A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 41
O encanto da Súcubo


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores! Mais um capítulo já está chegando!

Situação do capítulo anterior: As coisas estão ficando feias. Tóquio está sendo invadida por zumbis. A cidade está toda destruída. A Helsing está quase desaparecida. E um segredo relacionado ao Seiya foi revelado. Ok, todo mundo já sabia que Seiya era um agente da Helsing, mas foi só anteriormente que o segredo foi revelado a Naoto, Hideki, Saya e Reynard (que no caso desses dois últimos eles só se encontraram pela primeira vez).

E também descobrimos mais um detalhe – Shinjuku esta coberta por uma névoa, mas o porque disso ainda não foi revelado. Isso vamos começar a descobrir agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/41

Narrador: Quando eu, Hideki e Reynard voltamos para Tóquio, descobrimos que ela foi destruída. Nem mesmo os agentes da Helsing conseguiram salvar a cidade da destruição. Além disso, descobri que Seiya, meu professor de filosofia, era um agente infiltrado da Helsing. Diferentes caminhos foram tomados. Enquanto Reynard decide encarar Shuji sozinho, eu me juntei a Hideki, Benkei e Seiya em uma missão... Descobrir porque Shinjuku está coberto por uma névoa.

[Cenário: Bairro de Shinjuku]

[Naoto, Hideki, Benkei e Seiya vêem que Shinjuku está coberta por uma névoa cor-de-rosa]

Hideki: Essa é...

Naoto: Shinjuku...

Benkei: Tem algo de errado...

Naoto: Muito errado...

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Reynard esta correndo atrás do Edifício da Akatsuki, local onde está Shuji, a reencarnação do Rei Demônio]

Reynard: Tomara que não seja tarde demais...

[Flashback]

[Reynard esta com Saya e Kanna na casa das duas últimas]

Reynard: Saya, Kanna... Tenham cuidado...

[Fim do flashback]

Reynard: Não sei nem quando eu vou voltar...

[Cenário: Bairro de Shinjuku, Tóquio]

[Naoto, Hideki, Benkei e Seiya vêem o bairro coberto pela névoa]

Hideki: Mas o que está acontecendo para que essa névoa surgisse? 

Benkei: Eu e vários agentes fomos investigar essa névoa que rodeia o bairro de Shinjuku. Eriko e Hideyuki também estiveram nessa missão. 

Naoto: Então Eriko-san e Hideyuki-san...

Benkei: Eventualmente nós sofrermos um ataque e fomos forçados a nos render. Apenas eu e Seiya conseguimos fugir.

Naoto: Seiya...

Seiya: No fim das contas eu falhei em proteger as pessoas...

Hideki: Hidaka-sensei...

Seiya: Tomara que Yuzuhira-san ainda esteja a salvo...

[Naoto encara a névoa]

Seiya: Naoto?

Naoto: Os agentes... Eles ainda estão dentro da névoa? 

Benkei: Sim... Eriko... Hideyuki-sama... Estão todos dentro dela.

Seiya: E agora o nosso objetivo é salvá-los antes que o pior aconteça. 

Naoto: Então vamos lá! Vamos entrar nessa névoa estranha!

Hideki: Naoto-kun...

[Naoto, Hideki, Benkei e Seiya entram na névoa misteriosa]

[Cenário: Bairro de Shinjuku, dentro da névoa]

[Naoto, Hideki, Benkei e Seiya conseguem entrar na névoa]

Hideki: O que estamos vendo aqui? A mesma coisa que vimos fora da névoa.

Seiya: Uma área destruída. 

Naoto: Olhem!

[Naoto observa um dos agentes da Helsing dormindo. Hideki, Benkei e Seiya correm atrás dele]

Benkei: É um dos nossos agentes!

Hideki: Ele está dormindo profundamente.

Seiya: E ele não é o único...

[Seiya aponta para várias pessoas dormindo, incluindo os agentes da Helsing]

Naoto: Seria essa névoa um tipo de pó do sono?

