A Polegarzinha Cor-de-Rosa escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770456/chapter/4

Sasuke estava tranquilamente a conversar com os seus amigos, quando tirou um bocadinho de sandes e colocou no seu bolso, seu melhor amigo Naruto estranhou o ato de seu amigo e elevou a sua sobrancelha, olhou para o rosto de Sasuke que comia tranquilamente e de seguida olhou para o bolso e notou que o mesmo se remexia, o loiro olhou ao redor e notou que todos ali presentes estavam a conversar normalmente e que não haviam reparado no moreno, Naruto olha novamente para Sasuke e para o bolso e o mesmo ainda se mexia:

— Sasuke, podemos falar? - perguntou Naruto, o Uchiha o olhou com cara de confuso.

— O que queres falar comigo, Naruto? - interrogou o moreno.

— Tem que ser em particular, sabes um assunto de amigos de infância? - piscou o olho para Sasuke, para ser assunto de amigos de infância era algo que só Sasuke e Naruto podia se saber e resolver, ajudar um ao outro, é como se fosse uma promessa entre eles.

— Tudo bem... - colocou a sandes toda na boca, bebeu seu sumo e se levantou - Vamos?

— Vamos... E se levantou também - Tchau rapazes. - pronunciou Naruto.

Longe deles alguém os observava atentamente e em cada movimentos que os rapazes fazia, Karin Uzumaki é como fosse um parasita para Sasuke, tudo o que ele ia ela estava lá incomodá-lo e presente. Quando notou que Sasuke e Naruto seu primo, se levantaram a ruiva considerou um sinal para irem atrás deles, e tirar alguma informação, ou algo suspeito para o comportamento que o Uchiha fez na aula de química. E lá ela foi sorrateiramente atrás dos amigos.

[...]

Na casa de banho masculina Naruto aproveitou a situação e foi para os compartimentos para fazer as suas necessidades, enquanto Sasuke encostou-se nas pias e cruzou os braços esperando pelo loiro e se pronunciou:

— O que queres Naruto? Algum problema? - perguntou Sasuke sem saber o que Naruto estava pensando. Naruto terminou as suas necessidades, ajeitou-se e virou-se para Sasuke.

— Não, Sasuke não tens nada para me contar? - perguntou Naruto, o Uchiha olhou para ele e seu coração acelerou.

— Não porque? - virou-se para o espelho e roçou o seu cabelo bagunçando o mesmo, ao seu lado Naruto estava a lavar as mãos.

— Sasuke... - pausou e foi em direção à zona do secador das mãos secando-as - Tens algum animal de estimação no bolso - perguntou indo directamente ao ponto, Sasuke olhou para o seu bolso viu que a Polegarzinha estava a olhar para ele, estava também nervosa e a mesma agarrou na blusa por dentro do bolso em forma de proteção. Sasuke olha para Naruto suspira para aliviar a tensão e olha para a porta de saída da casa de banho.

— Acho melhor contar-te, mas na minha casa... - pausou - As paredes têm ouvidos e quero protegê-la... - disse colocando sua mão no peito, na zona do bolso.

— Protegê-la? Sasuke sabes que não podes levar nenhum animal de estimação para escola, tens alguma lagartixa no bolso? - e tentou olhar para o bolso.

— Não! Depois verás o que tenho no bolso! - disse desviando o loiro de perto de si, mas pelo seu azar a polegarzinha aparece revelando a sua cabeleira rosa.

— Olá! - pronunciou a rosada e acenou com um sorriso em seu pequenino rosto, a borda do bolso ficava quase pelo pescoço da polegarzinha, Sasuke tentou escondê-la, mas Naruto não era surdo ouviu perfeitamente a voz fina da garotinha.

— Uma...! - e sua boca foi tapada por uma mão, Sasuke calou Naruto e fez um gesto para que o mesmo ficasse calado.

— Naruto, nós falamos na minha casa, aposto que Karin está do lado de fora da porta da casa de banho. - falou sussurrando, Naruto permaneceu calado, olhava para a garotinha que ainda permanecia com a cabeça de fora do bolso de Sasuke.

— Como tens uma garota, no teu bolso? - falou tão baixo que quase era inaudível.

No lado de fora uma garota se esforçava para poder ouvir a conversa dos dois garotos na casa de banho, para o loiro ficar espantado era algo diferente:

— Droga eu não consigo ouvir nada o que eles estão a falar! - resmungava Karin com o ouvido encostado na porta tentando arrancar alguma informação. A porta foi aberta e a ruiva foi ao chão batendo com a cabeça nos pés de alguém, a mesma se queixou olhou para cima e olhou para um rosto furioso, Naruto estava de braços cruzados olhando para sua prima que estava ainda de joelhos no chão.

— O que estavas a fazer Karin? - perguntou o loiro olhando para a ruiva.

— Eu... - levantou-se e se recompôs as suas vestes escolares, ajeitou os seus óculos em seu rosto e olhou para os dois rapazes em sua frente - Bem... Eu... Estava só de passagem por aqui... Eu vou para a casa de banho - ficou embrulhada nas suas próprias mentiras.

— Estás na porta errada, Karin - pronunciou Naruto - Aqui é a porta de entrada da casa de banho dos rapazes - apontou o loiro para o símbolo que estava na porta, sabendo que sua prima estava a mentir.

— Ai é verdade! - disfarçou descaradamente - Não reparei... - e deu de costas entrando logo de seguida na casa de banho das raparigas batendo com a porta com um pouco de brutalidade. Naruto e Sasuke olharam entre si e saíram logo dali indo para a sala de aula apressadamente. 

Karin abre a porta da casa de banho e coloca sua cabeça para fora devagar olhou para a direita, e para a esquerda não viu ninguém, suspirou de raiva e encostou-se na parede da casa de banho com irritação:

— O que escondes Sasuke? - pausou e começou a pensar e arregalou os seus olhos e entusiasmou-se - Será que ele tem alguma surpresa para mim? - e começou a andar para lá e para cá com a mão em seu queixo e com um sorriso em seu rosto - Será que ele tem algum anel de compromisso e está pedindo ajuda ao Naruto para fazer-me uma surpresa?! Aí não acredito! Será? Calma Karin! Calma Karin, vamos para a aula que vai ser melhor! - e saiu da casa de banho feminina e foi dançando pelo corredor fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Polegarzinha Cor-de-Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.