A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 20
Hideki e uma crise de inteligência


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores? Prontos para mais um capítulo?

No capítulo anterior, descobrimos algo interessante envolvendo a Eriko. Ela é um dos descendentes de feiticeiros que sobreviveram a uma grande tragédia no passado. Isso explica muita coisa sobre ela, inclusive o porquê dela usar magia. Agora me respondam uma coisa: Vocês acham que Meral pode ser uma descendente de feiticeiros? Uma coisa é certa – Foi confirmado que os poderes de Naoto não são magia, portanto ele não pode ser um descendente de feiticeiros.

O que será que vai acontecer no capítulo de hoje? Isso nós vamos descobrir agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/20

Narrador: Magia. Descobri que minha amiga Eriko é descendente de feiticeiros, o que explica o porquê dela usar magia. Também descobri coisas interessantes sobre a lendária batalha de 2000 - Um dos quatro guerreiros lendários também foi um descendente de feiticeiros. Além disso, o Rei Demônio é a oposição ao Rei Sagrado, uma entidade que representa a luz e a bondade. Apesar de possuir poderes, eu não sou um descendente de feiticeiros, o que faz com que eu volte a procurar a resposta de uma antiga pergunta – Quem sou eu?

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto, Hideki e Miharu caminham ao pôr do sol enquanto estão discutindo sobre as provas que eles fizeram nos últimos dias.]

Miharu: As provas foram bem difíceis hoje, vocês não acham?

Hideki: Eu as achei bem fáceis. Afinal, eu sou um gênio.

Naoto: Eu as achei normais. Tipo, é o mesmo assunto que eu estudei todo dia.

Miharu: Eu achei difíceis, mas graças aos estudos que eu fiz com vocês e minhas amigas, não tive tantas dificuldades.

Hideki: Amanhã irá sair o resultado das provas. Agora é torcer para que as notas sejam boas. Vai ser bem legal eu ter um monte de 100 nelas.

Naoto: Eu confio na sua inteligência. Se não fosse por ela, eu não teria passado nas provas do ano passado. Acho que você poderia ter a capacidade de ser professor.

Hideki: Não, obrigado. Sou mais para um inventor do que para um professor.

Miharu: Não importa o que as pessoas digam, você sempre será o nosso gênio.

Naoto: Eu concordo.

Hideki: Naoto-kun... Miharu-chan... Obrigado por me valorizarem tanto.

Miharu: Hideki-san, você é nosso amigo. Nós sempre vamos te valorizar.

Naoto: Além disso, você é a pessoa mais esperta que eu já conheci.

Hideki: Ah, Naoto-kun...

Miharu: Mal posso esperar para ver as notas amanhã. Tomara que eu tenha tirado notas boas.

Naoto: Eu também.

Hideki: Bem, eu estou certo de que minhas notas serão as melhores.

[Naoto e Miharu vão rir]

Naoto: Tomara que amanhã seja um dia de vitória.

[No dia seguinte]

[Cenário: Bairro de Shimokitazawa, Tóquio]

[Uma criatura parecida com um esqueleto gigante invade Shimokitazawa. O esqueleto usa um osso de fêmur para bater nas coisas.]

[Várias pessoas estão correndo, e Naoto, equipado com a alma de Black Knight, estava lutando contra o monstro.]

Naoto: Hora de quebrar os seus ossos!

[Naoto tenta usar a sua espada para atacar o monstro, mas não consegue.]

Naoto: Droga! Qual é a fraqueza desse monstro?

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: Naoto-kun, eu tenho informações sobre o inimigo!

Naoto: Tem? Então me fale!

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki encontra dados sobre o monstro]

Hideki: Gashadokuro. É uma criatura da mitologia japonesa, descrito geralmente como um esqueleto gigante, geralmente quinze vezes maior do que o normal. Ela é criada a partir dos ossos das pessoas que morreram de fome.

Naoto: Ótimo, agora eu to enfrentando um monstro da criatura japonesa.

