Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 13
O Tão Esperado Perdão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/13

O Tão Esperado Perdão.

 

 

Sakura: coitado dele!

Tenten: o Gaara e o Neji falaram pra eles virem aqui amanhã conversar com vocês, eu espero que vocês os recebam.

Hinata: não!

Todas: como?

Hinata: eu não vou esperar ate amanhã pra falar com o Naruto. Eu quero falar com ele hoje, agora! Eu vou na chácara.

Sakura: concordo com você Hinata!

Temari: estamos esperando o que?

 

         E assim as três saem em direção à chácara para conversarem com eles.   Chegando lá, bateram na porta, mas ninguém as recebera, elas estavam ficando preocupadas, já era mais de nove horas.

 

Temari: eles não estão ai.

Sakura: e melhor a gente ir embora.

Hinata: eu não saio daqui enquanto não falar com o Naruto!

 

         Logo após essas palavras ela ouve um barulho vindo de dentro de casa, e torna a bater na porta, sendo atendida em seguida.

 

Secretario Naruto: Senhoritas?

Sakura: queremos falar com seus chefes!

Secretario Naruto: eles estão nos quartos!

Secretario Sasuke: se quiserem nós vamos chamá-los!

Temari: não, nós vamos lá!

Secretario Shikamaru: tem certeza! “parece que as coisas vão começar a melhorar”

Temari: claro!

 

Após isso as três se direcionam as quartos dos rapazes.

 

Quarto Naruto

 

Hinata: Naruto, eu quero falar com você.

Naruto: ....

Hinata: Naruto?

Naruto: .....

Hinata: Naruto?

 

         Ele encontra-se deitado na cama de costas para ela, ela caminha lentamente em direção a cama e avista algo na cômoda que a assusta, fazendo com que ela saia do quarto as presas em direção a sala onde encontra-se o secretario de Naruto a procura se socorro.

 

Secretario Naruto: algum problema?

Hinata: o Naruto, ele não responde, e na cômoda tem um frasco de comprimido caído... eu acho que ele tomo tudo... (fala ela aos prantos)

Secretario Naruto: não se preocupe, ele só tomo um comprimido!

Hinata: mas o frasco ta vazio! (ela já encontra-se com o rosto banhado em lagrimas.

Secretario Naruto: eu sei, só tinha um comprimido de calmante nele, ele só esta dormindo!

Hinata: tem certeza?

Secretario Naruto: tenho!

Hinata: arigatou (fala ela suspirando aliviada)

 

         Após conversar com o secretario de Naruto ela retorna para o quarto e se senta em uma poltrona de frente para cama aguardando-o acordar, e chamando-o de vez em quanto para ver se ele responde.

 

Hinata: Naruto?

Naruto: hi... hi... hi... hina.... Hinata? (responde meio sonolento)

Hinata: eu quero falar com você. Posso?

Naruto: Hinata? E você mesmo?

Hinata: sou eu sim, poso falar com você?

Naruto: Hinata eu sinto muito por tudo... eu queria me descul.... (ele encontra-se de joelhos na frente dela.)

Hinata: eu não quero ouvir mas desculpas nenhuma, eu só quero saber uma coisa?

Naruto: o que?

Hinata: aquilo que você me disse na cachoeira no dia que começamos a namorar e verdade... que você me ama, e não que me perder?

Naruto: é. Você e a mulher que eu amo, e eu não quero te perder, por favor Hinata, deixa eu explicar...

 

         Mas Naruto não consegue terminar de falar, pois e surpreendido por um beijo de Hinata.

 

Hinata: aishiteru!

Naruto: como?

Hinata: eu te amo!

Naruto: isso quer disser que você me perdoa?

Hinata: hai. Mas se você mentir pra mim de novo você vai ver só!

Naruto: mas você nem ouviu minha explicação.

Hinata: ouvi sim.

Naruto: como? se você nem me recebeu depois daquele dia no escritório.

Hinata: lembra que o Neji e o Gaara tiveram aqui hoje?

Naruto: claro.

Hinata: então, eles gravaram a conversa de vocês, e fizeram a gente escutar.

Naruto: acho que eu tenho uma divida enorme com seu primo e com o Gaara! Nem mesmo depois que eu vender minha fabrica eu vou conseguir pagar.

Hinata: bobo... espera, que história e essa de vender sua fabrica e mudar de cidade?

Naruto: como você não queria mas nada comigo, eu resolvi vender tudo e sair da cidade.... eu não suportava ficar aqui sem ter você comigo... mesmo sabendo que eu nunca ia te esquecer, eu queria fugir...

Hinata: mas e agora, o que você vai fazer?

Naruto: te beijar!

Hinata: eu to falando da fabrica!

Naruto: eu sei, mas que se dane ela agora... a única coisa que eu quero e você meu anjo!

 

         Antes que Hinata pude-se falar algo Naruto a beija, um beijo longo e apaixonado.

 

Naruto: você dorme comigo essa noite?

