Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/9

Daisy e Jemma seguiram juntas, em silêncio, para um canto do laboratório que estava deserto. Daisy sentou em uma cadeira enquanto Simmons vestia luvas e analisava os machucados. Ela começou a aplicar um produto nas feridas das costas.

“Você ainda não foi em um médico?” Jemma perguntou docilmente, enquanto cobria a lesão com uma gaze.

“É difícil marcar consulta com você.”

“Você realmente não deveria...”

“Tá, tá. Como estão as coisas com o Fitz?”

“Bem. Estamos pensando em morar juntos. Eu só estou um pouco preocupada com as missões, sabe? Enfrentamos coisas cada vez piores e não nos preparamos pra isso. Talvez esteja ficando paranoica. Enfim.” Jemma usou esparadrapo para fixar a gaze.

“Ai!” Daisy gemeu,

“As pílulas de regeneração óssea que a YoYo roubava pra você não aliviam a dor.

“Pelo menos estão juntos. Estou muito feliz por vocês.”

“Ele está estranho ultimamente. Espero que esteja bem. Pronto, terminei. Senti saudades.”

“Eu também. Olha, vou até o meu quarto pra descansar, qualquer coisa você me chama, ok?”

“Claro.” Simmons seguiu Daisy com os olhos até ela deixar o local. Em seguida, começou a procurar por Fitz, mas achou outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.