Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 8
O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/8

Capítulo 8: O Pedido

 

 

         O dia encontrava-se lindo e os sete amigos logo chegam a chácara de Sasuke para passar o final de semana novamente, quando chegam ao local encontram Naruto e Sasuke na sala, e Temari logo pergunta por Shikamaru, que encontrava-se em seu quarto dormindo, então Temari resolve ir acordá-lo.

 

Temari: Shikamaru acorda.

Shikamaru: eu quero dormi.

Temari: acorda logo preguiçoso.

Shikamaru: não.

Temari: anda logo o dia ta lindo.

Shikamaru: você e muito problemática... me deixa dormi!!

Temari: como e que é?

Shikamaru: e isso mesmo... você e problemática.

Temari: se e assim eu acho melhor eu ir embora, não quero ficar num local onde não querem minha presença.

 

         Temari sai do lado da cama e vai em direção à porta para se retirar da casa, quando ela começa a abrir a porta sente alguém empurrando a mesma para fechá-la.

 

Temari: da licença!

Shikamaru: não!

Temari: eu quero sair!

Shikamaru: deixa de ser problemática.

Temari: se eu só tão problemática assim porque você não me deixa ir embora logo seu preguiçoso.

Shikamaru: não antes de falar com você.

Temari: se você esta preocupado com seus amigos, não precisa se preocupar, eu vou dar uma desculpa qualquer, não quero estragar o final de semana das minhas amigas.

Shikamaru: se você for embora você vai estragar o MEU fim de semana problemática.

Temari: vai à merda e me deixa sair.

Shikamaru: não... Além de problemática e mandona.

Temari: se eu só assim porque não me deixa ir embora?

Shikamaru: eu não posso.

Temari: nani?

 

         Nesse momento Shikamaru se aproxima mais ainda de Temari a empresando contra a porta.

 

Shikamaru: por que, que com tantas mulheres por ai eu fui me apaixonar logo pela mais problemática e mandona de todas!!

Temari: nani? Ó.Ò

Shikamaru: aishiteru problemática.

 

         Após essas palavras Shikamaru beija Temari, ela a principio resiste mais aos poucos ela se rende ao beijo de Shikamaru, o retribuindo. Shikamaru ao perceber que seu beijo e correspondido o intensifica ainda mais. Nas logo separa seus lábios dos dela em busca de ar.

 

Shikamaru: e então problemática, aceita namorar comigo?

Temari: problemática e a mãe... é aceito.

 

         Shikamaru ao ouvir a resposta de Temari a envolve com seus braços pela cintura e a beija novamente. Logo após eles dessem para contar a novidade para os demais.

 

Enquanto isso no quintal

 

Sasuke e Sakura estavam passeando pela chácara quando eles se aproximam de um pé de coco e resolve pegar uns para ele e Sakura. {não vai prestar}

 

Sasuke: Sakura, você quer água de coco?

Sakura: quero sim.

Sasuke: vou pegar.

Sakura: você vai pegar no pé?

Sasuke: vou.

Sakura: melhor não, deixa pra lá.

Sasuke: ta tudo bem, eu pego num instante.

Sakura: você tem certeza que sabe subir nisso?

Sasuke: mas e claro. Já subi muito aqui.

Sakura: ta bom, mas toma cuidado!

Sasuke: pode deixar.

 

E assim Sasuke sobe no pé de coco, que devia ter uns 5 metros de altura. Depois de pegar vários cocos e jogar lá embaixo para Sakura, ele começa a descer do pé. Faltando uns dois metros e meio para chegar ao chão uma abelha o pica no rosto, e por puro reflexo ele leva a mão ao rosto, perdendo assim o apoio e indo de costas no chão. {eu dize que não ia prestar}

 

Sakura: Sasuke, você esta bem?

Sasuke: to sim! (ele vai se levantando quando) AI!! AI!!! Minhas costas!!!

Sakura: Eu sabia que isso não ia dar certo! Vem eu te ajudo! (ela o ajuda a levantar)

Sasuke: pode deixar agora, vamos voltar para a piscina.

Sakura: nem pensar, você vai pro quarto descansar.

Sasuke: não precisa.

Sakura: mas e claro que precisa! pode vindo!

Sasuke: não tem como você mudar de idéia. Tem?

Sakura: não.

Sasuke: ta bom.

 

         Ao passarem pela piscina para ir para o quarto, Naruto e Shikamaru ao ver a cena vão ate Sasuke saber o que aconteceu. Sasuke conta do ocorrido e pede que eles peguem os cocos e coloque para gelar, pois ele não subiu no pé e levou o maior tombo atoa. Logo após esclarecer o ocorrido, ele sobe para o quarto acompanhado de Sakura.

 

Sakura: vem, deita aqui.

Sasuke: você vai descer?

Sakura: não, tira a camisa e deixa eu dar uma olhada nessas costas.

Sasuke: ta bom.

 

         Após Sasuke tirar a camisa Sakura fica hipnotizada pela barriga tanquinho de Sasuke, o que não passa despercebido por ele, mas logo ela sai de seu transe hipnótico, e vai examinar as costas de Sasuke.

