Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 7
Essa Foi Por Pouco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/7

Essa Foi Por Pouco

 

 

         Dois dias depois Shikamaru, Sasuke e Naruto encontram-se saindo das industrias Uchiha após uma reunião acompanhados de seus secretários, quando os secretários que se encontravam a frente deles avistam as três belas moças se aproximando dos mesmos, e percebendo que elas ainda não os tinha vistos, eles num ato de desespero agarram seus chefes pelo paletó e os puxam para um canto qualquer.

 

Sasuke: você ta maluco?

Shikamaru: que perder o emprego?

Naruto: não tem apreso pela vida não?

Secretário Sasuke: nós desculpem, mas foi a primeira coisa que veio em nossas mentes.

Secretário Shikamaru: aquelas moças do aniversário do senhor Naruto então aqui.

Secretário Naruto: e se elas visem os senhores, elas iriam descobrir tudo.

Naruto: a Hinata ta aqui. (Naruto abre um sorriso de orelha a orelha.)

Secretário Naruto: hai

Sasuke: e agora? “ferro”

Secretário Sasuke: a limusine dos senhores estão ali na frente, eu vou ligar para o motorista para ele vir pra cá buscar os senhores.

Naruto: mas eu quero falar com ela!

Shikamaru: e problemático, mas eu também.

Sasuke: mas nós não estamos com as outras roupas aqui.

Secretário Shikamaru: eu tenho uma idéia.

Shikamaru: qual?

Secretário Shikamaru: os senhores trocarem de roupa com a gente.

Naruto: eu topo!

Shikamaru: eu também!

Sasuke: do dentro!... mas onde vamos nos trocar.

Secretário Sasuke: a limusine já esta aqui, a gente se troca dentro dela.

Shikamaru: vai ser problemático!

 

         E assim eles entram na limusine e tocam de roupa. E Sasuke da instrução para que eles retornem para o escritório com a limusine.

 

Naruto: e como a gente vai embora depois?

Shikamaru: com o carro da empresa.

 

         Após a limusine ir embora os três vão em direção as moças que se encontram na entrada da indústria.

 

Sasuke, Shikamaru e Naruto: olá

Sakura, Temari e Hinata: oi.

Sasuke: o que fazem aqui?

Temari: viemos convidar vocês pra almoçar com a gente!

Sakura: e ai, topam?

Shikamaru: claro, mas vamos almoçar aonde?

Hinata: tem um restaurante aqui perto! {melhor dizendo PF}

Naruto: estamos esperando o que!... vamos?

Todos: vamos!

 

Eles seguem para o restaurante, durante a refeição conversam animadamente, lembrando de como se conheceram e de tudo que acontecerá até aquele dia. Logo após do almoço eles se despedem vão embora, não antes de convidá-las para passar o final de semana com eles na chácara.

 

Algum tempo depois eles chegam no escritório e se dirigem para a sala de reuniões.

 

Shikamaru: nossa, elas quase descobriram tudo!

Sasuke: e mesmo... essa foi por pouco!

Naruto: se não tomarmos cuidado de agora em diante elas vão acabar descobrindo tudo. Ai nosso plano vai por água abaixo.

Shikamaru: nem me fale, depois desse trabalho todo... ia ser muito problemático se elas descobrissem.

Sasuke: e pra piora elas não iriam nem querer mas falar com a gente!

Naruto: isso não, ficar sem ver a Hinata não mesmo. Cara ela não sai da minha cabeça. Eu penso nela da hora que eu acordo ate a hora que eu vou dormi, e se não bastasse isso, eu ainda sonho com ela!

Sasuke: ae Naruto em, ta apaixonado pela Hinata!

Naruto: e você pela Sakura!

Shikamaru: você podia ter ficado sem essa!

Sasuke: mas e verdade... e você não pode falar nada, porque você também ta todo apaixonadinho pela sua problemática!

Shikamaru: aff. E o pior e quem nem dormi direito mais eu to conseguindo.

Naruto: anda sonhando com ela também!

Shikamaru: quem dera, eu to tendo e pesadelo mesmo com ela!

Sasuke: como assim?

Shikamaru: eu sonho que nós estamos conversando, quando eu me aproximo dela e me declaro, e quando eu estou preste a beijá-la, ela me da o maior tapa no rosto e diz que nunca gosto de mim, que só queria o meu dinheiro. E depois vai embora me deixando sozinho.

Naruto: liga não, isso não vai acontecer, você só ta com medo dela não sentir o mesmo por você.

Shikamaru: ta maluco, não tem ninguém com medo aqui não. “cara as vezes parece que o Naruto consegue ler a mente das pessoas”

Sasuke: mas mudando de assunto, nós precisamos organizar tudo pro final de semana, já que as meninas vão estar lá.

Shikamaru: e só deixar por conta dos secretários, eles fizeram um bom trabalho da primeira fez.

Naruto: eu tive uma idéia!

Sasuke: já vi que não vai prestar!

Naruto: mas bem que você gosto da minha idéia de se fingir de “mendigo” não e mesmo!

Shikamaru: eu odeio admitir... mas o Naruto nos últimos tempos tem tido ótimas idéias.

Sasuke: aff. Fazer o que, pelo menos uma vez na vida ele tinha que dar uma dentro, mas fala logo qual e a sua idéia.

Naruto: vamos deixar o clima bem romântico esse final de semana, e vamos pedir elas em namoro.

Sasuke: quem e você e o que você fez com o baka do Naruto...

Naruto: baka e você!

Shikamaru: você se supero dessa vez, duas idéias brilhantes em um mês!

Naruto: eu mereço... e ai topam ou não topam?

Sasuke e Shikamaru: mas e claro que a gente topa!

 

Eles passam a semana organizando tudo para que o final de semana fosse perfeito, para assim poderem se declararem e pedi-las em namoro.

A semana para eles parecia que não passava, estavam cada fez mas ansiosos pelo final de semana, ate que finalmente chega sexta-feira.

 

Naruto: finalmente sexta-feira!

Sasuke: nem me fale, eu não vejo a hora de vela amanhã.

Shikamaru: é amanhã que eu domo aquela problemática mandona!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!