Hideki: Não. Nós ainda estamos de pé. 

Benkei: Então outra coisa deve ter feito os agentes dormirem.

Naoto: Tipo o quê?

Seiya: Um encantamento magico.

Hideki: Nao sei se isso é possível. 

Benkei: Receio que Seiya esteja dizendo a verdade... Os agentes devem ter sido encantados por uma magia sonífera.

Naoto: Uma magia que faz com que as pessoas durmam...

Hideki: Li uma história em que uma princesa foi enfeitiçada por uma bruxa com uma maldição de sono profundo. Para que ela possa dormir, ela tinha que tocar na agulha de uma máquina de fiar.

Seiya: Essa é a historia da Bela Adormecida.

Naoto: Então estão me dizendo que as pessoas estavam dormindo por causa de uma máquina de costura?

Hideki: O termo certo é uma roca de fiar.

Benkei: Ou algo bem mais poderoso... Que tenha feito todas as pessoas dentro da névoa dormirem profundamente. 

[Naoto, Hideki, Seiya e Benkei continuam seguindo em frente, quando eles encontram Miharu, que está de pé]

Naoto: Miharu!

Miharu: Naoto!

[Miharu corre para Naoto e o abraça]

Miharu: Oh, Naoto. Você está bem?

Naoto: Sim, eu estou. Eu iria te perguntar a mesma coisa.

Miharu: Sobre mim... Eu não estou me sentindo muito bem.

Naoto: O que aconteceu? 

Miharu: Eu estava caminhando para te encontrar,  quando vi que uma névoa apareceu por aqui. Depois disso,  várias pessoas cairam no sono, como se a névoa tivesse sido a responsável por tudo.

Naoto: Espere um instante... Foi a névoa que fez isso?

Miharu: Sim. Eu consegui escapar graças aos meus... digo os meus... atributos. 

Hideki: Atributos? 

Seiya: Tem algo muito estranho...

Naoto: E o que podemos fazer para parar essa névoa? 

Miharu: Eu não sei...

Naoto: Pobre Miharu...

Miharu: Mas pelo menos você está aqui comigo... E isso é o que importa. 

Hideki: Algo não está certo...

Seiya: Isso não é normal, nem para a própria Miharu. 

Hideki: Miharu mencionou que foi a névoa que fez as pessoas dormirem e que ela só acordou por causa de seus atributos.

Seiya: Se bem que nós ainda estamos acordados.

Hideki: Esse é o problema! Miharu está mentindo!  Não foi a névoa que fez as pessoas dormirem!

Benkei: Eu acredito em você. 

Seiya: Temos que avisar Naoto sobre isso!

Naoto: Estou feliz que você esteja salva.

Miharu: Obrigada,  Naoto...

Naoto: Que estranho... Ela não me mencionou com o pronome "-kun".

Miharu: Vamos procurar um lugar seguro.

Naoto: Certo. Não quero te deixar aqui. Você é minha grande amiga.

Miharu: Naoto....

Naoto: O quê você quer?

Miharu: Eu quero... Eu quero...

Naoto: O quê.

Miharu: Eu quero te dar um beijo na boca.

Naoto: Mas... Mas nós somos jovem demais pra isso!

Miharu: O quê? Você não aceita um beijo meu?

Naoto: Não. Miharu pode até achar que é a minha namorada,  mas ela nunca me faria um desejo maluco, nem mesmo me daria um beijo na boca!

Miharu: Na.. Naoto-sama...

[Naoto fica surpreso ao ouvir essas palavras de Miharu]

Naoto: Você... Você não é a Miharu!

Miharu: Mas, Naoto-sama...

Naoto: Não se faça de desentendida! A Miharu que eu conheço não é tão audaciosa, ao contrário de você! 

Miharu: Não! Parece com isso!

