Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 9
Descobertos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/9

Descobertos.

 

 

         Mais de um mês se passara e os três se encontram na sala de reunião do escritório conversando animadamente.

 

No lado de fora da sala

 

Sakura: bom dia... eu estou procurando o Sasuke.

Hinata: bom dia... o Naruto esta.

Temari: bom dia... eu quero falar com o Shikamaru.

Secretário Sasuke: eles não estão. “ferro!!!!!!!!!!”

Secretário Shikamaru: foram nas indústrias pegar umas papeladas. “kami-sama e agora!”

Secretário Naruto: “só espero que eles não saião de lá ate elas irem embora”

 

         Os três encontravam-se super nervosos pois não tinham como avisar seus chefes e sabiam que se eles saíssem da sala naquele momento a coisa ia ficar feia. Mas para pioras as coisas entram três patricinhas.

 

Patricinha 1: vim falar com meu Uchiha.

Patricinha 2: cadê meu Uzumaki.

Patricinha 3: seu patrão esta.

 

Secretário Naruto: “agora ferro de fez”

Secretário Sasuke: eles não estão.

Secretário Shikamaru: foram para um almoço de negócios.

 

         Logo se ouve umas risadas da sala de reuniões.

 

Patricinha 1: e quem esta naquela sala? O fantasma da opera?

Secretário Naruto: sinto muito pela mentira, mas nossos chefes não querem ser incomodados.

Patricinha 3: e desde quando somos incômodos pra eles.

Patricinha 2: nós vamos entrar.

Secretário Naruto: vocês não podem.... “já era!!!”

 

         E assim as três adentram a sala de reuniões deixando os secretários com um frio na espinha, e Sakura, Hinata e Temari sem entender nada.

 

Patricinha 1: oi meu amor.

Sasuke: você bebeu?

Patricinha 2: nossa que mau humor... como você ta meu loirinho.

Naruto: não e da sua conta.

Patricinha 3: o que fez eles ficarem assim de tão mau humor?

Shikamaru: vocês.

Patricinha 1, 2 e 3: nósssss?

Sasuke: vocês... e outra eu não sou seu... nunca fui e nunca vou ser! Eu já tenho dona!

Naruto: vocês são um bando de interesseiras... só querem nosso dinheiro... nós não queremos nada com vocês... NADA... Será que não entenderam isso ainda!

Shikamaru: quantas vezes vamos ter que repetir pra vocês deixarem a gente em paz.

Patricinha 1: mas....

Sasuke: não tem mas... sumam das nossas vidas.

Naruto: e melhor saírem daqui antes que eu mande chamar o segurança.

 

         Cada um deles pega uma delas pelo braço e as põem para fora da sala, mas o que eles não esperavam era dar de cara com Sakura, Hinata e Temari do lado de fora.

         As três escutaram toda a conversa e como não são burras ligaram todos os fatos, eles não eram meros funcionários e sim os donos da empresa.

 

Sasuke: Sakura?

Naruto: Hinata?

Shikamaru: Temari?

 

         Os três as chamaram pelo nome ao mesmo tempo.

 

Sasuke: deixa a gente explicar!!

Sakura: não precisa, nós já entendemos tudo.

Naruto: não e o que vocês estão imaginando.

Hinata: eu não to imaginando... eu to vendo.

Patricinha 3: quem são elas?

Shikamaru: o que vocês ainda estão fazendo aqui, chamem os seguranças.

Os três Secretários: hai.

Naruto: nós íamos contar!

Temari: vamos embora meninas.

Hinata e Sakura: vamos.

Temari: e não nós procure!

Shikamaru: esperem.

Sasuke: que droga...

 

         Os três voltam para sala de reuniões, Sasuke sai chutando tudo que vê pela frente, Shikamaru senta na primeira poltrona que vê e Naruto fica andando de um lado para o outro na sala.

         As três moças saem do prédio e vão direto para casa, estavam perplexas, ainda não acreditavam que a mais de um mês estavam namorando os donos das três maiores indústrias da cidade. Chegando em casa deram de cara com Ino, Tenten, Gaara e Neji, mas não falaram nada e foram direto para o quarto da Sakura. Os quatro que estavam na sala não entenderam nada e foram atrás delas para saber o que tinha acontecido, mas as deixaram sozinhas a pedido delas.

