Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/15

Fitz, pela primeira vez, foi até a cabine onde Simmons estava presa. Disse aos outros que precisa conversar com ela, só ele pode descobrir a verdade.

Ela estava sentada na cama, com a cabeça apoiada sobre as mãos. Ele senta ao seu lado com uma expressão impaciente.

“Leo... tudo bem?”

“Não, porque eu preferia estar no meu laboratório me ocupando com assuntos importantes.”

Simmons se assustou. Sabia que Fitz estava diferente, embora dissesse que era só paranoia. Mas, dessa vez, não poderia negar o quanto ele estava rude.

“É... o nosso laboratório, Fitz.”

“Ele até pode voltar a ser o nosso laboratório. Mas não do modo como você pensa.”

“Como assim? O que há de errado com você?”

“Você não está cansada desses joguinhos? Vamos lá, Jemma. Nós dois sabemos que você é esperta o suficiente. Já sabe quem eu sou.”

“Hive. Isso quer dizer que o Fitz está morto?”

“Ah, não seja tão dramática. Ele te ama. E está lutando contra isso em sua mente, o máximo que pode. Ele está tentando escapar de mim. Claro que não vai conseguir, mas eu posso liberta-lo, caso você me ajude.”

“O que você quer de mim?”

“Você vai me ajudar a reconstruir minha armada de inumanos, com a tecnologia da SHIELD. Além, é claro, de um corpo novo, muito mais forte.”

“Não tenho permissão para construir um LMD. Ninguém quer isso depois do Ultron...”

“E quem falou em LMD? Eu já tenho um corpo. Não se preocupe com isso. Só preciso de você para atraí-lo. Não será um problema.”

“De que corpo você está falando?”

“Daisy Johnson. Vou chamá-la aqui. Ela está fraca, você só precisa distraí-la um pouco. Mantenha ela ocupada por 20 minutos, e eu estarei de volta.

Então, ele saiu do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.