[Miharu coloca a mão na cabeça]

Naoto: Além disso, eu já percebi que você estava mentindo pra mim esse tempo todo! Primeiro, você disse que foi a névoa que deixava as pessoas com sono, e que só você conseguiu acordar. Na verdade, quando eu entrei na névoa, não senti nenhum sinal de sono.

Miharu: Por favor... Pare com isso!

Naoto: E não era apenas eu. Hideki, Seiya, Benkei... Todos estavam acordados a primeira vez que entraram na névoa,  Ou seja, não foi a névoa que causou o sono profundo! 

Miharu: Naoto-sama...

Naoto: E pra finalizar, a verdadeira Miharu nunca me chamaria de Naoto-sama. Ela sempre me chama de Naoto-kun! 

Miharu: Naoto... Naoto...

Naoto: Seja lá quem ela for... Ela não é a Miharu.

[Cenário: Edifício da Akatsuki, fachada]

[Reynard encontra o lugar onde Shuji está escondido]

Reynard: Então é aqui onde o Rei Demônio se hospeda. Agora e hora de nossa revanche.

[Reynard entra na sala de espera e lá eles encontram vários agentes da Akatsuki]

Agente 1: O que está fazendo aqui?

Agente 2: Quem te deu permissão para entrar? 

Reynard: Onde está Shuji Amaterasu!?

Agente 1: Nosso chefe?

Agente 2: O que você quer com ele?

Reynard: Tenho negócios a tratar com ele... Ele é o Rei Demônio! 

Agente 1: Rei Demônio!? Do que voce está falando?

Agente 2: Ele deve estar doido. Detenham-no!

[Vários agentes da Akatsuki partem pra cima de Reynard. Ele, por sua vez ataca com a Grandleon]

Reynard: Eles não são como aqueles da Helsing, e não me refiro apenas as roupas.

[Vários agentes aparecem nas escadas para pegar Reynard. Por sorte, ele chuta o traseiro deles]

Agente 1: Esse homem não é normal!

Reynard: Esse lugar não é muito diferente do antigo castelo do Rei Demônio. Ele ainda possui as velhas escadas.

[Reynard corre para as escadas em busca de Shuji. Um dos agentes se levanta e pega seu smartphone]

Agente: Chamando todos os agentes da Akatsuki!  Repito, chamando todos os agentes da Akatsuki! Um homem não identificado está atrás de nosso líder! 

[Cenário: Edifício da Akatsuki,  escadaria]

[Reynard está subindo as escadas em busca da reencarnação do Rei Demônio]

Reynard: Vamos... Vamos...

[Reynard finalmente chega até o último andar]

Reynard: Rei Demônio! Apareça e venha para me enfrentar! 

Meral: Olá Reynard, é bom te ver de novo.

Saphir: Bom te ver também. 

Bill: E nós somos três. 

Gangue Jewel: Vamos lá! 

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill: Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as jóias que brilham como diamante!

Gangue Jewel: Causando caos nesse mundo radiante!

Bill: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas,  Meral!

Gangue Jewel: E juntos nós somos... A poderosa Gangue Jewel!

Reynard: O que fazem aqui, escória maldita!?

Saphir: Ei, nós somos uma gangue de vilões! 

Bill: E uma gangue de respeito!

Reynard: Eu não quero saber o tipo de vilão que vocês são, onde está o Rei Demônio!?

Meral: Ah, tá falando do Shuji, ele tá la no telhado recitando um encantamento.

Bill: E nós temos um encantamento contra você! 

Saphir: É isso aí! 

Reynard: Eu não vou deixar que vocês impeçam o meu objetivo!

[Reynard ataca a Gangue Jewel. Meral pega seu livro de magia]

Meral: Hi no Mahou, Dragon Flame!

[Um dragão feito de fogo vai ao ataque de Reynard]

Reynard: Cross Sword!

[Com sua espada, Reynard joga dois raios que acabam formando uma cruz que destrói o dragão de fogo]

Meral: Não fiquem aí parados, me ajudem!

