Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 18
Tudo Resolvido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/18

Tudo Resolvido.

 

 

Logo após aprontarem tudo eles saem. Cerca de meia hora depois elas acordam e dão por falta deles indo ate a cozinha e encontrando a mesa posta e o bilhete dos mesmos.

 

Bilhete on

 

Desculpe não estarmos ai quando vocês acordaram, mas e que precisávamos resolver um assunto de estrema importância que não pode mas ser adiado. Não queríamos sair sem nos despedir, mas não tivemos coragem de acordá-las.

Não se preocupem assim que chegarmos explicaremos tudo a vocês.

 

Ass.: Naruto, Shikamaru e Sasuke.

 

Bilhete off

 

 

Temari: estranho! O que deve ser tão importante assim pra eles saírem em pleno sábado para resolverem?

Sakura: eu não faço à mínima ideia, o Sasuke não comento nada comigo!

Hinata: deve ser alguma coisa relacionada com essa nova firma que eles estão criando.

Sakura: você tem ração.

Temari: eu não sei quanto a vocês, mas eu to cheia de fome!

Hinata: nem me fala!

Sakura: estamos esperando o que? ... atacar! rsrsrs

Hinata: desse jeito vamos ficar umas baleias. rsrsrs

Temari: ai! Vira essa boca pra lá!

 

         Após tomarem café elas organizam a cozinha e vão para a varanda conversarem.

 

Temari: não to nem acreditando!

Sakura: em que amiga?

Temari: em como a nossa vida mudo em pouco tempo!

Hinata: nem me fala... quem diria que a quatro messes atrás nós éramos três encalhadas. rsrsrsr.

Sakura: e agora estamos noivas e grávidas!

Temari: como a vida muda em tão pouco tempo! Mas mudando de assunto... eles estão demorando não acham?

Sakura: e mesmo... onde será que eles estão?

Hinata: atrás de vocês!

Sasuke: sentiu minha falta foi?

Sakura: nem um pouquinho! (sorriso de deboche no rosto)

Naruto: se deu mal!

Shikamaru: finalmente!

Temari: finalmente o que?

Shikamaru: finalmente os extraterrestres devolveram o Naruto!

 

         Todos caem na gargalhada com o comentário de Shikamaru, com exceção de Naruto.

 

Naruto: poxa amor ate você rindo de mim!

Hinata: desculpa amor, mas não deu pra segurar!

Sasuke: liga não Naruto... pensa pelo lado positivo, pelo menos ela ta feliz!

Sakura: o Sasuke tem ração!

Naruto: fazer o que!

Temari: mas onde vocês se meteram?

Shikamaru: tivemos que resolver alguns assuntos importantes!

Sakura: isso a gente já sabe... o que a gente quer saber e que assuntos são esses?

Naruto: fomos marcar a data do casamento!

Hinata: como? Ó.ò

Sasuke: e isso mesmo, ou vocês acharam que iam escapar da gente!

Sakura: mas marcaram pra quando?

Sasuke: pra daqui a duas semanas!

Temari, Sakura e Hinata: DUAS SEMANAS!!! Ó.Ò

Naruto: era a única data mas perto disponível... eu queria pra essa semana mas não tinha vaga!

Temari: vocês estão loucos?

Shikamaru: por quê?

Sakura: como vocês acham que vamos resolver tudo em duas semanas!

Sasuke: não vão!

Hinata: nani?

Naruto: já resolvemos praticamente tudo... só falta vocês escolherem os vestidos. Já falamos com a Tsunade e ela esta esperando por vocês na segunda pra prepararem tudo!

Sakura: como já resolveram tudo e assim tão rápido!

Sasuke: contratamos uma firma especializada em casamentos, eles vão preparar tudo, desde os comes e bebes e a organização do local, ate mesmo os convites. {o que o dinheiro não faz}

Shikamaru: o que foi Temari, porque você ta com essa cara?

Temari: simples, vocês fizeram tudo sem consultar a gente, e se não gostarmos?

Naruto: não se preocupa, a firma que contratamos vai passar aqui depois do almoço com os books, pra vocês escolherem o que vão querer ou não na festa!

Hinata: hum, mas e o local da cerimônia e da festa, vocês também já escolheram?

Sasuke: pensamos em fazer aqui na chácara, isso e se vocês concordarem?

Temari, Sakura e Hinata: concordamos!

