O Morango Protetor escrita por RicMax


Capítulo 4
Capítulo III - Kollossos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7704/chapter/4

Ichigo e Tatsuki voltavam pela rua para a casa dela. Ichigo olhava com o canto dos olhos para Tatsuki, esperando alguma reação dela.
-Desculpa... - disse ela com uma voz sumida e os olhos inchados.
-Pelo que? - Ichigo respondeu com uma sincera dúvida.
-Por não poder ajudar.
Aquilo atingiu Ichigo como um corte profundo. Não sabia o que dizer à ela... Queria dizer a ela que estava tudo bem, mas sabia que soaria falso.
-Esqueça... Apenas venha comigo. - disse Ichigo, sentindo sua voz segura.
Tatsuki olhou para ele, que continuou olhando para frente, mas com um pequeno sorriso, passou seu braço por cima do ombro de Tatsuki e ambos foram calados até seu destino...

--

Um quarto escuro, uma sombra se apoia na janela fechada e observa o mundo do lado de fora, apenas uma fresta da janela deixa a luz entrar e essa luz atinge exatamente uma faixa imaginária que inclui somente seus olhos acinzentados que aparentam absorver a luz, querendo permanecer na escuridão. Em sua orelha direita algo reluz levemente ao aspecto assustador da luz que o atinge. Apenas um pedaço de tecido vermelho ondula ao seu lado, pertencendo à garota cujos olhos azuis brilham mesmo no escuro.
-Kira-san, chame ele aqui... - disse uma voz fria.
-Certo. - disse a garota e sumiu no ar.

Comia. Apenas comia. Era bem simples, "estou comendo, porque estou". Nada mais. Não pensava, não olhava, não ouvia e não queria. Seu aspecto grande e estufado lhe dava a aparência de um fisiculturista, mas ele sabia que nunca fez nada para ser assim, simplesmente era. Comia de olhos fechados, com apenas o paladar como guia. Não ouviu quando a garota de vermelho disse seu nome...
-SEU IDIOTA! - ela disse, batendo em sua cabeça com a vassoura.
-Nani? - respondeu simplesmente, agora ouvindo o que ela dizia.
-Você é surdo?
-Não, só estou comendo...
-Ai, você não tem jeito mesmo... Escute, ele quer te ver.
Nesse momento sentiu todos seus sentidos ficarem alerta. Ele queria vê-lo... O que poderia ser? Depois de todos esses meses? Tentou permanecer impassível, mas sabia que ela já havia notado.
-O que será que ele quer? - disse abrindo os olhos e sentindo a voz ainda calma.
-Não faço idéia, mas ele está calmo hoje. - ela disse com um sorriso divertido.
-Entendo. - sua voz estava amena, mas sabia que ela sentia seu coração pulando feito louco. Levantou-se. - Está lá em cima?
-Sim, no quarto sem luz.
Ele largou o prato ali e saiu, em direção as escadas em forma de espiral. Odiava aquelas escadas...

--

"HOLLOW! HOLLOW!"
-Tsc! Tenho que ir... - Ichigo falava para Tatsuki e Inoue, que conversavam sentadas na cama que a ruiva estava.
-É... Um daqueles de novo? - a voz de Tatsuki tremeu enquanto ela se lembrava da cena.
-Sim, mas não se preocupe comigo... - ele bateu seu medalhão no peito e seu corpo caiu no tapete a sua frente, enquanto ele permanecia em pé, mas dessa vez com suas vestes e espada negras - Apenas cuide delas... - o shinigami lançou a Rukia, que ainda dormia, um longo olhar antes de saltar pela janela aberta e desaparecer na noite fria...
-Ichigo...
-Não se preocupe Tatsuki-san! Kurosaki-kun é muito forte! - Inoue fazia pose de forte e Tatsuki sorriu nervosa. Não conseguia esquecer que aquelas faixas na cabeça dela foram feitas por um daqueles...

