A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 5
Caçador de monstros Helsing


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Hideki mostrou o seu valor como o parceiro de Naoto. Naoto pode ter a força e o poder, mas é o Hideki que é o cérebro da dupla. Quando você tem uma sala de operações no porão de sua casa, você pode fazer milagres.

Porém, esses dois não são os únicos que estão lutando contra os monstros que devastam Tóquio... Capítulos anteriores mostraram que existem "homens de preto" que também estão em oposição aos monstros. Mas quem são eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/5

Narrador: Posso até lutar contra os monstros que infestam Tóquio, mas eu não sou o único. Existem várias pessoas que também estão atrás deles, cada um com seus diferentes motivos. Felizmente, há certas pessoas que apoiam minha decisão de ser um herói. A batalha contra os monstros pode até ser longa, mas acredito que ela está longe de ser eterna.

[Cenário: Colégio Gekkou, sala de aula]

[A professora de artes está ensinando para seus alunos, e Naoto está prestando atenção na aula]

Professora: A arte japonesa abrange uma enorme variedade de estilos e meio de expressão, incluindo antiquíssimas cerâmicas, esculturas de bronze, estampados em seda, papel e pergaminhos. Apesar do contato mínimo com o mundo exterior, o Japão aderiu e desenvolveu as ideias dos países vizinhos, como a China e a Índia. Sua complexidade artística iniciou-se nos séculos VII e VIII, manifestando-se através do budismo. Logo após a guerra de Onin, o Japão entra num período de insubordinação social, política e econômica, que também se vem a refletir na arte. Com a queda da cultura popular, no período Edo, o estilo das pinturas em madeira veio a ser a maior forma de arte e as suas técnicas foram recentemente cuidadas de forma a produzir a cor de tudo, desde jornais diários a livros escolares.

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de estar]

[Naoto abre a porta e tira os sapatos]

Naoto: Pai, Mãe. Cheguei!

Pai de Naoto: Ainda bem que chegou. Temos algo importante a dizer.

Naoto: O que foi? Expliquem-me.

Mãe de Naoto: Você recebeu essa carta aqui.

[A mãe de Naoto entrega uma carta a seu filho. A carta possui um envelope de cor preta]

Naoto: Muito obrigado. Eu vou guardar e ler mais tarde. O que tem de janta?

Pai de Naoto: Bem, tem udon e yakiniku acompanhado de suco de laranja.

Naoto: Valeu. Vou ao banheiro lavar as mãos.

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de jantar]

Família Kurosawa: Itadakimasu!

[A família se prepara para comer. Cada um deles come seu udon e uma fatia de yakiniku]

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[Naoto está com seu pijama. Antes de dormir, ele vai abrir o envelope preto que ele recebeu de seus pais]

Naoto: Quem será que me mandou essa carta?

[Naoto lê a carta]

Naoto: Encontre-me amanhã às 8h da manhã na cafeteria Verumon. Esteja lá sozinho.

[Naoto tenta encontrar o remetente, mas descobre que não tem nada escrito]

Naoto: Estranho. Não tem remetente. Acho que isso é uma armadilha.

[Naoto guarda a carta no seu armário e vai se deitar]

Naoto: Quem será que me enviou a mensagem? Não importa. Tenho que estar preparado para todos os desafios que aparecerem. Bem, boa noite. Amanhã é um novo dia.

[Naoto vai dormir]

[A noite muda para dia]

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de estar]

[Naoto tem uma conversa com os pais]

Naoto: Eu vou lá para a cafeteria.

Mãe de Naoto: Mas sem ter tomado o café da manhã?

Naoto: Tudo bem, lá tem café e comida saudável. Posso me virar sozinho.

Pai de Naoto: Sobre a carta... Você leu?

Naoto: Sim. Nela tá escrito que eu tenho que ir para a cafeteria. E tenho que ir lá sozinho.

Mãe de Naoto: Estamos preocupados com você Naoto. Temos medo de que você se machuque ou pior.

Pai de Naoto: Não queremos perder você de novo. Você é o nosso filho, e nossa pessoa mais importante.

Naoto: Ah, pai. Você me deixa envergonhado!

Mãe de Naoto: Cuide-se filho!

Naoto: Tchau, mãe! Tchau, pai!

[Naoto sai de sua casa]

Pai de Naoto: Até mais, Naoto!

Mãe de Naoto: Ele está crescendo, não é mesmo querido?

Pai de Naoto: Sim... E é disso que eu tenho medo.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto caminha em busca da cafeteria Verumon. Ele encontra um homem e vai perguntar onde fica a cafeteria.]

Naoto: Com licença senhor.

