Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 4
Os Preparativos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/4

Os Preparativos.

 

 

 

         Dois dias após Naruto, Shikamaru e Sasuke encontram-se em seu escritório conversando, sobre o que acontecerá com eles nos últimos dias, até que Naruto se lembra que tem que buscar seu carro na oficina.

 

Naruto: nossa, quase que me esqueço de buscar o carro!!

Sasuke: você quer dizer aquele monte de lata?

Naruto: não enche.

Shikamaru: Naruto... sábado e seu aniversário, não é mesmo?

Naruto: é sim.

Sasuke: porque essa cara?

Shikamaru: você ainda tem aquela chácara que foi dos seus pais Sasuke?

Sasuke: tenho... mas você ainda não falo o porque dessa cara!!

Shikamaru: simples... vamos convidar as meninas para o aniversário do Naruto... e damos o endereço de lá pra elas.

Sasuke: você e um gênio Shikamaru!!

Shikamaru: eu sei!! eu sei!! {nada modesto}

Naruto: mas vocês se esqueceram de uma coisa!!

Sasuke e Shikamaru: do que?

Naruto: faz mais de três anos que a gente não vai lá... a casa deve ta toda suja, sem falar no fedor de mofo por ta fechada a tanto tempo... fora os moveis que podem ter estragado.

Sasuke: e mesmo!

Shikamaru: mas hoje e quarta, se mandarmos alguém lá pra cuidar da casa, sábado ela já vai estar arrumada, e os moveis que estiverem ruins e só substituir!

Naruto: ta certo, eu vou falar com a Hinata... mas eu vou querer da uma passada na casa antes pra ver se ta tudo ok.

Sasuke: nós três vamos... agora vai logo.

 

         Assim que Naruto sai, Sasuke chama seu Secretário e pede para que ele vá ate a casa e veja como esta tudo, e que providencie tudo para que a casa esteja arrumada ate sábado.

 

Na oficina

 

Naruto: bom dia!

Hiashi: bom dia! Como vai?

Naruto: bem. E o senhor?

Hiashi: eu to ótimo. Seu carro já esta pronto, é só levar.

Naruto: certo. Aqui ta o dinheiro do senhor. Onde eu posso encontrar a Hinata? Eu gostaria de falar com ela!

Hiashi: há essa hora ela deve estar na escola dando aula.

Naruto: onde fica?

Hiashi: não muito longe daqui. Pega a principal e vira na quarta rua a direita, você logo vai ver a escola.

Naruto: ta bom. Arigatou.

 

         Naruto logo deixa a oficina com seu carro e vai para a escola encontra com Hinata.

 

Naruto: bom dia! Eu to procurando a Hinata

Secretaria da escola: Bom dia! Ela esta em aula agora, mas se você aguardar dez minutinhos ela já vai sair.

Naruto: ta bom, eu aguardo.

?????: Naruto!!!

Naruto: oi Temari!

Temari: o que faz aqui?

Naruto: eu vim falar com a Hinata!! E você?

Temari: eu trabalho aqui!

Naruto: eu não sabia!!

Temari: eu só diretora do colégio, a Sakura e a coordenadora, a Tenten e professora de Educação Física, a Hinata e professora da Educação Infantil, e a Ino e inspetora.

Naruto: nossa. Não sabia que vocês trabalhavam todas juntas!

Temari: e como vocês!!!

Naruto: e mesmo.

Temari: você ta com presa?

Naruto: não. Na realidade eu vim aqui só pra fazer um convite...

Hinata: Naruto!

Naruto: oi meninas.

Ino: que convite?

Naruto: sábado e meu aniversário e eu vou fazer uma reunião lá em casa pra comemorar, e vim convidar vocês... vocês vão né?

Sakura, Temari, Ino, Tenten e Hinata: Vamos!!!

Naruto: que bom. Aqui esta o endereço. E levem roupa de banho. (ele entrega a Hinata)

Hinata: ta bom.

Naruto: eu já to indo. Até sábado então.

Meninas: Até.

 

         Após Naruto sair começa a fofoca.

 

Temari: ai Hinata em!

Tenten: se deu bem!

Ino: o bonitão ta gamadinho em você!

Sakura: e você também ta gamadinha nele!

Hinata: euuu... que isso... ele... ele e só um amigo... ele só foi gentil... em nós convidar.

Ino: me engana que eu gosto. Mas vocês duas também não podem falar nada!

Sakura e Temari: nós!!!! Por quê?

Tenten: vocês também gamaram no Sasuke e no Shikamaru!!

Ino: é isso mesmo!!

Sakura: e melhor a gente ir, ainda temos que fazer o almoço.

Ino: ta bom. Mas depois a gente conversa!!

 

         O resto da semana parecia que não passava para eles. Parecia uma eternidade. Chegando sexta os três foram ate a chácara para verificar se tudo estava como eles queriam. Eles tinham que admitir, tinham contratado excelentes funcionários, a casa esta totalmente organizada, nem parecia que há anos não morava ninguém ali. Certificaram-se que tinha alimentos e bebidas suficiente para a comemoração e para o fim da semana inteiro, não era nada luxuoso, muito pelo contrario era tudo bem simples, não queriam chamar a atenção das moças. Foram se deitar cedo para estarem dispostos no dia seguinte, mas não adiantou muito, a ansiedade que eles sentiam pelo dia que os aguardava era enorme e demoraram para dormi.

 

         Acordaram cedo naquele dia, mas precisamente às seis da manhã, terminaram de organizar o que faltava e ficaram conversando enquanto elas não chegavam.

 

Naruto: é uma pena, o dia amanheceu tão lindo, mas logo vai chover!!

Sasuke: você ta maluco? Olha pro céu não tem uma nuvem.

Shikamaru: o Sasuke tem ração Naruto, o dia ta lindo, não vai chover tão cedo!!

Naruto: vai sim!!

Sasuke: e o que te faz ter certeza disso?

Naruto: simples, o Shikamaru acordo cedo hoje... ele nunca acorda cedo e sempre se joga num canto pra dormi... e hoje além de ter acordado às seis, já faz três horas que ele não reclamo de sono e não deito pra dormi!!

Sasuke: e você tem ração... vai cair um dilúvio hoje! O que o amor não faz!!

Shikamaru: vai à merda você dois!! (ele sai da sala puto da vida com Sasuke e Naruto)

Naruto: ele fico puto! (rsrsrsrsrs)

Sasuke: bota puto nisso! (rsrsrsrs)

 

         Logo eles são tirados de suas gargalhadas pelo som de alguém batendo a porta. Naruto levanta do sofá desesperado para atender a porta, parecia que estava indo tirar o pai da forca.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!