Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/13

“Qual é o plano agora, Coulson?”

“O plano é detonar com eles.”

Mais disparos fizeram Coulson se jogar no chão, mas as balas foram na direção em que Daisy havia fugido. Sombras ligeiras passaram pelo local, seguidas pelos sons de descargas elétricas.

“Espero que tenham errado essa.” Disse Mack, que estava com uma perna ferida por ter sido acertado.

Coulson engoliu o seco, tentando ouvir algo além da batida frenética de seu coração, furioso com o fato de os agentes não terem trazido armas mais potentes, reforços ou qualquer coisa que ela pudesse usar naquele momento.

Então algo saiu da névoa cinza. Era Lincoln.

“A Daisy apagou. Vocês precisam encontrá-la, rápido!”

Coulson suspirou e fez um esforço para ficar de olhos abertos e diminuir a frequência cardíaca. Prestou atenção para ouvir o som dos tiros. Um barulho agudo surgiu não muito atrás dele, como um pente puxado para o revólver pronto para ser disparada.

Então, ela ouviu um som mais baixo do que a respiração controlada de May, o

ruído de passos próximo à eles. Mas eram passos mais cautelosos silenciosos do que de alguém pronto para o ataque poderia dar. Somente alguém poderia se mover em tamanho silêncio. Daisy. A garota saiu da fumaça e imediatamente desmaiou.

“Lincoln, temos uma cabine especial para você que inibe seus poderes. Entre lá. May, ajude Mack à entrar no quinjet. Eu levo a Daisy.”

XxxX

ACESSO RESTRITO AO COMANDO

Dia 1 da OPERAÇÃO LINCOLN CAMPBELL, fase 2

Responsável: CENSURADO

Designação: AGENTE MACKENZIE

Origem: CENSURADO

Destinatário: COMANDO em CENSURADO

OPERAÇÃO concluída.

Resumo da operação:

— Mortos: desconhecido.

— Feridos: L. CAMPBELL, D. JOHNSON, MACKENZIE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.