Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/8

Daisy estava sentada em um banco do quinjet. Tinha as mãos úmidas. Tremia. Batia o pé, nervosa, no piso preto. Ela não parava de se questionar: “Topei voltar pelo choque do momento? Será que fiz o certo? Ou só fui egoísta em pensar que poderia ter o Lincoln de volta? Será que ela ao seu lado era uma boa ideia?” Então seus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina.

“Chegamos. Vamos?”

Assim, Coulson, May, YoYo e Daisy seguiram por um longo corredor até uma sala onde Mack e Fitz-Simmons esperavam.

A recepção não foi calorosa. Parecia uma estranha. Jemma quebrou o silêncio, despejando palavras sem controle.

“Daisy, você voltou para casa, é ótimo. Vai realmente ficar com a gente? Eu posso cuidar desse seu braço! Andou abusando dos poderes, não é mesmo?”

Daisy assentiu em silêncio. Claro que ela não sabia se permaneceria na equipe, mas ninguém precisava saber disso.

“Eu... eu estou fazendo o que eu preciso fazer. Quais são as notícias?”

“Achamos que o Lincoln está vivo. Os destroços do quinjet que explodiu caíram em uma floresta deserta e nós fomos examinar.” Começou Simmons.

“A teoria é que ele tentou se salvar criando um campo elétrico em torno de si, mas isso afetou tanto a explosão quanto ele.” Completou Fitz.

“Claro, isso acabou com o Ward. Hive. Mas agora, o Lincoln está em apuros. Ele está muito mais poderoso e não sabemos os efeitos da reação.” Finalizou, novamente, Jemma. “Agora a pouco, o governo emitiu uma alerta nacional. FBI, Segurança Nacional, todos notificados. Sorte que ainda não conseguiram o identificar.”

Então, Mack se posicionou.

“É um blecaute. O mundo, o exterior, está sendo desligado. Ninguém tem respostas. Ninguém sabe o que está acontecendo. As pessoas estão vendo alguma coisa que não entendem. Alguns acreditam que existam criaturas por aí. Por isso precisamos resgatá-lo. Agora.”

“Seria o plano se soubéssemos onde achá-lo...” Interrompeu Daisy, confusa.

“Sabemos como encontrá-lo. Estamos monitorando os órgãos de segurança próximos à última localização do Lincoln. Inclusive, Turbo, continue com isso.”

“É melhor você descansar agora. Jemma vai cuidar do seu braço, depois vá pro quarto e descanse.” Disse Coulson, calmamente.

“Mas eu preciso encontrar o Lincoln, eu tenho que estar lá quando vocês encontrarem ele e...”

“Não vou te impedir. Assim que encontrarmos algo você será avisada. Agora, todos aos seus postos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.