Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 6
O Aniversário. Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/6

O Aniversário. Parte II

 

 

 

Depois disso fica Hinata no quarto do Naruto, Sakura no quarto do Sasuke, e Temari no quarto de Shikamaru.

 

Sasuke: por quê elas resolveram trocar.

Shikamaru: porque eu acabei contando da vez que você e o Naruto quase tamparam na porrada quando tiveram que dividir um quarto.

Naruto: mas isso nunca aconteceu.

Shikamaru: eu sei disso, mas elas não... agora fala baixo!
Naruto: a ta, valeu. “a sorte ta do meu lado”

Sasuke: valeu mesmo. “me dei bem”

Shikamaru: valeu nada vocês tão me devendo uma.

Naruto e Sasuke: com o maior prazer!

 

Quarto do Sasuke

 

Sasuke: você dorme na cama que eu durmo no chão.

Sakura: não mesmo, o quarto e seu, você dorme na cama e eu no chão.

Sasuke: eu não vou deixar você dormi no chão.

Sakura: nem eu.

Sasuke: então ninguém vai dormi.

Sakura: já sei. A gente divide a cama.

Sasuke: mas e cama de solteiro. “o que fica melhor ainda”

Sakura: e só você dormi com a cabeça pra um lado e eu pro outro que dá.

Sasuke: ta bom. “me dei bem”

 

Quarto do Naruto

 

Naruto: você dorme na cama que eu fico no colchão.

Hinata: ta bom.

Naruto: boa noite.

Hinata: Boa noite.

 

         Naruto se vira de um lado para o outro sem conseguir dormir, e Hinata percebe.

 

Hinata: Naruto, ta tudo bem?

Naruto: ta sim Hinata.

Hinata: tem certeza?

Naruto: e que eu to acostumado a dormir sem camisa, tem problema se eu tirar?

Hinata cora: não.

Naruto: ta bom. (fala ele já tirando a camisa) “ela fica linda corada”

Hinata: “nossa que corpo e esse, parece um deus grego” (pensa ela mas corada do que antes).

Naruto: boa noite Hinata.

Hinata: “não gagueja Hinata” bo... bo... boa... boa noite. “gaguejei”

 

Quarto do Shikamaru

 

Shikamaru logo quando chega no quarto se joga na cama para dormir, mas Temari logo o chama.

 

Temari: onde eu vou dormi?

Shikamaru: na cama!
Temari: mas só tem uma cama aqui!

Shikamaru: eu sei, você vai dormi nela.

Temari: e você vai dormi onde?

Shikamaru: na cama, ora essa!

Temari: mas essa cama e de solteiro.

Shikamaru: e o que, que tem? “e melhor, assim agente fica juntinho” (ele pensa em falar, mas guarda só pra si.)

Temari: que essa cama e só pra uma pessoa. Não cabe dois.

Shikamaru: cabe sim, e só aperta.

Temari: como e que é?

Shikamaru: você dorme com a cabeça pra um lado que eu durmo com a cabeça pro outro que dá.

Temari: só te aviso uma coisa, se você bancar o engraçadinho comigo, eu te mato, entendeu?

Shikamaru: aff, ta bom. “problemática”

 

Na manhã seguinte os primeiros a acordar são Ino, Gaara, Tenten e Neji, que logo desceram, e foram para a cozinha tomar o café da manhã.

 

Quarto Naruto

 

Naruto acorda antes de Hinata e fica deitado observando-a.

 

Naruto: bom dia. “ela fica linda se espreguiçando”

Hinata: bom dia. “ele fica mais lindo ainda com esse sorriso?”

Naruto: eu vou descer, você se troca e me encontra lá embaixo pra gente tomar café.

Hinata: ta bom.

 

Quarto Sasuke

 

Sakura havia acabado de acordar e sente algo junto a seu corpo e um peso sobre suas pernas.

