A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 4
A artimanha do pequeno Hideki


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Prontos para o capítulo de hoje?

Anteriormente, Hideki descobre o segredo de Naoto e seus poderes logo após testemunhar uma grande batalha. Agora Naoto confia nele para que mantenha os poderes do garoto em segredo.

Mas vocês acham que Hideki irá ficar sentado esperando as coisas acontecerem? Não! No capítulo de hoje, nosso amiguinho inteligente decide se tornar um importante aliado para Naoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/4

Narrador: Segredos. Se eu deixá-los caírem em mãos erradas, eu posso até perder minha vida. Mesmo que eu conte pra alguém, este deve ser uma pessoa em que confio muito. As batalhas são difíceis, não apenas por fora, mas também por dentro. Isso é uma questão de auto-preservação. Mas há uma dúvida ainda cruel... será que realmente sou o herói que as pessoas precisam?

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[Naoto está conversando no seu smartphone com Hideki]

Hideki: Oi Naoto-kun, como vão as coisas? Você está bem?

Naoto: Tá tudo bem, Hideki-san. Estou cuidando das coisas em casa. E então, onde você está?

Hideki: Também estou em casa cuidando das coisas. Naoto-kun, eu tenho uma surpresa pra você. Pra isso, eu quero que você esteja na minha casa.

Naoto: Irei pra lá assim que tiver tempo.

Hideki: Tomara. Eu estava esperando que você aceitasse este pedido.

Naoto: A gente se encontra. Tchau, Hideki.

Hideki: Até mais, Naoto-kun.

[Naoto desliga o smartphone]

Naoto: O que você está planejando, Hideki-san?

[Cenário: Casa dos Tenryou, sala de estar]

[Naoto bate na porta]

Voz feminina: Quem é?

Naoto: É o amigo de Hideki, Naoto Kurosawa.

Voz feminina: Naoto Kurosawa... Ô Hideki, é o seu amigo Naoto. Posso abrir pra ele.

Hideki: Claro, mãe.

Mãe do Hideki: Pode entrar.

[Naoto tira as sandálias. Ao entrar, ele e a mãe de Hideki se curvam]

Mãe de Hideki: É bom te ver de novo, Kurosawa-san.

Naoto: Muito obrigado. É bom ver você de novo, Tenryou-san.

Mãe de Hideki: Naoto está lá no porão. Ele estuda lá quando está fora da escola. Quer que eu te leve pra lá?

Naoto: Não obrigado, acho que sei o caminho.

Mãe de Hideki: Disponha.

[Naoto encontra Hideki]

Hideki: Ainda bem que você chegou. Eu estava esperando.

Naoto: E então, o que você tem para me mostrar?

Hideki: Uma surpresa muito especial. Siga-me.

[Hideki abre o alçapão e desce as escadas. Naoto acompanha o amigo e depois fecha o alçapão.]

[Cenário: Casa dos Tenryou, porão]

[Naoto e Hideki acendem as lanternas do smartphone]

Hideki: Você sabia que desde que encontrei esse porão, eu o transformei no meu local de estudo?

Naoto: Como você consegue sobreviver aqui?

Hideki: Pego um monte de comida e água que eu preciso e coloco no porão assim eu posso sobreviver por um bom tempo. O local tem lâmpadas, mas tenho algumas lanternas para iluminar melhor o ambiente.

Naoto: Muito sortudo você. Até parece que você é um Hikikomori.

Hideki: Legal fera.

Naoto: Mas o que o porão tem a ver comigo?

Hideki: Você vai ver.

[Hideki leva Naoto a mais uma porta]

Hideki: Aqui é o meu novo local de estudo, mas uma semana atrás eu dei uma arrumada nele.

Naoto: Arrumada? Você arrumou seu local de estudo?

Hideki: Sim, mas isso é apenas o começo. Feche os olhos que eu tenho uma grande surpresa.

Naoto: Bem, vamos lá.

[Naoto fecha os olhos e Hideki abre a porta]

Hideki: Pode abrir os olhos.

Naoto: Eu... Não acredito!

[O local de estudo se tornou uma gigantesca base de operações, com uma biblioteca cheia de livros sobre monstros, uma cadeira giratória, três notebooks e uma enorme televisão.]

Hideki: Você gostou?

Naoto: Fez tudo isso em menos de uma semana?

Hideki: Claro. Foi difícil botar tudo nos seus lugares, mas consegui.

Naoto: Achei bem legal, parece até aquelas bases de operações que tem nos filmes.

