Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/3

“Agente Mackenzie?”

“Davis.”

“Preparando para o pouso. O contato inumano estará esperando em solo.”

Após o pouso, Elena adentrou no Zephyr One seguindo em direção à Davis e Mack. O primeiro ergueu um aparelho no ar, inspeção de rotina.

“Você está limpa.” Afirmou e logo após retirou-se do local.

“Mack?” Ela ficou surpresa, afinal, ele estava violando as regras fazendo seu check-up antes do previsto.

“YoYo. Precisamos da sua ajuda. Venha comigo, por favor.”

Ambos seguiram por corredores. Elena estava nervosa, mas demonstrava confiança. Será que eles descobriram que ela ainda tinha contato com Daisy? Ou pior, que ela roubava a SHIELD para ajudar sua amiga? Os pensamentos dela foram interrompidos quando Mack iniciou uma conversa.

“Então, sei que você esteve em Los Angeles esses dias e...

“Isso. Você me vigia enquanto eu durmo ou... me chamou aqui porque houve vários pequenos terremotos?” Droga, pensou. Sua paranóia entregaria toda a verdade.

Por fim, chegaram à central de comando onde Coulson e May estavam reunidos. Ambos a encaram seriamente.

“É um prazer te rever também, Coulson...”

“YoYo, finalmente. Você é necessária em uma missão, achamos que Lincoln está vivo. Se ele pode estar vivo, precisamos encontrar Daisy com urgência. Ela está correndo perigo, lutando com todo tipo de gente sozinha, tudo porque se culpa pela morte dele e...”

“Coulson, se acalme.” Interrompeu May. “Precisamos da localização da Daisy. Você tem alguma informação sobre?”

“Como assim? E-eu mantenho contato, ela está em Los Angeles.”

“Mack. YoYo e eu vamos atrás da Daisy. Você está no comando da missão para encontrar o Lincoln. Em breve entraremos em contato. Vamos rápido!”

“Eu vou também.”

“Mas, May...”

“Sem ‘mas’. Vamos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.