Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/7

A equipe chegou na Times Square pouco tempo depois. O local estava, como normalmente, lotado de pessoas apressadas e brilhando pela super iluminação urbana, com sequências impressionantes de paneis eletrônicos. Aquilo gritava “Você quer energia? Esse é o local mais apropriado!”

“Davis, Piper, revistem o local pela esquerda! Fitz-Simmons e eu vamos pela direita.”

Eles balançaram a cabeça com um sinal afirmativo e partiram.

“Vou ativar os anões para identificarem alguma taxa anormal de radiação.” Disse Fitz.

O trio seguiu pela direita, enquanto Fitz controlava os drones que sobrevoavam a área o mais alto possível para passarem despercebidos. Entretanto, não identificarem nada fora do normal e foram ao encontro de Davis e Piper, que também não tinham pistas. Por fim, os cinco voltaram para a base, onde encontrariam o resto da equipe, e talvez, a Daisy.

 

XxxX

 

ACESSO RESTRITO AO COMANDO

Dia 10 da OPERAÇÃO LINCOLN CAMPBELL, fase 1

Responsável: CENSURADO

Designação: AGENTE MACKENZIE

Origem: CENSURADO

Destinatário: COMANDO em CENSURADO

OPERAÇÃO 001 concluída, considerada mal-sucedida.

Fitz-Simmons responsáveis por buscas de padrão.

Resumo da operação:

— Lincoln está atraído por energia.

— Acidente na Times Square.

— Nada anormal localizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.