A Polegarzinha Cor-de-Rosa escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770456/chapter/5

O dia passou-se rápido, ainda dentro da sala de aula, Sasuke toda a vez olhava para o seu bolso e notava que Sakura estava sentada com os seus joelhos juntos, com seus braços ao redor e com a cabecinha apoiada nos joelhos, o Uchiha soprou para dentro do bolso fazendo as madeixas róseas se mexer e assustando a polegarzinha tirando da mesma um sorriso meigo, a garotinha elevou a uma de suas mãos e mandou-lhe um beijo e o mesmo sorriu, mas foi chamado à atenção:

— Parece que a aula está muito engraçada não é Sasuke? - chamou o professor Kakashi, o mesmo desviou o olhar de polearzinha para olhar para o professor.

— Desculpe professor, estava distraído... - desculpou-se o moreno.

— Sasuke, podes ler na página cinquenta e cinco, se faz favor... - ordenou o professor, Sasuke então começou a ler. A polegarzinha sorrateiramente colocou a sua cabecinha de fora olhou para Sasuke, olhou para baixo e reparou num livro a polegarzinha por intuito subiu mais um bocadinho do bolso para olhar melhor, mas pelo seu azar caíu, mesmo em cima do livro, fazendo um pequeno barulho queixando-se a seguir, Sasuke assustou-se e entrou em pânico, por intuito de nervosismo, ele colocou a mão por cima da garotinha, escondendo-a da turma. - Então Sasuke, porque paraste de ler?

— Eu... - olhou para a sua mão e engoliu um pouco de saliva - Eu me perdi no meio do paragrafo... - disfarçou a turma toda estava a olhar para o moreno, o mesmo ficou constrangido, inspirou-se e expirou-se na tentativa de se acalmar e olhou para o professor - Posso continuar? - sorriu em desconforto.

— Continue...

Sasuke ficou sempre com a mão por cima da polegarzinha e continuou a ler, Naruto olhou para o moreno e olhou para a mão, o loiro sabia muito bem que a pequena garotinha estava debaixo da mão de seu amigo. O Uzumaki olhou para a prima e a mesma estava a olhar para Sasuke de forma apaixonadíssima, e revirou os olhos, por sorte ela não devia ter reparado na pequena polegar.

[...]

O sinal toca anunciando o fim das aulas, todos os alunos começaram a arrumar os seus materiais escolares, apressadamente para irem para as suas casas, Naruto, Sasuke e a polergazinha ainda estavam dentro da sala de aula, pois Sakura ainda estava debaixo da mão do Uchiha, até que de repente:

— Sasuke!!! - uma voz feminina, e todos olharam na direção dela - Sasukezinho... Não tens nada para me dizer??? - disse a ruiva juntando as suas duas mãos e colocando perto de sua cabeça, com a sua perna elevada, os dois rapazes olharam entre si e elevaram uma sobrancelha.

— Karin, não está na hora de ires para casa? - perguntou Naruto, com impaciência.

— Não eu quero ir com o Sasuke... - disse melosa. Naruto percebeu o pânico de seu amigo e colocou-se em frente de Sasuke, para o garoto pudesse colocar a polegarzinha no bolso. E assim o fez, fazendo esse ato apressadamente, o Uchiha sai rapidamente passando pelo dois primos.

— Vou indo Naruto, falamos depois do que combinamos. - despediu-se e saiu apressadamente, deixando a ruiva e o loiro sozinhos.

— Tu não deixas ele em paz, ele já se começa a se fartar! - resmungou com sua prima.

— Mentira Naruto! Eu ouvia a conversa de vocês dois! - exclamou a ruiva, o Uzumaki ficou nervoso.

— O que tu ouviste? - perguntou nervoso.

— O Sasuke quer me fazer uma surpresa, e tu estás a ajudá-lo - a garota cruzou os seus braços, fazendo Naruto suspirar de alivio.

— Ufa! - e deu de costas para a garota de cabelos escarlates.

— Naruto! Espera por mim... - falou correndo em direção do primo - Vai lá Naruto, diz-me, ele tem um anel?

— Deixa-me e vai para casa... Maria Iludida - disse desfazendo do abraço da prima, deixando a mesma raivosa.

[...]

Chegando à casa Sasuke estava zangado adentrou a habitação fechando a porta logo em seguida com uma certa brutalidade:

— Filho já chegaste! - falou a matriarca aparecendo no comodo.

— Sakura! - chamou autoritário, a rosada apareceu devagarinho, pois ela desobedeceu ele quase o dia inteiro no colégio.

— Sim Sasuke? - falou com receio.

— Avisei-te para ficares quieta no bolso e o que a menininha fez? - disse tirando a garotinha de seu bolso colocando de seguida na palma da mão, quando a olhou ela estava com lágrimas nos olhos.

— Eu desrespeitei-te... Desculpa Sasuke... - respondeu com as lágrimas já caindo de seus olhos.

— Sakura o que tu fizeste na escola? - perguntou a dona Mikoto.

— Ela saiu do meu bolso duas vezes e gritou com a prima de Naruto. - suspirou - Mas por sorte ela não ouviu nada...

— Sakura querida, não devias desobedecer Sasuke... - falou a matriarca, a rosada continuava a chorar. - Não chores, se Sasuke estava a discutir contigo... - chegou para perto do filho pegando na polegarzinha em sua mão - É porque ele gosta de ti... - disse e o olhou para o seu filho, o mesmo estava com seu rosto ainda zangando - Sakura, queres ver as tuas roupinhas? - perguntou a mulher enxugando as lágrimas de polegarzinha com o seu dedo mendinho.

— Vamos... - respondeu a pequena polegar ainda com a voz embargada pelo choro.

Quando Mikoto, Sakura, e Sasuke entraram no ateliê da mãe do moreno, Sakura entusiasmou-se quando viu algumas de suas primeiras roupas.:

— Uau... Aquilo são as minhas roupas? - perguntou polegarzinha.

— Sim - respondeu a morena.

— A mãe sabe fazer costura e não só... - exclamou Sasuke - A mãe sabe fazer artesanato também. - respondeu e aproximou para ver as roupinhas.

— Pois sei - e colocou Sakura em cima da mesa - Por isso eu fiz esta coisa aqui - e tirou de trás de um pano uma pequena casa de boneca com casa de banho, sala de estar, quarto, cozinha, tudo o que uma casa poderia ter, a rosadinha ficou espantada.

— Uau dona Mikoto, eu gosto muito da casinha, mas eu gostava de dormir na cama com Sasuke - falou a polegarzinha.

— Não vais não, assim eu vou esmagar-te - repreendeu Sasuke, Sakura fez cara de cachorrinho abandonado, Mikoto sorriu.

— Eu fiz uma caminha para ti poderás dormir na mesinha de cabeceira, assim ficarás perto de Sasuke - respondeu. - Queres experimentar as roupas?

— Sim! - respondeu empolgada Sakura, a matriarca olhou para Sasuke e o mesmo olhou para elas com ar de confuso.

— O que fotu? - perguntou.

— Sai - ordenou.

— Sair porquê? - perguntou confuso.

— Achas que eu ia te deixar tu aqui com a Sakura a vestir? - disse a Uchiha mais velha empurrando Sasuke, e o mesmo resmungava, mas a dona Mikoto disse para ele sair, pois tinha coisas para fazer com Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Polegarzinha Cor-de-Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.