Meu pequeno herói! escrita por Liran Rabbit


Capítulo 7
Uma realidade dolorosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770947/chapter/7

 

Os pesadelos se tornaram menos frequentes, mas o que não acabava saindo deles eram a imagem de alguém, de algo... Alguma coisa que ele tinha conhecimento e deveria saber e estava lá, o aguardando, mas não conseguia alcançar, algo distante e que quando chegava e se aproximava daquela figura, a mesma se desmanchava e trazia um breu, fazendo com que Stiles acordasse e se lembrasse que tinha sonhado algo louco demais, novamente. 

Uma semana com aquele terceiro encontro e seu coração batia um pouco mais rápido só de lembrar, saber que tinha estado cara a cara com ele, sendo até mesmo elogiado pela coragem de ousadia, mas não apagava que todos os olhares que recebeu na escola tinham voltado, o garoto que enfrentou para defender Cora tinha contado para o time dele e que contou para as líderes de torcida e que delas contaram para o círculo de amigos delas e que depois veio tudo novamente, dando espaço para risadinhas e até as redes sociais comentando sobre. Uma verdadeira febre inferna. 

Parecia que ele tinha voltado para o jardim de infância quando todos eram melhores e se achavam, mas aquela sensação de raiva também era infantil e o deixava mal, até mesmo Cora pediu para que ele ignorasse aquilo e se sentisse que nem ela, honrada. Afinal, algo pior poderia ter acontecido se ele não tivesse aparecido antes do superman. 

A fofoca não tinha chegado ainda ao xerife Stilinski ainda, mas já era alguma coisa. As pessoas conseguem ser cruéis quando querem, a sorte dele era ter seus amigos... 

Quase final de ano letivo e ele precisava de uma referência e uma luz, aproveitando que o convite de Cora ainda estava aberto e a prima dela voltaria para a cidade, poderia tirar dúvidas sobre a universidade em Metropolis e ainda teria Derek para poder complementar, o que conseguiu levantar o ânimo dele consideravelmente. 

Apenas esperando o final de semana chegar, já deixou o recado para seu pai que passaria a tarde inteira fora e que não deveria se preocupar e nem mesmo mandar uma viatura fazer a escolta dele até a reserva dos Hale em Beacon Hill’s. Seguindo à risca o caminho inteiro e ficando preocupado, mas se encontrando com a trilha que havia ali. 

— Esse colar não me é estranho...  

Se virando, Stiles pode ver a figura de uma mulher parecida demais com Cora e Laura, engolindo em seco por ter feito uma besteira antes de abrir até mesmo a boca. 

— Oi, eu sou o Stiles — Falou de forma simples e acenando brevemente com a mão, nervoso — Stiles Stilinski. 

— Oi, Stiles Stilinski — A mulher sorriu, andando e ficando ao lado dele, o encarando com humor — Sou Talia, dona da propriedade Hale e a mãe de Cora — Oferecendo a mão, Stiles a apertou em cumprimento — Fica meio difícil de não lembrar o seu nome, minha filha não para de falar de você para todos nós. 

— Espero que ela tenha falado bem — Riu sem graça, recebendo tapinhas nos ombros enquanto Talia o guiava pela propriedade. 

— Muito bem, digamos que de tanto que ela e Derek comentaram de você, até mesmo Laura reserva elogios sem exageros — Contava — Mas não precisa ficar nervoso, hoje é nosso convidado e não sou um lobo, não tem o que temer — Brincou, dando uma risada — Você não almoçou ainda, não é?  

Tentava ao máximo não ficar nervoso e até se sentiu acolhido, dando risadas das histórias que a senhora Talia Hale contava enquanto chegava perto da casa dela, vendo que parecia mais uma mansão do que uma casarão, aberta e rustica, era linda. 

Sendo guiado até a sala, passos apressados o fizeram olhar e ver Cora correndo até ele antes de se jogar em seus braços, a girando e dando risadas, a soltando e observando melhor que não parecia haver apenas a família Hale ali e sorriu envergonhado ao ver Derek ali.  

Malditas borboletas na barriga, já estava ficando ridículo. 

— Acho que podemos servir o almoço, Stiles deve estar faminto — Cora comentou, o levando para perto do resto da família — Stiles, essas são Kara e Alex, a Laura você já conhece, a pessoas mais chata de casa e — O homem mais velho ali deu uma tossida forçada, chamando a atenção de Cora — A mamãe você conhece e esse é o papai. 

— Mais educação, Cora — A senhora Talia falou. 

Algumas risadas para descontrair o clima que a mesma tinha criado, atraindo a conversa e as apresentações ali. Kara conseguia falar mais do que a irmã mais velha, era notável em como era gentil e fazia o mesmo que Talia, contando histórias engraçadas de Derek e nem se intimidando com os resmungos dele. Claro que Cora se enturmou em ajudar, comendo e falando de boca cheia, sendo censurada pela educação e Stiles apenas segurou uma risada. 

Era caloroso, se sentia acolhido e mesmo ao fim do almoço, a conversa se estendia e eram feitas perguntas básicas ainda pelo senhor Hale, vendo como ele bancava a figura durona e paterna, mas Stiles conhecia aquele estilo, seu pai fazia o mesmo. 

Ajudando a retirar a mesa, perdeu as contas de como Talia não queria que ele se incomodasse com aquilo, mas ele insistia, tanto por educação como para não ser alguém folgado. 

