Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 19
Não Acredito que Esquecemos Disso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/19

Não Acredito que Esquecemos Disso!

 

 

A cerimônia ocorreu normalmente, e ao seu termino logo se deu inicio a festa. Haviam poucos convidados, somente os mais íntimos do mesmos e os familiares. Tudo ocorreu como o planejado, à festa estava ótima, terminando tarde da noite, fazendo com que eles pernoitassem ali mesmo. Eles haviam planejado tudo, na verdade quase tudo. Haviam se esquecido de algo.

 

Na manhã seguinte acordaram cedo e se encontraram na sala de estar.

 

Sasuke: eu não acredito que a gente esqueceu da viagem de lua-de-mel!

Shikamaru: nem me fala. Mas pra onde você que ir Temari?

Temari: não sei, eu não conheço muitos lugares!

Sasuke: Sakura?

Sakura: também não faço à mínima ideia!

Sasuke: eu pensei de irmos a Paris!

Shikamaru: eu tava pensando em Roma!

Sasuke: o Naruto, da pra soltar a Hinata um instante, ou você não pretende sair em lua-de-mel. (eles estavam namorando em uma poltrona)

Naruto: claro que pretendo, só que ao contrario de vocês, nós já decidimos pra onde vamos!

Shikamaru: perdi meu amigo, os extraterrestres levarem ele e não devolveram mas!

Temari: pelo menos ele já ta de viagem marcada, ao contrario da gente!

Sasuke: ai, essa doeu ate em mim.

Sakura: mas e pra doer mesmo, porque a Temari tem razão, vocês ficam suando com a cara do Naruto, mas ele e o único que anda pensando aqui!

Shikamaru: podia ter ficado sem essa, mas foi me suar. Mas Naruto, quando você resolveu tudo?

Naruto: hoje de manhã.

Sasuke: e vão pra onde?

Naruto: Brasil. Eu tive um funcionário de lá, e ele falo muito bem do Rio de Janeiro, e eu andei pesquisando.

Sakura: sabe que não e uma má idéia!

Temari: não mesmo, mas onde vocês vão ficar lá?

Hinata: o primeiro dia vamos ficar no Rio, mas no segundo vamos pra uma cidade interiorana chamada Angra dos Reis.

Temari: ai interior... to fora! Esse lugar que vocês vão ficar no primeiro dia e a capital?

Hinata: e sim!

Temari e Sakura: e pra lá que eu quero ir! (as duas se olham e começam a rir por ter falado a mesma coisa e ao mesmo tempo)

Sasuke e Shikamaru: hai!

 

Após decidirem para onde iam elas saem para prepararem as malas.

 

Sakura: nossa Temari que camisola linda. Não e mesmo Hinata?

Hinata: e sim!

Temari: obrigada!

Sakura: você sabe o que dizem sobre esse tipo de camisola?

Temari: não? O que dizem?

Sakura: que vem coisas escritas nela!

Temari: você bebeu? Não tem nada escrito aqui!

Hinata: a Temari tem razão!

Sakura: eu sei! mas dizem que só os homens conseguem ver!

Temari: e mesmo! E o que dizem que tem escrito?

Sakura: coisas do tipo: “tire-me”, “eu sou sua”, “pode vir quente que eu estou fervendo”. rsrsrsrs

Hinata: rsrsrsrsrs

Temari: sua palhaça!

Sakura: você acha que o Shikamaru vai pensar o que quando te ver com uma camisola transparente como essa!

Temari: mas você não pode falar nada, a sua também e transparente!

Sakura: mas a minha perto da sua, não tem nem comparação!

Temari: e a sua Hinata, eu quero ver!

Sakura: eu também!

Hinata: ta aqui. (ela mostra sua camisola para as amigas)

Sakura: e bonita!

Temari: mas pra lua-de-mel!

Hinata: que, que tem?

Sakura: essa e do tipo: “Estou de TPM”, “não chegue perto”, “se encostar um dedo em mim eu te mato”

Hinata: nossa e tão ruim assim?

Temari: calma amiga que a gente da um jeito!

