Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/5

Coulson conseguia sentir Daisy escapando por suas mãos. Não poderia deixá-la continuar correndo perigo, principalmente naquele momento em que algo bom poderia ter acontecido. Por impulso, ele sai do esconderijo para falar com a garota, mas May o impede.

“Eu falo com ela. Sei pelo que está passando, sei o que é desejar ter salvo aqueles que mais queríamos proteger. E, principalmente, sei o que é se culpar diariamente pela morte de alguém inocente. Isso muda as pessoas.”

Naquele momento, Coulson viu a Melinda de Bahrein. Sabia que não podia fazer nada, a não ser deixá-la ir.

XxxX

Rapidamente, alguém apareceu. Daisy não viu como, nem de onde, mas a figura avançava em sua direção como um ser faminto avançava em direção de comida. Então, ela chegou perto o bastante para falar sem ser escutada por outra pessoa além delas três.

“Daisy” diz May com uma voz autoritária “essa é a verdade. E você não pode se esconder para sempre. Digo isso porquê eu tentei, e não deu certo. Graças ao Phil, eu voltei ao meu lugar, e agora queremos que você volte ao seu.”

Para Daisy, era quase impossível falar, mas ela sabia que precisava dizer algo. Forçou as palavras a saírem de sua garganta seca.

“Eu... eu o amava. Amo. Não posso suportar outra perda, sejam honestos comigo.”

“Há chances dele estar vivo como há chances dele não estar. A questão é: não vamos desperdiçar esse momento. Eu a treinei para momentos como esse, Andrew... Andrew arriscou sua vida para momentos como esse. Precisamos voltar para a base o mais rápido possível. Você vem?”

“Eu...”

“Ei, Daisy!”

As palavras sussuradas quase mataram Daisy de susto. Ela olhou para trás e viu um vulto se aproximando calmamente pela rua. Um meio sorriso tomou o seu rosto.

“Coulson...”

Ele a recebeu com um abraço forte, caloroso e emocionado. Em seguida, ambos se afastaram, sem soltar as mãos.

“É tão bom ver você.”

“É bom ver você também, Daisy.”

“Senti sua falta. Eu queria... Sinto muito...”

Coulson apenas assentiu, apertando as mãos de Daisy.

“Então... você vem conosco?”

“Eu vou.”

Imediatamente os quatros embarcaram em um quinjet para encontrar Mack e ajudar na missão de encontrar Lincoln.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.