Hinata: nani?

Naruto: calma... eu quis dizer dormi aqui na chácara!

Hinata: a bom, se e assim tudo bem.

 

         Naruto apenas sorri para ela e lhe rouba mais um beijo, a pegando no colo logo em seguida e a depositando na cama, deitando ao seu lado, há abraçando, e afagando seus cabelos. Hinata apóia sua cabeça no peito de Naruto, e depois de um tempo os dois adormecem.

 

Quarto Sasuke

{se passa no mesmo momento que Hinata entra no quarto do Naruto}

 

Sasuke encontra-se sentado na cama de costas para a entrada do quarto com uma foto de Sakura na mão e com o rosto banhado em lagrimas.

 

Sasuke: o que você quer? Eu já disse que quero ficar sozinho! (ele fala achando que quem entrou ali foi seu secretario)

Sakura: eu vim conversar com você... mas se você não que eu vou embora! (Sakura da às costas para sair do quarto)

Sasuke: Sakura? Espera!

 

         Fala ele se levantando rapidamente da cama e indo em sua direção, parando entre ela e a porta.

 

Sasuke: por favor me escuta.

Sakura: eu não quero escutar nada de você. Eu vim aqui pra falar.

Sasuke: hai!

Sakura: você não devia ter mentido pra mim, você tinha que ter confiado em mim...

Sasuke: eu sei, eu...

Sakura: eu não terminei de falar... eu jamais vou saber (no sentido de sentir o mesmo) pelo que você passo, mas eu entendo que deve ser difícil pra você confiar nas pessoas, eu se fosse você provavelmente varia a mesma coisa.

Sasuke: isso quer dizer que...

Sakura: que eu te perdoou!

Sasuke: serio?

Sakura: haha!

Sasuke: é....

Sakura: é?

Sasuke: você aceita voltar a namorar esse baka aqui?

Sakura: aceito?

 

         Sasuke a pega no colo e começa a girar com ela, parando logo em seguida a colocando na cama e a beijando carinhosamente.

 

Sakura: Sasuke?

Sasuke: fala minha rainha?

Sakura: e que ta tarde e eu não tenho como voltar pra casa, será que eu posso dormi no quarto de hóspedes?

Sasuke: não!

Sasuke: tudo be...

Sasuke: você vai dormi aqui no meu quarto... comigo!

Sakura: como é que é?

Sasuke: você vai dormi aqui, mas e só dormi, prometo que não vou fazer nada que você não queira!

Sakura: acho bom!!

Sasuke: Sakura?

Sakura: fala!

Sasuke: aishiteru!

Sakura: aishiterumo!!

 

         E assim eles se beijam novamente, e ficam assim, trocando caricias e beijos por um tempo, ate que o clima vai esquentando, Sasuke começa a acariciar o corpo de Sakura por cima da roupa, mas não se da por satisfeito e leva sua mão para baixo da blusa de Sakura e começa tirá-la, tempos depois ambos encontram-se nus. E Sasuke toma Sakura para si, de forma calma, mas apaixonada.

 

Quarto Shikamaru

{se passa no mesmo momento que Hinata e Sakura entram nos quartos de Naruto e Sasuke}

 

         Temari entra no quarto e vê Shikamaru deitado na cama com olhos fechados.

 

Temari: “e mesmo um preguiçoso!”

 

         Pensa ela se aproximando da cama, logo em seguida ela se senta na beirada da cama e começa a acariciar o rosto de Shikamaru.

 

Temari: você devia ter confiado em mim seu preguiçoso... mas não, teve que mentir... eu confesso que fiquei com muito raiva de você... mas agora eu entendo o porque de você não ter me falado a verdade... seu eu tivesse no seu lugar eu faria a mesma coisa.... você e um preguiçoso, mas e o preguiçoso que eu amo...

 

         Temari e surpreendida por Shikamaru que abre os olhos com o mesmo brilhando e com um grande sorriso no rosto, e lhe roubando um beijo a muito esperado.

 

Temari: pêra ai, você não tava dormindo?

Shikamaru: não!

Temari: mas você é um preguiçoso, vive dormindo!

Shikamaru: desde que eu perdi você eu não sei o que e dormi... eu passo as noites em claro pensando em você e rezando  para que você me perdoe.

Temari: parece que suas preces foram ouvidas!

Shikamaru: ainda bem porque eu não agüentava mais ficar longe de você!

 

Shikamaru puxa Temari para deitar-se na cama junto dele e a beija de forma mais ousada, beijo este que e correspondido por Temari. Pouco depois ele para o beijo.

 

Shikamaru: aishiteru minha deusa!

Temari: aishiterumo!

 

Logo em seguida ele retorna a beijá-la e lentamente começa a despi-la. Tendo assim sua saudade de tela em seus braços novamente saciada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que depois desse capítulo ninguem queira mas me matar devido ao Não da Hinata no ultimo capítulo.

Abraços, Hinahy!