Hideki: Eu me inspirei nesses lugares pra criar isso. Considerando sua situação, serviu perfeitamente.

Naoto: Situação? Você está falando que...

Hideki: Todo aspirante a super-herói precisa de um parceiro. Eu posso não ter aqueles poderes que você tem, mas pelo menos posso te mandar informações especiais.

[Hideki senta na sua cadeira giratória e vai para uma das estantes. Ele pega um livro sobre monstros]

Hideki: Esse é um livro que fala sobre monstros. Os mesmos que atacaram Tóquio no presente.

[Naoto pega um livro e vê algumas páginas]

Naoto: Um livro sobre monstros? Como você conseguiu isso?

Hideki: Com o dinheiro que economizei fazendo alguns trabalhos temporários, eu fui para várias livrarias e comprei vários livros de monstros. O suficiente para criar uma biblioteca.

Naoto: Hideki, você é um gênio!

Hideki: Essa não é a única parte. Usei meus três notebooks para várias funções. Um serve para comunicações e informações. O outro para bestiário.

Naoto: Bestiário?

Hideki: Informações sobre monstros e afins. E o último serve para informações extras.

Naoto: Todos os seus notebooks carregam informações?

Hideki: Sim. Tenho que me manter perto de você. Essa é a função de um parceiro – Ajudar o herói em todos os momentos. Como disse, posso não ser forte, mas pelo menos sou esperto.

Naoto: Até que achei interessante. Mas ainda não sei se posso me considerar um herói.

Hideki: Não se preocupe. Se tem uma lição que eu aprendi na vida, é que toda pessoa que é capaz de salvar o dia pode ser um herói. Não deixe suas dúvidas consumirem você. Eu sou seu grande aliado e sou o único que sei sobre os seus poderes.

Naoto: Valeu Hideki. Você me ajudou.

Hideki: Tenho mais uma surpresa.

[Hideki aperta um botão de seu controle remoto. Luzes de cores diferentes iluminam o porão.]

Hideki: Gostou? É o meu toque final.

Naoto: Muito bonito. Acho que estou começando a gostar desse lugar.

Hideki: Acostume-se. Essa também é sua sala de operações. Ah, antes de sair, tem mais um detalhe.

[Hideki sai de sua cadeira e vai pegar uma caixa. Ele abre a caixa, revelando uma pulseira.]

Naoto: Uma pulseira?

Hideki: Essa não é uma pulseira qualquer. Ela serve como um comunicador. Com isso eu posso me comunicar com você a qualquer momento.

Naoto: Muito legal, mas você não acha que você devia deixar as comunicações com o smartphone?

Hideki: Smartphones se quebram facilmente. Meu comunicador por outro lado, é quase indestrutível.

Naoto: Excelente informação. Mas o que você vai fazer agora. Você não tem que estudar?

Hideki: Já fiz as tarefas de casa. Além disso, eu vou ficar aqui esperando algum sinal de monstro em Tóquio.

Naoto: Como você vai fazer isso?

Hideki: Acredite ou não, coloquei outra antena na minha casa. Tive que convencer a eles que era para pegar internet completa, o que é quase verdade. Na verdade a antena também serve para detectar monstros, graças a um chip detector que eu coloquei nela.

Naoto: Você é um cara muito preparado. Não sei nem onde você vai parar.

Hideki: Como eu disse, sou um gênio. Eu acho que eu devia agradecer a você.

Naoto: Por quê?

Hideki: Se não fosse por você, eu não teria libertado meu gênio interior. Você é a catarse da minha vida.

Naoto: Hmm?

Hideki: Catarse significa “o que liberta os homens das paixões”.

Naoto: Posso ir pra casa agora?

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de jantar]

[Naoto e seus pais estão almoçando]

Mãe do Naoto: E então, como foi na casa do Hideki?

Naoto: Foi legal. O Hideki me mostrou muitas coisas da casa dele.

Pai do Naoto: Muito gentil da parte dele. E então, o que foi que ele mostrou?

Naoto: Bem...

[Naoto se lembra da base de operações do Hideki]

Naoto: Ele me mostrou o novo local de estudos.

Mãe de Naoto: E então, o que vocês estudaram?

Naoto: Bem... Com licença, eu tenho que me arrumar pra ir para a escola.

Pai de Naoto: Mas você ainda não terminou o almoço.

Naoto: Bem, faça uns bolinhos de arroz, e se puder bote sushi.

Mãe de Naoto: Tudo bem.

