Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 12
A Idéia de Neji e o Pedido de Desculpa. Parte II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/12

A Idéia de Neji e o Pedido de Desculpa. Parte II.

 

 

 

No capítulo anterior

 

Neji: mas porque joga pro auto tudo o que vocês conquistaram?

Naruto: porque nada disso importa mais!

Sasuke: o que realmente é importante nós já perdemos.

Shikamaru: nós daríamos tudo que temos hoje para telas ao nosso lado! Eu amo a sua irmã Gaara, nós já perdemos tudo nas nossas vidas, e quando pensamos que íamos ser felizes ao menos uma vez aconteceu isso tudo!

 

________________________________________________________________

 

 

Gaara: e porque não contaram pra elas quem vocês eram logo quando as conheceram.

Naruto: nós íamos contar, na quarta após meu aniversario, estávamos felizes. Eu resolvi ir ao shopping andar um pouco, não agüentava mais ficar no escritório, depois de passear um pouco parei na praça de alimentação para comer alguma coisa, sentei em uma mesa, logo depois ouvi barulho de pessoas se sentando em uma mesa atrás de mim, reconheci as vozes eram elas, pensei em falar com elas, mas nenhum dos dois estavam comigo, então resolvi ficar quieto, foi ai que... eu ouvi a conversa delas, elas falavam sobre serem ricas e como seria bom ter um marido que banca-se tudo que elas queriam... voltei pro escritório e contei pra eles o que tinha ouvido.

Sasuke: resolvemos não falar nada e continuar com o disfarce, queríamos saber se elas ficariam com a gente, mesmos sendo pobres... pouco depois começamos a namorar... resolvemos dar um tempo antes de falar a verdade!

Shikamaru: nós estávamos conversando no escritório, tentando achar uma maneira de falar a verdade sem magoá-las, foi quando aquelas loucas entraram na nossa sala... o resto vocês sabem!

Neji: eu sinto muito... eu não posso nem imaginar como a vida foi e esta sendo dura com vocês!

Gaara: pode não parecer, mas elas estão sofrendo muito com tudo isso, elas amam vocês, mas ficaram magoadas por vocês não confiarem nelas.

Naruto: isso e o que mas me da raiva, saber que ela ta sofrendo por minha culpa.

Gaara: mas ficar aqui não vai adiantar nada!

Sasuke: e o que vamos fazer, elas não querem nós ver.

Neji: tomem um banho, se alimentem direito, dão um trato no visual e descansem que vocês estão precisando, nós vamos tentar convencê-las de receberem vocês amanhã.

Gaara: elas vão receber você amanhã, eu garanto!

Naruto: será?

Gaara: pode apostar!

Sasuke: se e assim, tudo bem.

Neji: precisamos ir ate amanhã!

Os três: Até!

 

         E assim os dois deixam a chácara, haviam conseguido o que queriam, foram o mais rápido possível para a casa das garotas, queriam que elas escutassem a fita o quanto antes. Chegando lá falaram com Tenten e Ino, que escutaram a fita e se encarregaram de fazê-las escutarem, pedindo que eles fossem embora deixando só elas lá.

 

Ino: Sakura, Hinata, Temari, venham aqui na sala.

Sakura: o que você quer?

Tenten: a gente quer conversar com vocês!

Temari: se for sobre aqueles três, pode esquecer.

Ino: na realidade, nós queríamos que vocês escutassem isso aqui. (fala ela mostrando um gravador pras três)

Hinata: o que e isso?

Tenten: e uma gravação muito importante!

Temari: ta bom, anda logo.

Ino: mas antes eu quero que vocês me prometam uma coisa.

Sakura: o que?

Tenten: que independente do que vocês escutem, vocês vão escutar essa fita ate o final.

Temari: porque isso?

Ino: Prometem?

Hinata: ta bom, prometemos!

Tenten: então sentem.

 

         Logo após as três sentarem, Tenten põem a fita para tocar.

 

Sakura: eu não acredito nisso, eu não quero escutar mas nada.

Tenten: vocês prometeram escutar ate o final.

Temari: ta bom.

 

         A cada declaração que elas ouviam deles na fita seu olhos enchiam mais ainda de lagrimas.

 

Fita on

 

Sasuke: o que realmente é importante nós já perdemos.

Shikamaru: nós daríamos tudo que temos hoje para telas ao nosso lado! Eu amo a sua irmã Gaara, nós já perdemos tudo nas nossas vidas, e quando pensamos que íamos ser felizes ao menos uma vez aconteceu isso tudo!

 

Fita off

 

Sakura: se somos tão importantes assim pra eles, porque eles mentiram pra gente.

Ino: continua escutando a fita.

 

Fita on

 

Naruto: nós íamos contar, na quarta após meu aniversario, estávamos felizes. Eu resolvi ir ao shopping andar um pouco, não agüentava mais ficar no escritório, depois de passear um pouco parei na praça de alimentação para comer alguma coisa, sentei em uma mesa, logo depois ouvi barulho de pessoas se sentando em uma mesa atrás de mim, reconheci as vozes eram elas, pensei em falar com elas, mas nenhum dos dois estavam comigo, então resolvi ficar quieto, foi ai que... eu ouvi a conversa delas, elas falavam sobre ser ricas e como seria bom ter um marido que banca-se tudo que elas queriam... voltei pro escritório e contei pra eles o que tinha ouvido.

Sasuke: resolvemos não falar nada e continuar com o disfarce, queríamos saber se elas ficariam com a gente, mesmos sendo pobres... pouco depois começamos a namorar... resolvemos dar um tempo antes de falar a verdade!

Shikamaru: nós estávamos conversando no escritório, tentando achar uma maneira de falar a verdade sem magoá-las, foi quando aquelas loucas entraram na nossa sala... o resto vocês sabem!

 

Fita off

 

Hinata: que dizer que o Naruto ouviu nossa conversa naquele dia.

Tenten: ouviu, as pessoas só se aproximavam deles por causa do dinheiro, e depois de ouvir isso, eles ficaram com medo de vocês fizessem o mesmo. Eles estavam apaixonados.

Sakura: por isso que eles não confiaram na gente.

Temari: depois de passar pelo que eles passaram, nem eu confiaria após ouvir os absurdos que falamos naquele dia.

Ino: houve isso Hinata.

 

Fita on

 

Gaara: pode não parecer, mas elas estão sofrendo muito com tudo isso, eles amam vocês, mas ficaram magoadas por vocês não confiarem nelas.

Naruto: isso e o que mas me da raiva, saber que ela ta sofrendo por minha culpa.

 

Fita off

 

Sakura: coitado dele!

Tenten: o Gaara e o Neji falaram pra eles virem aqui amanhã conversar com vocês, eu espero que vocês os recebam.

Hinata: não!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!