Meu pequeno herói! escrita por Liran Rabbit


Capítulo 8
Com grande poder vem grande... Dor de cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770947/chapter/8

Ambos se encaravam e nenhum tinha tido a iniciativa de iniciar o assunto que os levou até ali, fosse falta de coragem ou vergonha, timidez ou raiva, Stiles não daria o braço a torcer para se mostrar que era louco, nem mesmo quando estavam na lanchonete menos frequentada de Beacon Hills, mas que qualquer um ali o reconheceria como o filho do xerife. 

Não estava louco, nem um pouco. Mas também não queria ser chamado de louco por Derek, isso sim iria machucar o coração doido de Stiles em mil pedaços, afinal, ele já esperava aquilo. 

Tinha aproveitado que o número do Hale estava salvo no celular e apenas combinou, não perdeu tempo e queria tirar essa história a limpo antes que ele voltasse para Metrolis e o deixasse sem respostas. E Derek Hale o devia respostas, principalmente depois de ter negado aquela jogada de balde gelado na semana anterior. 

Estava no segundo milkshake de manga e se perguntava como o outro conseguia se manter tão tranquilo e confortável com tudo aquilo... Era irritante e... Sensual. 

‘Tá, ele não conseguia controlar o lado mais aflorado de adolescente dele, a imaginação. O quê? Pensaram que seria o quê? 

— Eu o chamei aqui porque não quero ser considerado louco na minha própria cabeça e nem que isso fique guardado comigo por tanto tempo — Declarou, deixando a taça de milkshake de lado e suspirando longamente, encarando o olhar de divertimento de Derek — O quê? Tô falando algo estranho? Juro que estou tentando ser o mais normal possível... — Murmurou, se encolhendo. 

— Não é isso — E então, Derek deu uma risada anasalada, algo gostoso de ouvir, mas que deixou Stiles constrangido de certa forma — É que... Não pensei que iria trazer isso tão de repente, me sinto até mal por isso ter acontecido quando você quase se machucou — Contou e Stiles levantou o olhar, surpreso — Mas... Como você descobriu? 

Com uma pancada forte na cabeça. 

— Você engrossava a voz quando veste o símbolo “s”...  — Sussurrou, tímido — E quando me impediu de cair, engrossou a voz de novo... E o seu olhar... 

— Uh? Meu olhar? O que tem no meu olhar? — Derek perguntou, curioso. 

— Você parece encarar a minha alma... — Contou, sentindo uma certa vergonha em admitir aquilo em voz alta, se encolhendo ainda mais com a risada de Derek — Não dê risada, é constrangedor demais... 

— Desculpe, não foi por mal — E parando, ele voltou a encarar Stiles, sorrindo fracamente e ainda pegando o cardápio da lanchonete — É que nunca pensei que descobririam sobre minha identidade dessa maneira, ainda mais que seria algo simples. 

— Não foi simples, demorou alguns meses para a ficha cair — Stiles comentou, resmungando — Ficar com a postura errada como Derek Hale e manter uma postura heroica também foi meio que o problema para descobrir... — Comentou, vendo Derek sorrir para ele — Pare de sorrir...!  

— Não consigo, você está envergonhado e isso é adorável de se notar, mesmo que isso traga alguns problemas — Comentou. 

A sim, a parte do assunto que deveria ficar mais séria e tensa... Identidade secreta dele, algo tão de quadrinhos antigos que Stiles tinha esquecido desse detalhe por um breve momento. Engoliu em seco e voltou a dar um longo gole no milkshake, quase engasgando e ainda tendo amparo por Derek. 

— Não é seguro conversar de algo importante e sério como isso em uma cidade pequena, ainda mais quando estamos sozinhos e sem a minha irmã do lado — Derek comentou, suspirando e atraindo a atenção de Stiles 

— Claro... Eu sou o filho do xerife — Deu uma risada fraca com a fala do outro, sentindo um gosto amargo na boca apenas de pensar que as fofocas que o envolviam com força eram apenas por esse motivo, de ser o filho de uma autoridade da cidade. 

— E menor de idade — Derek complementou. 