Hideki: Acho que o termo certo é Youkai.

Naoto: Tanto faz, monstros são monstros não importa a mitologia.

[Dois helicópteros trazem agentes da Helsing, entre eles Eriko e Benkei]

Agente: O inimigo está aqui!

Benkei: Fogo!

[Benkei usa sua bazuca e lança dois mísseis contra o gashadokuro. Eriko pega o seu livro de magias e prepara sua magia.]

Eriko: Hi no Mahou! Dragon Flame!

[Eriko invoca um dragão feito de fogo contra o gashadokuro.]

Naoto: São os agentes da Helsing!

[Um buraco aparece no céu, e o gashadokuro entra nele]

Benkei: Ele fugiu!

Eriko: Bem na hora em que íamos pegá-lo.

Naoto: Droga!

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: Naoto-kun! Tenho que avisar uma coisa!

Naoto: Já sei. O gashadokuro fugiu.

Hideki: Não. São 11 da manhã. Você precisa voltar para casa agora.

Naoto: Droga, eu ia me esquecendo de que eu tenho que ir para a escola!

[Naoto invoca a alma de Belzebú]

Naoto: Change Soul! Beelzebub!

[Naoto flutua e vai para a sua casa]

Eriko: Agentes, vamos voltar para o edifício.

[As escadas voltam para os helicópteros, que se retiram para o edifício da Helsing.]

[Cenário: Colégio Gekkou, corredores]

[Os alunos estão vendo o resultado das provas]

Aluno 1: Não é justo, tirei 65 em Física? Eu acertei mais do que isso!

Aluno 2: Isso não é nada comparado com os meus 40 em Geografia!

Aluna: Cinco notas 80? Tirei a sorte grande! Isto é se comparado com o resto das minhas notas. Vou fazer recuperação.

Miharu: E então Naoto-kun, será que você foi bem?

Naoto: Vou olhar aqui.

[Naoto vê suas notas. Suas notas variam entre 90 e 80, com um 70 em química e 100 em filosofia]

Naoto: Fui bem. A maioria das minhas notas ficou entre 80 e 90.

[Miharu vê suas notas. Ela foi um pouco melhor que Naoto, tendo seis disciplinas com 90, embora ela tenha um 70 em matemática]

Miharu: Também fui ótima. Hmm eu tirei um 100 em filosofia.

Naoto: Coincidência. Eu também tirei 100. Dois Hanamarus de uma só vez!

[Hideki dá uma olhada nas suas notas. Ele tem vários 90 e 100]

Hideki: Como eu ia dizendo, sou o melhor aluno. Tenho as maiores notas no meu boletim.

Miharu: Não se vanglorie, Hideki-san.

Konoe: Tenho três 70s, três 80s e três 90, com um 100 em artes. E você, Fei-san, está vendo suas notas.

Feilin: Tenho na maioria 80s, mas tirei 90 em História e 100 em inglês.

Konoe: Nossa Fei-san, você é muito esperta!

Feilin: Tive que estudar quase todo dia para chegar a esse nível.

Konoe: Bem que eu gostaria de ter sua inteligência.

Hijikata: Nãaaaao!

[Hijikata vê suas notas, com vários 60s, 50s e um 40 em matemática.]

Hijikata: Como pude? Eu devia ter tirado mais do que isso!

Soichiro: Aniki, qual é o problema?

Hijikata: Eu tenho as notas mais baixas do colégio enquanto o mauricinho de cabelos brancos tem notas mais altas que as minhas!

Soichiro: Também você perdeu seu tempo escrevendo “love letters” para a Miharu.

Hijikata: Miharu-chan...

Soichiro: Não se preocupe Aniki, minhas notas também foram baixas.

[Soichiro aponta o dedo para as suas notas. Ele tem 60s e 70s, e um 100 em inglês]

Hijikata: Você tirou 100 em inglês? Você é esperto.

Soichiro: Sure I am.

Hideki: Não! Não pode ser!

