A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 6
A estratégia do herói


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Bom ver vocês aqui de novo! Vamos para mais um capítulo de “A historia de um homem que encarou seu destino”.

Anteriormente, descobrimos coisas a mais sobre os poderes de Naoto, que são explicitamente revelados como o poder de absorção de almas. Além disso, também vimos coisas sobre a organização no qual Hideyuki trabalha.

Falando nele, os membros da Helsing estão divididos. Alguns estão cientes de que os poderes de Naoto são uma ameaça para a humanidade, mas Hideyuki é um dos que acreditam no potencial do garoto. E falando no agente de preto, Hideyuki parece ter um bom plano para convencer seus colegas de trabalho que Naoto não é uma ameaça.

Mas o que irá acontecer agora? Vamos ver no capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/6

Narrador: O poder de absorver as almas dos inimigos. Nunca acreditei que eu tinha nascido com esse poder. Hideyuki me contou tudo sobre essa habilidade, mas como ele sabe disso? Considerando que foi ele que me fez despertar esse poder pela primeira vez e que também revelou alguns poderes sobrenaturais nas suas batalhas, não estou surpreso que ele saiba de algo. Hideyuki também me disse que eu sou proibido de me meter nos assuntos da Helsing. Mas meu coração diz que eu tenho que lutar para salvar as pessoas que amo. Membro da Helsing ou não, eu ainda sou um herói!

[Cenário: Colégio Gekkou, corredor]

[Miharu tá conversando com suas amigas Konoe e Feilin]

Konoe: Aí eu disse – não, escolhe outro ele tá muito escuro. O dono da loja então disse - qual é o seu problema, uma hora você diz que ele é claro e em outra hora você diz que é escuro. E então eu disse – problema seu.

Miharu: Legal, mas como você conseguiu achar um batom novo?

Konoe: Bem, eu tive que sair da loja e fui comprar em outra loja. Os preços de lá eram caros, mas as cores valiam a pena.

Miharu: Ah tá, e quanto custaram?

Konoe: 3000 ienes. Te falei que era um roubo.

Feilin: O preço da maquiagem é ainda pior.

Miharu: Sinto pena de você ter escolhido um batom mais caro.

Konoe: Tudo bem. Pelo menos ele combina com a minha roupa de odalisca.

[Naoto e Hideki aparecem para interromper a conversa]

Hideki: Com licença meninas, estamos interrompendo alguma coisa?

Konoe: Desculpe meninos, isso é conversa particular de garotas.

Feilin: Konoe estava falando para gente sobre o novo batom que ela comprou.

Konoe: Feilin, não estrague a conversa!

Naoto: Novo batom?

Konoe: Nada de especial. Como eu disse, conversa particular entre mulheres.

Hideki: Ah tá, já que insistem...

Miharu: Naoto-kun, vai fazer alguma coisa amanhã?

Naoto: Não sei ainda. Por quê?

Miharu: Nada não. Acho que eu vou ficar cuidando do templo mesmo. Tenho coisas a fazer lá.

Naoto: Ok.

[Miharu fica com uma cara triste]

Naoto: Tá tudo bem?

Miharu: Não, eu to ótima. É que eu tava me lembrando das coisas que passaram e então...

Naoto: Calma Miharu, eu estou do seu lado no que der e vier.

Miharu: Obrigada, Naoto. Você é uma pessoa especial pra mim.

Naoto: Não tem de quê.

Konoe: E então, vamos continuar a conversa ou não?

Hideki: Podem continuar garotas, eu e Naoto já estamos de saída.

[Naoto e Hideki vão para outro local]

Feilin: E então, onde é que a gente tava mesmo?

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[Naoto e Hideki estão conversando no smartphone]

Hideki: E então Naoto, como é que você está agora.

Naoto: Eu estou ótimo, melhor do que nunca.

Hideki: E então, que tipo de monstro você vai enfrentar amanhã? Um Jaguardarte? Um Capturanda?

Naoto: Eu ainda não sei, mas como você sabe sobre esses monstros? Leu de algum livro de literatura?

Hideki: Eu tenho um bestiário de monstros no meu computador. Com isso eu posso te dar informações concretas sobre os monstros.

Naoto: É muito legal saber disso.

Hideki: E então, você vai pra minha casa amanhã?

Naoto: Sim, é claro. O que vamos fazer?

Hideki: Duh, nós vamos para a base de operações. Vamos nos organizar para as nossas próximas estratégias.

Naoto: Estratégias?

Hideki: Até os heróis mais fortes precisam de uma estratégia para combater os inimigos. E então, você vem?

