O Morango Protetor escrita por RicMax


Capítulo 3
Capítulo II - O misterioso Assassino!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7704/chapter/3

Um vulto se movia com velocidade pelos telhados de Karakura. Movia-se rápido e sorrateiro. Até que para em um dos prédios altos do centro da cidade. De pé, no topo de uma antena, seu porte esguio e forte ao luar lhe davam um aspecto assustador. Seus cabelos cinzas balançando à brisa noturna e seu olhar frio, de aspecto cruel, levemente iluminado pelo luar lhe dava um aspecto de gelar o sangue. Tinha o rosto duro e sério, um nariz de porte alongado verticalmente e de jeito elegante. Seu rosto inteiro parecia uma pedra, uma pedra entalhada e polida. Olhou em volta, sacando devagar sua katana. Com um impulso sumiu no ar, silenciosamente, retornando logo em seguida, com sua espada banhada em sangue. Seu olhar era distante e sem brilho. Agora a luz da lua que antes refletia em seus olhos frios parecia ser absorvida por eles. Ele olha em volta, como que procurando algo, coloca a mão dentro do kimono e retira um pano dobrado. Passa sua katana com a lâmina virada para o alto, tirando o sangue de sua lâmina. "Shhh... Calma, Shinihime..." ele murmura, antes de embainhar sua katana e sumir na escuridão. Um cão obscuro caçando...

--

A aula estava terminando... Ichigo olhava distraido a janela quando Tatsuki coloca a mão em seu ombro, sobressaltando-o.
-Nani? Ah, Tatsuki... Er... Cade todo mundo? - perguntou confuso.
-A aula acabou... E se você não ouviu o Keigo sair gritando é porque estava no mundo da lua... Estava pensando nelas? - Tatsuki sabia que sim, mas teve medo de perguntar antes.
-Sim... - Ichigo percebeu que não conseguiria mentir para ela - Estou preocupado...
O olhar de Ichigo se tornou triste e distante, de modo que Tatsuki não conseguiu observar os olhos de Ichigo por muito tempo.
-Não se preocupe, elas estão bem...
-Não graças a mim... - algo no tom da voz dele lembrava um tom choroso, apesar de Tatsuki não ver fraqueza em seus olhos.
-Mas_... (N.E.: Quando tiver uma fala com "_" depois é porque a fala foi interrompida)
-Vamos embora. - Ichigo se levantou, mas seus olhos ainda pareciam tão tristes quanto sua voz. Ichigo olhou para fora - Acho que nem esse nome me cai bem... - sua voz era fraca, triste e pesada.
Ichigo se sobressaltou com os braços da amiga em torno de si. Ele estava de costas para ela, que o abraçava. Sentia claramente que ela chorava, silenciosa, mas chorava.
-T-Tatsuki? - Ichigo virou-se, segurando-lhe os ombros. - O que há? - Ichigo não conseguia imaginar o porque daquele pranto...

--Flashback--

Tatsuki estava voltando para casa, um pouco tarde, já passava das 22:00, quando sentiu aquela sensação novamente. Sempre sentia aquilo junto com um aperto no peito. "Orihime!" pensava. Correu na direção da qual parecia vir a sensação. Caiu de joelhos ao virar uma esquina e ver um monstro horrendo segurando Inoue em uma mão, enquanto Rukia estava no chão jogada e com muito sangue. Todo seu corpo tremia e seu coração parecia parado. O mundo todo em camera lenta, o monstro, Orihime, Kuchiki e... Quem era? Acima de uma casa, Tatsuki viu uma figura parada, com o olhar mais cruel e congelante que ela já vira... "Estou morta." foi tudo que pensou.

Depois de tudo aquilo, só se lembrava de ter acordado em casa, com ninguém menos que Kurosaki Ichigo preparando-lhe uma xícara de chá.
-Oe. Que bom que acordou. - Ichigo tinha um corte na testa.
-I-Ichigo? O que... - Tatsuki teve flashs sobre o que aconteceu a seguir, com muito sangue e Ichigo segurando uma grande espada, que para ela parecia protetora, apesar de sua aparência negra, e caiu novamente na cama, exausta. Não sabia porque, mas sentia-se grata por estar ali perto dele.
--Fim do Flashback--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morango Protetor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.