Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 17
Novas Descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/17

Novas Descobertas.

 

 

 

         Um mês havia se passado e o namoro estava mas firme do que nunca, os seis passavam todos os finas de semanas na chácara.

 

         Os seis estavam em volta da piscina e Temari foi pegar uma cadeira feita de madeira maciça, {esses moves antigos que pesam uma tonelada... eu sei exagerei, mas que eles pesam muito, pesam} mas foi impedida por Shikamaru.

 

Temari: deixa de bobagem Shikamaru, gravidez não e doença... você sabia?

Shikamaru: pode não ser doença, mas eu não vou deixar você ficar aprontando... pode acontecer alguma coisa com o meu filho!

Sakura: o Shikamaru tem ração Temari! Você tem que se cuidar. Você só ta com dois messes e ate os três o risco de aborto e grande!

Temari: ta bom, vocês venceram!

Naruto: Sakura... você ta bem? Sei lá ta meio pálida!

Sasuke: o Naruto tem ração, e você não comeu nada ate agora.

Sakura: eu to bem! Não precisa se preocupar!

Sasuke: ate parece que eu não vou me preocupar com você!

Hinata: você foi ao médico ontem?

Sakura: fui!

Temari: é o que ele falou?

Sakura: que eu to ótima!

Sasuke: então porque você ta pálida desse jeito.

Sakura: isso e normal!

Sasuke: e desde quando palidez e normal?

Sakura: desde que se esteja grávida! (fala ela sussurrando no ouvido de Sasuke)

Sasuke: Ó.Ò

Shikamaru: Sasuke.... Sasuke porque dessa cara? Você ta bem?

Sasuke: eu vou ser pai?

Sakura: vai!

Sasuke: EU VOU SER PAI!

 

         Sasuke começa a berrar feito louco e logo após beija Sakura carinhosamente a abraçando, e logo passa a ser cumprimentado pelos amigos.

 

Shikamaru: meus parabéns, agora somos dois futuros papais!

Sasuke: só falta o Naruto!

Naruto: meus parabéns... mas quanto a isso, logo, logo eu dou um jeito. (fala ele só para que Shikamaru e Sasuke ouvissem)

Temari: é mas um bebê a caminho, agora você vai ver o que eu passo com o Shikamaru... ele não me deixa fazer nada... o Sasuke vai fazer a mesma coisa!

Sakura: eu sei!

Hinata: meus parabéns... mas você ta com quantos messes?

Sakura: um!

Temari: agora só falta você Hinata!

Hinata: não....

 

         Mas para de falar ao ver Naruto passar correndo feito loco por elas em direção a casa, com uma cara de morto vivo.

 

Shikamaru: o que deu nele?

Temari: eu não faço à mínima ideia!

Sakura: também não!

Sasuke: não adianta nem olhar pra mim!

Hinata: eu vou lá ver o que ele tem!

 

         Hinata vai em direção a casa encontrando Naruto saindo do banheiro e indo em direção ao seu quarto.

 

Hinata: credo Naruto você ta mal em!

Naruto: nem me fala, eu to assim já faz uns dois dias. Deve ter sido algo que eu comi.

Hinata: há dois dias? Acho que não!

Naruto: meu estomago ta revirado, e só comer alguma coisa pra por pra fora. E fora que eu não posso nem chegar perto de lamem que me da ânsia de vomito.

Hinata: ta parecendo ate mulher grávida!

Naruto: vira essa boca pra lá, amor!

Hinata: por quê? Você não que filhos? (feição triste)

Naruto: claro que eu quero, mas eu grávido nem pensar! Já imagino a cena? Vou parecer com o Arnold Schwarzenegger naquele filme Junior, que ele fica grávido!

Hinata: é, ficaria hilário! rsrsrs

Naruto: mas falando em filhos... (olhar malicioso) que tal se nós providenciássemos um?