Miharu: Hideki-san?

Naoto: O que foi?

Hideki: Eu... Eu... Tirei 80 em física! Um 80!

Naoto: Hideki-san?

Hideki: Era pra ter sido 100! Um 100!

Miharu: Vai ver você deve ter perdido a concentração durante a prova.

Hideki: Não é justo! Eu estudei bastante para as provas! Eu não devia ter recebido um 80!!

Hideki: Não é justo! Eu estudei bastante para as provas! Eu não devia ter recebido um 80!!

Naoto: Calma, Naoto. Ninguém é perfeito. 80 é uma nota boa tanto quanto 90 ou 100.

Hideki: É boa pra você. Você tem uma biblioteca de 80s.

Miharu: Hideki-san, eu também tive uns 80s e não tenho problemas com isso.

[Hideki se ajoelha]

Hideki: Eu não acredito nisso...

Hijikata: Agora eu vou fazer um monte de recuperações, o que significa que eu ficar ocupado estudnado e não vou mais ver a Miharu-chan...

Soichiro: Bem, eu vou junto com você.

Hijikata: Sai fora, gênio.

 [Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de jantar]

Pai de Naoto: Parabéns filho, vocês nos deixou orgulhosos.

Mãe de Naoto: Você foi muito bem. Se bem que você podia ter melhorado em química.

Pai de Naoto: Mas olha só.  100 em filosofia! É um milagre.

Naoto: Valeu.

Mãe de Naoto: Naoto, hoje você nos fez orgulhosos. Como vamos comemorar?

Naoto: Com um rodízio de lámen. Que tal?

Pai de Naoto: É uma ótima ideia. Vamos comemorar com lámen!

Mãe de Naoto: Vão querer com frango ou carne de porco?

Naoto: Carne de porco.

Pai de Naoto: Eu honestamente prefiro galinha suave.

Mãe de Naoto: Quem é que tirou notas boas hoje?

[No dia seguinte]

[Cenário: Casa dos Tenryou, sala de estudos]

[Naoto entra na sala de estudos do Hideki]

Naoto: Oi Hideki-san.

Hideki: Olá Naoto-kun.

Naoto: Hideki-san, eu tenho umas coisas pra falar com você.

Hideki: Pode falar.

Naoto: Descobri algo interessante envolvendo os meus poderes.

Hideki: Tipo.

Naoto: É que semanas atrás eu fui falar com uma amiga minha. Ela disse que é uma descendente de feiticeiros.

Hideki: Feiticeiros?

Naoto: Aqueles que são capazes de usar magia. Eu achava que eles tinham sido extintos, mas na verdade eles ainda existem.

Hideki: Legal.

Naoto: Tipo, com os meus poderes, eu achava que eu podia ser um descendente de feiticeiros. Eu imaginava se meu lado bruxo veio ou do meu pai ou da minha mãe.

Hideki: Bom pra você.

Naoto: Mas no fim das contas acabou que eu não sou um descendente de feiticeiros. Minha amiga disse que meus poderes são esquisitos demais até mesmo para um feiticeiro.

Hideki: Ruim pra você.

Naoto: É. Eu sempre me achava esquisito, mas com essa revelação, eu voltei a estaca zero. Eu posso parecer humano, mas às vezes eu sinto que eu posso ser tudo menos humano.

Hideki: Sinto pena.

Naoto: É isso que você tem a dizer sobre mim? Olha, se o problema ainda é aquele 80 em física, por favor, supera isso, um 80 não é tão ruim quanto um 70 ou um 60...

Hideki: Olha Naoto, eu sei que você está tentando me consolar com suas palavras, mas isso não muda o fato de que eu tirei um 80.

Naoto: Não é a nota que te faz um gênio. O que te faz o gênio é o estudo. Resultados são irrelevantes.

Hideki: Resultados são irrelevantes. Estou genuinamente  tentando me esforçar para ser o aluno mais inteligente do Colégio Gekkou. É algo que... Me deixa feliz.