Pai de Naoto: Não sei por que, mas o Naoto tá meio apressado.

Mãe de Naoto: Acho que ele realmente quer ficar na escola.

Pai de Naoto: Tem razão. Nosso filho deve estudar para se tornar o adulto de amanhã.

[Cenario: Colégio Gekkou, cantina]

[Naoto está comendo seu lanche em paz. Ele encontra Hideki de novo.]

Naoto: Oi, Hideki-san.

Hideki: Bom te ver, Naoto-kun.

Naoto: E então, alguma coisa sobre os monstros?

Hideki: No momento nada. Estou achando que hoje está muito quieto.

Naoto: Quieto até demais. Especialmente considerando que Tóquio é o local que tem mais ataques no Japão.

Hideki: O chip da antena é só um protótipo, mas acredito que vai funcionar a qualquer momento.

Naoto: Tem certeza que vai funcionar?

Hideki: Sim.

[Cenário: Shinjuku, Japão]

[Um buraco aparece junto com um monstro. O monstro da vez é um humanoide de cor verde segurando um martelo.]

Monstro: É hora de martelar!

[O humanóide usa seu martelo para esmagar parte da estrada, criando um terremoto que atinge várias pessoas]

[O comunicador de Naoto toca]

Naoto: O que está acontecendo?

Hideki: Um monstro deve ter aparecido.

[Hideki pega o seu smartphone para acessar um site de notícias]

Hideki: E de acordo com as notícias, ele está em Shinjuku.

Naoto: Vamos seguir nossos caminhos. Eu vou pra Shinjuku.

Hideki: Tá. Vou voltar pra casa. Tenho uma chave reserva e meus pais estão fora.

[Naoto e Hideki correm]

Monstro: Hora da martelada!

[O humanóide martela as lojas e as pessoas correm em desespero.]

Monstro: Hahaha! Adoro meu trabalho.

[Naoto chega para enfrentar o monstro]

Naoto: Se você quiser martelar alguma coisa, você vai martelar é as rochas da cadeia!

Monstro: Garoto insolente! Vai levar uma martelada!

[O humanoide tenta atingir Naoto com seu martelo, mas o garoto desvia. Naoto tenta se comunicar com Hideki.]

Naoto: Hideki-san, está me ouvindo agora?

[Situação dos personagens: Naoto está em Shinjuku e Hideki no porão de sua casa]

Hideki: Sim, estou à escuta. Algum problema?

Naoto: Na sua base de informações, tem alguma informação sobre o monstro que estou enfrentando?

Hideki: Vou pegar os dados.

[Hideki acessa as informações do seu notebook]

Hideki: Achei. O monstro que você está enfrentando é um ogro. Ele é uma criatura do folclore europeu que assemelha se a um gigante. Possui uma cara feia e come carne humana.

Naoto: A cara feia é um insulto, certo?

Hideki: Eu não estou brincando.

Ogro: Ninguém interrompe minha rotina e sai daqui vivo!

Naoto: Se ele quer martelar alguém, ele vai martelar em meu cadáver!

[Naoto invoca os poderes da mulher centopéia]

Naoto: Change Soul! Mistress Centipede!

[Naoto usa suas pernas para levar o ogro ao chão. Depois, ele invoca as habilidades do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul! Black Knight!

[Uma espada preta aparece nas mãos de Naoto]

Naoto: Vamos lutar!

Ogro: É isso aí!

[Naoto e o ogro lutam, espada contra martelo. Durante a batalha, um helicóptero aparece com Hideyuki nas escadas.]

Hideyuki: O garoto apareceu mais cedo do que esperado. Mas como ele soube que o ogro ia atacar Shinjuku?

[O comunicador de Hideyuki toca]

Izayoi: Izayoi falando. Conseguiram encontrar o Ogro?

Hideyuki: Sim. E temos uma notícia. O garoto chegou antes da gente.

Izayoi: Mas como?

Hideyuki: É como se ele tivesse previsto o monstro em Shinjuku muito antes da gente.

Izayoi: Pretende ajudá-lo?

Hideyuki: Não. Queria saber mais sobre ele... Se ele conseguiu enfrentar vários monstros sozinho, com esse ogro não será diferente.

[Naoto e o ogro se enfrentam]

Naoto: Você é um lutador competente com esse martelo.

Ogro: Hmph. Para um humano, você luta bem como espada, onde você aprendeu?

Naoto: Isso não é da sua conta!