Naoto: Como eu disse, sim. A gente se ver amanhã.

Hideki: Com muito prazer.

[Hideki desliga]

[Naoto então se prepara pra tomar banho]

[Cenário: Casa dos Kurosawa, banheiro]

[Naoto está tomando banho. Note que só podemos ver os pés do protagonista. Naoto termina o seu banho, veste o pijama e vai se deitar]

[Flashback de uma conversa entre Naoto e Hideyuki]

Hideyuki: Eu vou te dar uma dica – Você não pode dizer a ninguém sobre os seus poderes de absorção de almas. E segundo, não tente se meter nos assuntos da Helsing. Isso é problema meu e da organização. Entendido?

[Fim do flashback]

Naoto: Eu não posso ficar parado sem fazer nada, Hideyuki. Eu tenho que tomar uma importante atitude.

[Naoto fecha os olhos e vai dormir]

[No dia seguinte...]

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

Naoto: E então, qual é a conversa agora?

Hideki: Nós precisamos de uma estratégia se quisermos vencer nosso próximo inimigo.

Naoto: Mas não falaram de nada ainda nas notícias.

Hideki: Eu me refiro a um plano para vencer. Você não pode vencer apenas com força bruta. Você precisa de uma estratégia pra vencer seu inimigo, não importa quem você irá enfrentar.

Naoto: Vai ser muito difícil. Mesmo que eu saiba sobre a estratégia, eu ainda não sei quem eu vou enfrentar.

Hideki: Ontem à noite, antes de dormir, eu estudei sobre suas habilidades de absorção. Mais precisamente, as habilidades que os monstros te dão.

Naoto: E o que você sabe?

Hideki: Já percebeu que eles te dão habilidades diferentes?

Naoto: Sim, mas a que ponto você quer chegar?

Hideki: Esse é o ponto chave de sua estratégia. O monstro "cavaleiro negro" te dá uma espada. "Mulher-centopeia" faz com que você tenha pernas mais fortes. Roc faz você pular mais alto, e Belzebú faz com que você possa “voar”. Ou melhor, flutuar. Olhando por esse lado, essas habilidades te dão boas chances de criar uma estratégia.

Naoto: Você tem razão.

[Flashback de Naoto absorvendo as almas dos monstros]

Naoto: Cada um dos monstros me dá habilidades diferentes.

[Fim do flashback]

Naoto: Mas existe uma alma que eu ainda não testei. A alma de Ogre, que eu derrotei anteriormente. O que você acha que ele me dá?

Hideki: Isso você tem que saber só descobrindo.

Naoto: Bem, eu vou descobrir isso agora.

[Naoto invoca os poderes do ogro.]

Naoto: Change Soul, Ogre!

[Naoto ganha um martelo de madeira com pontas afiadas]

Naoto: Eu ganhei um martelo. Acho que já descobri os poderes de Ogre.

Hideki: Ótimo. Você ganhou algo que eu chamaria de “Weapon Soul”, ou alma de equipamento, se preferir.

Naoto: Do que está falando?

Hideki: Como eu disse antes, as habilidades que você ganha quando você absorve os monstros são diferentes. Weapon Souls são almas que, quando você invoca os poderes delas, você ganha as armas deles. Exemplos disso são o já mencionado Ogre e o Black Knight.

Naoto: E o outro tipo?

Hideki: Eu vou chamá-los de “Skill Soul", ou alma de habilidade. Skill Souls são almas que te dão atributos extras durante a batalha. Os outros monstros que você “capturou” se encaixam nesse tipo.

Naoto: Weapon Soul e Skill Soul. É interessante como você conseguiu estudar essas coisas sobre monstros em menos de um dia.

Hideki: Aprendi com o melhor.

Naoto: Muito obrigado. Acho que eu descobri como é a habilidade de Ogre. No total eu tenho cinco almas.

Hideki: Quanto mais almas você absorve, maiores são as suas chances de criar uma boa estratégia.

Naoto: Vou me lembrar disso. Mais almas, mais estratégias.

[Cenário:  Minato, Tóquio]

[Um buraco aparece junto com um monstro. O monstro tem o corpo de homem, mas tem as pernas, a cauda e a cabeça de boi. As pessoas veem o monstro.]

Homem: É um monstro! Salvem-se quem puder!

[As pessoas correm. O monstro reage usando seu machado.]

[Cenário: Casa dos Tenryou, sala de operações]

Hideki: Naoto-kun, temos uma emergência!

Naoto: O que foi dessa vez?

[Hideki acessa o computador central]

Hideki: Um minotauro está atacando o bairro de Minato.

Naoto: Que tipo de monstro é esse?

