A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 42
Memórias de infância


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores? Prontos para o capítulo de hoje?

No capítulo anterior, Naoto, Hideki, Benkei e Seiya vão para Shinjuku investigar a névoa que cobre o bairro. No caminho, Naoto descobre que várias pessoas estão dormindo profundamente e encontra Miharu, e acha estranho o fato dela ter aparecido em Shinjuku e estar completamente acordada. Exceto que na verdade tudo não passava de uma tramoia criada por uma súcubo que pretende matar Naoto e seus amigos. A verdadeira Miharu também está dormindo junto com as vítimas. No final do capítulo, a súcubo prende Naoto em um lugar estranho e meio que “vazio”.

Enquanto isso, Reynard consegue encontrar Shuji e uma luta contra os dois começa. O que será que vai acontecer. Será que Reynard conseguirá derrotar a reencarnação do Rei Demônio? Será que Shuji conseguirá escapar desse novo mundo? Isso nós veremos no capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/42

Narrador: A invasão a Tóquio. A névoa que cobre Shinjuku. Shuji decidiu tomar uma atitude drástica contra as pessoas de Tóquio. Enquanto isso, eu recebi a missão de investigar a névoa misteriosa junto com Hideki, Benkei e Seiya. Durante a missão encontrei Miharu, mas tudo não passava de uma farsa criada por uma súcubo. Para piorar, eu caí em uma armadilha. Agora que eu acordei e percebi que não estou mais em Tóquio, tenho uma coisa a fazer... Sair daqui rápido.

[Cenário: Lugar desconhecido]

[Naoto esta preso em um lugar no qual é literalmente vazio]

Naoto: O que é isso... Onde eu realmente estou... É tão... Vazio...

[Naoto se senta]

Naoto: Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu tenho que sair daqui.

[Naoto corre, mas acaba tombando... na parede do vazio]

Naoto: Pelo menos eu sei que aqui é uma área finita. Pensa, Naoto. Que tipo de lugar é esse...

[Flashback]

[Naoto é enfeitiçado pelo ataque Elysium Kiss da súcubo]

Naoto: O que... O que está acontecendo?

Súcubo: Esse é o Beijo de Elíseos. Ele tem a capacidade de levar as pessoas para o mundo dos sonhos... Onde você não conseguirá sair!

[A visão de Naoto fica embaçada]

Súcubo: Que pena, eu até que gostei de você quando você era um bom lutador, mas isso já me entediou.

[Fim do flashback]

Naoto: Um mundo de sonhos... Mas porque ele tá tão vazio?

[Naoto ve que o local é literalmente vazio. Ele toca em uma das paredes do local]

Naoto: Bem, de uma coisa eu sei... Ele de fato deve ter um fim. E isso deve ser o seu ponto fraco!

[Naoto invoca a alma de Golem]

Naoto: Change Soul, Golem!

[Os braços de Naoto se tornam laranja e ganham traços brancos similares aos de tijolos]

Naoto: Golem Punch!

[Naoto dá um socão na parede tão forte que acaba literalmente destruindo o vazio]

Naoto: Mas... Mas o que é isso!?

[Naoto vê que ele está agora em um local cheio de bolhas e com um céu cor-de-rosa que é bem familiar...]

Voz feminina: Seja bem vindo ao Mundo dos Sonhos. 

Naoto: Mundo dos Sonhos... Mas é claro! Aquele vácuo em que eu estava era o meu próprio sonho!

Voz feminina: Não é surpresa você ter fugido tão facilmente de lá. 

Naoto: Espere um pouco... Eu conheço essa voz! Você é a súcubo que me prendeu aqui!

Súcubo: Acertou!

Naoto: E olhando pela cor rosa do céu,  é a mesma cor da névoa em Shinjuku!

Súcubo: Exatamente. A névoa não era um pó do sono... Era um portal para o Mundo dos Sonhos.

Naoto: Espere... Se a névoa é um portal para o mundo dos sonhos... Então é aqui onde estão o Hideyuki e a Eriko! E principalmente... Miharu...

Súcubo: Você sabe demais. Não vou deixar que você salve os seus amigos! 

Naoto: Quer me impedir? Boa sorte.

[Naoto corre em uma tentativa de encontrar seus amigos]

Súcubo: Não adianta correr. Esse lugar é um difícil labirinto sem paredes. Não vai conseguir achar os seus amigos.