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

[Bill e Saphir pegam duas pistolas e ambas atiram um cordão que amarram Reynard. Os cordões são amarrados com bandeiras de vários países diferentes]

Reynard: Que droga!

Meral: Suas últimas palavras?

Reynard: Gangue Jewel... Façam o seu pior!

[Cenário: Bairro de Shinjuku, dentro da névoa]

[Naoto e Miharu se enfrentam, enquanto Hideki,  Seiya e Benkei observam]

Naoto: E então Miharu, você tem algo a declarar?

[Miharu fica de cabeça baixa]

Miharu: Ha... Ha ha...

[Miharu dá uma risada diabólica]

Miharu: Mwahahahahahaha!

Hideki: Eu sabia que essa Miharu é uma fraude! 

[Miharu muda o timbre de voz, que se torna mais sedutor]

Miharu: Você é muito esperto...

[A falsa Miharu revela sua verdadeira identidade, que é uma mulher de cabelos negros, olhos vermelhos e pele branca. Ela também usava um "maiô" de couro preto, possuía botas também de couro e tinha asas de morcego]

Monstro: Conseguiu descobrir quem eu realmente sou!

Hideki: O que é isso!?

Benkei: É uma sucúbo. Mulheres-demônio que são capazes de seduzir homens e roubar a energia vital deles.

Seiya: Naoto está em maus lençóis. 

Naoto: Onde está a verdadeira Miharu?

Sucúbo: Dormindo, juntamente com os outros agentes da Helsing!

Seiya: Acho que nós já sabemos o que realmente aconteceu com Eriko e Hideyuki-sama...

Benkei: Vamos tentar encontrá-los e rápido!

[Hideki, Benkei e Seiya vão tentar encontrar os agentes adormecidos. Enquanto isso, Naoto encara a sucúbo]

Naoto: Então não era a Névoa que fazia as pessoas dormirem. Era você esse tempo todo!

Sucúbo: Muito esperto.

Naoto: Mas por que você está fazendo isso?

Súcubo: Ordens do meu mestre, Shuji-sama. Ele quer que eu use a energia vital das pessoas para que ele possa ficar mais forte. E é claro... Te atrair para uma armadilha.

Naoto: Isso explica muita coisa, incluindo a falsa Miharu!

Miharu: Sua namoradinha me serviu para um propósito único. 

Naoto: Ela não é minha namorada! 

Miharu: Tanto faz. Você caiu numa armadilha do mesmo jeito. 

Naoto: Você vai pagar por isso, sua bruxa!

[Hideki, Benkei e Seiya procuram pelos corpos adormecidos]

Hideki: Eles devem estar aqui em algum lugar!

Benkei: Vamos continuar procurando! 

Seiya: Olhem lá! 

[Seiya aponta para Hideyuki e Eriko dormindo em uma árvore. Hideki, Benkei e Seiya seguem para o local]

Benkei: Eriko-san!

Seiya: Hideyuki-sama!

Hideki: Conseguimos encontrar os agentes, mas onde está a Miharu?

Benkei: Não sabemos ainda. 

Seiya: Vou vigiar o corpo dos dois. Vocês achem o corpo da Miharu.

Benkei: Certo!

Hideki: Miharu-chan...

[Hideki e Benkei vão em busca de Miharu. Enquanto isso, Naoto enfrenta a sucúbo. ]

Súcubo: Vamos lá! 

[A sucúbo atira vários projéteis em forma de morcegos contra Naoto, mas ele desvia]

Súcubo: Faça o seu melhor, estou te esperando.

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

[Naoto faz um ataque de fogo contra a súcubo]

Súcubo: Esse poder? Não... É impossível! 

[Naoto invoca a alma de Nyaminyami]

Naoto: Change Soul, Nyaminyami!

[Naoto lança vários jatos d'água contra a súcubo]

Naoto: Aqua Stream!

Súcubo:Esse garoto não é normal. Eu tenho que revidar!

Naoto: O que será que ela está planejando?

Súcubo: Shadow Clone!