Naoto: Então você é feliz porque você é inteligente? O que você pretende nesse mundo, ser popular por acaso?

Hideki: Naoto-kun, Não é nada disso!

Naoto: Pra mim é. Você valoriza a inteligência acima de tudo. Não que isso seja algo ruim mas, mano... Um 80 não acaba com a vida de um estudante!

Hideki: Naoto-kun, me deixa em paz!

Naoto: Hideki-san... Essa é a primeira vez que eu te vejo assim...

Hideki: Eu só queria... Ter tirado uma nota 100...

Naoto: Pobre Hideki...

[O alarme da base de operações toca]

Naoto: O alarme tocou! Deve ser aquele esqueleto gigante! Hideki-san, vamos!

Hideki: Não, obrigado.

Naoto: Hideki-san?

Hideki: Estou deprimido demais para lutar com você. Cuide-se bem.

Naoto: Mas Hideki-san, você é o meu mais importante aliado! Você me ajudou nos momentos mais difíceis.

Hideki: Vá embora.

Naoto: Hideki-san...

[Naoto sai da sala de estudos]

[Cenário: Ruas de Tóquio]

Naoto: Droga. Com Hideki ausente, como posso encontrar o paradeiro do gashadokuro?

[Naoto chega a uma loja de televisores, no qual está passando a notícia de que o gashadokuro está atacando o bairro de Harajuku]

Naoto: Achei.

[Cenário: Bairro de Harajuku, Tóquio]

[O gashadokuro bate nas casas com o seu osso, fazendo com que as pessoas fujam pelas suas vidas]

[Também podemos ver cosplayers de Naruto, Ichigo, Rukia, Luffy e Izuku fugindo. Os agentes da Helsing também estão lá]

Agente feminina: Atirem!

[Os agentes atiram no gashadokuro com as suas pistolas]

Agente 1: Não dá, os ossos deles são resistentes como aço!

Agente 2: Pior. Diamante.

???: Falando em diamantes...

[A Gangue Jewel aparece em um helicóptero de cor branca]

Bill: Olha só, estamos voando em um helicóptero branco.

Saphir: Eu achei ele um encanto.

Meral: Isso não rimou.

Os três: Vamos lá!

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill: Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as joias que brilham como diamante!

Os três: Causando caos nesse mundo radiante!

Bill: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Os três: E juntos nós somos... A poderosa Gangue Jewel!

Benkei: Eu sabia que tinha algo de errado.

Bill: Ninguém pediu sua opinião carequinha!

Eriko: Gangue Jewel, rendam-se agora!

Meral: Nem vem! Gashadokuro, acabe com eles!

[O gashadokuro pega seu bastão para atacar os helicópteros da Helsing, mas eles conseguem desviar]

Eriko: Benkei, eu vou para o combate. Você cuida do helicóptero!

Benkei: Certo, Eriko-san.

Meral: Garotos,mantenham-se no volante. Eu vou encerrar essa batalha.

Bill e Saphir: Certo, Meral-sama!

[Meral e Eriko abrem seus livros de feitiços]

Eriko: Hi no Mahou!

Meral: Hi no Mahou!

Eriko e Meral: Ember Ring!

[Dois “anéis de fogo” são atirados e acabam se colidindo]

Eriko: Ainda bem que consegui.

Meral: Isso não é justo!!

[Naoto chega para enfrentar o gashadokuro]

Naoto: Ae seu esqueletão, é hora da vingança!

[Naoto invoca a alma de Golem]

Naoto: Change Soul, Golem!

[Os braços de Naoto se tornam laranja e tem traços brancos como se fossem tijolos]

Naoto: Vai morrer! Golem Punch!

[O gashadokuro joga Naoto para um prédio.]

Eriko: Você viu isso?

Agente: Eriko-sama, é o Naoto!

Benkei: Naoto?

Meral: Parece que tiramos a sorte grande!

Naoto: Não deu certo. Vou mudar de habilidade.