Naoto: Não. Mas eu vou tentar! 

[Naoto continua a correr por todo o mundo dos sonhos em busca de seus amigos]

Naoto: Eu tenho que procurar pelos meus amigos, mesmo que eu tenha que correr por todos os lugares!

[Cenário: Edifício da Akatsuki, telhado]

[Reynard e Shuji começam a se enfrentar]

Shuji: Darkness Bullet!

[Shuji atira vários projéteis de cor preta em Reynard, mas este consegue desviar]

Reynard: Crystal Blade!

[Reynard coloca sua espada no chão e ela cria cristais que atingem Shuji. Esse último usa sua levitação]

Shuji: Eu sou uma piada pra você? Sou a reencarnação do Rei Demônio,  e dele eu herdei a capacidade de levitar.

Reynard: Você realmente diz coisa com coisa...

Shuji: Lembra da lendária de 2000? Pois eu nasci no mesmo dia em que o Rei Demônio foi morto por você. E algum tempo depois, eu adquiri as habilidades dele. 

Reynard: Algum tempo depois? Em que momento você aprendeu a ser o que você é agora? 

Shuji: Não importa. O que importa é que eu sou a reencarnação do Rei Demônio e sou destinado a destruir esse mundo! A profecia deve se cumprir! 

Reynard: Que profecia? 

Shuji: De que o mundo deve ser destruído por mim!

Reynard: Canalha...

[Shuji e Reynard continuam lutando]

[Cenário: Uma vila européia de nome desconhecido]

[Hideyuki está caminhando pela vila inteira e vê várias pessoas fazendo coisas do cotidiano]

Hideyuki: Essa vila... eu lembro que já estive aqui antes...

[Hideyuki vê uma mulher de longos cabelos loiros]

Hideyuki: Será... Que é ela?

[Hideyuki ve então um pequeno garotinho de cabelos brancos correndo para sua mãe]

Garotinho: Mamãe! Mamãe! 

Mãe: Oh Lucian, é tão bom ver você aqui...

[Lucian abraça a sua mãe. Ao ver isso, uma lágrima cai no rosto de Hideyuki]

Lucian: Mamãe, vem pra casa logo. O papai está esperando por você! 

Mãe de Lucian: Está bem filho. Espere aqui que a mamãe vem logo, certo?

Lucian: Certo.

[Hideyuki vê tudo]

Hideyuki: Lucian... você era uma pessoa feliz quando criança...

[Hideyuki vai se aproximar do pequeno Lucian, quando de repente o cenário muda...]

[Cenário: Praça de uma vila européia]

[Uma mulher está prestes a ser queimada na fogueira. Fica extremamente claro que a mulher é a mãe de Lucian, só que ela esta com os cabelos cortados]

Hideyuki: Mas é claro... É inevitável que isso possa acontecer. A mãe do garoto era uma médica, mas naquela época medicina era tratada como feitiçaria! 

[O carrasco coloca o fogo no tronco no qual a mãe de Lucian está amarrada. Lucian vê tudo isso e fica assustado]

Lucian: Mamãe! Mamãe! 

[Hideyuki se aproxima da mãe de Lucian que está sendo queimada na fogueira. Ele ouve a mãe dizendo suas últimas palavras para o seu filho]

Mãe de Lucian: Filho... Desde que eu me tornei doutora eu já estava destinada a ser queimada na fogueira. E hoje eu tenho que sofrer as consequências. 

Lucian: Mas mamãe... Por que você tem que morrer? Você é uma pessoa tão boa...

Mãe de Lucian: As pessoas não estão prontas para abrirem os olhos para a medicina. 

Lucian: Por favor mamãe... Não me abandone. Eu quero ficar com você!

[Lucian começa a chorar. Várias lágrimas caem do rosto dele]

Mãe de Lucian: Lucian... Antes de ir embora, eu tenho um pedido pra você. 

Lucian: Que pedido? 

Mãe de Lucian: Que você mate todos os humanos.

Hideyuki: Espere um instante! Não era isso que aconteceu! 

Lucian: Matar... Todos  os humanos? 

Mãe de Lucian: Sim. Eles causan desgraça em si mesmo e em todas as criaturas. Foram feitas para roubar, matar e destruir. Eles é que são os verdadeiros monstros. Os humanos... Eles não merecem viver.