Homem: Pois não?

Naoto: Sabe onde fica a cafeteria Verumon.

Homem: Vire à direita e siga em frente. O número do local é 1087.

Naoto: Ok. Virar à direita e seguir em frente. Número 1087. Agora eu entendi. Muito obrigado.

Homem: Não tem de quê. Até mais.

[Naoto vai para a rua onde fica a cafeteria Verumon.]

[Cenário: Cafeteria Verumon]

[Naoto chega à cafeteria e encontra um lugar pra sentar]

Naoto: Acho que estou no lugar certo.

[Naoto pega o smartphone]

Naoto: Faltam 10 minutos para 8 da manhã. Acho que eu vou preparar as coisas para o café da manhã que eu ainda não tomei.

[Naoto pega o cardápio e vê as refeições. Algum tempo depois, vemos Hideyuki indo para a cafeteria. Ele encontra Naoto e vai para o mesmo local onde ele está.]

Hideyuki: Nós nos encontramos de novo.

Naoto: Ah, é você. O cara de terno preto e óculos escuros. O que está fazendo aqui?

Hideyuki: Você tem a carta com o envelope preto?

Naoto: Tá falando dessa aqui?

[Naoto entrega a carta com o envelope já aberto]

Naoto: Moço, responda-me uma coisa... Foi você que me deu essa carta?

Hideyuki: Sim. Fui eu mesmo.

[Hideyuki tira os óculos escuros]

Hideyuki: Temos uma longa conversa pela frente.

[Uma das “Meido” aparece]

Meido: Bom dia senhores, o que vocês querem?

Hideyuki: Café preto amargo.

Naoto: Café com leite de soja com açúcar. Ah, e também vou querer pão de melão.

Meido: Irei trazer a comida de vocês.

[A meido sai para trazer a comida]

Naoto: Responda-me uma coisa... Pelo que sei, você é aquele mesmo cara que eu sempre vejo quando os monstros aparecem. Você tem algo pessoal com eles?

Hideyuki: Isso é confidencial. É algo que eu não posso contar pra ninguém.

Naoto: Você está me escondendo alguma coisa. Ultimamente eu tenho visto você lutando contra os monstros. Não que eu esteja muito curioso, mas você e os outros caras de preto sempre aparecem ao primeiro sinal de monstro em Tóquio.

Hideyuki: O motivo porque te mandei aqui é por causa de seus poderes.

Naoto: Meus poderes? Eu sabia que tinha algo de suspeito envolvendo aquela carta.

[Flashback: A mãe de Naoto entrega a carta a ele]

Naoto: A começar pela cor do envelope.

[Fim do flashback]

Naoto: Você veio aqui por causa dos meus poderes, certo?

Hideyuki: Essa é a intenção desde o começo. Eu queria saber mais sobre você.

Naoto: Vamos conversar como pessoas casuais, tudo bem. Acho que posso confiar em você.

[A meido chega com a comida]

Meido: Aqui está. Para o senhor, café preto amargo. E pra você jovem, um café com leite de soja. Seu pão de melão também está aqui.

Naoto: Muito obrigado.

Hideyuki: Também disponha.

[Naoto e Hideyuki dão o dinheiro para a Meido]

Meido: O prazer é todo meu. Bom apetite, senhores.

[A meido volta para dentro da cafeteria]

Naoto: Quer metade do meu pão de melão?

Hideyuki: Não, obrigado.

Naoto: Bem, acho que sobra mais pra mim.

[Naoto come um pedaço do pão de melão. Depois ele bebe um pouco de seu café. Hideyuki também bebe um pouco do seu café.]

Naoto: Acho que a gente não se apresentou direito. O meu nome é Naoto Kurosawa. E o seu?

Hideyuki: O meu nome é Hideyuki Kibagami. Eu sou um agente secreto.

Naoto: Prazer em conhecê-lo, Hideyuki-san.

Hideyuki: Acho que eu posso considerar isso uma grande honra.

[Naoto come mais dois pedaços de seu pão de melão]

Hideyuki: E então, podemos voltar ao assunto?

Naoto: Disponha.

Hideyuki: Sobre os seus poderes, me fale mais sobre eles e sua reação a isso.

Naoto: Bem, fora o fato de ter cabelo branco, eu era uma pessoa normal.

[Flashback: Quando Hideyuki atinge a mulher-centopeia com o Kurayami Bakudan, a onda de cor escarlate atinge Naoto, fazendo com que ele sentisse uma batida no coração]

Naoto: Eu estava tentando fugir de um dos ataques de monstros, mas quando fui atingido por uma onda de cor vermelha, eu senti uma forte dor no coração.

