O Morango Protetor escrita por RicMax


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7704/chapter/1

-ICHIGOOOO! OEEEE! ESPERA! - berrava Keigo do outro lado do corredor, e se aproximava correndo de Ichigo, mas parou bruscamente e caiu no chão com o nariz sangrando. Ichigo apenas encolheu o braço que havia esticado na direção dele.
-Baka, pare de gritar meu nome no corredor! - uma gota apareceu na cabeça de Ichigo.
- FINALMENTE ELE VOLTOU! - Keigo rolava no chão, chorando, com as mãos fechadas - MEU AMIGO VOLTOU! - chorando mais.
Ichigo simplesmente ignorou e entrou na sala de aula.
-Yo, Ichigo. - Sado parecia normal - Tudo bem?
-Hai... Eu acho que sim. - sentando.
-Ichigo? - uma voz feminina perguntou - Finalmente... - Tatsuki parecia aliviada.
Ichigo apenas balançou a cabeça, não estava com vontade de conversar agora, só queria ficar sozinho. Apesar de tudo elas... E ele se culpava pelo ocorrido... "Ah, se eu fosse mais forte..."

-----

Abrindo os olhos lentamente, viu um teto estranho, mas não sentiu medo. Sabia que havia sido ele quem a salvou. "Kurosaki Ichigo... Não, Kurosaki... Kun..." Sentiu os olhos pesados e pendeu a cabeça para o lado, e lá estava ela. Kuchiki Rukia, de olhos abertos e algumas faixas na cabeça, encarava claramente o nada.
-Rukia-san? - perguntou baixinho. Nenhuma resposta - Tudo bem?
-Ichi... go... - Rukia fechava lentamente os olhos...

-----

Uryuu estava concentrado. Aquilo parecia não ter fim. Olhou em volta: silêncio completo, absoluto. De repente uma pessoa surge de um canto daquele lugar agourento e lhe dispara um ataque. Sua surpresa é tamanha que tudo o que pode fazer é cruzar os braços no peito e defender-se. Bate com força na parede oposta, que retorna um baque metálico e nenhuma deformação.
-Uryuu... Por que tanta... LERDEZA! - uma pessoa de rosto encoberto começa um giro em uma velocidade alucinante ao redor de Uryuu, tão rápido que parecia haver centenas daqueles corpos sem rosto. Um giro de punho, um movimento fluido, limpo e uma flecha disparada. Acerta em cheio seu alvo... Um Ishida no chão e outro sorrindo...

-----

  -ICHI! - berrava o sensei, enquanto os alunos repetiam o golpe devido.
-NI! - continuou ele, seguido dos alunos.
-SAN...

"Finalmente acabou, não estava com cabeça para isso hoje..." Tatsuki ia saindo do dojo, com uma toalha nos ombros e seu kimono.
-Oee! Tatsuki-san! Nós vamos treinar mais um pouco. Não quer vir?
-Não! Deixa para a próxima! - acenou forçando um sorriso falso. "Para a próxima...".

-----

-Vamos embora... Kira-san.
-Tá, Ryuuji-sama...
Dois seres estranhos aparecem no topo de um prédio na zona norte de Karakura. Ambos tem suas faces cobertas parcialmente, deixando-lhes apenas os cabelos e olhos identificáveis... Um homem alto, de cabelos cinza espetados e olhos de mesma cor e uma garota de cabelos loiros e compridos, com belos olhos azuis. Ambos segurando espadas e tendo essa estranha aura em volta do corpo. Com um movimento leve de pernas somem sem deixar rastros.
Ichigo sente algo estranho e se sobressalta, parando momentanêamente de caminhar. "O que foi isso?" pensa. "Rukia!" e começa a correr.

-----

-Você sempre foi fraco demais, Uryuu. Levante-se... E faça a alegria de seu pai!
Aquelas palavras entravam como agulhas na mente de Ishida, que sentia seu sangue Quincy fervendo cada vez mais. Com um repentino movimento de pernas e braços, Ishida põe-se de pé, exaltando seu pai, Ishida Ryuuken. Em um movimento impensado, Ishida acertá-lhe um soco na face, desequilibrando-o. Uryuu cai logo depois, inconciente.
-Não esperava nada menos de um filho meu... - disse Ryuuken, saindo da imensa sala, esfregando o rosto...

-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morango Protetor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.