--

-SOCORRO! - um garotinho de cabelos negros e bem aparados corria pela rua, com uma corrente estranhamente saindo de seu peito. Atrás dele alguma coisa que parecia uma enorme cobra o perseguia.
A enorme cobra se preparou para dar o bote, mas no seu salto, uma espada a dividiu em duas, fazendo com que sua enorme face branca desaparecesse no ar, como se ela fosse feita de papel...
-Pronto. - disse Ichigo, guardando sua Zampakutou e colocando o pequeno garoto no chão. - Agora você. - virou-se para o garotinho assustado e acertou-lhe com o fundo do punho da espada na testa, fazendo o garoto desaparecer do mesmo modo que o Hollow recém derrotado. - Mas é só isso? - mesmo antes de terminar a frase se arrependeu dela. Sentiu um enorme poder espiritual vindo de algum lugar ao norte. "O que diabos é isso?"

Ichigo avançava, não sabia porque, com cautela. Corria de modo silencioso e olhando em volta, com seus sentidos a toda... Como uma pressão espiritual tão absurda pode ter sido ignorada até agora? Começou a sentir um certo desconforto, como se seus olhos fossem forçados para dentro das órbitas e seus pulmões espremidos dentro do tórax.
-O que... é isso? - falou mais para ouvir a própria voz, que parecia temer muito sair...
Ichigo via a distancia algo que parecia ser uma fonte de água gigante, a não ser pelo aspecto avermelhado do que subia em direção aos céus, dando a Ichigo a agourenta sensação de estar correndo para uma... Fonte de Sangue.

-----

"Está tudo muito embaçado... Não consigo enxergar... Aquilo é... Sangue... Cheira a sangue... Uma grande mancha de sangue em algum lugar... Quem é? Conheço esse cheiro... É dele... Sim... Ele... Seu nome... Nome..."

-ICHIGOOOOOOOOOO! - Rukia grita desesperada com sua visão e sem perceber está sentada, todos os músculos do seu corpo em riste, dando a ela uma sensação de que estouraria a qualquer instante.
-Rukia! - Tatsuki derrubara o prato que estava guardando e corria em direção à cama de Rukia, enquanto Inoue se recuperava do susto, com ambas as mãos em cima do coração e seu peito arfante. - Que houve?
-Ichi... PRECISAMOS SALVÁ-LO! ICHIGO! ICHIGO! - ela sentia o desespero crescendo dentro de si, cada vez mais e mais, achando as duas umas completas idiotas por estarem preocupadas com ela enquanto Ichigo parecia em grandes apuros. - ICHIGO! ELE VAI MORRER!
Tatsuki e Inoue se encararam, ambas preocupadas...
-Ele saiu para pegar um Hollow Kuchiki-san... Já já estará de vol_... -Inoue foi interrompida por Rukia, que já engolira sua Soul Candy, antes que qualquer uma das outras duas fizesse qualquer coisa. - NÃO, KUCHIKI-SAN, VOCÊ NÃO PODE!
Mas já era tarde, Rukia saltava pelos prédios de Karakura, sem ter idéia de onde estava indo, apenas seguindo o cheiro dele... E do sangue.