[Fim do flashback]

Naoto: Acho que foi isso que me fez ganhar poderes.

Hideyuki: Aqueles poderes que você tem é o poder de absorção de almas. Você é capaz de absorver almas de monstros.

Naoto: Então, durante todo esse tempo eu estava absorvendo almas de monstros?

Hideyuki: Exatamente. Além disso, eu não acho que você era uma pessoa normal antes mesmo de você ter testemunhado uma luta contra o monstro. Você já nasceu com essa habilidade.

Naoto: Como assim, nasci com essa habilidade? Eu o adquiri por causa daquele raio de cor escarlate. Foi ele que me deu poder.

Hideyuki: Naoto, você já tinha a habilidade de absorver almas de monstros desde o seu nascimento. Posso notar isso pela cor do seu cabelo.

Naoto: Então quer dizer que eu nasci com essas habilidades?

Hideyuki: Exatamente. Aquele raio de cor vermelha que você mencionou era o meu Kurayami Bakudan, uma magia negra. Como eu já te disse, você nasceu com a habilidade de absorver as almas dos monstros. Ter sido atingido pela magia Kurayami Bakudan fez com que eles “despertassem”.

Naoto: Então foi você que me fez despertar essas habilidades.

Hideyuki: Bem, vamos dizer que isso não foi intencional da minha parte. Eu só estava querendo lutar contra a mulher-centopeia. Você esteve aqui por mera coincidência.

Naoto: Tem razão. Se eu não tivesse sido atingido pela magia negra, eu não teria despertado os meus poderes.

Hideyuki: Seus poderes ficaram dormindo durante esse tempo todo. Uma vez que você foi atingido pelo Kurayami Bakudan, sua habilidade de absorver monstros acordou em você.

Naoto: Mas isso não importa agora. Graças a essas habilidades, eu tive a capacidade de salvar as pessoas que eu amo. A capacidade de ser um herói.

[Naoto come o resto de seu pão de melão e bebe o resto do seu café com leite]

Naoto: A comida da cafeteria Verumon é deliciosa. Acho que eu poderia ficar aqui várias e várias vezes.

[Hideyuki bebe o resto de seu café]

Hideyuki: Pode se dizer que eu tenho uma longa história com café. De fato, eu fico aqui nas horas vagas.

Naoto: Hideyuki-san, eu achei interessante saber que eu já nasci com esses poderes antes mesmo de despertá-los.

Hideyuki: Naoto... Essa habilidade de absorver almas... Use com sabedoria. Com esse poder, você pode ser um anjo ou um demônio. E então, qual é a sua escolha?

Naoto: A que envolve salvar pessoas.

Hideyuki: Então você se recusa a ser um demônio...

Naoto: Hmm?

Hideyuki: Confidencial. Não posso entrar em mais detalhes.

Naoto: E então, já terminamos nossa conversa?

Hideyuki: Você não tem mais alguma pergunta pra fazer?

Naoto: Sim. Eu me esqueci.

Hideyuki: E qual é?

Naoto: Toda vez que você aparece você sempre vem com mais pessoas vestidas de preto. Diga-me, vocês fazem parte de uma organização ou algo do tipo?

Hideyuki: Eu estava esperando por isso. Acho que é hora de dizer parte da verdade...

Naoto: E então? Pelo que eu sei você é um agente secreto.

Hideyuki: Naoto, o motivo porque eu sou acompanhado de agentes, é porque eu trabalho para uma organização do governo japonês.

Naoto: Qual delas?

Hideyuki: Helsing.

Naoto: Helsing?

Hideyuki: Uma organização muito recente que surgiu semanas após a chegada dos primeiros monstros em Tóquio. Eu sou um dos membros da organização.

[Flashback de Hideyuki e seus agentes lutando contra os monstros]

Hideyuki: A Helsing é dedicada ao extermínio de monstros que devastam Tóquio e as outras cidades do Japão. Nós trabalhamos duro para investigar os casos envolvendo monstros.

Naoto: Eu sabia que tinha algo envolvendo aquelas pessoas. Vocês são agentes que lutam contra os monstros.

Hideyuki: Com seus poderes você poderia ser um aliado formidável para o nosso time. Se você entrar para o nossa organização, teríamos um agente a mais.

Naoto: Eu não aceito sua oferta.

Hideyuki: Pelo visto você prefere trabalhar sozinho. Eu vou te dar uma dica – Você não pode dizer a ninguém sobre os seus poderes de absorção de almas. E segundo, não tente se meter nos assuntos da Helsing. Isso é problema meu e da organização. Entendido?