— Faço dezoito daqui duas semanas, não é um crime interagir com pessoas mais velhas do que eu — Comentou, vendo a face e cenho franzido de Derek com a fala de Stiles — Não que você seja velho, é que... Você é um Hale e irmão da minha amiga, sendo assim, mais velho e... Você me entendeu — Resmungou, cruzando os braços e deixando a taça de lado, todo o conteúdo dela tinha se acabado e ele estava tentado a pedir algo novamente para não ficar ansioso. 

— Também são motivos, mas... Stiles, é perigoso você saber disso — Voltou ao assunto, agora sério e preocupado — Minha família sabe disso, mas alguém de fora que não envolve isso é algo além, envolver mais pessoas que podem sofrer as consequências — Contava — Não quero que algo aconteça a você apenas por ter conhecimento, sabe disso, não é?  

— Sei... Eu já li os quadrinhos de outros heróis — Contou, suspirando — Não vou estar na geladeira e transformar você em alguém de justiça*, não sou idiota... 

— Sei que não é, mas Stiles... Não estou mentindo quando digo que estou preocupado — Falou — Não quero se sinta mal em saber de algo e que eu o iludisse sobre, estou sendo sincero com você. 

— Fico feliz que esteja sendo sincero, a última coisa que um adolescente quer é ser iludido — Brincou e deu uma risada, parando sentir o olhar de Derek sob si — Digo, sou um adolescente normal, quase um jovem adulto. 

— Sei que é, não precisa medir palavras comigo, não vou censurar você — Sorriu, lançando uma piscadela para Stiles. 

‘Tá, Derek estava complicando na tarefa de Stiles em não ficar mexido com tudo aquilo, colocar mais coisa na cabeça e imaginação dele. Era só uma quedinha, não era nada demais... Iria esquecer aquilo o quanto antes e seguiriam vida, poderiam se encontrar em alguns momentos, mas não estenderiam mais conversas. 

Aquela “reunião” se resumiu em apenas aquilo e em ambos comendo algo de melhor, enquanto Stiles parecia um bobão comendo, faltando até mesmo educação e Derek comia com paciência e calma, algo que o outro nunca teria, talvez em um futuro próximo.... 

Mas não parou apenas naquilo... Antes de ir embora para Metropolis, Derek ainda se mantinha presente e claro, com Cora ao lado e por mais incrível que poderia parecer, a Hale mais nova era quem implicava sobre o irmão dela e Stiles, fazendo dupla com Lydia e rindo, mas as duas nunca comentavam com Scott, deixando o coitado do McCall perdido com o assunto. 

Tentava ao máximo ser casual com Derek, até descontrair, mas por incrível que fosse parecer, o Hale não era um bicho de sete cabeças e mesmo sendo uma figura poderosa e super, sentia um calor agradável com aquilo tudo. Não, não esse tipo de calor, tirem isso da cabeça. 

Com o fim do ano letivo e a formatura tão próxima... A ansiedade de Stiles atacava em alguns momentos e só mesmo para Scott estar ao seu lado para o acalmar, não algo do tipo “estou ansioso” e sim, chorar e ficar quieto demais, além da dor de cabeça e dor de barriga, algo desagradável demais... Vencendo cada dia de cada vez, seu pai o ajudava na mesma medida, o aconselhando, nunca o fazendo mudar de ideia. 

Ele tinha o melhor pai de todos. 

Quando a formatura tinha chegado e ele tinha completado dezoito anos, ainda faltava um pouco mais para a maioridade dele, com vinte anos e seria um adulto completo, mas ao se ver rodeado com as pessoas que mais amava e admirava, seus poucos amigos e sua família, sentiu que era normal, não tinha segredos. 

Recebeu os parabéns da família Hale e ainda acabou chorando com Cora... Ela não teria nem a ele, Lydia ou Scott no próximo ano letivo, mas eles não a abandonariam. A irmã que ele não teve. 

Quando conseguiu se resolver, aceitou a sugestão de Cora e Laura, conversando com as primas delas e respirando fundo só nos gastos que seria ajudar com o pagamento do apartamento, condução de uma cidade para outra para chegar à universidade e ainda voltar para dormir. Ele conseguiria... 

Com a tão sonhada independência vinham grandes responsabilidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pequeno herói!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.