Lucian: Então eu devo... matar... Todos!?

Hideyuki: Não!  Lucian, é uma armadilha!

[Lucian vê Hideyuki]

Lucian: Quem... Quem é você?

Hideyuki: Garoto, essa não é a sua mãe! 

Lucian: Mas ela está na fogueira sendo queimada pelos humanos maus!

Hideyuki: Você não reparou algo de errado nela?

Lucian: Mas ela é a minha...

Hideyuki: Eu já sabia das últimas palavras de sua mãe desde a primeira vez que eu a ouvi.

Lucian: E então... O que ela disse?

Hideyuki: Não odeie os humanos. Ou pelo menos não tente fazer mal a eles. Foram

as últimas palavras dela antes de sua morte. 

Lucian: Mas como você sabe disso? 

Hideyuki: Por que... eu sou você. 

Lucian: Você sou... eu?

Hideyuki: É uma longa historia.

Lucian: Então se essas são as últimas palavras da minha... ou melhor dizendo, nossa mãe, quem é que estava na fogueira?

[Asas de anjo pretas qqsurgem nas costas da mãe de Lucian e ela desaparece]

Lucian: Mamãe! 

Súcubo: Nos encontramos novamente... Lucian Asta Nightingale.

Hideyuki: A sedutora da escuridão...

Súcubo: Parece que você decidiu tomar um novo rumo para sua historia...

Hideyuki: Aquilo foi a minha decisão. Quando eu era pequeno, minha mãe me disse para eu não fazer mal aos humanos.

Súcubo: Então você ainda decide proteger os humanos? Se seu pai estivesse aqui, ele estaria muito, mas muito decepcionado. 

Hideyuki: Proteger a raça humana foi um desejo de minha mãe... E eu a amava! Você vai pagar... Por se passar por ela!

[O cenário começa a desaparecer. Hideyuki então vê um céu cor de rosa com bolhas]

[Cenário: Mundo dos sonhos]

Hideyuki: E agora, onde eu estou?

Súcubo: Você pode até ter escapado do seu pesadelo, mas você nunca vai escapar do Mundo dos Sonhos!

Hideyuki: Mundo dos Sonhos... Então era tudo armação!

Súcubo: Não se preocupe, você ainda tem um convidado de honra. Um garoto de cabelos brancos também está preso aqui.

Hideyuki: Naoto... Ele está aqui?

Súcubo: Você até sabe o  nome dele. Com certeza são grandes amigos.

Hideyuki: Naoto... Eu tenho que encontrá-lo...

[Hideyuki corre em busca de Naoto. Enquanto isso, Naoto continua correndo em busca de seus amigos]

Naoto: Hideyuki! Eriko! Miharu! Droga, onde será que eles estão!?

[Naoto e Hideyuki acabam se encontrando]

Naoto: Hideyuki-san! Eu te procurei por toda a parte! O que aconteceu? 

Hideyuki: Consegui escapar de um antigo pesadelo.

Naoto: Um pesadelo?

Hideyuki: Naoto...

Naoto: Tenho que te avisar uma coisa. A Eriko e a Miharu...

Hideyuki: Elas estão presas aqui.

Naoto: Você sabe onde delas estão? 

Hideyuki: Eu não sei, mas eu tenho um plano.

Naoto: Qual é o plano?

Hideyuki: Eu vou em busca da Eriko, e você vai em busca da Miharu.

Naoto: Mas eu não sei onde ela está! 

Hideyuki: Procure por atenção. Haverá sempre uma porta por fora...

Naoto: Uma porta por fora... Está bem!

[Naoto e Hideyuki seguem caminhos separados]

Hideyuki: Onde será que está a Eriko...

[Hideyuki vê uma porta com desenhos de uma chama, um floco de neve e um raio]

Hideyuki: Deve ser essa porta... Eriko-san, eu vou salvar você! 

[Hideyuki abre a porta]

[Cenário: Sonho de Eriko, uma grande biblioteca]

[Hideyuki abre a porta e consegue chegar no sonho de Eriko. Nesse mesmo momento, a porta desaparece]

Hideyuki: Eriko-san!

Eriko: Hideyuki-sama....

Hideyuki: Eriko, o que faz aqui?