[A súcubo cria vários clones de si mesma]

Naoto: Droga! Estou cercado!

[As várias súcubos usam seus projéteis de morcegos contra Naoto, mas ele invoca a alma de Roc]

Naoto: Change Soul, Roc!

[Naoto pula bem alto, desviando dos projéteis no processo]

Naoto: Se eu não tivesse pulado bem alto, eu já teria sido morto.

Súcubo: A capacidade de absorver almas de monstros e usar as habilidades deles... Seria ele...

[Naoto invoca a alma de Garuda]

Naoto: Change Soul, Garuda!

Súcubo: Shadow Clone!

[A súcubo cria vários clones dela mesma]

Naoto: Hyper Typhoon!

[Naoto manda um tornado que consegue destruir os clones da súcubo]

Súcubo: Aquele garoto... Não deve ser subestimado...

[Cenário: Edifício da Helsing, telhado]

[Shuji Amaterasu está olhando para o céu e as pessoas correndo dos monstros que atacam a cidade]

Shuji: Exatamente como planejado... Tudo seguindo conforme a profecia...

Meral: Shuji-sama!

Shuji: Quem ousa interromper o meu di...

[Shuji vê a Gangue Jewel com Reynard capturado]

Saphir: Conseguimos pegar o último Gallerian!

Bill: Sim, conseguimos pegar o Gallerian.

Shuji: Excelente...

Meral: Não tem de quê! Nós fizemos um ótimo trabalho, não é mesmo?

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

Meral: Ele caiu na nossa emboscada! Vamos comemorar!

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

[Meral joga uma bombinha de fumaça. Bill e Saphir também jogam bombinas de fumaça e desaparecem]

Shuji: Ora ora ora... É bom ver você aqui novamente... Reynard Gallerian.

Reynard: Então é você a reencarnação do Rei Demônio...

Shuji: Tecnicamente, sim.

Reynard: Tecnicamente?

Shuji: Eu não sou apenas a reencarnação do Rei Demônio. Eu sou o Rei Demônio. Aquele que é destinado a destruir o mundo mais uma vez.

Reynard: Você é lunático.

Shuji: É sério?

[Shuji invoca dois monstros para acabar com ele. Um é um lobisomem e outro é um minotauro.]

Shuji: Acabem com ele.

[O lobisomem e o minotauro partem pra cima do Reynard. Este consegue se libertar das cordas graças a um desvio técnico, fazendo com que elas atinjam o machado]

Reynard: Avante, Grandleon!

[Reynard ataca o lobisomem e o minotauro e os três brigam]

Reynard: Cyclone Sword!

[Com sua espada, Reynard gira e cria um ciclone que ataca os inimigos]

Reynard: Moonlight Strike!

[Reynard faz um ataque em formato de lua crescente/minguante quando seus inimigos começam a cair]

Reynard: Isso é tudo que você tem?

Shuji: Não desistam ainda. Peguem ele!

[O lobisomem e o minotauro atacam Reynard, mas este contra-ataca]

Reynard: Scarlet Rondo!

[Ao se aproximarem, o lobisomem e o minotauro acabam recebendo um golpe giratório e eles acabam desaparecendo]

Shuji: Você é realmente digno do sobrenome Gallerian. A espada Grandleon é genuinamente forte.

Reynard: Eu posso ser velho, mas eu ainda tenho as chamas da juventude.

Shuji: Conversa mole. Agora vamos ter uma batalha um contra um!

[Cenário: Bairro de Shinjuku, dentro da névoa]

[Hideki e Benkei estão atrás de Miharu]

Hideki: Miharu-chan! Miharu-chan!

Benkei: Miharu!

Hideki: Miharu-chan!

Benkei: Tem certeza que ela está dentro da névoa?

Hideki: Acredito que sim. Tomara que ela esteja viva. Pelo Naoto-kun!

Benkei: Naoto... Espero que ele tenha sobrevivido...

Hideki: Benkei, olha!