Hinata: que jeito... vocês não tão achando que eu vou usar uma camisola que nem a de vocês? (cara de assustada)

Sakura: achei... e perfeito! (Sakura aparece com um conjunto de baby dool)

Temari: ta lindo!

Hinata: mas e muito curto!

Temari: amiga eu vou te dar duas opções: 1ª uma camisola como a minha; 2ª um baby dool como esse. E ai qual vai ser?

Hinata: o baby dool!

Sakura: nossa Temari, você tem um poder de persuasão! Rsrsrs

Temari: rsrsrsrs.

 

Após prepararem tudo eles partem em viagem.

 

Algumas horas depois desembarcaram no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e foram direto para o hotel descansar, na manhã seguinte Naruto e Hinata partiram para Angra dos Reis, não antes de tentarem convencer seus amigos de irem junto, porem não conseguiram.

 

Brasil, praia de Copacabana.

 

Sakura: eu to com sede!

Temari: eu também!

Sasuke: nós vamos comprar água.

 

         Após a saída deles, dois homens chegam e começam a mexer com as moças.

 

Homem 1: e ai gatinha, tudo em cima.

Homem 2: encontrei minha sereia.

Sasuke: perdeu alguma coisa?

Homem 1: perdi sim mas já encontrei, num e mesmo minha linda.

Shikamaru: cai fora!

Homem 2: só se for com a gatinha ai!

Sasuke: ta querendo apanhar?

Shikamaru: porque eu to loco pra bater!

Homem 1: liga não amoré, depois eu volto!

Sakura: vem cá meu protetor! (abraça Sasuke por trás)

Temari: nossa eu não sabia que você era tão ciumento assim? (fala o beijando)

 

         Após toda a confusão eles vão embora da praia, não antes de ouvirem vários marmanjos assoviando para Sakura e Temari.

 

Brasil, Angra dos Reis.

 

Naruto: adorei esse lugar!

Hinata: e muito bonito mesmo, e também muito calmo. Eu vou comprar algo pra comer.

Naruto: pode deixar que eu vou.

Hinata: ta bem mas não demora, que já ta dando fome!

Naruto: pode deixar que eu volto num instante.

 

Alguns minutos depois Naruto retorna.

 

Homem 1: nossa, eu to no paraíso, acabei de encontra um anjo!

Naruto: como e que é?

Homem 1: foi mal ai cara, eu não sabia que a moça tava acompanhada, bom passeio pra vocês!

Naruto: falo!

Hinata: eu pensei que você ia bater nele!

Naruto: e ai mesmo, se ele tenta-se alguma gracinha.

 

         O dia passou tranquilamente para os dois. Ao anoitecer ligaram para seus amigos que se encontravam no Rio de Janeiro. Naruto riu muito da cara de Sasuke e Shikamaru, pelo ocorrido na praia. Depois de muita conversa os quatro amigos que se encontravam no Rio de Janeiro, resolveram ir para Angra dos Reis, pois se ficassem lá teriam problemas, devido aos engraçadinhos que cantavam Sakura e Temari na maior cara de pau.

 

         Os dias passaram tranquilamente, aproveitavam aqueles dias como nunca, conheceram diversos lugares diferentes e varias ilhas, eram passeios atrás de passeio.

Finalmente o dia de voltar para casa havia chegado. Já estavam há quase um mês em lua-de-mel.

 

Casa Naruto e Hinata

 

Naruto: finalmente em casa!

Hinata: tudo que eu quero agora e um banho e cama!

Naruto: pode deixar que eu cuido de tudo vai descansar!

Hinata: tem certeza?

Naruto: hai

 

Casa Sasuke e Sakura

 

Sasuke: chegamos!

Sakura: vamos descansar, amanhã cuidamos das coisas!

Sasuke: ta bem!

 

Casa Shikamaru e Temari

 

Shikamaru: vem!

Temari: pra onde?

Shikamaru: pro quarto! Dormi! Onde mais você acho que eu ia depois dessa viagem.

Temari: uma vez preguiçoso, sempre preguiçoso.

Shikamaru: problemática!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!