O Morango Protetor escrita por RicMax


Capítulo 5
Capítulo IV - O Dilema do Protetor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7704/chapter/5

Ichigo se aproximava rapidamente do centro de toda a confusão. Percebeu, tarde demais, um grande raio azul vindo em sua direção. Apenas teve tempo de colocar a espada na frente, bloqueando parcialmente o raio e sendo lançado para trás. Deu um meio giro no ar e caiu em pé, observando alerta o que podia ter-lhe lançado aquilo. Para seu espanto o inimigo não fez nenhuma questão de se esconder, muito pelo contrário, ele veio caminhando ruidosamente em sua direção. Quando abriu espaço por entre as árvores, Ichigo pode perceber o quanto era grande. Tinha mais de dois metros, isso era certeza, mas parecia muito, muito forte. Não apenas pela reiatsu pesada que emanava, mas também fisicamente. Era musculoso e usava uma imensa espada nas costas. Parecia muito com a espada que ele teve assim que se tornou Shinigami, mas era bem maior. "Aquilo... Parece uma Zampakutou, mas... Como?" pensou.
-Deixe de tentar adivinhar as coisas garoto. Simplesmente lute. - o grande homem disse e Ichigo entendeu que a batalha era eminente e algo no tom de voz dele fez Ichigo ter certeza de que não havia nada de "aquecimento" ali...
-Tudo bem então... - Ichigo esticou sua Zampakutou para frente e sua reiatsu fluiu através dela também. - Ban... KAI! - um grande jato de reiatsu encobriu o lugar e Kollossos encarou Ichigo por entre a fumaça. "Esse garoto... É..." mas ele não teve mais tempo de pensar, percebeu que seria desnecessário. Ichigo surgiu ao seu lado e lançou um poderoso ataque, fazendo Kollossos recuar vários metros.
-Eu poderia ao menos saber o porque dessa luta? - perguntou Ichigo.
-Não. - disse Kollossos. - Motivos atrapalham uma luta. Apenas saiba disso: Eu sou Kollossos e odeio Protetores. - Kollossos parte para o ataque.

Ichigo sente o enorme pé lhe atingindo o peito e é arremessado para trás, quebrando várias árvores em seu caminho e parando em uma especialmente grande, que devia ficar no centro da floresta ao sul de Karakura. A árvore teve o tronco completamente amassado e rachado, mas Ichigo já não estava lá. Kollossos, que acompanhou os movimentos de Ichigo com os olhos percebeu seu movimento tarde demais. Ichigo devolveu-lhe o chute, mas dessa vez para o alto. Quando Kollossos retomou o controle de si mesmo, percebeu uma imensa massa de reiatsu vindo em sua direção, uma reiatsu negra e vermelha que lhe atingiu em cheio. Kollossos caiu em pé, em frente a Ichigo.
-E eu sou Kurosaki Ichigo, o PROTETOR DE KARAKURA!
-Muito bom Kurosaki. - Kollossos se levanta. - Agora esqueça os motivos, apenas lute. - em uma seqüência que Ichigo não pode acompanhar, Kollossos lhe aplicou vários golpes, sendo que alguns pareceram ter vindo do nada, lançando Ichigo para o alto e Kollossos pulou atrás, atingindo-lhe mais e mais. "Rukia..." pensou antes de sentir o gosto do sangue na garganta.

Kollossos não dava trégua, atingia- o por todos os lados e Ichigo sabia que não podia ficar assim por muito mais tempo. Foi quando aquela luta lhe veio à mente. A imagem de Zaraki Kenpachi, parado à sua frente veio-lhe a mente e ele expulsou toda a reiatsu que pode, usando-a como um escudo, assim como Zaraki faz. Kollossos aplicou-lhe um soco no peito, mas o mesmo sentiu que a pele de Ichigo parecia dura como aço. Por apenas um momento de hesitação Kollossos se distraiu e foi o suficiente para Ichigo aplicar-lhe um contra golpe. Sua Zampakutou, negra como a noite fulminou para cima de Kollossos, que defendeu-se, usando sua imensa espada.
- Continuo dizendo, muito bom, Kurosaki. - Kollossos parecia continuar em paz, mesmo com todo aquele movimento e com Ichigo na vantagem.
Ichigo aplicou-lhe a seqüência de ataques mais rápidos que pode, mas ele defendia todos, mesmo com aquela espada imensa. "Ele é muito rápido!" por esse pensamento Ichigo pagou caro. Kollossos achou uma abertura em seus ataques, e chutou Ichigo em direção ao chão, fazendo um estrago enorme no mesmo. Com um baque surdo, Ichigo atingiu o solo, levantando uma enorme cortina de poeira. Kollossos caiu logo ao lado de onde Ichigo estava, mas em pé. Se espantou tremendamente quando percebeu:
- Sua hora chegou, Kollossos. - Ichigo falava, em pé, atrás de Kollossos, sua katana escura, agora reluzindo em reiatsu, apontada para a nuca do enorme inimigo. - Não quero fazer isso, portanto não se mova. - Ichigo mal sabia que já era tarde...
Kollossos explode em reiatsu, aquela mesma reiatsu pesada e sangrenta que Ichigo sentira antes. Aquela sensação de falta de poder e impotência fizeram Ichigo, inconscientemente, baixar a katana. Kollossos se virou para ele, olhos fechados e rosto impassível. Andou dois passos e parou muito perto. Ichigo sentia como se estivesse em um mar de sangue, seu rosto sangrava e sentia novamente como se estivesse se afogando em tristezas e falta de força. "O-o que é... Isso...?"

Sentia seus sentidos se esvaindo e a imagem de sua familia sendo morta veio à sua cabeça. Lágrimas vieram à sua face e nada mais fazia o menor sentido. Todas as suas fraquezas lhe vieram à mente e a imagem de "Grand Fisher" apareceu com força em sua mente... Ele tinha uma cauda na forma de sua mãe e lhe dizia "Todos tem suas fraquezas shinigami. E essa é a SUA!".

Ichigo abriu os olhos e encontrou os de Kollossos. Um brilho amarelado surgiu em sua iris e seus olhos ficaram negros.
- Mexeu com a pessoa errada grandão... - a voz de Ichigo era fria e de escárnio. - VOU TE MATAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morango Protetor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.