Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 5
O Aniversário. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Devido ao fechamento do Nyah não só eu mas muitos não puderam postar suas fic, mas ai esta mas um capítulo, o próximo se não houver imprevistos ai na sexta.

Abraços, Hinahy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/5

O Aniversário. Parte I

 

 

 

 

         Logo eles são tirados de suas gargalhadas pelo som de alguém batendo a porta. Naruto levanta do sofá desesperado para atender a porta, parecia que estava indo tirar o pai da forca.

         Ao abrir a porta da de cara com quem ele estava esperando, dando passagem para que eles entrassem.

 

 

Naruto: bom dia, entrem... e fiquem a vontade.

Hinata: bom dia. E feliz aniversário.

Naruto: arigatou

 

 

         E assim entram os sete amigos, um por vez vai ate Naruto e o cumprimenta lhe desejando felicidades.

 

 

Sasuke: bom, acho que já podemos começar a festa.

Naruto: com certeza!

Temari: cadê o Shikamaru!

Naruto: o nervosinho ta lá fora!

Sakura: como assim?

Sasuke: e que eu e o Naruto andamos pegando no pé dele agora de manhã e ele não gosto muito.

Ino: coitado!

Naruto: eu só falei a verdade!

Gaara: que verdade?

Sasuke: que era um milagre ele ter acordado cedo hoje, e ta acordado até agora.

Neji: mas porque?

Naruto: simples, aquele ali adora uma cama, e na primeira oportunidade que tem ele se encosta pra dormi.

Tenten: ele adora dormi assim é?

Sasuke: digamos que essa e uma das duas maiores paixões dele.

Temari: e qual e a outra?

Naruto: Olhar as nuvens!

Temari: ele e um preguiçoso, isso sim.

Shikamaru: quem e preguiçoso?

Naruto: ta mais calminho?

Shikamaru: ...

Sasuke: foi mal termos pego no seu pé!

Shikamaru: tudo bem, já to acostumado com um dobe e um teme me enchendo o saco.

Naruto: ta certo, nós merecemos essa. Agora vamos pra festa?

Todos: vamos.

Temari: onde podemos nós trocar?

Sasuke: nos quartos.

Sakura: onde fica?

Sasuke: nós mostramos pra vocês.

 

 

         Os três sobem para o segundo andar acompanhados pelos outros, eles mostram os quartos de visitas que ficam no inicio do corredor para que Tenten, Neji, Ino e Gaara se trocassem e levam Sakura, Temari e Hinata para seus quartos para eles se trocarem.

 

 

Quarto Sasuke

 

 

Sasuke: pode se trocar aqui.

Sakura: ta... esse quarto é seu?

Sasuke: é sim.

Sakura: é bonito!

Sasuke: arigatou, to esperando lá em baixo. (fala ele se retirando do quarto)

Sakura: ta bom.

 

 

Quarto Shikamaru

 

 

Shikamaru: pode se trocar aqui no meu quarto. (diz ele deitando na cama pra dormi)

Temari: não mesmo!

Shikamaru: por quê?

Temari: oras por quê? Porque você ta aqui!

Shikamaru: já to saindo, num pode nem dormi... problemática.

Temari: de que me chamo preguiçoso.

Shikamaru: de problemática, algum problema?

 

 

         Mas antes que Temari pudesse jogar alguma coisa nele ou revidar, ele sai do quarto fechando a porta.

 

 

Quarto Naruto

 

 

Naruto: bom e aqui, só não repara a bagunça no quarto!

Hinata: pode deixar!

Naruto: eu vou te esperar lá fora.

Hinata: ta bom. “onde ele viu bagunça aqui?”

 

 

         Depois de algum tempo eles já haviam se trocado e vão para a piscina, onde vai ser a comemoração.