[Naoto usa um golpe giratório com sua espada, e no processo, quebra o martelo do ogro]

Naoto: Rondo of the Black Sword!

Ogro: Meu martelo! Você vai pagar por isso!

[O ogro usa seus punhos para atacar Naoto, mas ele desvia e dá um chute no inimigo, que cai em uma loja de máscaras. Uma máscara de Oni cai em cima do ogro.]

Naoto: Acho que eu entendi a referência.

Ogro: Você é um humano irritante!

[O ogro vai lá e ataca Naoto, mas ele pula e prepara seu ataque final com sua espada]

Naoto: Black Fang!

[O ogro desaparece, e algo dele entra em Naoto]

Naoto: Argh!

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: Naoto-kun! Naoto-kun! Você está bem?

Naoto: Hideki. Eu consegui. Eu consegui deter o ogro.

Hideki: Parabéns. Era disso que eu estava falando. Minha invenção deu certo.

Naoto: Hideki-san. Muito obrigado.

Hideki: Naoto-kun! Faltam cinco minutos para o fim do intervalo!

Naoto: Estou a caminho. Você também já devia estar se preparando.

Hideki: Certo.

[O comunicador de Naoto é desligado, e ele corre para ir à escola. Enquanto isso, Hideyuki vê tudo o que aconteceu na batalha.]

Hideyuki: Eu sabia...

Agente: O quê?

Hideyuki: Aquele garoto é mais forte do que eu pensava...

Agente: O que você vai fazer?

Hideyuki: Vamos voltar para a base.

[O helicóptero traz Hideyuki de volta ao veículo, enquanto voa para um lugar misterioso]

[Cenário: Colégio Gekkou, corredores]

[Naoto, Hideki e Miharu estão arrumando as coisas]

Hideki: Naoto-kun.

Naoto: Hideki.

Hideki: Parece que eu consegui. Me tornar um parceiro de verdade.

Naoto: Hideki-san...

Hideki: Naoto-kun.

Naoto: Hideki, eu queria te dizer uma coisa.

Hideki: O quê?

Naoto: Muito obrigado por me ajudar. Parece que eu enfim descobri o que é ser herói.

Hideki: Enfim você percebeu.

Naoto: Toda pessoa que é capaz de salvar o dia pode ser um herói. Com esses poderes, eu posso ser um herói. Posso enfim ter a habilidade de salvar o dia.

Hideki: Não era isso que eu tava pensando, mas tudo bem.

Naoto: Hideki. Valeu por você ter me ajudado.

Hideki: Não tem de quê. É isso que os parceiros fazem, ajudam seus heróis.

Miharu: Com licença garotos, mas do que vocês estavam falando mesmo?

Naoto: Nada não, Miharu-san.

Hideki: Isso é Coisa de garotos.

Miharu: Vocês falaram algo sobre heróis e parceiros. Expliquem-me tudo.

Naoto: Bem, na verdade...

Miharu: NAOTO-KUN!!

Hideki: Nós estamos jogando RPG. Pronto falei.

Miharu: Legal, posso participar também?

Naoto e Hideki: Não você não pode.

[Miharu fica furiosa, mas se acalma]

Miharu: Quer saber, não vou perder meu tempo com isso. Vamos pra casa.

Hideki: Ufa. Ainda bem que ela não sabe do resto da historia.

Naoto: E é melhor que ela não saiba mesmo.

[Cena final: Colégio Gekkou, visão da escola, à noite]

Hideki: Naoto-kun...

Naoto: Sim...

Hideki: Quando é que você vai visitar a minha casa de novo?

Naoto: Amanhã conta?

Hideki: Sem problema, vamos nos encontrar amanhã?

Naoto: Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então vocês gostaram do capítulo de hoje? Foi muito bom, não foi?

Acho que vamos começar a falar mais sobre os personagens dessa história. A começar pelo nosso amiguinho inteligente, Hideki Tenryou.

Hideki nasceu em 23 de janeiro de 2044. Ele tem 14 anos e estuda no segundo ano do ensino médio do Colégio Gekkou. O motivo porque Hideki chegou nessa escola foi porque ele é um bolsista, já que suas notas no colégio anterior foram bem altas.

Aliás, gênio é a palavra principal quando nos referimos ao Hideki. Ele e Naoto se conheceram no Colégio Gekkou quando ambos estiveram no seu primeiro ano de estudos. Desde então, os caras se tornaram grandes amigos, trocando coisas da escola e muitos segredos.

Ops, eu disse segredos? Bem, até mais. Nos encontraremos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.