— Eu insisto, quero ajudar — Declarou, vendo que conseguiu convencer a senhora Talia e acompanhou os irmãos Hale e a prima até a cozinha, segurando um sorriso de vitória enquanto Cora dava uma leve risada ao seu lado. 

Cora comentou que algo que não era fácil seria convencer a mãe dela em mudar de ideia, algo forte na família Hale era a teimosia e a cabeça dura, algo que Derek não concordou nem um pouco e Kara ainda tentou tirar a credibilidade que Derek teria, falando que o mesmo era a teimosia pura para coisas simples, mesmo que fosse humilde demais em vários momentos. 

Era legal saber mais deles, se sentia parte daquilo, acolhido ainda mais não só pela amiga como pela família, se sentia parte da família e Cora como sua irmã mais nova que nunca teve, mas tinha agora como consideração. 

— Então você é o famoso Stiles — A prima de Derek e Cora falou, sorrindo para ele de forma tão gentil que o fez se sentir um tanto envergonhado, aceitando a ajuda dela em guardar as coisas assim que secava os pratos — Derek me contou de você, comentou que queria conselhos sobre a universidade de Metropolis — Falou. 

— Juro que não falei nada de errado — Derek se intrometeu, ainda focado em terminar de lavar a louça suja com Cora ao lado. 

— Como eu estava falando antes de ser interrompida pelo meu adorado primo — Kara voltou a falar, guardando o último prato no armário — O que você gostaria de saber?  

— Qual a taxa de vilões na sua cidade e em Metropolis mesmo? — Perguntou, atraindo risadas, se voltando para a pia e pegando um copo. 

Em um vacilo, quase perdeu o ar ao sentir o corpo cair para trás em um escorregão, enquanto se segurava na pia com força, perdendo o copo da mão e sentindo alguém o segurando para não cair completamente. 

— Stiles? Você está bem? 

Mãos molhadas o tocando, o tom de voz que ele reconhecia de Derek e o ambiente se voltando para dentro da cabeça dele. Olhando para cima e vendo o olhar verde claro o encarando preocupado. 

— Que susto você deu na gente! — Ele conseguia ouvir a voz de Cora, mas não conseguiu se concentrar direito. 

“Você está bem?” 

A mesma frase, mas para ele. O tom de voz preocupado e o olhar... Era óbvio que o coração dele doía, ficava tonto.  

Com a ajuda de Derek, foi levado até a cadeira para se sentar e não deixou de o encarar, assustado ou surpreso, a emoção ainda era muito forte dentro dele. Não sabia o que responder e apenas aceitou o copo d’água oferecido, bebendo um longo gole e respirando fundo. 

— ‘Tá me assustando, Stiles... — Cora falou em um tom baixo e ele a encarou, sorrindo fracamente. 

— Não se preocupe, sou desastrado e acabei lembrando do acidente na minha casa... — Comentou, vendo que isso não a tranquilizou e acabou por suspirar, cansado — Estou bem, Cora. 

— É estresse pós-traumático, deve ser por causa disso essa reação — Kara comentou. 

Mas Derek ainda o encarava preocupado ao seu lado, ajoelhado e com a preocupação e algo sério no olhar, como se soubesse que tinha culpa do estado de Stiles, o que não era verdade... Ou seria, mas ele não fez nada de errado, Stiles que fez em descobrir e lembrar. 

Talvez fosse isso que ele sonhava junto dos pesadelos, só não esperava aquilo. 

— Minha cabeça dói... — Resmungou, querendo mudar o foco ali e conseguiu de certa forma. 

Outro copo e um comprimido, não negou e tomou ambos, não deixando uma gota no copo e fazendo uma careta, reconhecia um remédio e aquele era forte no gosto, atraindo uma risada de Cora com a careta, mas ouvindo tanto o que ela e Kara falavam em seu ouvido. De que deveria ter deixado as coisas para elas arrumarem com Derek, que ele ali era visita e pelas palavras enfatizadas dela, desastre deveria ficar longe do desastre. 

Foi um belo de um sermão, mas ao ver a face preocupada da senhora e senhor Hale, Stiles se sentiu mal... Não conseguiu tirar as dúvidas que deveria tirar. 

E ainda tinha “aquilo”. 

Não ficou muito ali depois do ocorrido e Laura se ofereceu a levar Stiles em casa, sendo Derek em acompanhar também. Com um prato feito para levar ao xerife, Stiles não negou a carona e Cora acabou por não acompanhar. 

Não queria alarmar seu pai com o que aconteceu, já planejava uma bela desculpa por conta da carona e ainda ser acompanhado até a porta. 

— Sei que é você... — Sussurrou, nervoso — Não precisa ser gentil e legal ‘pra me fazer ficar quieto, não sou idiota, nem precisava me dar o colar de lobo — Falou apressado, tocando o pingente e segurando ainda mais o prato de comida contra si — Não vou mais encher sua paciência e... —. 

— Não sei do que você está falando, Stiles — O respondeu. 

— Derek, eu não sou idiota, bobão, mas não idiota — Respondeu, o encarando — Foi você quando me ajudou com a Cora, quando invadiram a minha casa... No acidente com o carro... Não me faça de idiota, me faz ficar pior... — E abaixou o olhar, as palavras escapando. 

— Não vou, mas você precisa descansar e o que você passou hoje foi culpa minha também — Falou, suspirando e bagunçando o cabelo de Stiles — Amanhã a gente conversa sobre isso, tá? — Perguntou e Stiles concordou — Até, Stiles. 

E ele não o respondeu, não queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pequeno herói!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.