[Naoto invoca a alma de Roc]

Naoto: Change Soul, Roc!

[Naoto pula de prédio em prédio para enfrentar o gashadokuro]

Naoto: Vamos ver se você enfrenta uma pulga humana!

[Naoto pula para cima do gashadokuro]

Naoto: Flying Bird Kick!

[O gashadokuro pega Naoto e o joga pra longe]

Naoto: De novo não.

Eriko: Naoto-kun, você está bem?

[Naoto tenta usar várias almas para deter o gashadokuro, mas sem sucesso]

Naoto: Change Soul, Birdman!

[Naoto é levado pra longe]

Naoto: Change Soul, Ogre!

[Naoto é levado pra longe]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Naoto é levado pra longe]

Naoto: Não importa o que eu faça, sem uma estratégia não posso vencê-lo. Mas pra isso preciso saber do ponto fraco dele. Se o Hideki estivesse aqui, as coisas seriam mais fáceis.

[O gashadokuro bate nas casas e as destrói, fazendo com que várias pessoas fujam. Entre elas estão cosplayers de Pretty Cure, Mega Man, Final Fantasy e Valkyrie Profile]

Naoto: Hideki-san, sou eu! Naoto!

[Cenário: Casa dos Tenryou, sala de estudos]

[Hideki ainda está deprimido por causa da nota]

Hideki: O que foi?

Naoto: Hideki-san, eu to com um problema aqui!

Hideki: Legal.

Naoto: Não, não é legal. Estou perdendo feio para o gashadokuro. Por favor, me arranje uma estratégia pra vencer?

Hideki: De que adianta? Não sou mais um gênio.

Naoto: Olha Hideki, eu sei que sua nota em física não foi boa, mas isso não é motivo de você me abandonar. Eu preciso de você.

Hideki: Mas, Naoto-kun...

Naoto: Hideki-san. Você disse que queria ser meu parceiro nas batalhas, não é mesmo?

[Flashback]

Hideki: Essa é a função de um parceiro – Ajudar o herói em todos os momentos. Como disse, posso não ser forte, mas pelo menos sou esperto.

[Fim do flashback]

Naoto: Foi sua inteligência que me salvou de vários perigos. Por favor, Hideki-san. Me ajude! Você é a única pessoa em que eu posso contar agora!

Hideki: Naoto-kun... Ele precisa de mim...

Naoto: Hideki-san!

Hideki: Ele tem razão. Fiquei o tempo todo pensando em ser inteligente que me esqueci completamente do que eu sou. Eu sou o parceiro do Naoto!

Naoto: Hideki-san!

Hideki: Naoto-kun, prepare-se para o combate. Estou indo por aí.

[Hideki vai para a base de operações]

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki prepara as coisas para a batalha]

Hideki: Naoto-kun, tá na escuta?

[Cenário: Bairro de Harajuku, Tóquio]

Naoto: Sim, Hideki-san.

Hideki: Naoto-kun, o que posso fazer por você?

Naoto: Me de informações extras sobre o gashadokuro. Quero saber o ponto fraco dele.

Hideki: É pra já!

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki digita e dá um zoom na imagem. Ele vê um “coração” no gashadokuro]

Hideki: Achei! Naoto-kun, você está vendo um coração que está dentro do gashadokuro?

[Cenário: Bairro de Harajuku, Tóquio]

Naoto: Sim, eu estou.

Hideki: Ótimo. Esse é o ponto fraco do inimigo. Acerte o coração dele!

Naoto: Valeu pela informação.

[Naoto olha para o gashadokuro]

Naoto: O coração é?

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

Eriko: Naoto-kun, tome cuidado!

Meral: Hmph. Ele já está morto!

Naoto: Hora de virar churrasco!

[Naoto faz uma dança que invoca um poder de fogo]

Naoto: Eternal Blaze!

[O gashadokuro é queimado, e no processo, o fogo atinge o coração dele]

Eriko: Naoto atingiu o inimigo!