Naoto: Vou me lembrar disso.

Hideyuki: Ótimo. Nossa conversa termina aqui. Até mais.

Naoto: Acho que esse cara não é bom com despedidas.

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Naoto chega à base de operações e vai falar com Hideki]

Hideki: Ainda bem que você chegou Naoto-kun. Alguma coisa pra falar?

Naoto: Só queria saber se você está bem.

Hideki: Estou ótimo. Você tá com algum problema?

Naoto: Pode se dizer que sim. Queria te dizer uma coisa.

Hideki: O quê?

Naoto: Hideki-san... Eu tenho que te contar mais alguns segredos pra você.

Hideki: Vai, desembucha.

Naoto: Descobri várias coisas sobre mim e os meus poderes. A começar que eu não os adquiri a toa – eu nasci com eles.

Hideki: Nasceu com eles? Mas desde que te conheci no primeiro ano você era mais normal. Bem, descontando o cabelo branco, mas você ainda era normal.

Naoto: Hideyuki me disse que eu nasci com os poderes de absorção de almas. Eu apenas despertei o poder que tava dentro de mim.

Hideki: Quem é Hideyuki?

Naoto: Um caçador de monstros. Ele trabalha para uma organização caçadora de monstros chamada Helsing. Foi ele que despertou os meus poderes de absorção.

Hideki: Então foi por causa dele que você tem esses poderes.

Naoto: Se eu não tivesse sido atingido por aquela magia, meus poderes ainda estariam dormindo dentro de mim. E eu não teria a coragem de salvar alguém.

Hideki: Não se culpe. Você é um herói agora e sabe disso.

Naoto: Obrigado Hideki. É a única pessoa que me apoiou durante toda a minha vida.

Hideki: Não tem de quê. Afinal, eu estou ajudando um herói.

Naoto: Um herói. Eu sou um herói.

[Flashback]

Hideyuki: Naoto... Essa habilidade de absorver almas... Use com sabedoria. Com esse poder, você pode ser um anjo ou um demônio. E então, qual é a sua escolha?

[Fim do flashback]

Naoto: Hideyuki-san... Eu escolhi... Ser um herói...

[Cenário: Edifício da Hellsing, 7º andar]

[Os agentes estão fazendo seus trabalhos. Alguns estão nos seus computadores, outros nos celulares e outros estão escrevendo nos seus papéis.]

Izayoi: E então Hideyuki-sama, como foi a sua entrevista?

Hideyuki: Foi decente. Ele me deu algumas informações necessárias.

Izayoi: Entendi. Qual era o nome do garoto?

Hideyuki: Naoto Kurosawa.

Izayoi: Vou pegar algumas informações sobre ele.

[Izayoi sai.Um dos agentes vai para conversar com Hideyuki.]

Agente: Hideyuki-sama. Tenho algo a dizer.

Hideyuki: Agente Aaron, se você tem algo a dizer, fale agora.

Aaron: Tem certeza que aquele garoto de cabelos brancos não é uma ameaça?

Hideyuki: Tenho certeza absoluta. Ele não irá machucar ninguém.

Aaron: Os poderes daquele garoto... Ele tem tudo para ser o homem mais forte do mundo.

Hideyuki: Concordo. Estou confiando nele, mas também to desconfiando.

Aaron: Como?

Hideyuki: Mandei alguns dos meus agentes ficarem de olho no garoto. Eles irão me mandar informações sobre ele eventualmente. Se o garoto não for uma ameaça, estaremos seguros.

Aaron: Tomara que seu plano dê certo.

Hideyuki: Não se preocupe. Tenho fé que o garoto conseguirá controlar seus poderes. Está dispensado.

Aaron: Sim, Hideyuki-sama.

[Aaron sai.]

[Cena final: Hideyuki vai olhar a janela do prédio e coloca seus óculos escuros]

Hideyuki: Naoto Kurosawa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então vocês gostaram desse capítulo? Foi muito legal, não foi?

No capítulo de hoje, conhecemos mais um pouco sobre Hideyuki e a organização que ele trabalha, a Helsing.

Agora vamos para uma curiosidade bem legal: O nome da organização é uma referência a Van Helsing, um famoso caçador de monstros. O que não é uma surpresa, considerando que todo dia os membros da organização lutam contra os monstros que ameaçam o Japão. Coincidentemente, Helsing é também o nome de uma organização caçadora de monstros vindo de um anime de mesmo nome. Se bem que no anime, Hellsing tem dois Ls.

Como será a vida de Naoto agora que ele sabe sobre a Helsing? Quem serão os agentes que irão espionar o garoto? Isso nós veremos nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.