-- 

Quando mais se aproximava da estranha fonte, Ichigo sentia seu peito apertar, a sensação agora era insuportável. Era pior do que encarar Zaraki Kenpachi, e toda sua reiatsu, nos olhos e estar desarmado. Ichigo puxava o ar com dificuldade, mas parecia não ter mais pulmões. Percebeu que não conseguia mais correr, andar era seu máximo. Foi nesse momento que sentiu. Um movimento atrás de si, algo como um cachorro correndo, mas parecia muito mais rápido. Olhou em volta alarmado, sentia-se como uma criança indefesa longe da mãe. "Mamãe..." pensou e esse pensamento lhe deu uma força estranha, sacou Zangetsu e com um corte rápido no ar, viu um Hollow pequeno, pouco maior que um lobo, desaparecendo com a mascara cortada. Respirou fundo e seu pulmão pareceu encher-se com um pouco mais daquele ar pesado. Sentiu-se sozinho... Pensou nas irmãs... Pensou em Tatsuki, Inoue e... "Rukia... KUCHIKI RUKIA, ME ESPERE!"
Ichigo explodiu sua reiatsu, lançando-a aos quatro ventos, sentindo todo o ar, alegria e sol atingindo-o novamente, numa explosão de alivio... Sua reiatsu em uma onda azul, lançando poeira para todos os lados, transformando-o em um pontinho brilhante naquele mar de azul... Ninguém percebeu, mas Kurosaki Ichigo sorria abertamente, seu sorriso simples, mas sincero...

-----

Rukia parou. Ajoelhou-se no telhado de um prédio. A reiatsu horrível que sentira a pouco parecia algo tão insignificante agora que ela achou graça. Um pensamento veio com o vento e lhe atingiu direto o peito: "Rukia, me espere, estou voltando..." Aquela voz, aquele calor... Era tudo culpa daquele morango estabanado... Mas ela sorria, um sorriso bonito e quente... De olhos fechados, tudo o que sentiu naquele último instante de consciência foi o cheiro dele... "Tudo bem... Eu espero..." E ela fechou os olhos, deitando ali mesmo, no telhado, em um sono tranqüilo e protegido...

-----

Estava sentindo aquilo... Era grande demais para ser qualquer coisa que já imaginara... Olhou em volta, sua reiatsu era invencível. Já derrotou muitos sem nem ao menos deixar que chegassem perto. Como aquilo podia ter apagado sua presença com um mero sinal de sorriso? Ele simplesmente emanava reiatsu, todo o resto não existia. Não ouvia, nem via e nem pensava, apenas sentia aquela reiatsu absurda crescer e lhe dissipar todo o vestígio de sua presença pela floresta. Abriu os olhos. Era ainda mais forte sentado dessa forma, em cima de um tronco de árvore recém cortado.
-Você é bom, garoto... Agora venha a mim e lhe mostro o poder de Kollossos. - levantou-se e girou o pescoço. - Isso vai ser interessante... - cruzou os braços e fechou novamente os olhos, o vento balançando-lhe a capa ao redor da cintura e o cordão preso no punho de sua imensa espada, presa às costas.

-----

Sentiu tudo voltar ao normal. O sorriso ainda estava estampado em sua face, lívido e feliz. A imagem de Rukia em sua mente fez todas suas dúvidas se esvaírem. Devia voltar o mais rápido possível e cuidar dela. Ichigo respirou fundo e seguiu seu caminho, não mais como alguém indefeso ou sozinho, mas agora como um Protetor, alguém que defende não apenas alguém, mas os sonhos de toda uma cidade. Sentia sua reiatsu fluindo de modo que não podia contê-la, ela simplesmente escapava por todos os poros do seu corpo, como um perfume bom que se experimenta pela primeira vez... "Vamos ver o que tem aqui!" Ichigo seguiu correndo, de modo rápido e barulhento, abrindo caminho no ar fresco que agora circulava por todo o lugar e possivelmente toda Karakura...

-----

"Nunca imaginei que aquele carinha fosse bom assim... Ele deve ter algo importante a proteger... Hum... Talvez Kollossos é que esteja em apuros." Tudo isso passava por sua cabeça, enquanto seus belos cabelos loiros ondulavam contra o vento. "E o cheiro dele é tão bom..." Seu sorriso, apesar de fino e singelo, continha maldade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há algo meio confuso nesse capítulo...
Algo que pode confundir, então explicando:
Rukia acorda gritando o nome de Ichigo. Na verdade aquilo antes de ela acordar foi uma visão. Uma visão de que o Ichigo estava indo em direção a algo que era perigoso demais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morango Protetor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.