 

Sakura: “que, que e isso... Sasuke... e ainda por cima agarrado a minha perna... bem que ele podia ter dormido pro mesmo lado que eu. A mas se ele pensa que vai ser mole assim, ele ta muito enganado.”

 

Sakura se levanta da cama rapidamente, e começa a sacudir Sasuke.

 

Sasuke: o que aconteceu?

Sakura: eu que lhe pergunto... quem lhe permitiu me agarrar no meio da noite?

Sasuke: Eu te agarrei? “tava tão bom assim, que pernas são essas”

Sakura: não, foi o gênio da lâmpada... (fala com deboche) claro que foi você!

Sasuke: desculpa, mas se eu fiz isso, eu não percebi, e que às vezes eu me mecho quando eu durmo. “tomara que ela acredite”

Sakura: “essa eu vou deixar passar” ta bom, eu acredito em você. Agora sai pra mim me trocar.

Sasuke: ta bom. “ela acredito, melhor assim”.

 

Quarto Shikamaru

 

Temari acorda sem abrir os olhos e percebe que Shikamaru não se encontra na cama, logo em seguida ela ouve um barulho vindo da sua frente e abre um pouco os olhos para ver o que estava acontecendo.

 

Temari: “eu ganhei na loteria... que corpo e esse... ele e tudo de bom... e melhor eu fingir que estou dormindo pra apreciar a vista”

 

         Shikamaru acordara um pouco antes de Temari, e por ela estar dormindo, ele resolveu trocar de roupa ali mesmo. E na hora que Temari acordou deu de cara com ele de costas para ela só de cueca. Podendo também apreciar sua barriga tanquinho através do espelho.

 

Shikamaru: “ela já acordo e ta me olhando com o rosto vermelho... e melhor eu fingir que não percebi... e vou enrolar pra me vestir só pra ver a reação dela.”

 

         Lentamente Shikamaru vai ate uma cômoda ainda de cueca, pega uma bermuda e uma camisa, fica olhando para as mesmas para ver se combinam antes de vestir {mentira, ele ta é enrolando mesmo}, deposita a camisa novamente na cômoda e pega outra, e por fim veste a bermuda e a camisa. Logo em seguida ele vai em direção a Temari para chamá-la.

 

Shikamaru: Temari, acorda! “ela ta fingindo que não viu nada, vamos ver ate onde isso vai!”

Temari se espreguiçando: bom dia. “o dia começo ótimo, e pelo jeito ele não percebeu nada!”

Shikamaru: bom dia, eu vou descer, você pode se trocar aqui mesmo e me encontra lá em baixo. “bem que eu queria que os papais estivessem invertidos, eu fico doido só de imaginar ela de roupa intima!”

Temari: ta bom. “pena que a paisagem acabo!”

 

Pouco tempo depois já estavam todos na cozinha tomando café e conversando animadamente.

 

Naruto: vocês vão passar o dia aqui né?

Hinata: nós já demos trabalho de mais.

Sasuke: trabalho que nada, somos só nós três aqui, e bom ter a casa cheia.

Sakura: se e assim a gente fica.

Shikamaru: que tal depois do café nós irmos para a piscina e passar o dia lá?

Temari: e uma ótima idéia, preguiçoso.

Ino: é, eu acho que você já ganho um apelido da Temari.

Gaara: ta perdido, quando ela resolve por um apelido em alguém, não há quem a faça mudar de idéia.

Naruto: mas ate que esse apelido combinou com você Shikamaru.

Sasuke: fico perfeito.

 

         Todos caíram na gargalhada, nas custas do pobre coitado do Shikamaru.

 

Shikamaru: se é assim que você quer, tudo bem problemática.

Tenten: e Temari, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

Neji: só espero que você não tente matar ele.

Temari: pode deixar, na hora certa ele vai ter o que merece.

As quatro moças: sei!

 

         E assim eles passaram o dia, conversando, brincando, apelidando uns aos outros, e se divertindo muito acima de tudo, quando chegou a tarde eles se despediram dos três e foram para suas casas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!