Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 11
A Idéia de Neji e o Pedido de Desculpa. Parte I.


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre posto na segunda e na sexta, mas ontem não foi possivel eu postar, mas ai esta mas um capítulo pra quem gosta da minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/11

A Idéia de Neji e o Pedido de Desculpa. Parte I.

 

 

         Após ouvir tudo que foi dito pelos secretario de seus amados alas voltaram para suas casas, passaram direto por seus quatro amigos que se encontravam ali e cada uma se trancou em seu quarto.

 

Ino: eu já não agüento mais isso!

Tenten: nem eu!

Gaara: eu nunca vi minha irmã sofrer desse jeito.

Neji: nem me fala, a Hinata ta arrasada.

Tenten: a gente precisa fazer alguma coisa!

Ino: mas o que, já falamos com elas, e nada!

Gaara: e o pior que nem escutar eles, elas querem.

Neji: vocês viram a capa do jornal de hoje?

Todos: vimos!

Gaara: eles tão na pior.

Ino: no inicio eu fiquei com raiva deles, mas agora eu os entendo, e tenho ate pena!

Tente: deve ser difícil confiar nas pessoas depois de passar por tudo que eles passaram!

Gaara: se ao menos nós conseguíssemos fazer com que elas os ouvissem.

Ino: esse e o problema, elas não querem recebê-los.

Neji: mas não precisa!

Todos: como assim?

Neji: eu tive uma idéia!

Todos: qual?

Neji: Gaara, você ainda tem aquele gravador?

Gaara: tenho.

Neji: ótimo... eu e o Gaara vamos a casa deles, conversar com eles, dizer que a gente entende eles e que sentimos muito, e conversa vai, conversa vem, vamos fazer com que eles se expliquem pra gente como se estivessem se explicando pra elas. E sem eles saberem nós gravamos a conversa. Daí a Ino e a Tenten fazem com que elas escutem a fita.

Todos: to dentro!

Tenten: você e um gênio!

Gaara: e quando vamos lá?

Neji: agora!

Gaara: estamos esperando o que?

 

         E assim os dois se retiram da casa das meninas e vão em direção a chácara dos rapazes, chegando lá, eles batem a porta, depois de muita insistência são recebidos por Naruto.

 

Naruto: o que vocês querem?

Gaara: cara você ta mal!

Neji: conversa, com vocês... Podemos entrar?

Naruto: pode.

Gaara: cadê os outros?

Naruto: o Shikamaru ta no quarto e o Sasuke na varanda!

Neji: nós queríamos conversar com os três!

Naruto: eu vou chamá-los.

 

         Naruto se retira da sala, voltando logo em seguida acompanhado por Sasuke e Shikamaru.

 

Sasuke: estamos aqui... o que vocês querem?

Gaara: conversar!

Neji: eu vou ser direto com vocês... vocês erram, e erraram feio com as garotas... e sinceramente tão pagando por isso.

Shikamaru: se vieram aqui pra dar sermão podem voltar pelo mesmo caminho, já basta o que estamos sofrendo.

Gaara: nós não viemos dar sermão em ninguém!

Neji: só queremos entender o que levaram você a agirem daquela maneira, e porque essa agora de vender tudo que vocês lutaram pra conseguir!

Sasuke: seus pais são vivos?

Gaara e Neji: são!

Shikamaru: vocês estudaram em colégio interno?

Gaara e Neji: não!

Naruto: você passaram a vida inteira sendo humilhado, e de uma hora pra outra passaram a ser tratados como príncipes?

Gaara e Neji: não!

Sasuke: mas nós sim!

Naruto: perdemos tudo que tínhamos quando ainda éramos crianças, e de uma hora pra outra fomos jogados em um colégio interno!

Shikamaru: pensamos que já tinha acontecido tudo de ruim com a gente, mas estávamos enganados!

Sasuke: nós éramos humilhados todos os dias no colégio, e por não termos pais, os outros garotos batiam em nós, pois sabiam que não tínhamos com quem reclamar.

Naruto: foi assim durante todos os dia, até o dia que saímos de lá.

Shikamaru: foi por isso que resolvemos que iríamos nos dedicar aos estudos, e que quando saíssemos de lá iríamos para uma grande faculdade, e que iríamos ser respeitados por todos.

Naruto: quando saímos do internato, viemos morar aqui, e começamos a trabalhar.

Shikamaru: pouco tempo depois fomos aceitos na faculdade, e quando pensamos que tudo ia melhorar, nos enganamos de novo!

Sasuke: Quando chegamos à faculdades éramos tratados com indiferença, por sermos pobres. Mas continuamos, já tínhamos passado por coisas piores... quando estávamos no terceiro ano da faculdade as coisas começaram a melhorar.

Naruto: éramos considerados os melhores alunos da faculdade, as maiores notas eram as nossas... passamos a ser considerados como os três futuros melhores administradores, do pais.

Shikamaru: e assim foi... quando nós formamos, fomos chamados para trabalhar nas maiores empresas. Mas queríamos mais...

Sasuke: foi ai que criamos nossas próprias indústrias... começamos por baixo... mas no final do primeiro ano, já éramos visados por empresas maiores... as pessoas começaram a se aproximar de nós.

Naruto: com dois anos nossas indústrias já eram consideradas como umas das vinte maiores... com três anos elas já eram consideradas as três maiores. Finalmente éramos respeitados, as pessoas nós ouviam, as mulheres nós queriam. Estava tudo maravilhoso. Melhor do que havíamos imaginado.

Sasuke: foi ai que percebemos que estávamos enganados... as pessoas não nós ouviam porque nós respeitavam, as mulheres não nós queriam porque gostavam de nós.

Shikamaru: só faziam isso por causa do nosso dinheiro, do nosso poder!

Naruto: foi ai que eu tive a idéia de nos fingirmos de pobre.

Sasuke: e nós concordamos.

Shikamaru: o resto vocês da história vocês já conhecem.

Neji: mas porque joga pro auto tudo o que vocês conquistaram?

Naruto: porque nada disso importa mais!

Sasuke: o que realmente é importante nós já perdemos.

Shikamaru: nós daríamos tudo que temos hoje para telas ao nosso lado! Eu amo a sua irmã Gaara, nós já perdemos tudo nas nossas vidas, e quando pensamos que íamos ser felizes ao menos uma vez aconteceu isso tudo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!