Hideki: Minotauro. Ele é uma criatura oriunda da mitologia grega.  É um ser metade homem e metade touro. Antigamente ele habitou um labirinto em uma ilha.

Naoto: Valeu pela informação. Estou indo pra Minato agora.

[Naoto sai]

[Cenário: Casa dos Tenryou, jardins]

Naoto: Vou usar as habilidades de voo do Beelzebub. Assim posso chegar a Minato mais rapidamente.

[Naoto invoca a alma de Beelzebub]

Naoto: Change Soul, Beelzebub!

[Naoto vai flutuando para Minato]

Naoto: Minato, minotauro. Gostei do trocadilho.

[Cenário: Edifício da organização Helsing, sétimo andar]

[O alarme toca]

Izayoi: Temos uma emergência, Hideyuki-sama!

Hideyuki: Notícias.

Izayoi: Um minotauro está no bairro de Minato!

Hideyuki: Obrigado pela informação. Mande alguns agentes pra lá agora mesmo.

Izayoi: Entendido, Hideyuki-sama.

[Cenário: Minato, Tóquio]

[O minotauro ataca o bairro. Várias pessoas fogem. Naoto chega para enfrentar seu inimigo]

Naoto: Licença, moço. Se quer touradas, você está no país errado.

[O minotauro vai e ataca Naoto com o seu machado, mas ele acaba desviando]

Naoto: É hora do show!

[Naoto invoca a alma de Black Knight]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Naoto recebe uma espada preta, e ele e o minotauro se enfrentam. Enquanto isso, três helicópteros da Helsing aparecem mandando agentes, com um deles sendo Hideyuki]

[Hideyuki vê que Naoto está batalhando contra o minotauro. O comunicador do agente toca]

Izayoi: Como está a situação, Hideyuki-sama?

Hideyuki: Pelo visto o garoto chegou antes mesmo da gente. Pela segunda vez.

Izayoi: O que você vai fazer agora?

Hideyuki: O que um agente da Helsing deve fazer.

[Hideyuki desliga o comunicador, tira seus óculos escuros e vai à luta. Naoto está se dando mal na batalha.]

Naoto: Droga, esse minotauro é muito perigoso.

[O minotauro vai atacar novamente, quando ele acaba recebendo um ataque de Hideyuki.]

Hideyuki: Kurayami Bakudan!

Naoto: Chegou bem na hora, Hideyuki-san!

Hideyuki: Essa é a primeira vez que eu salvo o seu pescoço.

Naoto: Muito obrigado. E então, vamos lutar juntos?

Hideyuki: Parece que nós temos um interesse em comum.

[O minotauro faz um som de ameaça. Naoto e Hideyuki desviam do ataque]

Hideyuki: Shinku Enkei!

[Hideyuki cria um círculo que lança agulhas vermelhas no minotauro.]

Naoto: Change Soul, Roc!

 [Naoto invoca a alma de Roc. Ele dá um pulo bem alto e dá um chute no seu inimigo.]

Naoto: Você acha que ele caiu?

Hideyuki: Um monstro como esse não cai facilmente. Mas com essa estratégia, a gente pode vencer nosso inimigo.

Naoto: Estratégia?

[Flashback. Naoto se lembra das palavras de Hideki]

Hideki: Você não pode vencer apenas com força bruta. Você precisa de uma estratégia pra vencer seu inimigo, não importa quem você irá enfrentar.

[Fim do flashback]

Naoto: Boa ideia. Qual o seu plano?

Hideyuki: Vamos atacar o inimigo juntos. Irei usar magia à distância e você força física.

Naoto: Tem certeza que isso é uma boa?

Hideyuki: Naoto, você é o melhor lutador corpo a corpo que eu já conheci em toda a minha vida. Não o melhor de todos, mas pelo menos você é bom em ataques de curta distância.

Naoto: Bem, se isso faz parte de sua estratégia eu aceito.

Hideyuki: Me proteja!  Eu estou atrás de você!

Naoto: Certo!

[O minotauro está prestes a atacar, mas Naoto tem uma surpresa: Ele invoca a alma do ogro.]

Naoto: Change Soul, Ogre!

[Naoto se defende do machado do minotauro com seu martelo]

Hideyuki: Cuidado, Naoto! Shinku Enkei!

[Hideyuki cria um círculo que lança agulhas vermelhas no minotauro. Naoto desvia, mas o monstro não tem nenhuma chance]

Naoto: Obrigado, Hideyuki-san.

Hideyuki: Não tem de quê.

[O minotauro recobre a consciência e tenta atacar Naoto e Hideyuki.]

