Stardust escrita por Tulipa


Capítulo 14
Treze - Sim


Notas iniciais do capítulo

Olá, seguimores. (bem blogueirinha).

Eu ainda não respondi os comentário do capítulo passado, mas fiquei bem feliz em saber que uma leitora criou o perfil pra começar a comentar a história.

Sério, quanto mais vocês interagem, mais da vontade de escrever ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770629/chapter/14

De braços dados com sua futura sogra Tony percorria o caminho entre os assentos dos convidados enquanto New York State Of Mind era tocada ao piano. Pepper fez questão de que ele não fizesse aquele caminho sozinho,  sua família sempre seria a família dele. Era fim de tarde o sol dava um tom alaranjado ao céu, exatamente como ela queria. Foi montada uma estrutura no terraço do Complexo dos Vingadores para que a cerimônia fosse celebrada e depois os convidados pudessem desfrutar da festa. Por falar em convidados, com exceção dos Guardiões da Galáxia todos estavam lá, mesmo aquele que Tony e Pepper acreditavam que não estaria. De um lado pessoas comuns,  a família dela. Do outro super heróis, a “família” dele.

 

Ao fim do curto percurso Amélia deixou-o diante do juiz,  sob o gazebo de ferro enfeitado com flores. Tudo havia sido cronometrado pra que Pepper entrasse logo depois dele, mas aquele cerca de 1 min. na transição das canções pareceu uma eternidade.  Pepper surgiu quando começaram os primeiros acordes de Empire State of Mind. Então Tony entendeu por que sua sogra o expulsou do quarto há algumas horas atrás quando ele quis ver sua noiva. Ver a noiva, vestida de noiva, antes daquele momento não tinha nada a ver com má sorte. Ele só não teria o impacto que teve agora. Má sorte seria não ter aquela primeira visão dela.

 

Enquanto Pepper caminhava na direção de Tony, com aquele lindo vestido,  sob aquela luz, com aquela música tocando ao fundo seu coração desacelerou e logo depois começou a bater tão rápido que ele mal podia suportar, e todo o resto parecia insignificante. O vestido escolhido por ela era branco, claro, tomara que caia, com detalhes drapeados no busto, a saia plissada em tule e renda camuflava a barriga ainda pouco saliente, seus cabelos estavam presos num coque baixo e um véu rendado preso ao adorno do cabelo caía-lhe sobre os ombros.   Ao chegar diante de Tony, Edward, o pai de Pepper, beijou a testa de sua filha abençoando-a, cumprimentou seu genro e então juntou-se a sua esposa.



—Você está tremendo?— Tony perguntou após beijar a testa de sua noiva, repetindo o gesto de seu sogro.

 

—Involuntariamente.— ela disse e sorriu ao lhe estender as mãos.

 

Permaneceram  diante do juiz, que por alguns minutos seguiu com os protocolos matrimoniais  sobre união e a responsabilidade de formar uma família e então deixou-os dizerem seus votos.

 

—Pepper, antes de te conhecer o meu mundo girava em torno de uma única coisa: eu...— Tony  começa, e Pepper e os convidados riem, por que sua observação é absolutamente verdadeira —Compromisso. Eu fugi disso a minha vida toda, até você surgir, e agora aqui estamos.  Você é a melhor coisa que me aconteceu, você me olhou nos olhos e viu a minha alma, como ninguém havia enxergado. Você é minha amiga, minha consciência, meu lugar seguro, minha amante e meu amor.  Com você eu vou viver a viagem mais incrível que alguém pode viver. Hoje eu me torno um marido, me comprometo ainda mais com você, que é o amor da minha vida, mãe do meu filho…

 

—Ou filha.— Pepper diz chorando.

 

—Ou filha.  Srta Potts, essa é a última vez que eu te chamo assim, meu amor, prometo que você só vai deixar de ser a única mulher da minha vida se o serzinho aí dentro for uma linda garotinha.— ele conclui e Pepper suspira profundamente.