Eriko: Eu não sei... Fui atingida por um ataque da súcubo e ela me deixou aqui.

Hideyuki: Que lugar é esse?

Eriko: É uma biblioteca sobre magia. Aqui eu tenho o conhecimento que eu tenho sobre magia, poções e vários tipos de itens mágicos.

Hideyuki: Isso... É o seu sonho?

Eriko: Hideyuki-sama... Decidi que eu irei me dedicar a magia e a nada mais.

Hideyuki: Então é assim que você quer viver?

Eriko: Eu já consegui encontrar as magias lendárias que foram usadas pelos antigos feiticeiros. Agora é só uma questão de aprendê-la...

Hideyuki: Então você pretende se isolar do mundo?

Eriko: Hideyuki-sama... a batalha acabou. Agora é só eu e as magias.

Hideyuki: Não!  Isso é apenas um sonho!

Eriko: Um sonho...

Hideyuki: Ela pretende te deixar aqui enquanto Tóquio está sendo destruída!

Eriko: Tóquio? Ela quem?

Hideyuki: É uma armadilha, e você está sendo seduzida por ela.

Eriko: Hideyuki-sama...

Hideyuki: Eriko, o que é importante pra você... A magia ou as pessoas que você ama?

[Eriko fica calada]

Hideyuki: Eriko, você é uma das primeiras agentes da Helsing. E uma das melhores. 

Eriko: Mas eu não sei todas as magias!

Hideyuki: O que importa não é a magia em si, mas a capacidade de usá-la para defender aqueles que vocês amam.

Eriko: Hi... Hideyuki-sama...

Hideyuki: Você tem tempo o suficiente para aprender magia, independente se ela está em um livro ou não. O que importa agora é que você deve ajudar as pessoas e lutar contra os monstros. 

Eriko: Hideyuki-sama...

Hideyuki: Eriko?

Eriko: Tem razão. Eu sou uma agente da Helsing, e o meu dever é defender Tóquio das forças do mal. Ficar sentada não vai me ajudar.

Hideyuki: Eriko...

Eriko: Hoje eu abro mão do meu desejo de aprender magias para eu defender aqueles que eu amo!

[A biblioteca desaparece, e Hideyuki e Eriko chegam até o centro do mundo dos sonhos]

[Cenário: Mundo dos sonhos]

Eriko: O que aconteceu com a biblioteca? 

Hideyuki: Seu sonho desapareceu.  Sua decisão de ser agente da Helsing se tornou mais forte do que seu desejo de aprender magia.

Eriko: Então este é o mundo dos sonhos?

Hideyuki: A súcubo prendeu nos dois nesse lugar. Felizmente eu, você e o Naoto escapamos.

Eriko: Naoto-kun... Ele está aqui também!?

Hideyuki: Sim. Nós nos encontramos agora pouco.

Eriko: E onde ele está agora?

Hideyuki: Atrás de Miharu. Ela também deve ter sido levada para o Mundo dos Sonhos.

Eriko: Miharu... Ela é a namorada do Naoto.

Hideyuki: Temos que achá-lo!

[Enquanto isso, Naoto está em busca da porta que leva ao sonho de Miharu]

Naoto: Droga! Tantas portas para abrir e nem sei por qual começar!

[As portas no qual Naoto passam são de cor preta, implicando que os sonhos sejam dos agentes da Helsing]

Naoto: Mas o quê?

[Naoto vê uma porta de cor branca com vários talismãs de papel]

Naoto: Deve ser aquele ali. O portão que me levará até Miharu!

[Naoto vai até a porta branca]

Naoto: Não tenho outra escolha. Tem que... Ser esta!

[Naoto abre a porta e entra nela]

[Cenário: Sonho de Miharu]

[Naoto entra no sonho de Miharu, que é a entrada para um templo. A porta branca desaparece]

Naoto: A entrada de um templo. Eu devo estar no lugar certo.

[Naoto sobe as escadas do templo e fica surpreso com o que vê]

Naoto: É claro. Tinha que ser!

[Naoto vê uma cerimônia de casamento ao estilo japonês, no qual Miharu, vestida com um kimono de cor rosa, vai se casar]

Naoto: Se casar comigo. O que mais ela desejaria?

[Naoto ve que o noivo é ele mesmo vestido com um kimono azul]

Naoto: Miharu é apenas minha amiga e nada mais! Vou agora mesmo tirar satisfação.

