A Polegarzinha Cor-de-Rosa escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770456/chapter/3

Sasuke ia tranquilamente, para a escola passou pela a árvore cerejeira que encontrou com a senhora idosa parou, olhou para a árvore, de seu bolso a Polegarzinha colocou a cabeça de fora avistou o rosto de Sasuke viu que o moreno estava a olhar para algo e olhou também para a árvore cerejeira:

— Gostas dessa árvore? - perguntou Sakura com curiosidade.

— Mais ou menos... Porquê? - e olhou para o seu bolso, Sakura estava com as suas duas mãozinhas segurando no bolso a olhá-lo serenamente.

— Porque sinto uma grande conexão neste sítio, como se os meus antepassados estivessem aqui... - baixou o seu olhar com semblante triste e do nada seu losango na testa começou a brilhar e a dispersar pelo seu corpo como listras roxas, Sasuke ao ver as listras pelo corpo da garotinha espantou-se.

— O que está acontecendo com o teu corpo? - perguntou agoniado.

— O meu byakogou fica ativo quando tenho uma conexão forte com algo... - e olhou para a árvore rosa à sua frente - E este sitio tem essa conexao comigo.... - disse, Sakura sentiu uma mão rodear seu corpo com um rosto perto de si.

— Eu irei-te proteger, não te preocupes - e roçou o seu nariz com o corpo da Polegarzinha tirando gargalhadas da mesma, e as listras de seu corpo começou a dissipar, reaparecendo o losango novamente na testa.

— Obrigada, Sasuke - respondeu a rosada sentando na palma da mão do rapaz, uma pétala de flor de cerejeira caiu de uma flor daquela árvore e voou entre Sasuke e Sakura pousando-se na cabeça de polegarzinha, a mesma a pega e entrega ao moreno. - Olha Sasuke uma pétala de cerejeira! - disse entusiasmada.

— Sim. Vamos para a escola, que está quase na hora. - e colocou novamente a garotinha em seu bolso da camisa e a mesma se ajeitou, encostando seu corpo com o peito do garoto sentindo a pulsação do coração de Sasuke batendo tranquilamente e Polegarzinha fechou os seus olhos para senti-lo.

[...]

Na escola, mais propriamente na sala de aula de química com o professor Orochimaru, a turma de Sasuke estavam em grupo, quando o professor ordenou para que o grupo fizesse uma experiência com alguns químicos, o grupo que Sasuke estava era composto por Naruto, Sai e Karin, a garota simplesmente não fazia nada queria apenas estar com o braço cruzado com o do rapaz, impedindo que o mesmo participasse na experiência:

— Ai Sasuke, como eu gosto tanto de ti - dizia ela toda melosa, o Uchiha tentava trabalhar com o seu grupo ignorando-a e por sua surpresa, uma boquinha pequena começou a falar.

— Deixa o Sasuke trabalhar em paz! - mesmo estando dentro do bolso, podia-se ouvir lindamente aquela vozinha, Sasuke ficou nervoso e por intuito começou a tossir bruscamente fingindo que engasgou-se e elevou a sua mão ao bolso abafando a garotinha para que a mesma ficasse impedida de dizer qualquer coisa.

— Ai meu Deus, Sasuke estás bem?! - disse a ruiva preocupada colocando a sua mão nas costas do Uchiha.

— Sasuke, está tudo bem? - dessa vez foi o professor que interferiu.

— Posso ir à casa de banho? - perguntou entre as tossidas e o professor afirmou com a cabeça, e logo de seguida ele saiu bruscamente de sala de aula correndo diretamente para a casa de banho e se trancou num dos compartimentos individuais e abriu o seu bolso revelando uma Sakura agoniada pelo aperto que ele fez.

— Queres me matar? - indagou a rosada.

— Tu é que queres me matar, eu disse para ficares quieta, na escola para eles não te descobrirem principalmente a Karin - resmungou Sasuke zangado para a polegarzinha, a mesma o olhou surpresa começou a aparecer em seus olhos esverdeados gotículas de água, Sasuke entrou em pânico quando a mesma começou a chorar.

— Desculpa Sasuke... Não era a minha intenção - disse entre soluços de choro, Sasuke com o seu dedo mindinho enxugou as lágrimas da Polegarzinha e colocou junto ao seu peito em forma de abraço, Sakura com as suas mãos no rosto tentando enxugando suas lágrimas, encostou a sua testa no corpo do rapaz.

— Está tudo bem Sakura, só não quero que te magoam... Principalmente Karin... - reconfortou Sasuke à menininha, a mesma o olhou com seu rosto vermelho do choro.

— Ela é má? - disse mais calma olhando para cima para o rosto do Uchiha.

— Mais ou menos... Agora vamos para a sala antes que o professor Orochimaru mande alguém atrás de mim, e... - pausou fazendo Sakura olhá-lo curiosa.

— E? - perguntou.

— Ficas mais fofinha sorrindo do que chorando. - corou-se fazendo Sakura corar-se - Vamos para o bolso? - interrogou Sasuke.

— Espera! - pausou e baixou o seu rosto ruborizado - Aproxima o teu rosto - e Sasuke obedeu-la elevou a Polegarzinha ao seu rosto e recebeu um pequeno beijo em sua bochecha vindo da rosada, fazendo Sasuke corar-se violentamente.

— Está na hora de ires para o bolso! - e colocou dentro dela quase de forma violenta, não de raiva, mas sim de nervosismo que percorreu pelo seu corpo. A Polegarzinha queixou-se, mas calou-se em seguida pensando em obedecer Sasuke para que ninguém descobrissem.

Sasuke voltou para a sala de aula fingindo que estava melhor de sua tosse repentina, o professor de química perguntou-lhe se estava tudo bem e o mesmo confirmou com a cabeça, e a aula deu continuação, mas mal sabia Sasuke que deixou uma pulga atrás da orelha de uma certa garota.

[...]

No refeitório os alunos estavam todos a comer, Sasuke comia com o seu grupo de amigos tranquilamente, quando estava a ser vigiado de longe por outro grupo de raparigas. Karin fitava o moreno com uma certa desconfiança, na aula de química algo a incomodou ela pareceu ter ouvido alguém a chamá-la atenção, uma voz muito fina e feminina fazendo com que Sasuke tossisse logo, até que sua atenção foi desviada:

— Tu não te cansas a olhar para Sasuke, Karin? - perguntou uma morena.

— Não, Konan... - respondeu ainda com os olhos fixos no grupo de rapazes - Algo está estranho, Sasuke está estranho... - e viu que Sasuke olhava sempre para o seu bolso - O que será que ele esconde naquele bolso? - indagou a ruiva.

— Karin deixa de paranóias, e presta atenção na gente, e deixa Sasuke em paz por uns minutinhos - indagou a outra garota presente, fazendo a ruiva bufar de impaciência.

— Vou descobrir o teu segredo, Sasuke Uchiha... - pensou Karin ajeitando seus óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Polegarzinha Cor-de-Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.