 

         O dia passou tranqüilo, após o almoço a firma contratada por eles já estava lá como o combinado sendo tudo acertado para a festa. As três estavam encantadas com tudo, nunca imaginaram que um dia iriam se casar com uma festa como aquela, era tudo perfeito, parecia um casamento de princesa de conto de fadas infantil.

 

Os dias se passaram rapidamente e eles atavam a mil com os preparativos do casamento, as três encontravam-se super nervosas, pois o casamento ocorreria no dia seguinte e ainda faltava fazer a última prova do vestido.

 

Sakura: eu não to nem acreditando que vou me casar amanhã!

Temari: eu que o diga, só espero que não aconteça nada!

Hinata: ai Temari, vira essa boca pra lá, não vai acontecer nada.

Tsunade: a Hinata tem razão, agora da pras três ficarem quietas que eu tenho que terminar de fazer os ajustes nos vestidos!

Sakura, Temari e Hinata: desculpa!

Sakura: e que estamos nervosas!

Tsunade: eu sei!

?????: Tsunade, os rapazes estão ai, vieram buscá-las e tão perguntando se podem entrar?

Tsunade, Temari, Hinata e Sakura: NÃO!!!

Tsunade: Jiraiya, se você deixar esse três entrarem aqui eu te mato!

Jiraiya: ta bom, ta bom! (cara de medo)

 

Do lado de fora.

 

Jiraiya: eu sinto muito mas elas não deixaram vocês entrar!

Shikamaru: nós escutamos o “não” delas!

Naruto: não sei por que não podemos entra!

Sasuke: elas falam que da azar ver elas vestidas de noiva antes do casamento, eu acho bobeira!

Jiraiya: bobeira ou não vamos respeitar!

Shikamaru: fazer o que!

         Após toda a confusão aramada no atelier de Tsunade os seis se encaminharam para suas casas para descansarem, pois amanhã seria o grande dia.

 

         O dia amanheceu lindo, e céu encontrava-se lindo porem não estava muito quente, o tempo estava perfeito para um casamento ao ar livre.

         Os seis se encontraram na chácara, sendo que os três rapazes ficaram no andar de baixo se arrumando, sendo proibidos de irem ao segundo andar, pois as três se encontrariam lá se arrumando para a cerimônia.

         Tudo estava perfeito, da forma como eles queriam. Estavam proporcionando a elas um dia de princesa, como jamais elas haviam imaginado em suas vidas.

         Logo chegara à hora da cerimônia e os três se encontravam no altar a espera de suas amadas, era difícil dizer quem estava mais nervoso. Sempre se questionando se elas iriam demorar muito, não agüentavam mas esperar, estavam prestes a saírem dali e irem ate elas para buscá-las, chegaram a dar um passo a frente mas pararam ao velas diante da pequena entrada feita de arco de flores, uma ao lado da outra. Ficaram estáticos ao ver suas amadas, tinham que admitir, valeu apena esperar por elas, estavam lindas. Porem não foram os únicos a perderem-se em pensamentos, ambas também ao velos, ficaram paralisadas, eles estavam parecendo príncipes encantados naquele fraque.

 

Vestimenta On

 

 

 

http://s762.photobucket.com/albums/xx270/Hinahy/?action=view¤t=Embuscadoverdaderioamor_Temari.jpg

http://s762.photobucket.com/albums/xx270/Hinahy/?action=view¤t=Embuscadoverdaderioamor_Hinata.jpg

http://s762.photobucket.com/albums/xx270/Hinahy/?action=view¤t=Embuscadoverdaderioamor_Sakura.jpg

http://s762.photobucket.com/albums/xx270/Hinahy/?action=view¤t=Embuscadoverdaderioamor_shikamaru.jpg

http://s762.photobucket.com/albums/xx270/Hinahy/?action=view¤t=Embuscadoverdaderioamor_Naruto.gif

http://s762.photobucket.com/albums/xx270/Hinahy/?action=view¤t=Embuscadoverdaderioamor_Sasuke.jpg

 

 

Vestimenta off

 

         A cerimônia ocorreu normalmente, e ao seu termino logo se deu inicio a festa. Haviam poucos convidados, somente os mais íntimos dos mesmos e os familiares. Tudo ocorreu como o planejado, à festa estava ótima, terminando tarde da noite, fazendo com que eles pernoitassem ali mesmo. Eles haviam planejado tudo, na verdade quase tudo. Haviam se esquecido de algo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!