[Hideki vê Miharu dormindo na fachada do templo Hanazono]

Benkei: E ela?

Hideki: Sim, é a Miharu!

[Hideki e Benkei vão ao templo Hanazono]

[Cenário: Templo Hanazono, fachada]

[Hideki e Benkei encontram Miharu]

Benkei: É aquela garota do templo Yasakani...

Hideki: Miharu-chan! Acorda, Miharu-chan!

[Hideki tenta acordar Miharu, mas sem sucesso]

Hideki: Não dá! Ela tá em sono profundo!

Benkei: Quer dizer que...

[Benkei vai carregar Miharu]

Hideki: Vamos levá-la junto com Eriko e Hideyuki.

[Hideki e Benkei levam Miharu para o mesmo lugar onde está Eriko e Hideyuki]

Benkei: Tomara que não seja tarde demais...

[Naoto e a súcubo se enfrentam]

Súcubo: Você é genuinamente forte... Me apaixonei pelos seus poderes...

Naoto: Pare de me irritar...

Súcubo: Você está tão agitado hoje... Não é a toa que você tem problemas.

Naoto: Fique calada...

Súcubo: Mas hoje eu vou te acalmar... Por toda a eternidade.

Naoto: Cale-se!!

Súcubo: Elysium Kiss!

[A súcubo dá um beijo e depois joga um projétil em forma de um coração. O projétil atinge Naoto]

Naoto: Argh!

[Naoto começa a fechar os olhos, e sente que está dormindo]

Naoto: O que... O que está acontecendo?

Súcubo: Esse é o Beijo de Elíseos. Ele possui a capacidade de levar as pessoas para o mundo dos sonhos... Onde você não conseguirá sair!

[A visão de Naoto fica embaçada]

Súcubo: Que pena, eu até que gostei de você quando você era um bom lutador, mas isso já me entediou.

[Naoto cai e começa a dormir]

Súcubo: Mmmmm.... Mwahahahahahahaha!

[Enquanto isso, Hideki e Benkei encontram Seiya]

Benkei: Seiya-san!

Seiya: Benkei! Hideki!

Hideki: Conseguimos achar a Miharu!

Benkei: Ela está em um sono profundo...

Seiya: Igual a todos os outros.

[Benkei coloca Miharu junto de Hideyuki e Eriko]

Hideki: E o que nós vamos fazer agora?

Benkei: Esperar que um milagre aconteça...

Hideki: Naoto-kun... Não importa onde você esteja... Eu estou torcendo para que você esteja com saúde.

[Cenário: Lugar desconhecido]

[Naoto acorda em um local estranho, onde é “vazio”. Em outras palavras, é apenas um branco.]

Naoto: Onde eu estou?

[Naoto vê que ele não está mais no Japão e chama pelos seus amigos]

Naoto: Hideki! Miharu!

[Ninguém ouve as suas palavras. Naoto tenta chamá-los novamente]

Naoto: Hideki! Miharu! Benkei! Seiya! Hideyuki! Eriko!

[Mas ninguém ouve nada. Naoto está em um vazio]

Naoto: Não... Não pode ser... Eu estou sozinho? Onde... Onde será que eu estou?

[Cena final: Naoto perdido em um lugar literalmente vazio]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores? Gostaram do capítulo de hoje?

Olhando para as visualizações, descobri que agora a fanfic tem 500 leitores. Já é metade de mil! Agradeço bastante por elas, já que as visualizações também me motivam a continuar a historia.

E sim, eu vou continuar dizendo que o anime tem continuidade e vou deixar claro isso. Já estamos nos últimos momentos da fanfic, o que implica que estamos chegando perto da nossa batalha final.

Coloquem nos comentários sobre o que vocês estão achando da fanfic. Eu vou prometer que o final será genuinamente épico e que vários segredos implicados na primeira parte da fanfic serão revelados. E isso inclui o poderes de Naoto.

E com isso eu encerro o capítulo de hoje. Até mais gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.