 

Sakura: eu não acredito que ele mentiu pra mim!

Temari: que ódio... eu vou matar aquele preguiçoso.

Hinata: como ele foi capas de mentir pra mim... porque eles não confiaram na gente.

 

Enquanto isso no escritório.

 

Sasuke: aonde você vai Naruto?

Naruto: eu vou atrás da Hinata!

Shikamaru: você ouviu o que elas falaram... elas não querem nós ver.

Naruto: eu vou lá mesmo assim!!

Shikamaru: então vamos logo!

Sasuke: vamos.

 

         Então os três saem do seu escritório entram em seus carros e vão em direção a casa delas. Neji, Gaara, Ino e Temari encontravam-se na frente de casa e vêem três belos carros parando logo em frente e saindo deles três homens muito bem arrumados, logo os reconhecendo.

 

Ino: vocês? O que ta acontecendo aqui? E que roupas e carros são esses?

Naruto: cadê a Hinata?

Tenten: ta lá dentro.

Sasuke: eu quero fala com a Sakura!!

Shikamaru: chama elas pra gente?

Ino: ta bom, to indo. “nossa que desespero e esse, parece que alguém vai morrer!”

 

         Ino sai para chamar suas amigas e informar que eles estão ali.

 

Neji: o que ta acontecendo?

Naruto: e uma longa história.

Sasuke: cadê alas?

Ino: elas mandaram vocês irem embora, e falaram que não querem ver vocês nem pintados de ouro.

Naruto: eu não saio daqui enquanto não falar com a Hinata!

Shikamaru e Sasuke: o mesmo vale pra gente.

Gaara: vamos pra sala, lá vocês explicam tudo pra gente.

 

         Eles entram na casa sentando-se na sala para conversar. As três que estavam no quarto escutam vozes na sala, e deixam a porta do quarto entre aberta para poderem ouvir a conversa.

 

Neji: quem vai começas a falar?

Naruto: eu falo.

Gaara: então desembucha!!

Naruto: nós não somos meros funcionários das indústrias como falamos pra vocês.

Tenten: como assim?

Sasuke: nós somos os donos!!

Os quatro: nani?

Shikamaru: somos os donos das indústrias Nara, Uzumaki e Uchiha.

Ino: mas porque mentiram?

Naruto: simples, estávamos cansados das pessoas estarem próximos de nós por causa do nosso dinheiro.

Sasuke: ai resolvemos sair por ai como se fôssemos pessoas comuns!!

Shikamaru: foi ai que as coisas ficaram problemáticas!!

Tenten: como assim?

Naruto: nós conhecemos as garotas, e pouco depois nós apaixonamos, mas não as conhecíamos direito.

Sasuke: tivemos medo de contar a verdade e elas ficarem com a gente por causa do nosso dinheiro.

Shikamaru: daí resolvemos continuar com os disfarces.

Gaara: quer dizer que tudo que vocês falaram pra gente era mentira?

Neji: e eu que fiquei com pena de vocês, achando que vocês eram órfãos, que passaram parte de suas vidas em um colégio interno.

Ino: não acredito que vocês inventaram uma história sórdida dessas pra gente?

Naruto: não inventamos!!

Sasuke: a única coisa que escondemos sobre nossas vidas e que somos os donos das indústrias, e não funcionários.

Shikamaru: todo o resto e verdade!

Tenten: quer dizer que vocês são mesmo órfãos?

Naruto: hai. Eu sinto muito por toda a mentira, eu amo a Hinata, eu só

queria explicar tudo pra ela.

Gaara: mas elas não querem falar com vocês.

Tenten: elas estão muito magoadas para conversarem com vocês agora.

Ino: e melhor vocês irem embora.

Sasuke: mas eu tenho que falar com a Sakura.

Neji: hoje não, quem sabe outro dia.

Shikamaru: esta bem... vamos.

Sasuke e Naruto: hai.

 

         E assim os três deixam a casa delas e vão embora para suas casas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!