Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 10
Revelações




 

Revelações

 

 

 

E assim os três deixam a casa delas e vão embora para suas casas.

 

Ino: vocês ouviram a conversa?

Sakura, Hinata e Temari: hai.

Tenten: então?

Temari: eu não quero velo nunca mais na minha vida.

Sakura: o mesmo vale pra mim.

Hinata: eles não podiam ter mentido pra gente.

Neji: você tem ração... eles erraram em mentir.

Gaara: mas de certa forma eu entendo o lado deles... deve ser difícil passar a vida em um internato e ser cercado de pessoas interesseiras.

 

         Todos ficam em silencio por um tempo com refletindo as palavras de Gaara, logo depois cada um vai para um canto.

 

         Apos chegarem em suas casas cada um vai para seu quarto. No dia seguinte eles levantam cedo e resolvem sair, e se surpreendem ao darem de cara com seus amigos na chácara. Naruto, Sasuke e Shikamaru num ato de angustia foram para a chácara para poderem estar no lugar onde foram mais felizes em suas vidas.

         Durante uma semana eles tentaram falar com elas, mas elas sempre os evitavam. Ate que um dia quando estavam no sétimo dia consecutivo que iam a casa delas Temari os recebeu com sete pedras na mão, mandando que elas sumissem das suas vidas.

 

         Um mês se passara depois daquele dia, os três amigos se encontravam na chácara muito abatidos, já fazia duas semanas que não davam as caras no escritório, não queriam saber de mas nada da vida, tinham posto suas industrias a venda, e estavam decididos a ir embora daquela cidade.

 

         Longe dali três amigas andavam pelas ruas da cidade calmamente conversando ate que passam em frente a uma banca de jornal e uma delas para bruscamente ao ver a capa de uma revista.

 

Sakura: o que foi Hinata?

Temari: parece que viu um fantasma!

Hinata: um não... três!

Temari: como assim?

Hinata: olha a capa dessa revista.

Sakura: eu não acredito!!

 

Na capa da revista dizia: as três maiores indústrias de Konoha a venda.

 

Temari: moço eu quero essa revista, aqui esta o dinheiro.

Sakura: o que ta falando ai?

Hinata: fala logo Temari!!

Temari: aqui ta dizendo que eles botaram as indústrias à venda e que vão se mudar de cidade, fala algumas outras coisas sobre a vida deles e como eles criaram esse império, mas que ninguém sabe ao certo do porque dessa atitude deles de venderem tudo que conquistaram. Tem também umas fotos deles aqui que segundo a revista foi tirada há dois dias, eles tão comparando a foto com uma de um mês atrás.

Hinata e Sakura: cadê... É mesmo eles?

Temari: e o que ta dizendo.

 

         A foto tirada há um mês os três se encontravam muito bem vestidos com os cabelos arrumados, barba feita, e com um semblante de felicidade.

         Já na foto tirada há dois dias eles se encontravam muito mal arrumados, com o cabelo grande e todo bagunçado, com uma barba grande e com um semblante de tristeza.

 

         As três tomadas por um impulso vão direto para o escritório deles.

 

Sakura: cadê seus chefes?

Secretário Sasuke: eles não estão!

Hinata: que horas eles voltam?

Secretário Naruto: não voltam!

Temari: como assim? Ainda e uma da tarde!

Secretário Shikamaru: na realidade já faz duas semanas que eles não aparecem no escritório.

Sakura: por quê?

Secretário Naruto: dizem que não querem vir. Toda papelada que eles têm que resolver nós levamos ate eles.

Hinata: eles estão em casa?

Secretário Shikamaru: não, estão na chácara!!

Temari: mas porque eles colocaram as indústrias a venda?

Secretário Naruto: eles não querem mas ficar na cidade!! Falaram que iam voltar pra terra natal deles.

Sakura: mas porque isso? Eles lutaram tanto pra conseguir tudo isso e agora tão jogando tudo pro ar!!

Secretário Shikamaru: quer mesmo que eu fale?

Temari: se ela não quisesse, ela não perguntava!!

Secretário Sasuke: simples... por causa de vocês!

Sakura, Hinata e Temari: nóssss!!!! Ò.Ó

Secretário Shikamaru: vocês sim... Apesar de tudo que ocorreu na vida deles eles sempre viveram bem, sempre conversando, rindo... mas ai depois que atingiram o auge e começou essa historia das pessoas se aproximarem deles só por causa do dinheiro, eles começaram a ficar mas sérios, poucas vezes nós os víamos rindo de alguma coisa.

Secretário Naruto: foi ai que o senhor Naruto teve aquela idéia de se fingirem de pobres... um belo dia ele me chamo na sala dele e me pediu que eu o ajuda-se com tudo... fui com ele comprar as roupas e a lata velha, como eles mesmo chamavam o carro... ele me disse que no mesmo dia iria por o plano em pratica.

Secretário Sasuke: no dia seguinte eles chegaram todos machucados, reclamando de dores, mas mesmo assim estavam felizes e rindo a toa, como há muito tempo a gente não via... ficamos sem entender nada... foi então que eles nós contaram do ocorrido.

Secretário Shikamaru: três dias depois eles nós mandarem ir ate a chácara que o senhor Sasuke herdara dos pais para que nós a organizássemos para o final de semana.... quando foi na segunda, eles chegaram aqui rindo a toa, passaram a maior parte do dia conversando e rindo.

Secretário Naruto: foi ai que aconteceu o que nós achávamos que era impossível... na outra segunda eles chegaram aqui com uns sorrisos de orelha a orelha... olharam pra gente, entraram em suas salas, cinco minutos depois disseram que não iam trabalhar, que iam tirar o dia de folga...

Secretário Sasuke: tava tudo indo bem... mas naquele dia parecia que eles estavam prevendo o que ia acontecer... estavam tentando achar a melhor maneira de contar a verdade pra vocês.... quando foi de tarde vocês apareceram aqui e logo depois aquelas doidas... o que aconteceu naquele dia e na semana que se passo vocês já sabem...

Secretário Naruto: depois dessa primeira semana eles nunca chegavam no horário certo ao escritório, estavam sempre tristes, e vira e meche, eles saiam e não voltavam mais... depois foi só piorando... eles passaram a vir dia sim e dia não ao escritório, ate que a duas semanas eles pararam de vir.

Secretário Shikamaru: a três dias quando nós fomos na chácara levar uns papeis para eles assinarem, eles mandaram que nós anunciássemos a venda das indústrias, e comunicaram que iriam embora da cidade.

 

Após ouvir tudo que foi dito pelos secretario de seus amados alas voltaram para suas casas, passaram direto por seus quatro amigos que se encontravam ali e cada uma se trancou em seu quarto.