 

Hinata que estava comendo um pedaço de bolo engasga na hora com as palavras de Naruto. {explicação: antes de entrar na casa ela pegou um pedaço de bolo que estava em uma mesa perto da piscina}

 

Hinata: como?

Naruto: em... o que você me diz?

Hinata: não vai dar! “e eu pensando que ele não ia gostar!”

Naruto: por quê? Eu pensei que você adora-se crianças!

Hinata: e adoro... mas e que não tem como providenciar o que já foi providenciado?

 

Naruto na mesma hora tira o prato de bolo das mãos de Hinata e a pega no colo, pondo-a no chão em seguida e erguendo a blusa de Hinata para contemplar sua barriga. {ela nem barriga tem ainda, mas deixa quieto}

 

Naruto: rsrsrsrs... você que ta grávida e eu que tenho os sintomas... rsrsrsrs

Hinata: rsrsrsrs... pra você ver pelo que nós mulheres passamos! rsrsrsrs

Naruto da um beijo na barriga de Hinata: oi meu amor, o papai ta aqui, e ta doido pra te ver...

Hinata: já vi que vai ser pai coruja!

Naruto: eu vou dar pra eles tudo que eu não tive!

Hinata: como assim eles? eu só to esperando um!

Naruto: você não acho que eu ia querer só um filho, acho? Pode se preparando, eu quero pelo menos um time de futebol, e com direito a jogadores reservas e tudo.

Hinata: to perdida! rsrsrsrsrsrs

 

         Após Naruto paparicar muito Hinata, eles descem para dar a noticia aos demais.

 

Sakura: você ta bem?

Naruto: eu to ótimo! Melhor IMPOSSÍVEL!

Sasuke: nossa, nem parece que agora pouco você tava correndo que nem doido para dentro de casa passando mal.

Shikamaru: o que aconteceu?

Naruto: eu vou ser pai!

Temari: como?

Hinata: eu to grávida!

Sakura: quantos messes amiga?

Hinata: um também!

Naruto: nossos filhos vão nascer quase juntos.

Sasuke: pra verem como nós somos unidos!

Shikamaru: ate pra fazer filhos, fizemos quase que ao mesmo tempo.

 

         Após muita comemoração eles se recolheram para descansar, muito a contra gosto delas, mas eles não as deixaram ficar acordadas com o protesto de que alas deviam descansar devido a grávidas.

 

Na manhã seguinte

 

Shikamaru: a gente precisa resolver logo isso!

Sasuke: você tem razão, não da pra esperar mais!

Naruto: estamos esperando o que então?

Sasuke: então vamos!

Shikamaru: vocês não tão esquecendo nada não?

Naruto: mas elas estão dormindo, eu não vou acordar a Hinata!

Sasuke: nem eu a Sakura!

Shikamaru: nem me fala, se eu acordar a Temari ela me mata!

Naruto: já sei.

Sasuke: desembucha!

Naruto: vamos deixar a mesa de café da manhã posta pra elas com um bilhete dizendo que tivemos que sair, e que quando voltarmos explicaremos tudo pra elas.

Shikamaru: eu to achando que o Naruto foi trocado por algum extraterrestre!

Sasuke: concordo, esse ai ta muito experto pra ser ele!

Naruto: já acabaram com a gozação?

Sasuke e Shikamaru: hai.

Naruto: então vamos logo!

Sasuke e Shikamaru: hai.

 

         Logo após aprontarem tudo eles saem. Cerca de meia hora depois elas acordam e dão por falta deles indo ate a cozinha e encontrando a mesa posta e o bilhete dos mesmos.

 

Bilhete on

 

Desculpe não estarmos ai quando vocês acordaram, mas e que precisávamos resolver um assunto de estrema importância que não pode mas ser adiado. Não queríamos sair sem nos despedir, mas não tivemos coragem de acordá-las.

Não se preocupem assim que chegarmos explicaremos tudo a vocês.

 

Ass: Naruto, Shikamaru e Sasuke.

 

Bilhete off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo atraso mas eu não tive como postar antes.

Abraços, Hinahy!