Padre: Miharu Yasakani, você aceita Naoto Kurosawa como seu esposo?

Miharu: Sim. Eu aceito.

Padre: Naoto Kurosawa, você aceita Miharu Yasakani como sua esposa?

Falso Naoto: Aceito.

Naoto: É agora!

Padre: Se alguém aqui tiver algo contra este casamento, que fale agora ou cale se para sempre.

Naoto: Eu tenho!

[Miharu vê o verdadeiro Naoto]

Miharu: Naoto-kun!

Padre: Espere um instante. São dois Naotos!

[Naoto vai para o altar] 

Naoto: Miharu-san, esse Naoto é uma fraude. Ele pretende deixá-la no Mundo dos Sonhos pra sempre.

Falso Naoto: Não acredite nele! Ele que é o impostor!

Naoto: Miharu! Você está dormindo no mundo real! Isso tudo o que está vivendo agora é um sonho!

Miharu: Um... Sonho...

Falso Naoto: Como você sabe que é o verdadeiro?

Naoto: Por que eu conheci a Miharu desde que eu era criança.

Falso Naoto: O quê!?

Miharu: Naoto-kun....

[Naoto encara o impostor enquanto se lembra do seu passado com Miharu]

[Flashback]

[Um jovem Naoto está brincando com um vaso do templo Yasakani preocupando os seus pais]

Naoto criança: Vaso muito fofo!

[Os pais de Naoto encontram o filho brincando com o vaso]

Yuki: Filho, não brinque com o vaso. Ele não é um brinquedo.

Naoto criança: Mas mãe, eu gosto deste vaso. Quero brincar com ele!

Yuki: Esse vaso não é nosso. Além disso, se você quebrar, irá também se ferir.

Naoto criança: Mas mãe!

Yuki: Nada de mas.

Naoto criança: Eu quero brincar!

Yuki: Pare de ser maluvido. Olha, eu e seu pai vamos encontrar algo para você brincar, tá bom.

Naoto criança: Mas não vai ser a mesma coisa do que brincar com o vaso.

Satsuma: Não. Mas vai ser muito... Muito melhor do que um vaso.

Naoto criança: Vai ser?

Satsuma: Claro. Você vai se divertir muito com ela.

[Cenário: Templo Yasakani]

[Naoto e seus pais encontram Zaizen]

Zaizen: Vejo que o filho de vocês é uma criança muito agitada.

Satsuma: Provavelmente ele puxou a mim. Eu também já fui muito agitado quando criança.

Yuki: Querido!

[Naoto está girando de felicidade]

Satsuma: Acho que ele é mais feliz quando ele está girando.

Yuki: Pra ele o mundo dá voltas.

[Naoto fica tonto e cai, mas começa a sorrir]

Yuki: E então, onde está a sua netinha?

Zaizen: Ah, a Miharu. Sim, ela está aqui, pronta para as introduções.

[Naoto se levanta]

Satsuma: Hoje você vai conhecer a sua primeira grande amiga.

Naoto criança: O que é uma amiga?

Yuki: Alguém muito importante que estará sempre do seu lado que irá te ajudar nas horas mais difíceis. É quase que uma irmã em tudo, menos os laços familiares.

Naoto criança: Uma irmã?

Zaizen: Miharu, pode vir. Ele está aqui.

[Uma pequena garotinha aparece atrás de Zaizen. Ela então aparece e faz sua introdução]

Miharu criança: O meu nome é Miharu Yasakani. Eu sou a neta do Zaizen.

Yuki: Naoto, faça sua introdução.

Naoto criança: Meu nome é Naoto Kurosawa. Eu sou... Umm...

Satsuma: Naoto?

Naoto criança: Sou filho único da família Kurosawa.

Miharu criança: Prazer em conhecê-lo.

[Miharu se curva a Naoto. Ele por sua vez retribui se curvando a ela]

Naoto criança: Bem... Prazer em conhecê-la também.

Naoto: E desde então, Miharu foi a minha primeira amiga que eu fiz e uma das mais importantes.

[Fim do flashback]

Naoto: Miharu, me escolha! Eu posso levar você de volta ao mundo real, com seu avô verdadeiro! Se você continuar aqui, você não poderá mais voltar!

