Back To The Past escrita por Diamandis


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770334/chapter/12

Fitz não estava no laboratório. Pelo menos, não mais. Um cheiro muito forte invadiu as narinas de Jemma e ela seguiu. A única pessoa que estava no local era Piper, ou pelo menos o que sobrou dela. Era seu corpo sem vida. Antes que pudesse ter alguma reação, mais alguém entrou no laboratório.

“Agente Simmons, a equipe acabou de embarcar atrás do Lincoln e...” Davis ficou imóvel. “Que merda é essa?”

“Não é isso que você está pensando, eu juro!”

“Você tem que ter alguma explicação muito boa pra isso. O que aconteceu?”

“Eu... eu não sei. Davis, eu sei que ando meio estranha por causa de tudo que aconteceu, mas eu juro, não perdi o controle, eu não a matei. Olha, eu ainda não tive tempo para analisar, mas posso fazer isso agora.”

“Tudo bem. Você faz a análise, te procuro quando os outros voltarem.”

“Certo.”

Davis saiu, abalado, mas trancou a porta por segurança.

Quando teve certeza que Davis estava longe, começou ela examinar. Vestiu o traje apropriado e ligou o gravador.

“Causa da morte: hemorragia causada por apunhalamento. Exames de sangue e toxicológico revelam valores normais, apesar do corpo manter uma temperatura de 36 graus. Checando bio-relógio. Última frequência cardíaca em 300 bpm. É, ok. Isso é bizarro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.