 

 

         A chácara de Sasuke fica situada em uma região afastada da cidade, não e muito grande, possui um belo quintal com uma pequena piscina e algumas árvores frutíferas, a casa e de dois andares com os quartos encima, sendo cinco quartos no total, todos bem simples, e um único banheiro no mesmo andar. Já o térreo e constituído por uma ampla cozinha, uma sala de jantar e outra de estar, um banheiro e uma bela varanda que da pro quintal da casa.

 

 

         A festa estava muito boa, só se encontravam os dez ali, havia comida e bebida a vontade e o tocava vários tipos de músicas. Passaram o dia conversando e tomando banho de piscina.  

        

Já era tarde da noite quando eles se deram conta, por fim resolveram se despedir de seus anfitriões e do aniversariante e ir embora.

 

 

Gaara: nós já vamos.

Sasuke: eu acho melhor vocês dormirem aqui

Neji: mas por que?

Shikamaru: essa estrada e perigosa à noite pra quem não conhece. Já teve vários acidentes, fora os carros que quebram no meio do caminho por causa dos buracos.

Gaara: nem me fala, tinha hora que ou eu caia no buraco, ou eu caia no buraco, a única diferença entre eles era o tamanho.

Sakura: mas como vamos fazer?

Naruto: é só dividi, ficam dois em cada quarto.

Temari: mas não trouxemos roupa.

Naruto: nós emprestamos umas roupas nossas se vocês não se importarem.

Ino: se é assim tudo bem. “só quero ver o que elas vão fazer!”

Shikamaru: vamos pegar as roupas.

Sasuke: as moças tomam banho lá em cima, e nós cinco aqui em baixo. Quando acabarem e só avisar pra subirmos e nós dividirmos.

Todos: hai

 

 

         E assim eles sobem para pegar as roupas e emprestar para os demais. Uma hora depois elas acabam de tomar banho e avisam os rapazes, para subirem e decidirem quem dorme em que quarto e com quem.

 

 

Sasuke: vamos ter que ficar em duplas nos quartos.

Shikamaru: Neji e Tenten ficam em um quarto, e Gaara e Ino no outro. tudo bem pra vocês?

Os quatro: hai. {mas e claro que eles iam concordar, não precisava nem o Shikamaru perguntar}

Sasuke: em outro fica duas de vocês, e no outro dois de nós, e no último, vamos ter que ficar um casal. “eu e Sakura!”

Hinata: e como vamos fazer isso?

Naruto: Sorteio. “tomara que eu caia com ela!”

 

 

         E assim eles tiram a sorte no palitinho, Sakura e Hinata ficam em um quarto, Naruto e Sasuke em outro, e o ultimo ficou com Shikamaru e Temari.

         Logo após o sorteio Naruto e Sasuke saem para arrumar suas coisas.

 

 

Shikamaru: isso não vai prestar!

Sakura: por quê?

Shikamaru: a ultima fez que eles tiveram que dividir um quarto quase tamparam na porrada.

Hinata: nossa, mas porque quase?

Shikamaru: porque eu consegui chegar na hora pra separar!

Temari: será que vai ter briga?

Shikamaru: espero que não.

Sakura: e melhor separar eles antes que tenha.

Shikamaru: mas como?

Sakura: eu fico no quarto de um e a Hinata no do outro. Eles não vão brigar com a gente né!

Hinata: vamos falar com eles.

 

 

         Depois disso fica Hinata no quarto do Naruto, Sakura no quarto do Sasuke, e Temari no quarto de Shikamaru.

 

 

Sasuke: por quê elas resolveram trocar.

Shikamaru: porque eu acabei contando da vez que você e o Naruto quase tamparam na porrada quando tiveram que dividir um quarto.

Naruto: mas isso nunca aconteceu.

Shikamaru: eu sei disso, mas elas não... agora fala baixo!
Naruto: a ta, valeu. “a sorte ta do meu lado”

Sasuke: valeu mesmo. “me dei bem”

Shikamaru: valeu nada vocês tão me devendo uma.

Naruto e Sasuke: com o maior prazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!