 

—Tony,  eu tinha pensado em dizer que hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas…— ela começa a dizer tentando controlar sua emoção —Mas dizer isso seria tão injusto com todos os outros dias, todos os dias em que meu coração me disse que nós ficaríamos juntos, mesmo aqueles em que você ainda não era meu. Você ainda não era meu, quando voltou do Afeganistão, mas eu fiquei tão feliz em te ter de volta, você não era meu quando dançamos naquele evento beneficente,  e eu já era tua há tanto tempo. Mas quando você me salvou e me beijou no alto daquele prédio você se tornou meu, e eu me tornei ainda mais sua. Todas as vezes em que você me salvou, e você me salva sempre que volta pra casa, eu me torno ainda mais apaixonada por você. Hoje, no alto desse prédio, sou dois corações batendo por você, e prometo ser pra sempre sua.

 

—Que sorte a minha— ele diz e ela sorri.  

 

—Você vai ser sempre o único homem da minha vida, a menos que o serzinho dentro de mim seja um lindo garotinho.— ela termina parafraseando o final dos votos dele.

 

As alianças foram presas na gravata borboleta azul que J estava usando,  sua entrada foi perfeita graça a trilha de biscoitos caninos deixada pela pequena  Cassie Lang. Seguindo com as cerimônia o juiz fez as perguntas tradicionais, sobre amor, fidelidade e mais e juntos Tony e Pepper responderam.

 

—Sim, sempre!— eles disseram olhando um pro outro. Com as mãos trêmulas ela colocou a aliança no dedo dele. Após trocar o anel de noivado pela aliança de casamento, Tony beijou as mãos de Pepper.

 

—Eu os declaro marido e mulher.— o juiz concretizou.

 

Eles já eram um do outro há tanto tempo, foram tantos beijos, tantas noites juntos, e algumas outras separados. Nem tudo foi fácil até aquele momento,  e talvez não fosse ser depois, mas a partir daquele instante eles selaram o compromisso de fazer dar certo.

 

Os lábios de Tony encontraram os de Pepper e ele a beijou bem lentamente, em seguida ele afastou-se e olhou pra ela, fitando-a como se prometesse  a eternidade. —Eu amo você, Sra Stark— ele sussurrou, então a beijou novamente, de maneira mais intensa e mais quente. Separando-se apenas ao ouvir as palmas e assovios dos convidados.



(...)

 

—Bem então é isso você me tirou a minha única filha.— Edward disse a Tony.  

 

—Ninguém está tirando nada, todos nós estamos  saindo ganhando aqui.— Tony disse, ao cumprimentar o sogro.  

 

—Eu só quero que você cuide bem delas. Ou dela e dele.— disse o pai de Pepper.  

 

—Vou cuidar.— Tony garantiu —Sempre.

 

—Afinal,  quando esse suspense vai acabar,  apenas no nascimento do bebê?— Amélia  perguntou.

 

—Eu posso me permitir ser um pouco egoísta hoje e não deixar que esse bebê roube o meu dia?

 

—Eu acho que você deve fazer isso.— disse Alissa, que era prima e melhor amiga de Pepper —E não será nada egoísta.  

 

—Ok,  então vou falar do sexo do bebê apenas depois da minha lua de mel.

 

—A gente já pode ir?— Tony brincou.  

 

—Daqui a pouco.— Pepper piscou pra ele.  

 

Foram  cumprimentados pelos outros membros da família de Pepper até que chegou a vez dos convidados de Tony. Peter Parker foi o primeiro.  

 

—Parabéns, Sr. e Sra.  Stark.

 

—Obrigado,  garoto.— Tony agradeceu o abraçando.   

 

—Diz de novo?— Pepper pediu.  

 

—Dizer o quê,  Sra Stark?— ele perguntou confuso.

 

—Isso!— ela exclama, estava adorando ouvir ser chamada de Sra Stark.

