A Polegarzinha Cor-de-Rosa escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770456/chapter/2

Na manhã seguinte, como do costume Sasuke dormia tranquilamente, até que sente um peso em seu peito ele abre os olhos devagar, e uma silhueta feminina e muito pequena estava a olhar para ele de forma serena e com um sorriso em seus lábios, o garoto olhou a primeira vez e assustou-se, a garotinha do tamanho de um polegar quase voou, mas Sasuke juntou as suas duas mãos e apanhou-a abriu devagar e viu uma pequena garotinha de cabelos rosas nas suas palmas das mãos, a mesma estava encolhida com medo a polegarzinha cor de rosa estava com um vestido simples branco em sua testa um pequeno losango púrpura, Sasuke estava apreciando a beleza fofinha da garotinha, quando ela abre os seus olhos o Uchiha nota a cor esmeraldina dos olhos. Quando a polegarzinha olha para o garoto um sorriso surgiu em seus lábios e se sentou e se pronunciou:

— Bom dia dorminhoco - sorriu meigo a polegarzinha - Meu nome é Sakura e o seu? - disse com os seus olhos brilhando de curiosidade, o rapaz assustou com a voz vinda da garotinha, uma voz considerada por ele uma voz fofissíma.

— Meu nome é Sasuke... Uchiha? - exclamou quase como pergunta - Quem te deu esse nome?

— Ora, foste tu! - e se levantou - Tu ontem disseste "Boa noite, Sakura" - tentou imitar ele.

— Boa noite Sakura? Espera aí! - lembrou-se - Eu disse foi para a planta e não para ti! - exaltou com nervosismo apontando para a flor, quando olhou em direção do vaso, a flor havia já florescido no para uma tonalidade de rosa do cabelo da garotinha.

— Não foi nada, chamaste a mim de Sakura e não à flor! - e cruzou os seus braços de descontentamento, Sasuke apenas deu uma gargalhada de tão fofa fora aquela birra que fez.

— Estás a rir do quê? - disse zangada a rosada.

— De ti, agora se me dás licença quero ir me arrumar porque daqui a pouco vou para a escola - disse levantando com as mãos ainda juntas aproximou-se da flor e pousou a garotinha do tamanho de um polegar, a rosada ficou a olhar para o rapaz na flor e com uma curiosidade maior que o seu corpinho pergunta.

— O que é escola? - disse de joelhos e com suas mãos pousadas por cima dos mesmos.

— O que é escola? - olhou Sasuke para a flor - Escola é um sitio onde tu aprendes a ler escrever, a comunicar, conhecer amigos e muita outras coisas... - disse vestindo o seu uniforme Sakura apreciava o corpo do rapaz e corou-se um bocadinho e virou-se de costas, olhou de soslaio para trás de si e viu que o Uchiha já com a camisola vestida quando olhou mais baixo notou que ele estava de boxers e deu um grito, Sasuke olhou para trás assustado e foi rapidamente para a flor - Sakura estás bem?! - perguntou preocupado notando que a polegarinha estava tão vermelha e colocou o seu dedo indicador na testa da mesma para verificar se estava com febre - Estás doente? - indagou.

— Não! Se me avisasses que ias te vestir eu não iria ter uma visão do teu rabo! - e virou o rosto para o lado contrário ainda estando rubro de vergonha. Sasuke corou um bocado e vestiu rapidamente as calças. - Agora está melhor? - ela o olhou e avistou o seu rosto e sorriu.

— Sim, também vou vestir assim para ir à escola? - e apontou para a roupa.

— Quem disse que vais comigo para escola? - ponderou Sasuke se ajeitando melhor as suas vestes.

— Mas eu quero ir - e fez cara de cachorrinho abandonado, Sasuke não resistiu e acabou por concordar.

— Está bem vais comigo. - quando Sakura ia se pronunciar foi interrompida pelo mesmo - Mas... Vais ficar quietinha no meu bolso, vou ver se compro umas roupinhas e um calçado... - e aproximou-se da flor e juntou as suas mãos em conchinha - Vamos?

— Sim! - e a Polegarzinha saltou para as suas mãos contente, Sasuke com cuidado colocou a em seu bolso que ficava na camisola e Sakura acomodou-se no bolso.

— Irás ficar aqui o dia inteiro, portanto não te mexas muito para que os outros não te vêem. - avisou o moreno e a rosada abanou a cabeça positivamente.

— Porquê que os outros não podem me ver? - perguntou Sakura.

— Porque são pessoas más. Vamos comer? Deves ter com fome. - e a barriguinha de Sakura roncou fazendo um som muito engraçado e tirando um sorriso do garoto.

[...]

Na cozinha Sasuke comeu as suas habituais tostas olhou para as frutas e notou num cacho de uvas verdes, tirou alguns gominhos da fruta e colocou dentro do bolso onde a garotinha estava:

— Hey isso é maior do que eu não tem mais pequeno? - resmungou a rosada a mãe do garoto olhou para Sasuke.

— Passasse alguma coisa, Sasuke? - e espantou quando olhou quando olhou para a mesa - Meu Deus, uma garotinha! - e elevou as suas mãos à boca de tanto espanto, Sasuke tentou esconder a Polegarzinha, mas já havia sido tarde de mais.

— Eu posso explicar... - se pronunciou, mas foi interrompido.

— Tão querida - disse a mulher aproximando da mesa.

— Olá... - e sorriu para a mulher.

— Como te chamas?

— Sakura... - respondeu, e a mulher olhou para o seu filho.

— Não ias me contar que tinhas uma amiguinha? - falou com uma certa brincadeira em seu rosto, o rapaz permaneceu calado, a mulher foi em direção à gaveta e tirou uma fita métrica começou a tirar medidas do corpo da garotinha - Vou fazer-te umas roupinhas para ti - e sorriu.

— Não vai ser preciso, eu vou comprar roupas para ela - exclamou Sasuke.

— Eu exijo filho, eu faço as roupas e compras os sapatilhos - Sasuke foi derrotado pelo carinho de sua mãe.

— Está bem... - e terminou de beber o seu sumo natural - Vou indo... - e se levantou.

— Espera Sasuke, eu vou contigo! - disse Sakura gritando para Sasuke.

— Eu não ia te deixar para trás, Sakura - e sorriu posicionou as suas mãos e a garotinha saltou, e o mesmo colocou no bolso.

— Vais levá-la para escola? - perguntou a mulher preocupada.

— Sim vou, ela é da minha responsabilidade - disse colocando a mochila nas costas.

— Querida. - chamou a mãe de Sasuke a Polegarzinha, a rosada coloca sua cabeça de fora do bolso e a mulher aproximou.

— Sakura, não confies em ninguém somente Sasuke, esse mundo exterior é muito perigoso.

— Está bem senhora...? - tentou pronunciar o nome da Uchiha.

— Mikoto. - disse seu nome a mulher, e Sakura sorriu.

— Mãe, vou indo, até logo! - e saiu de casa.

— Até logo, toma conta de Sakura! - despediu a matriarca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Polegarzinha Cor-de-Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.