Falso Naoto: Miharu! Eu te amo, e sempre te amarei, não importa o que eu faça!

[Miharu vai se decidir]

Naoto: Miharu-san...

Falso Naoto: Miharu-chan!

Miharu: Já me decidi. Eu vou ficar com o Naoto. O Naoto da vida real!

Falso Naoto: O quê!?

Miharu: Ele tem razão. Eu tenho que viver a realidade. Naoto não é a única pessoa com quem eu me importo. Eu tenho um avô me esperando no templo Yasakani.

Falso Naoto: Não, por favor! Fique comigo! Eu sou todo seu! Todo seu!

Miharu: Sinto muito, mas o que eu poderia dizer mesmo? Ah sim. O verdadeiro Naoto não seria tão capacho em dizer coisas como essas.

Falso Naoto: Nãaaaaoooooooooo!

[O Falso Naoto desaparece]

Miharu: Obrigada, Naoto-kun. Obrigada por perceber que você não é a única pessoa que eu me importo nesse mundo. As pessoas do templo Yasakani querem me receber de braços abertos.

Naoto: Miharu-san.

Miharu: O quê?

Naoto: Vamos sair daqui.

[Naoto e Miharu dão as mãos e o cenário desaparece]

[Cenário: Mundo dos Sonhos]

[Naoto e Miharu conseguem sair do sonho de Miharu]

Miharu: Então esse é o Mundo dos Sonhos?

Naoto: Seja bem vindo ao meu mundo.

Miharu: Mundo?

[Hideyuki e Eriko encontram Naoto e Miharu]

Eriko: Naoto-kun! Miharu-chan!

Naoto: Eriko-san! Hideyuki-san!

Miharu: Ei… Aquela ali é a Eriko!

Hideyuki: Pelo visto vocês conseguiram sair de seus sonhos.

Eriko: Vocês estão bem?

Miharu: Sim. Um pouco.

Naoto: Parece que agora estamos todos reunidos.

Hideyuki: Agora o que falta é voltarmos para casa.

Miharu: Há um jeito da gente sair daqui?

Hideyuki: Vamos fazer um círculo. Fechem os olhos e se concentrem no mundo real.

[Os quatro dão as mãos e fecham os olhos. Hideyuki começa a dizer um encanto.]

Hideyuki: Kurayami Ryoko!

[Os quatro acabam desaparecendo do mundo dos sonhos]

[Cenário: Bairro de Shinjuku, cobertos pela névoa]

Benkei: Eles estão demorando demais para acordar...

Hideki: Hidaka-sensei, use um de seus mantras!

Seiya: Tá, mas vou avisar que isso não é magia.

Hideki: Anda logo!

Seiya: Naumak Sanmandah Bodanan Abila Un Ken Sowaka!

[Miharu, Eriko e Hideyuki abrem os olhos]

Hideki: Deu certo?

Seiya: Não, isso não foi obra minha.

Benkei: Hideyuki-sama!

Miharu: Onde é que eu estou?

Hideki: Miharu-san!

Miharu: Hideki! O que você está fazendo aqui? Onde está o Naoto?

Hideki: Estou te salvando.

Eriko: Naoto-kun... Ele não está aqui.

Benkei: Ele ainda deve estar lutando contra a súcubo.

Hideyuki: É claro. A súcubo!

Eriko: Ela é a responsável pelas pessoas estiverem presas em um sono profundo!

Hideyuki: A névoa rosa no céu de Shinjuku serve como um portal para o Mundo dos Sonhos, onde as pessoas ficam presas em seus sonhos.

Eriko: Se a súcubo for derrotada, a névoa irá desaparecer.

Hideki: Naoto ainda está lutando contra ela.

Benkei: Temos que ajudá-lo!

Eriko: Ele ainda está em perigo!

Hideyuki: Hideki, Seiya! Levem Miharu para um lugar seguro.

Hideki e Seiya: Certo!

Miharu: Hidaka-sensei também está aqui?

[Enquanto isso, Naoto finalmente se levanta]

Naoto: Consegui. Agora eu estou no mundo real.

Súcubo: Eu não acredito! Como foi que você escapou?

Naoto: Com a ajuda de meus amigos.

Súcubo: Eu vou acabar com você de vez!