 

—Isso o quê,  Sra Stark?

 

—É  tão bom ouvir.— Pepper disse eufórica   —Diz de novo?

 

—Pa-rabéns?— o garoto perguntou reticente, Pepper riu.  

 

—Obrigada, Peter— ela o abraçou.  May que estava com Peter também felicitou o casal era a primeira vez que Pepper a via pessoalmente, mas não pode não reparar nos olhares trocados entre May Parker e Happy Hogan.  

 

—Tony Stark casado eu nunca pensei.— Nick Fury comentou.



—Eu pensei.— disse Maria Hill, ela trabalhou na Stark por algum tempo logo depois do “fim” da SHIELD, e qualquer pessoa que passava um pouco mais de tempo com Tony e Pepper sabia como aquela relação terminaria.  



—Eu também sabia no que aquela tensão sexual toda daria.— Natasha comentou —Tenho propriedade pra dizer que vocês eram dois idiotas perdendo tempo.  



—E quando você e o Banner vão  deixar de perder tempo?— Tony rebateu.  

 

—Dr. Banner e a Natasha?— Pepper mostrou-se curiosa.  

 

—Não é nada disso.— Banner  disse sem graça, apesar deles estarem como par um do outro aquela noite.  Eles tentavam disfarçar, mas a tensão entre ambos era evidente.



Todos felicitaram Pepper e Tony. Dr. Strange e Christine,  Wong, Clint Barton, Laura e as crianças, Thor e Loki. A noiva não conseguiu esconder o certo receio que ainda tinha do Deus da Trapaça. Quando a família real de Wakanda os cumprimentou Pepper não soube como reagir, elegantemente, a rainha deixou claro que naquele dia a realeza eram os noivos. Por fim receberam os cumprimentos de Steve Rogers, Carol Danvers, Sam, Rhodey, Happy, Wanda e Visão, com que Pepper conversaria por horas se aquele não fosse o dia de seu casamento,  afinal, pra ela, Visão era como a personificação de Jarvis.

 

—Eu esperei muito por esse dia.— Happy disse.

 

—Eu também.— Rhodey brincou.  

 

Quando a noite caiu centenas de pequenas luzes foram acesas e foi como se eles tivessem o seu próprio céu estrelado.  Os convidados já estavam acomodados em suas mesas, o jantar foi servido e logo depois os noivos foram chamados para o centro da pista de dança.

 

—Como tradição,  os noivos devem abrir a pista,  certo?— a cantora ao piano disse enquanto dedilhava algumas notas —Essa foi a música escolhida.— então ela começa a tocar Use Somebody, do Kings of Leon.   

 

—Não era a música do John Legend?— Tony questiona enquanto dança com sua esposa.

 

—Houve uma pequena mudança de planos.

 

—Mas você ama aquela música. É nossa música.— Pepper murmurou uma afirmação concordando —Você está tramando algo, eu conheço essa cara.  Isso não é justo comigo. Me conta o que você planejou.

 

—Não vou aprontar nada, o que eu poderia aprontar na noite do meu casamento?

 

—Não sei,  você é terrível, e agora eu vou ficar pensando no que você pode fazer a qualquer momento.

 

—Eu tenho um jeito de fazer você pensar em outra coisa.— ela disse.

 

—Você não vai me distrair…

 

—Eu não estou usando calcinha.— ela sussurrou no ouvido dele.   



Tony ficou sem reação. Bem, ela definitivamente havia conseguido mudar o pensamento dele,  e a conversa foi interrompida com liberação da pista de dança para os convidados. Pepper então foi dançar com seu pai, enquanto Tony dançou com sua sogra.  Tudo fazia parte do protocolo. Músicas lentas foram trocadas por hits, os convidados começaram a beber e se soltar. As crianças Barton e Cassie brincavam com J.

 

—Baby, você está mesmo sem?— Tony perguntou ao depois de algum tempo reencontrar com sua esposa em sua própria festa de casamento.

