Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/16

“Era isso. Os corpos.” Simmons pensou. ‘Ele estava fazendo experimentos escondido, para transformar humanos em inumanos. Ele tinha a inteligência do Fitz. Ele estava distante. Fazia todo o sentido. Só havia ele no laboratório. Piper foi avisá-lo sobre a missão, ficou sozinha com Hive. Lincoln não protegeu somente seu corpo.”

“Simmons?”

“Daisy? Olá.” Disse em um tom hesitante.

“Tudo bem?”

“Como está o Lincoln?”

“Bem. Logo vai receber alta. Mas eu perguntei se você está bem.”

“Claro, claro! Aconteceu alguma coisa estranha com você ultimamente?”

“O que? Bem, eu vi o Ward. Quer dizer, foi um sonho. Depois que saí do laboratório, você estava com o Fitz, né? Então, ele dizia algo sobre deixar ele entrar. Deixar ele entrar na minha vida, eu acho.”

“Claro. Daisy, você confia em mim, não? Sabe por que estou aqui?”

“Não tive tempo para conversar. Fitz me disse que você precisava falar comigo urgente.”

“Ok, não temos tempo. Fitz vai chegar logo. Preciso de explosivos. Traga pra mim, sem perguntas, logo. Se confia em mim, prove.”

Daisy saiu imediatamente para pegar os explosivos, mesmo sem entender nada. Afinal, depois de tudo o que passaram, isso não era nada.

‘Hive está mentindo, é o que ele faz. Não restou nada do Fitz.’ A cabeça de Simmons martelava. ‘Tudo está dando certo para todos. Menos para nós. Eu não posso estragar isso. Quem diria? O universo realmente nos amaldiçoou. Mas eu vou acabar com isso.’

Logo, Daisy chegou com os explosivos.

“Simmons, aqui, mas pra quê isso?”

“SAIA DAQUI! ELE ESTÁ VINDO. AGORA!”

“Jemma, o que está havendo?”

“Daisy, por favor, eu juro que vai ficar tudo bem comigo. Ele está chegando. Você precisa sair. Evacue a cabine quando sair, promete?”

“O que? Jemma?”

“Pegue isso. Eu escrevi enquanto ainda estava no laboratório, isso vai esclarecer tudo.”

Imediatamente Simmons a empurrou para fora. “Ele está chegando! Saia daqui e se esconda! Rápido!”

Então, confusa, Daisy correu até os controles e se escondeu. Não entendia o que estava acontecendo, mas Simmons era sua amiga. Ela havia abandonado a SHIELD, mas a amiga nunca a abandonou. Se era disso que Jemma precisava, Daisy não diria não.”

Logo, Fitz chegou e entrou na cabine. Ela não havia falado com ele desde que voltou, mas lembrava-se de Simmons estava preocupada com ele.

Johnson espiou a cabine, tentando não ser vista. Eles estavam discutindo. Até ela sentiu medo de Fitz naquele momento. Entendeu que ela se referia à ele e ejetou a cabine, que saiu voando para o alto. Ela correu mais pra frente, buscando o céu. Aconteceu uma grande explosão. Ela não conseguia acreditar, como Simmons planejou isso?

Daisy escorregou até o chão, com os olhos cheios de lágrimas. Lembrou porque não confiava nas pessoas. Coulson, preocupado a encontrou e a abraçou. Toda a equipe chegou ao local, ao escutarem a explosão, mas ninguém entendia o que estava havendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.