - Ao invés de jogar esse jogo bárbaro deveria fazer seus deveres. - Hermione falou virando para trás encarando Rony que ganhou novamente.

  - Só faz uma semana que voltamos a estudar e temos tempo suficiente para fazer os deveres de casa depois.

  - Acontece que se ainda não percebeu os professores passaram deveres de casa suficiente para o mês inteiro e se uma semana estão assim imagina o restante do ano? - Advertiu estalando os dedos que doíam por escrever excessivamente.

  - Bobagem. - Rony disse fazendo pouco caso. - Você está exagerando.

  - Exagerando? Pois não venha pedi ajuda quando estiver atolado de lições.

  Rony entre abriu a boca querendo revidar, porém fora interrompido pelo quadro sendo aberto passando um Harry arrependido.

  - Posso me juntar a vocês? - Disse encarando Hermione que sorriu amavelmente.

  - Nem precisa de permissão Harry. - Disse Rony aliviado  pelo amigo desistir do isolamento.

                ~~~

  - Então Luna me fez perceber que Voldemort iria gostar que eu ficasse isolado assim seria um alvo fácil.

  - Lovegood tem razão. - Rony disse comendo coxinhas de frango. - Você não teria nenhuma chance sem Hermione.

 Hermione o encarou saboreando seu bife com batatas assadas, enquanto Rony acrescentou rapidamente.

  - E sem mim.

  - Tenho que fazer a ronda. - Disse se levantando deixando  metade do bife no prato.

  - Não vai terminar de comer? - Harry perguntou apontando para o prato.

  - O doninha marcou nesse horário. - Disse encarando a mesa da sonserina pensativa. - Não acha estranho que ele não veio jantar hoje?

  - Nem reparei. - Rony falou devorando outra coxinha. - Não me interessa nada que aquele idiota faça.

  - Também não me importo com Malfoy. - Harry falou olhando ela seriamente. - Mione se eu fosse você também não ligaria... sabe que ele não presta.

  - Só fiz uma observação e não que estou preocupada com ele ou algo do tipo.

  - Não foi o que pareceu. - Rony revidou.

  - Eu não vou ficar discutindo com vocês sobre aquele fuinha. - Disse irritada andando para fora do salão principal sem olhar para trás.

  Havia meia hora que estava vislumbrando o relógio através dele era evidente o céu escuro e tempestuoso. Atrasado, Draco Malfoy estava atrasado e ela ficou todo aquele tempo em pé esperando ele aparecer, quando decidiu segui a ronda sozinha Malfoy apareceu caminhando lentamente e seus cabelos loiros se encontravam bagunçados e suas roupas amarrotadas diferente do  habitual.

  - Está atrasado, Malfoy. - Ela disse severamente cruzando os braços.

  - Estamos quites, Granger. - Deu de ombros.

  - Como assim? - Retorquiu elevando o tom de voz.

  - No primeiro dia da ronda você me deixou esperando e agora foi a sua vez.

  - Seu idiota. - Disse querendo estapiar o peitoral dele, mas ele impediu segurando suas mãos.

  - Para, Granger. - Disse ainda a segurando, enquanto ela tentava inúmeras maneiras de fazê-lo soltar seus braços.

   - Me solta. - Falou puxando suas mãos bruscamente. - Onde esteve? - Perguntou respirando profundamente tentando se acalmar.

  - Estava me divertindo com Pansy. - Falou descaradamente usando um sorrisinho de lado.

  Hermione pareceu surpresa não imaginava que eles tivessem algum envolvimento.

  - Está com ciúmes, Granger? - Perguntou dando alguns passos na direção nela. - Eu não estou namorando com Pansy, só ficamos as vezes.

  - Pouco me importa sua vida íntima. - Falou com expressão de nojo. - Agora vamos começar logo essa ronda. - Falou começando a caminhar sem esperar resposta.

  Havia olhado vários lugares daquele castelo e só encontraram um casal quintanista se agarrando no armário de vassouras, pelo qual Malfoy fizera questão de descontar pontos da lufa-lufa.

  - Por que não desconta pontos da sonserina também já que estava se agarrando com Parkinson. - Hermione falou quando os outros adolescentes foram embora resmungando.

  - Granger, Granger. - Falou sorrindo largamente. - Você não está se aguentando de ciúmes. 

  - Eu nunca sentiria ciúmes de você. - Disse com nojo. - Jamais me interessaria por alguém arrogante, preconceituoso e presunçoso igual você. - Disse erguendo a cabeça como se estivesse o menosprezando.

  - Quer ir a hogsmeade comigo? - Perguntou sem desmanchar o sorrisinho. 

  - Como é que é? - Perguntou incrédula não acreditando que realmente havia a convidado, afinal estavam discutindo. 

   - Eu perguntei, Granger. - Disse a cada palavra se aproximando dela que recuou temendo suas intenções, mas acabou encurralada quando suas costas encostou sobre a parede daquele corredor escuro e vazio. Ela podia sentir o hálito quente dele tocando seu rosto e aspirou o cheiro daquele perfume que agora parecia conhecido de tanto sentir diaramente por causa das rondas. - Se você que ir a hogsmeade comigo? - Refez a pergunta mantendo seus rostos a centímetros de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.