 

—Bruce e Natasha está mesmo acontecendo?— Pepper mostrou-se curiosa ao vê-los dançando juntos.  

 

—Eu não sei, mas há uma tensão.— Tony respondeu.



—E aquela na mesa com Fury, Maria e Steve é  a nova super-heroína que você havia falado?— Tony aquiesceu —Eu achei que ela estivesse  com o Steve, ela é linda.

 

—Você está tentando me enrolar.— ele observou.

 

—E a filhinha do Scott e da Hope? Ela é tão linda, e ajudou muito com o  J na hora das alianças.— Pepper comentou.  

 

—Ela é só dele, Scott e Hope se conhecem há  pouco tempo, um ano, mais ou menos.— Tony esclarece.

 

—Humm.— ela murmurou entendendo —Clint tem 3 crianças,  Scott tem uma, em breve também teremos um, já dá pra formar uma nova equipe, Vingadores Nova Geração.— ela riu.

 

—Você está tão empenhada em me distrair que está propondo que o nosso bebezinho, que ainda nem nasceu, seja um novo vingador.— Tony observa, Pepper franze o nariz.

 

—Você me conhece tão bem.— ela sorri  e o beija, então o pega pela mão o levando até o palco onde os músicos estão.

 

—O que você vai fazer?— ele pergunta ansioso.

 

—Você logo vai ouvir.

 

—Ouvir,  baby, ouvir o quê?— ele se mostra ainda mais ansioso, ela  o beija novamente então se aproxima do piano.

 

—Oi, olá,  boa noite.— Pepper diz ao microfone voltando todas as atenções pra si —Vai ser muito difícil fazer isso, sem ter ingerido uma gota de qualquer coisa alcoólica...— ela comenta e suspira  —...Amor, essa é a nossa música, nós iríamos dança-lá, mas é uma declaração de amor tão perfeita que eu decidi fazer de outra maneira, pra deixar bem claro que eu amo tudo em você...— ela desvia seu olhar de Tony apenas por um instante pra acenar pra moça ao piano que começa a dedilhar a introdução de All Of Me —What would I do without your smart mouth. Drawing me in, and you kicking me out— ela começa —Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down. What’s going on in that beautiful mind, I’m on your magical mystery ride. And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright.  My head’s under water, but I’m breathing fine. You’re crazy and I’m out of my mind. 'Cause all of me, loves all of you. Love your curves and all your edges, all your perfect imperfections. Give your all to me. I’ll give my all to you. You’re my end and my beginning, even when I lose I’m winning. 'Cause I give you all, all of me, and you give me all, all of you…”— metade dos convidados estão emocionados e enxugando seus rostos com lenços e outros estão boquiabertos com a voz de Pepper.

 

Tony Stark nunca imaginou chorar na frente das pessoas, sempre fora impassível, às vezes irônico. Aquele era sua armadura, literalmente.  Mas a linda ruiva que naquele momento cantava pra ele, sempre soube desarma-lo, e agora ele chorava diante não só dela, mas de todas aquelas pessoas. Foi Pepper quem apresentou aquela canção pra Tony, mas ao ouvi-la pela primeira vez ele insistiu que naqueles versos também tinha tanto dele pra ela, que acabou por se tornar a música do casal, por isso ele estranhou  não ser a canção da primeira dança deles casados.

 

Ao ver que ela estava emocionada demais para continuar ele a salvou, mais uma vez, e colocando-se diante dela no pequeno palco ele deu continuidade a  apresentação —How many times do I have to tell you, even when you’re crying you’re beautiful too. The world is beating you down, I’m around through every move. You’re my downfall, you’re my muse, my worst distraction, my rhythm and blues. I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you. My head’s under water,  but I’m breathing fine. You’re crazy and I’m out of my mind. 'Cause all of me. Loves all of you. Love your curves and all your edges all your perfect imperfections. Give your all to me, I’ll give my all to you. You’re my end and my beginning, even when I lose I’m winning. 'Cause I give you all of me. And you give me all, all of you.— Tony cantou toda a segunda parte da canção olhando nos olhos de sua amada, e quando ele a tirou pra dançar, coube à cantora ao piano a terceira e última parte.  