 

Sakura: pelo jeito não foi nada grave, vai ficar dolorido, mas logo melhora. E melhor você tirar o resto da tarde para descansar.

Sasuke: ta bom doutora.

Sakura: palhaço!

Sasuke: posso te fazer uma pergunta?

Sakura: pode.

Sasuke: você aceita namorar comigo? {esse vai direto no assunto}

Sakura: nani?

Sasuke: você entendeu muito bem a minha pergunta, e então aceita?

Sakura: aceito!

 

         Sasuke puxa Sakura para próximo de si e a beija.

 

O restante do dia corre bem, com todos se divertindo muito, apesar do incidente com Sasuke, que ficara boa parte da tarde de repouso, acompanhado de Sakura. {repouso... sei}

 

         Na manhã seguinte o dia amanhecera lindo, estavam todos se divertindo muito, logo após o almoço todos estavam na piscina ou envolta dela, ate que Naruto sai do nada da piscina com um semblante triste e vai andando em direção a casa, pegando sua bermuda e camisa os vestindo, e logo em seguida indo em direção a saída da chácara. Todos ficam sem entender nada, com exceção de Sasuke e Shikamaru.

 

Hinata: você ta bem?

Naruto: sim, eu vou andar um pouco. Vem comigo?

Hinata: hai.

 

         A assim os dois saem da chácara, caminhando por uma pequena estradinha de terra em completo silêncio.

 

Na piscina.

 

Sakura: o que deu nele?

Temari: ele esta bem?

Sasuke: não se preocupem ele esta bem. Daqui a pouco ele volta.

Shikamaru: ele sempre fica assim nesse dia, mas depois melhora.

Tenten: mas por quê?

Sasuke: hoje faz dezessete anos que a mãe dele morreu.

Neji: que pena, mas e o pai dele?

Shikamaru: morreu quando o Naruto tinha 2 dias de vida!!

Gaara: eu não sabia que ele era órfão!

Sakura: mas como vocês se conheceram?

Sasuke: no internato em que vivíamos!!

Ino: mas porque seus pais mandaram vocês pro internato?

Shikamaru: não mandaram... também somos órfãos!

Todos com exceção dos dois: Sinto muito!!

Sasuke: ta tudo bem, já nós acostumamos!!

Shikamaru: já faz mais de quinze anos que nossa família somos nós três.

 

Em algum lugar longe dali.

 

Hinata: nossa e lindo aqui.

Naruto: e sim, nesses dias eu costumo vir aqui nessa cachoeira.

Hinata: “com assim nesses dias?”

 

         Naruto para em cima de uma pedra e fica observando a cachoeira com uma rosa nas mãos, logo em seguida ele fecha os olhos, levando a rosa ao rosto, depois de algum tempo ele joga a rosa na cachoeira. Ao abrir os olhos Hinata percebe que estes estão marejados, Naruto vira-se de costas para ela e ela vê lagrimas caindo ao chão, num intuito de tentar confortá-lo ela se aproxima dele pondo a mão em suas costas, algum tempo depois ele se senta e ela senta-se ao seu lado, e se surpreende ao velo deitar no chão apoiando sua cabeça em sua perna, ainda com lagrimas rolando por sua face, e levada por seu coração ela começa a acariciar os cabelos dele, ficando assim por um longo tempo. Quando ela percebe que ele já esta calmo ela pergunta-lhe.

 

Hinata: quer conversar?

Naruto: quando eu era criança, eu vivia indo com minha mãe aos domingos na cachoeira... era nosso lugar favorito... em uma manhã de domingo eu acordei cedo para ir a cachoeira que tinha perto de nossa casa com minha mãe, ela ainda estava dormindo... eu a acordei... e percebi que ela não estava se sentindo bem, me deitei ao lado dela a abraçando, ela dormiu novamente e eu também... quando acordei mas tarde... eu vi que ela não respondia aos meus chamados e que estava estranha... corri ate a vizinha para pedir ajuda... quando voltamos ela olhou minha mãe e me falo que ela........ estava morta..... ela teve um infarto enquanto dormia..... hoje faz 17 anos que ela se foi... e eu fui para num colégio interno por não ter mas ninguém, assim como o Shikamaru e o Sasuke.

Hinata: Eu sinto muito.

 

         Ela abraça Naruto num intuito de confortá-lo, este retribui seu abraço e ambos ficam em silencio por um tempo ate que Naruto quebra o silêncio.

 

Naruto: nesse dia eu perdi a única mulher que eu amei na minha vida... eu não quero perde outra... aishiteru Hinata!!

Hinata: Naruto?

Naruto: eu te amo... e quero você ao meu lado... você aceita namorar comigo?

Hinata: A... a... ace... acei... aceito!!

 

         Após ouvir a resposta de Hinata, Naruto lhe da um beijo delicado, e volta a deitar-se apoiando a cabeça no colo de Hinata, eles ficam ali durante mais algum tempo, ate que resolvem voltar para chácara.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!