Meral: O quê?

Bill: Isso não pode estar acontecendo!

[Naoto invoca a alma de Black Knight]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Naoto ganha uma espada, ele corre e atinge o gashadokuro no coração. O monstro se desintegra e sua alma entra em Naoto.]

Naoto: Argh!

[Naoto cai no chão]

Bill: Nós perdemos. Vamos pra casa?

Meral: É nós vamos.

Saphir: Que humilhante.

Meral: Vamos nos encontrar novamente Helsing!

[O helicóptero da Gangue Jewel voa pra longe]

Eriko: Naoto-kun!

[A fumaça sai, com Naoto em pé]

Naoto: Hideki-san, muito obrigado.

[Cenário: Colégio Gekkou, corredores]

[Naoto, Hideki e Miharu estão juntos]

Hideki: Naoto-kun.

Naoto: Obrigada por me ajudar, Hideki-san.

Hideki: Na verdade, foi você que me ajudou. Se não fosse por você, eu ainda estaria lá parado.

Miharu: Conseguiu superar o seu problema?

Hideki: Sim, graças ao Naoto-kun.

Miharu: Muito obrigada, Naoto-kun.

Naoto: Não tem de quê. Foi meio difícil tirar o Naoto daquela situação.

Hideki: Naoto-kun... Me desculpe por eu não ter te ajudado de início. Eu me senti um mala.

Naoto: Desculpas aceitas.

Miharu: Vocês tiveram algum problema juntos?

Hideki: É uma longa historia...

Naoto: Mas agora que nós tiramos notas boas, podemos curtir o resto das nossas vidas.

Miharu: Concordo plenamente.

Hideki: Mas não se esqueçam de estudar constantemente.

Naoto e Miharu: Não nos esqueceremos!

[O foco se volta para Hijikata, Soichiro, Konoe e Feilin]

Konoe: Não se esqueçam pessoal, próxima semana vai ocorrer o festival escolar do Colégio Gekkou.

[Konoe mostra o pôster do evento, que será uma espécie de festival da escola]

Konoe: Vai ser muito divertido.

[Hijikata ainda está chorando pelas notas e Soichiro o consola]

Konoe: Portanto não se esqueçam do festival! A gente se vê na próxima!

 [Cena final: Konoe mostrando o pôster do festival da escola]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar um pouco mais do colégio Gekkou, mas precisamente, dos colegas de classe do Naoto. Hideki e Miharu já são auto-explicativos, portanto vamos nos focar nos outros estudantes.

Yugaku Hijikata é o autoproclamado rival amoroso do Naoto desde que os dois entraram no colégio Gekkou. Digo autoproclamado porque o Naoto, apesar de estudar no colégio Gekkou, não faz a menor ideia de que Hijikata seja seu rival.

Seu parceiro, Soichiro Ishizuka, é oriundo de Osaka, mas estuda em Tóquio porque sua mãe tem um emprego lá. O motivo por causa de sua pele negra? Simples – O pai dele é de Okinawa. Soichiro também é fã da cultura americana, o que explica porque ele fala tanto inglês no decorrer da fanfic...

Konoe Mitsurugi é uma das amigas de Miharu. Das estudantes do colégio Gekkou, ela é mais bonita e tem um corpo atraente. Ela também tem uma grande paixão pela cultura árabe, o que é demonstrado nas suas roupas. Se bem que comparada com Eriko, ela ainda está longe de ser a personagen mais bonita da fanfic.

Feilin Zhao é uma aluna de intercâmbio vinda da China, o que explica sua aparência peculiar. Ela e séria e mais reservada que sua amiga íntima Konoe. Ela também não gosta de usar roupas que “mostram”, exceto se forem roupas de banho. Existe um rumor de que Feilin é uma descendente distante de um membro da Ordem da Lótus Branca.

Temos também o professor Seiya, mas já falamos sobre ele em um capítulo anterior. Com isso a gente encerra o capítulo de hoje. Se cuidem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.