 

—Te amo.— eles disseram um pro outro como se tivessem combinado e então beijaram-se e, novamente, foram aplaudidos pelos convidados.

 

Aproveitando que estava sobre o palco, Pepper arremessou o buquê que, caprichosamente, caiu nas mãos de Hope. Scott jurou que não tinha nada a ver com aquilo, mas gerou certa dúvida.

 

(...)

 

O Sr. e a Sra.  Stark deixaram sua festa de casamento sob um céu estrelado e chuva de pétala de rosas arremessadas pelos convidados, as crianças foram as que mais se divertiram nesse momento.

 

—Foi como você sonhou?— Tony perguntou quando estavam no carro a caminho do aeroporto.

 

—Foi melhor do que eu sonhei.— Pepper o beijou.




Quando chegaram ao aeroporto o avião que os aguardava e a tripulação eram diferentes dos quais Pepper estava acostumada, Tony justificou que a outra aeronave precisava estar à disposição dos seus pais e seu filhote, já que eles ficariam responsáveis por J durante aquela semana em que o casal ficaria longe de casa,  Pepper compreendeu.

 

O avião era dividido entre as áreas da tripulação e uma suíte privativa.

 

—Isso é  sério, uma suíte?— ela perguntou quando Tony fechou a porta atrás de si —Um avião com uma suíte?— incrédula ela correu o local com o olhar. O espaço era bem aproveitado, a cama era espaçosa e estava enfeitada com pétalas de rosas vermelhas, sobre uma mesa havia um balde com gelo, uma bebida e taças, em nada devia a uma suíte de um hotel cinco estrelas, numa versão compacta —Uma suíte?!

 

—São 7h de voo até a Espanha.— ele justificou.

 

—Você é um sacana,  eu casei com um sacana.— ela sorriu aquele sorriso que ele sempre achou irresistível.

 

—Não fui eu quem casou sem roupa íntima.— ele provocou.  

 

—Você é muito fácil de enrolar.— ela disse puxando a saia do vestido para cima, pouco a pouco exibiu suas pernas até a liga de renda branca com uma delicada fita azul, subindo um pouco mais Pepper exibiu sua lingerie, e então soltou o vestido cobrindo-se novamente.

 

—A noiva não deve dizer isso pro seu noivo,  é sério.— ele disse ao se aproximar —Quando eu te vi nesse vestido eu pensei “Deus, ela é a noiva mais linda do mundo e é  minha”.— ele disse afastando o véu para beijar-lhe os ombros —E depois eu pensei “Eu poderia ficar pra sempre a olhando com esse vestido,  mas eu quero tanto tirá-lo”.

 

—Hummm.— ele a beijava em seu colo —E o que mais?

 

—Quando você me disse aquilo eu suei frio e só pensei “Porra,  não há nada embaixo desse vestido, eu preciso tirá-lo” Eu só pensava em ter você sem esse vestido.

 

—Bem.— ela mordeu seu próprio lábio —Você pode tirá-lo agora.  

 

Ele sorriu. Ela sorriu. Tony entreabriu os lábios e Pepper se inclinou na direção dele. Por um momento pareceram reviver a hesitação de antes da primeira noite juntos. Aquela noite em que a vida de ambos mudou pra sempre. Então ele a envolveu e a beijou como se ela fosse seu bem mais precioso no mundo.  

 

E ela era.

Pepper Potts era o mundo de Tony Stark.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o casamento?

Aconselho vcs a ouvirem as músicas, é sério. (Eu super imaginei a Alicia Keys como a cantora da festa, alias, no youtibe tem vídeo dela cantando New York State Of Mind).


Até o próximo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stardust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.