Naoto: Grand Slam!

[Naoto usa seu martelo pra criar um pequeno terremoto na rua, eventualmente criando um buraco que faz com que o minotauro caia nele]                         

Hideyuki: Criou um buraco para impedir que o minotauro ataque a gente. Como você pensou nisso?

Naoto: Questão de estratégia.

[O minotauro se prepara para atacar Naoto e Hideyuki novamente]

Hideyuki: Kurayami Bakudan!

[Hideyuki invoca ondas vermelhas no qual o minotauro é atingido.]

Naoto: É hora do grand finale!

[Naoto invoca a alma do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul! Black Knight!

[Uma espada aparece nas mãos de Naoto]

Naoto: O golpe final!

[Com sua espada, Naoto faz sete cortes no minotauro, o derrotando.]

Naoto: Black Rose Strike!

 [O minotauro é derrotado, e a alma dele entra no corpo de Naoto]

Naoto: Argh! Mais uma alma para mim...

[Hideyuki comunica-se com Izayoi]

Hideyuki: Izayoi, missão cumprida. Mande todos os agentes para o prédio.

Izayoi: Certo, Hideyuki-sama.

[Izayoi desliga]

Naoto: Valeu por me ajudar, Hideyuki-san. Sempre soube que íamos nos encontrar de novo.

Hideyuki: Você ainda tem muito que aprender.

[Hideyuki pega nas escadas do helicóptero]

Naoto: Acho que esse é o jeito do Hideyuki.

[O comunicador do Naoto toca]

Hideki: Naoto-kun! Você está bem, Naoto-kun!

Naoto: Hideki-san. Nós conseguimos vencer o minotauro juntos.

Hideki: Nós? Eu estive na base esse tempo todo! O que está acontecendo?

Naoto: Bem... É uma longa história.

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

Hideki: E então, pronto pra testar a sua nova habilidade?

Naoto: Para o que der e vier.

Hideki: Então vai lá, faz o especial!

Naoto: É isso aí!

[Naoto invoca a alma do minotauro]

Naoto: Change Soul, Minotaur!

[Um grande machado aparece nas mãos de Naoto]

Naoto: Ganhei um machado. Que nem aquele do minotauro...

Hideki: Parece que junto com o cavaleiro negro e o ogro, minotauro é uma Weapon Soul. Agora você tem como armas uma espada, um martelo e um machado.

Naoto: Tenho um total de seis almas agora. O que quer dizer que eu posso criar mais estratégias... E talvez cortar lenha para a minha família.

Hideki: Acho que você devia pensar primeiro na sua estratégia.

Naoto: Tem razão. Eu ainda tenho muito tempo pra pensar. Falando nisso, você quer fazer a tarefa de casa comigo?

Hideki: Nossa, fiquei tão ocupado sendo o seu parceiro que me esqueci das tarefas. Vamos fazer nós juntos?

Naoto: É isso que os amigos fazem.

Hideki: Legal, posso chamar a Miharu?

Naoto: Não. Eu acho que não.

Hideki: Por quê?

Naoto: Vamos dizer que... Que eu acho que ela prefere fazer as tarefas com a Konoe e a Feilin.

[Cenário: Uma casa de morador desconhecido]

Konoe: Atchim!

Miharu: Konoe-san, algum problema?

Konoe: Eu sinto que alguém falou o meu nome.

[As três ficam em silêncio por um bom tempo]

Feilin: Vamos continuar com a tarefa.

[Cena final: Miharu, Konoe e Feilin continuam fazendo as tarefas de casa.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então vocês gostaram do capítulo de hoje? Foi legal, não foi?

Hoje Naoto e Hideyuki trabalharam juntos como se fosse uma equipe. A batalha contra o monstro pode ser considerada lendária.

Já que estamos aqui agora, vamos falar um pouco da Helsing, a organização em que Hideyuki trabalha.

A Helsing surgiu em 2056, ano em que os primeiros monstros começaram a atacar o Japão. Seu fundador é até então desconhecido, mas ele parece ter algum motivo para opor-se aos monstros, considerando que foi ele o responsável por trás da Helsing.

A Helsing possui vários agentes não apenas dentro de Tóquio, mas tem vários em outras cidades do Japão. Mas nem todos os agentes são japoneses, há alguns americanos e europeus nessa organização. Hey, eu disse que Tóquio abriu as portas para o mundo dos negócios há muito tempo, e isso envolve caça aos monstros.

Como eu disse, Hideyuki tem um plano para mostrar aos agentes da Helsing que Naoto não é uma ameaça ao mundo. Mas será que ele vai dar certo? Vamos ver no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.