O Morango Protetor escrita por RicMax


Capítulo 2
Capítulo I - Quem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7704/chapter/2

-TODOS DE PÉ! - berrou a representante de classe.
A professora entrou e sentou-se na cadeira, enquanto a representante da classe mandava todos se sentarem.Ichigo mal se mexeu. Permaneceu olhando para fora, com um olhar distante. Ainda se preocupava com as duas...
"Ichigo..." pensava Tatsuki, sentada um pouco mais atrás. "Ele anda assim desde aquele dia... Será que eu devo falar com ele? Não, melhor deixar ele sozinho. Ichigo sempre se resolveu melhor assim..." Tatsuki refletia olhando distraida para Ichigo.
-... veio da Holanda e vai ficar um tempo conosco. - Tatsuki ouviu a professora falando e olhou para frente. - Quero que todos sejam gentis com ela por favor. Entre.
Uma jovem de belos olhos azuis e um longo cabelo loiro adentra na sala. Todos os garotos arregalam os olhos quando a vem (menos Ichigo que ainda olhava distraído para fora).
-S-su-SUGOI! - berrou Keigo.
-Asano-kun, mais respeito! - brincou a professora.
A professora apontou para ela um lugar próximo de Tatsuki. Ela passou pelas fileiras e todos os garotos rodaram nas cadeiras para olhá-la sentar-se. Ela sentou-se e ajeitou sus coisas. Ichigo ainda não havia notado o que acontecia, mas acordou com uma bolinha de papel na cabeça. Irritado pegou o papel e abriu.
"Finalmente uma concorrente à altura da Kuchiki-san!
Ass: Keigo

PS: Olha para trás!"
Ele não precisava ter assinado. Quem mais seria idiota de mandar recados assim? Ichigo amassou a bolinha e jogou fora, sem se importar com Keigo. Viu um nome escrito no quadro "Breatriz Fordant" e todos olhando para trás. Olhou também. Viu a garota e entendeu o que Keigo quis dizer. Ela era realmente muito bonita. Com um rosto delicado e traços finos. Sua estatura era parecida com a de Orihime e seu modo de vestir diferente. Ichigo se pegou olhando para ela mais do que devia, se virou para frente e voltou sua atenção para a aula. "Como foi que eu não percebi quando ela entrou?" pensava enquanto a professora explicava algo sobre a Holanda...

"Holanda... Espero que ela não cause problemas..." pensava Tatsuki que não tinha ido com a cara dela. A garota permaneceu o tempo todo calada, mas observando atentamente a todos, principalmente aos garotos que olhavam para ela. Quando Ichigo olhou para trás, ela apenas desviou o olhar. "Esses garotos são muito..." pensava ela enquanto olhava em volta...

Ninguém estava prestando atenção. Beatriz, uma nova aluna! Quem será ela?

-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morango Protetor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.