[A súcubo lança seu projétil de morcegos, mas Naoto desvia]

Súcubo: O quê?

Naoto: Acho que eu devia te agradecer pelo meu descanso. Se não fosse por ele, não teria mais energia para acabar com você.

Súcubo: Seu maldito.

[A súcubo tenta atacar Naoto, mas várias balas negras atingem a súcubo pelas costas]

Hideyuki: Continue seguindo em frente, Naoto!

[Naoto vê Hideyuki, Eriko e Benkei]

Naoto: Hideyuki, Eriko, Benkei!

Benkei: A Gangue dos agentes da Helsing chegou para o ataque.

Eriko: Desta vez não vamos te deixar vencer!

Hideyuki: Maldita! Irá pagar por usar a imagem da minha mãe contra mim.

Naoto: Súcubo! Seus dias de Malévola terminaram!

Súcubo: Maldição!

[Naoto invoca a alma do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Naoto ganha uma espada preta]

Benkei: Vai lá Naoto!

Eriko: Salve a vida de todas as pessoas que você ama!

Hideyuki: Não deixe que mais ninguém sofra injustamente!

Súcubo: Por favor, tenha piedade de mim!

[Naoto então parte pra cima e usa sua espada para atacar a súcubo]

Naoto: Minha resposta é não.

[A súcubo morre e sua alma entra no corpo de Naoto]

Naoto: Argh!

Eriko: Naoto, você está bem!?

Hideyuki: Levante-se, Naoto!

Naoto: É eu estou bem...

[Naoto sente uma dor estranha no coração]

Hideyuki: Mas o quê?

Eriko: Naoto-kun!

Benkei: O Naoto está...

[Três “bolas” brilham no corpo de Naoto, que ainda está segurando a mão no coração]

Naoto: Gente... Eu... Eu...

Hideyuki: Naoto!

Eriko: Naoto-kun!

[Uma aura de cor roxa brilha no corpo de Naoto]

Naoto: Pessoal... Tem alguma coisa muito errada comigo...

[Hideyuki, Eriko e Benkei ficam com medo]

Naoto: Pessoal... Pessoal?

[Naoto começa a flutuar]

Hideyuki: Não... Esse poder é familiar, mas...

Eriko: Hideyuki-sama, o que está acontecendo?

Hideyuki: Algo que eu temia... Algo que eu chamo de... Convergência...

Naoto: Gente... Eu não aguento mais... Eu sinto que... Eu sinto que... Sinto que eu não sou humano...

[Cena final: Naoto, agora com uma estranha aura roxa e flutuando]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar um pouco mais sobre a relação entre Naoto e seus amigos mais íntimos do colégio Gekkou.

Naoto e Hideki se conheceram quando os dois estiveram no primeiro ano do ensino médio. Eles se tornaram muito amigos logo após Naoto defender Hideki de um valentão, se bem que na verdade, Naoto armou contra o valentão em uma tentativa de salvar o amigo. Apesar das diferenças, ambos também tem a capacidade de serem atrevidos e muito talentosos no que fazem. No caso de Hideki, é ser um gênio, e no caso de Naoto, bem...

Naoto também conheceu Hijikata e Soichiro no primeiro ano. Naoto nunca ligou para os dois, até porque ele os achava irritantes, mas também não tinha uma relação violenta com eles. De fato, Naoto não parece se importar com o fato de que Hijitaka fica flertando Miharu, até porque Naoto é ciente de que ele e Miharu não são namorados.

No caso de Konoe e Feilin, as amigas femininas de Miharu, elas só apareceram no segundo ano do ensino médio. Naoto não é muito chegado a elas por motivos óbvios, mas tolera as garotas por causa de sua amizade com Miharu. De todas as garotas, Naoto tem uma tolerância maior por Feilin, até porque ela é bem mais... Modesta.

Finalmente, temos a relação entre Naoto e Miharu. Ao contrário das outras relações mencionadas, Naoto tem uma proximidade maior com ela, já que eles se conheceram quando eram crianças. De fato, “melhor amiga” é a palavra que Naoto sempre descreve a Miharu, que a princípio parecia ser legal, mas que eventualmente se torna um símbolo de depreciação, já que ela realmente quer ser muito, muito mais do que apenas ser uma “melhor amiga”.

Bem, com isso a gente termina o capítulo de hoje. Nos vemos na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.